Guild Wars [Mega Score Guild]

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 14:12

Chris Escreveu:Queres MMORPG vais para WoW. Queres RPG co-op ( RPG Co-op, uma excelente definição, Haseo) vais para GW. Cada um dos jogos ofereçe coisas diferentes a custos diferentes.
Se bem que eu cá acho o WoW e todos os MMORPG's que joguei uma alta seca, uma perda de tempo, e algo que era tão bom de se fazer mais rápido mas que, para nos dar contrapartidas, nos pede algo muito muito preciso (pelo menos para mim): tempo de vida.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 14:45

Pois, esse é o problema de todos os mmorpgs. Eu também cheguei à conclusão que são uma enorme perda de tempo.
hax face
Haseo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 14 dez 2006, 10:09

Mensagem por Haseo » quinta 14 dez 2006, 17:34

O maior problema de WoW foi a inovação do proprio jogo, th mt pena.. pois ainda me lembro kuando tava ancioso por sair o primeiro warcraft em disketes! sempre gostei da historia de warcraft mas.... WoW parou no tempo..deviam inovar nos graficos ou migrar para um WoW2.. isso sim seria um Sr. jogo online com missoes de siege? num mmorpg #-o venha lá o(s) santo(s) server(s)! éra mt bom mesmo, mas isto já sou eu a divagar á grande e á francesa.... e sim GW é um RPG Cooperativo(dito pelos proprios developers) e mt bem. ^^

Morbus.. não é bem assim, pk jogas gw como jogas kualker outro jogo online... por isso á pessoal "dedicado" somente a pvp, entras dizes olá perguntas por uma fight, lutas, dizes adeus....lol não é bem assim.. mas ok!
num fps é o mesmo.. ou noutro jogo kualker.. GW não é só PVE por alguma razao tem o nome de Guild Wars.

:-()~ :-({|= |(*,)
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 14 dez 2006, 22:15

Ainda no outro dia falei com um tipo que estava a jogar WoW no portátil enquanto me tentava convencer a começar também eu a jogar ("A sério, o jogo é brutal, tens que comprar" e tal).
Foi então que um colega meu lhe perguntou se WoW não era um daqueles jogos em que se deixava de ter vida social fora do jogo ao que ele respondeu, a rir:
"- Sim, trocas a tua vida social pelo jogo... mas a troca vale bem a pena..."
:o :o
Para o bem dele espero que estivesse a hiperbolizar :-k

Por acaso é um jogo que gostaria de experimentar, e no outro dia quando vi uma versão do jogo para 14 dias a 3 euros fiquei tentado... :anxious:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Haseo
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: quinta 14 dez 2006, 10:09

Mensagem por Haseo » sexta 15 dez 2006, 9:58

exprimentar nunca faz mal! e pk não? é sempre bom para uma segunda opiniao... olha eu k adoro as series* de warcraft, mas não gosto de wow! parece uma beca eskesito não? :roll:
o proprio jogo não me atraiu. já exp jogar em server privado e já exp fazer server... nunca me convenceu por alguns aspectos k neste momento consigo obter aprtir de outros games, minha opiniao... sincerament prefiro silk raod a WoW.

( comparei estes 2 pk não se pode comparar GW com WoW.. um deles não é mmorpg).|(*,)

:-k :-''
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 19 jan 2007, 19:29

A guild Mega Score tem um novo alojamento. podem consultar AQUI (as razoes para esta mudança estao explicadas no forum)

Temos estado tambem a desenvolver alguns projectos como UserBars. por enquanto tao feitas duas:

Imagem
Imagem
Imagem

Estamos tambem a planear fazer um videos para apresentar alguns membros da guild, e outro do tipo machinima. ja temos guião e tudo (feito pelo nosso entendido em filmes cinemaniac :mrgreen: )

Por enquanto sao so alguns projectos que tencionamos levar para a frente. os problemas com que nos temos deparado é o facto de nem todos os jogadores terem todas as expansões e por isso nao poderem fazer de certas personagens ou usarem certos skills.

Em relação ao GvG ainda estamos a tentar juntar uma boa equipa para poder levar isto a sério. O que se vê muito hoje em dia são guilds tugas a ser criadas assim sem mais nem menos, e como tal vao tambem buscar jogadores que seriam mais necessarios a guilds com planos para o futuro. No entanto continuamos a treinar PvP tanto de de uma forma mais individual como em grupo (ja passamos bons momentos pela noite dentro a "matar lesmas" como costuma dizer um dos nossos colegas da guild) :lol:
Enquanto estamos assim numa especie de stand-by no GvG (Guild versus Guild) tambem temos andado a planear novas estrategias e a ver novas Builds (conjunto de skills que cada jogador pode levar para a batalha). Mas como o Guild Wars está numa fase de "procura de equilibrio" de modo a que nao haja jogadores overpowered assim como equipas de farming nao vale muito a pena começar ja a doer. Aproveitemos entao que esta fase de mudança passe para ir treinando e depois começar em força.

Acho que é tudo o que havia para dizer, espero que apos isto fiquem mais a par do que se passa por la, nao vão voces pensar que isto ja nem existe lol.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » sábado 20 jan 2007, 14:31

Sinceramente tenho que vos dar os parabens =D> =D>

pelos vistos estao a haver muitas mudancas positivas ai na MS é so pena é que na altura em que eu ai estive a maior parte do pessoal nao ligava muito á guild mas de qualquer maneira parabens!!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 20 jan 2007, 14:35

traf Escreveu:Sinceramente tenho que vos dar os parabens =D> =D>

pelos vistos estao a haver muitas mudancas positivas ai na MS é so pena é que na altura em que eu ai estive a maior parte do pessoal nao ligava muito á guild mas de qualquer maneira parabens!!
há que acima de tudo saber uma coisa...o pessoal a que te referes não é de certeza nem a mim, nem ao zheadshot nem ao psska (nao é membro aqui do forum). lá por os membros não ligarem muito à guild não quer dizer que não tenha havido (e ainda há) um grande esforço por parte dos responsáveis pela guild. se há ou não mudanças, tudo também depende dos membros, pois uma guild não se faz somente com leader e officers. se assim fosse, acreditem que a guild hoje estava já muito mais à frente.

e diga-se de passagem, se nós não déssemos tanto destaque a todos os membros como temos dado, hoje talvez a guild também estivesse melhor, mas iremos manter a nossa máxima de os membros é que escolhem o rumo da guild e todas as decisões tomadas são sempre tomadas tendo em conta a opinião dos membros, interessem-se eles pela guild ou não...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » sábado 20 jan 2007, 14:41

nao nao é a ti nem zheadshot a que me refiro
mas tenho que dizer que no pouco tempo que la estive so estavam 2/3 pessoas online mas nao quero criar confusao só quero dizer que é bom saber que a MS esta no bom caminho

ja agora boa sorte po PvP
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 20 jan 2007, 15:41

Agora cada vez que la vas durante a semana encontras em media cerca de 8membros online. se fores ao fim de semana o numero ja é muito superior.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » sábado 20 jan 2007, 18:33

Isso é mesmo muito bom
mas eu agora nao me apetece estar em guilds tou numa de andar sozinho por uns tempos |(*,) |(*,) mas é bom saber que está tudo a voltar ao normal
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sábado 20 jan 2007, 23:46

traf Escreveu:Isso é mesmo muito bom
mas eu agora nao me apetece estar em guilds tou numa de andar sozinho por uns tempos |(*,) |(*,) mas é bom saber que está tudo a voltar ao normal
Ao normal nao... A melhorar :!:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 12 fev 2007, 2:04

E venho aqui divulgar mais informações acerca do estado actual da guild, e diga-se de passagem, são só boas noticias:

- A Aliança da Guild Mega Score não podia ser melhor. Contamos dentro dela os seguintes nomes:
* Custodians Guild [CG]
* Group Therapy [HUG]
* Meet You In [HELL]
* Os Ossinhos [osso]
* Silencio Nocturno [Shh]
* The Skeleton Closet [BonE]
* Tribal Clan [Trib]
* Veni Vidi Vici [VvV]
É graças a Aliança, e à força de vontade da nossa guild que

- Já entramos para a Ladder Oficial do Guild Wars:
Imagem
(já devemos estar noutro lugar mais abaixo, mas nada que não vá ser rapidamente melhorado)

- Ainda de destacar uma bela surpresa que tem tido muito tempo dedicado (principalmente por parte de um membro da guild e aqui do fórum), o Site Oficial da Guild: SITE OFICIAL DA GUILD MEGA SCORE
Foi graças à disponibilidade do AJIN que foi possível ter-mos um site tão bem conseguido como este.

Obrigado Ajin ^^ =D>

E pronto, penso que por hoje seja tudo. Sem dúvida são boas noticias e preparem-se que virão ai mais.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 13 fev 2007, 12:21

Pessoal, depois de varios meses de ausencia, decidi voltar a jogar este jogo.
Espero que ainda haja um lugar para mim na guild... :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 13 fev 2007, 12:30

Hunter Escreveu:Pessoal, depois de varios meses de ausencia, decidi voltar a jogar este jogo.
Espero que ainda haja um lugar para mim na guild... :D
tal como disse no forum da guild, já estás convidado de novo para a guild MS ^^
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder