Guild Wars [Mega Score Guild]

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 23 jul 2006, 0:20

Se precisares de ajuda no inicio e tal ja sabes... :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 0:09

Hunter Escreveu:comprei hoje o guild wars original e espero ter a vossa ajuda para o jogar
espero nao me arrepender e principalmente, que me deixem pertencer à vossa guild [-o<
claro k entras para a guild...llooll ninguem tem de passar por nenhuma fase de aceitaçao nem nada para tares a pedir dessa maneira :P ---> [-o<

basta dizers o teu nick no jogo que eu adiciono-te
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 0:15

Newtomic Escreveu: -1º-> Eu tb nunca disse k a página era boa ou má, não sei onde fosta buscar isso... :?

-3º-> Sim é de conhecimento comum, agora tu usas o k kiseres, mas se achas k o IE é melhor k o FF, seja lá por o k for, então é só pra te comunicar k estás enganado, mas pá só fica na "ignorancia" kem ker, o tópico acerca do FF existe e é bem esclarecedor em algumas das maiores duvidas, se achas k é favoritismo meu estás enganado. Já agora é possivel fazer sites simples/complicados sejam lá como forem compativeis com os browser's, é uma questão de escolha por parte de kem os faz/elabora. Mas de qualker das formas este caso não é um dos k descreves o FF não tem dificuldade nenhuma em mostrar a tua página correctamente, e pensei k tivesse esclarecido isso com o screen, mas já percebi k não. :| Azar não me vou "preocupar" + com isto. Tu é k pensas k eu estou só a tentar lixar-te a cabeça, mas desengana-te apenas te estava a chamar a atenção e a tentar ajudar, se não keres ajuda ok não se fala + no assunto.

-4º-> Informa-te bem jundo das pessoas k te ensinaram DreamWeaver, eu quando mexi nele por uns minutos vi lá k dá pra escolher k nivel de compatibilidade keres k o código gerado por ele tenha, desde várias versões do IE assim como do Firefox e outros. As grandes massas ainda usam o IE porke são em 90% noob's e é mesmo por isso é k cada x àh + spyware e adware e etc... porke as pessoas são noob's, mas vão sempre a tempo de mudar se alguem as alertar e ajudar a mudar.



PS: olha e desculpa lá se fui um pouco agressivo, mas pra kem tem um "curso" de DreamWeaver não "pescas" muito disto pois não, eu sou um 0 (zero) à eskerda e vi lá o ERRO, tu mesmo depois de eu o ter relatado ainda assim insististes na tua teoria. :-s Da minha parte fica descançado, não volta a acontecer, se tiveres erros nas páginas problema teu, eu mesmo k os volte a encontrar, porke às x's é + forte k eu não os vou relatar fica descançado. [B)]
cinemaniac Escreveu:tava aki a mexer no DreamWeaver e eu cometi um erro...dai a página realmente nao aparecer a imagem a alguns. tipo, quando se cria o site, para que possa ser realmente todo passado para o alojamento da pasta que nos temos no PC, temos de ir atraves do dreamweaver ao site manager e ele cria um alojamento virtual que coloca os links de maneira a que depois no alojamento nao fikei com o tal endereço do PC. e kd eu criei esta pagina que viram em cima, nao fui atraves do site manager, ou seja, criei a pasta "à lá pata"! e como nunca tinha reparado como os links ficavam se fossem pelo site manager entao nao tinha notado.sorry pelo erro...my mistake.
Nada disso páh olha k não o PROBLEMA éra MEU! :lol: (desculpa, não resisti... :mrgreen:)
1º eu n disse k dissest k tinhas dito akilo (lol) ... era so pa dizer que nao tive mm nada a ligar à pagina, espetei lá as cenas e tá a andar.

3º eu tb n acho o IE mlhr o FF. simplesmente disse o k m disseram e tb n m disseram k o IE era mlhr k o FF, mas disseram-me k por norma, o IE nao dá tantos problemas como o FF em certos aspectos...só isso ;)

4º eu penso k n m disseram nada dessas cenas pk de mexer em código e isso pk o curso era dreamweaver e nao html. ou seja, eu código sei mexer (nao muito mas sei, mas o que sei aprendi sozinho), mas o curso era para nao se mexer em código mas sim em dreamweaver que facilita mt as coisas ;)

P.S.: como ves eu cheguei à fonte do erro (minha) ou seja, admite k realmente fui eu k o cometi ao criar a pasta sem ser a partir do site manager do DW ;) my mistake :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 24 jul 2006, 0:18

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:comprei hoje o guild wars original e espero ter a vossa ajuda para o jogar
espero nao me arrepender e principalmente, que me deixem pertencer à vossa guild [-o<
claro k entras para a guild...llooll ninguem tem de passar por nenhuma fase de aceitaçao nem nada para tares a pedir dessa maneira :P ---> [-o<

basta dizers o teu nick no jogo que eu adiciono-te
nao te chateies porque ja tou adicionado ha muuuuuuuuuuuuiiiiiito.lol :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 24 jul 2006, 0:19

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:comprei hoje o guild wars original e espero ter a vossa ajuda para o jogar
espero nao me arrepender e principalmente, que me deixem pertencer à vossa guild [-o<
claro k entras para a guild...llooll ninguem tem de passar por nenhuma fase de aceitaçao nem nada para tares a pedir dessa maneira :P ---> [-o<

basta dizers o teu nick no jogo que eu adiciono-te
nao te chateies porque ja tou adicionado ha muuuuuuuuuuuuiiiiiito.lol :mrgreen:
oh claro k nao...tava era a estranhar ja n teres dito k ja tavas adicionado tendo em conta k ha por aki pessoal k está na guild logo podiam mt bem ter avisado um officer (e pelos vistos avisaram LOL).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
O satanás
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: quarta 26 jul 2006, 20:36

Mensagem por O satanás » quarta 26 jul 2006, 21:10

eu tenho um problema com guild wars. eu tenho a versao trial, mas vou comprar a versao original mais tarde, e tenho um problema.ja que os que estao aqui se calhar ja jogaram guild wars acham que me podem ajudar, é que o meu guild wars crasha ao fim de um tempo e isto ja começa a chatear. se tiverem algum conselho digam para ver se este problema passa.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 26 jul 2006, 22:33

O satanás Escreveu:eu tenho um problema com guild wars. eu tenho a versao trial, mas vou comprar a versao original mais tarde, e tenho um problema.ja que os que estao aqui se calhar ja jogaram guild wars acham que me podem ajudar, é que o meu guild wars crasha ao fim de um tempo e isto ja começa a chatear. se tiverem algum conselho digam para ver se este problema passa.
tipo...da algum erro ou fica a imagem congelada? s der erro kal é? mas tenta actualizar as drivers da placa gráfica.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
O satanás
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: quarta 26 jul 2006, 20:36

Mensagem por O satanás » quinta 27 jul 2006, 12:42

cinemaniac Escreveu:
O satanás Escreveu:eu tenho um problema com guild wars. eu tenho a versao trial, mas vou comprar a versao original mais tarde, e tenho um problema.ja que os que estao aqui se calhar ja jogaram guild wars acham que me podem ajudar, é que o meu guild wars crasha ao fim de um tempo e isto ja começa a chatear. se tiverem algum conselho digam para ver se este problema passa.
tipo...da algum erro ou fica a imagem congelada? s der erro kal é? mas tenta actualizar as drivers da placa gráfica.
tipo a imagem fica congelada e o computador bloqueia. tenho as drives todas actualizadas.se calhar tambem pode ser do meu computador, o meu pc tem as seguintes configuraçoes:
Pentium 4 2.66 ghz
grafica geforce 6600 256Mb
1 gb de ram
acham que se calhar e do PC?ou e mesmo do jogo?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 jul 2006, 12:53

O satanás Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
O satanás Escreveu:eu tenho um problema com guild wars. eu tenho a versao trial, mas vou comprar a versao original mais tarde, e tenho um problema.ja que os que estao aqui se calhar ja jogaram guild wars acham que me podem ajudar, é que o meu guild wars crasha ao fim de um tempo e isto ja começa a chatear. se tiverem algum conselho digam para ver se este problema passa.
tipo...da algum erro ou fica a imagem congelada? s der erro kal é? mas tenta actualizar as drivers da placa gráfica.
tipo a imagem fica congelada e o computador bloqueia. tenho as drives todas actualizadas.se calhar tambem pode ser do meu computador, o meu pc tem as seguintes configuraçoes:
Pentium 4 2.66 ghz
grafica geforce 6600 256Mb
1 gb de ram
acham que se calhar e do PC?ou e mesmo do jogo?
isso ja me aconteceu uma ou duas vezes, e tb n sei do k será...mas olha, diz-me, quanto espaço tens livre no disco C? é k dos componentes do PC n é de certeza.

é k eu fico mtas vezes com tipo, 200mb no disco C pk o Adobe mete mtas coisas nas pastas temporárias e as n as apaga kd desligamos o programa, so kd reiniciamos, da mesma maneira k o Adobe ocupa mt, pods ter para ai algo k tb ocupa mt.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
O satanás
Novato||Novata
Mensagens: 20
Registado: quarta 26 jul 2006, 20:36

Mensagem por O satanás » quinta 27 jul 2006, 16:02

cinemaniac Escreveu:
O satanás Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
O satanás Escreveu:eu tenho um problema com guild wars. eu tenho a versao trial, mas vou comprar a versao original mais tarde, e tenho um problema.ja que os que estao aqui se calhar ja jogaram guild wars acham que me podem ajudar, é que o meu guild wars crasha ao fim de um tempo e isto ja começa a chatear. se tiverem algum conselho digam para ver se este problema passa.
tipo...da algum erro ou fica a imagem congelada? s der erro kal é? mas tenta actualizar as drivers da placa gráfica.
tipo a imagem fica congelada e o computador bloqueia. tenho as drives todas actualizadas.se calhar tambem pode ser do meu computador, o meu pc tem as seguintes configuraçoes:
Pentium 4 2.66 ghz
grafica geforce 6600 256Mb
1 gb de ram
acham que se calhar e do PC?ou e mesmo do jogo?
isso ja me aconteceu uma ou duas vezes, e tb n sei do k será...mas olha, diz-me, quanto espaço tens livre no disco C? é k dos componentes do PC n é de certeza.

é k eu fico mtas vezes com tipo, 200mb no disco C pk o Adobe mete mtas coisas nas pastas temporárias e as n as apaga kd desligamos o programa, so kd reiniciamos, da mesma maneira k o Adobe ocupa mt, pods ter para ai algo k tb ocupa mt.
nepes eu tenho 4 gigas livres mas ainda posso libertar mais para ver se ja da. notei uma coisa estranha e que umas vezes so bloqueia ao fim de minutos, mas hoje consegui jogar mais de uma hora, vou ver o que se pode fazer nem que formate o pc, se alguem tiver o mesmo problema que diga para se conseguimos arranjar uma soloçao.
Ja agora afinal qual e a Cape da vossa guild?
Avatar do Utilizador
[NH] HuNtEr A.K.A. Tails
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quinta 27 jul 2006, 16:24
Localização: local- a minha casa; origem- hospital onde nasci

Mensagem por [NH] HuNtEr A.K.A. Tails » quinta 27 jul 2006, 18:23

tive axim a ver o forum ke POR AKAXU e mt fixe i tal i guxtava de juntarme ao cla...o nick e Tails The Fox...eu adicionovox kandu vir:P
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 jul 2006, 18:29

[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Escreveu:tive axim a ver o forum ke POR AKAXU e mt fixe i tal i guxtava de juntarme ao cla...o nick e Tails The Fox...eu adicionovox kandu vir:P
tentei-te convidar para a guild mas tu ja tás numa. antes de entrares para outra tens de abandonar a tua guild actual ;)

já agr, visita o forum da guild:

FORUM GUILD MEGA SCORE
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
[NH] HuNtEr A.K.A. Tails
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quinta 27 jul 2006, 16:24
Localização: local- a minha casa; origem- hospital onde nasci

Mensagem por [NH] HuNtEr A.K.A. Tails » quinta 27 jul 2006, 18:43

lol isso acontece sempre...:P
tenta outra vez agora ja deve dar...e ke eu a um time ke deixei de jugar i eskexime ke tava numa...akontece:P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 jul 2006, 20:24

[NH] HuNtEr A.K.A. Tails Escreveu:lol isso acontece sempre...:P
tenta outra vez agora ja deve dar...e ke eu a um time ke deixei de jugar i eskexime ke tava numa...akontece:P
ja tas convidado...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
TheRing_1
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:38

Mensagem por TheRing_1 » quinta 27 jul 2006, 22:41

Guild da Mega Score é? K engraçado loll

vcs jogam mais PvE ou PvP? Kal é a vossa tag?
Imagem
Responder