Guild Wars [Mega Score Guild]

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 01 out 2006, 1:57

Bolas isso é k é voltas e + voltas... :lol: Folgo em saber, mesmo não pertencendo à Guild, k voltaste cinemaniac já agora eu sou muito corioso, poderias-me dizer o porkê de todo este rebuliço? (Mesmo k seja por PM? [-o<) Ou estás demasiado farto para isso. :roll: Desculpa lá qualker coisinha... :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 2:19

então é o seguinte... kd a guild teve o seu inicio nós aceitamos todos os jogadores, ajudamos sempre no que foi pedido etc. agora, quando nós dissemos... "vamos aventurar-nos em PvP" verificou-se um grande afastamento de muitos jogadores. claro que houve aqueles que se interessaram, mas agora imagina... estão lá 4 ou 5 pessoas prontas para PvP, e está o resto da guild com mts membros online que davam para cirar uma ekipa de 8 (k é o necessário) e kd falamos com eles nao respondem... mas depois vamos a ver e eles estão a falar na maior das vontades a falar no chat da aliança. isso é uma. depois, como vimos que nao resultava, começamos a pedir para ver quem queria mm. marcou-se horas para combates, tudo mt giro e kd começamos a ganhar, então até k vieram alguns (até demais! lol), mas passado uma semana ja tinhamos voltado ao mesmo. duas. efectuamos uma reunião que durou 3 horas e pouco e de 19 participantes, so 4 ou 5 é que falavam. três. depois, marcou-se treinos com mais regularidade, mas nos 2 primeiros dias nao houve nada, no terceiro estavamos la 7 membros, mas devido ao prolongar das horas (treinos das 22 as 23 e eram kase 23 e ainda faltava um membro), alguns tiveram de ir embora, o que acabou por "proibir" os outros de irem treinar pk sao precisos 8 membros. e aqui foi a gota de água. cheguei depois lá e exclui todos da guild e pronto. chegamos aqui again.

agora, só isso nao é razão para acabar com tudo, mas quando eu, mais os officers e mais um membro ou dois dão o litro para que a guild tenha sucesso e por parte de muitos membros só levam "patadas", não é bom de se sentir...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » domingo 01 out 2006, 12:50

Bem cinemaniac mais uma vez te peco pa me deixares entrar na guild

nome da minha personagem: King Traf

[-o<
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 13:20

traf Escreveu:Bem cinemaniac mais uma vez te peco pa me deixares entrar na guild

nome da minha personagem: King Traf

[-o<
já tas numa guild...n t posso convidar. tens de primeiro abandonar a guild em que estás...

já agora visita o forum da guild:

MS GUILD
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » domingo 01 out 2006, 13:43

bem entao vou abandonar akela guild pa vir pa esta
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » domingo 01 out 2006, 13:56

uma koisa antes de eu sair da guild onde tou gostava k me fizesses um favor


faz uma alianca com a guild onde me encontro [-o< [-o< [-o<

o lider é o nightfall sorecer
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 14:09

traf Escreveu:uma koisa antes de eu sair da guild onde tou gostava k me fizesses um favor


faz uma alianca com a guild onde me encontro [-o< [-o< [-o<

o lider é o nightfall sorecer
eu nao sou o lider da aliança que estou actualmente... vem para a nossa guild e depois falas com ele ou se quiseres falo mesmo eu com ele, mas so terça feira ou quarta é que isso vai ser possivel pk estão á espera de saber quem irá ser o novo leader.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » domingo 01 out 2006, 18:48

Mas ja nao interessa

Pois apesar de eu ja me ter registado no forum da guild eu venho por este meio informar que:

nao me irei juntar a esta guild irei permanecer na que estou

So quero pedir desculpa a todos os que chatei para me deixarem entrar e pedir desculpa ao Hunter
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:53

traf Escreveu:Mas ja nao interessa

Pois apesar de eu ja me ter registado no forum da guild eu venho por este meio informar que:

nao me irei juntar a esta guild irei permanecer na que estou

So quero pedir desculpa a todos os que chatei para me deixarem entrar e pedir desculpa ao Hunter
tás em qual já agora?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
traf
Junior
Mensagens: 67
Registado: segunda 14 ago 2006, 19:21
Localização: Rio Tinto

Mensagem por traf » domingo 01 out 2006, 20:58

na Hunt
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 01 out 2006, 21:20

traf Escreveu:Mas ja nao interessa

Pois apesar de eu ja me ter registado no forum da guild eu venho por este meio informar que:

nao me irei juntar a esta guild irei permanecer na que estou

So quero pedir desculpa a todos os que chatei para me deixarem entrar e pedir desculpa ao Hunter
Olha lá, ve se te decides....
Ou queres ou nao queres.... [-X
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 02 out 2006, 7:56

cinemaniac Escreveu:então é o seguinte... kd a guild teve o seu inicio nós aceitamos todos os jogadores, ajudamos sempre no que foi pedido etc. agora, quando nós dissemos... "vamos aventurar-nos em PvP" verificou-se um grande afastamento de muitos jogadores. claro que houve aqueles que se interessaram, mas agora imagina... estão lá 4 ou 5 pessoas prontas para PvP, e está o resto da guild com mts membros online que davam para cirar uma ekipa de 8 (k é o necessário) e kd falamos com eles nao respondem... mas depois vamos a ver e eles estão a falar na maior das vontades a falar no chat da aliança. isso é uma. depois, como vimos que nao resultava, começamos a pedir para ver quem queria mm. marcou-se horas para combates, tudo mt giro e kd começamos a ganhar, então até k vieram alguns (até demais! lol), mas passado uma semana ja tinhamos voltado ao mesmo. duas. efectuamos uma reunião que durou 3 horas e pouco e de 19 participantes, so 4 ou 5 é que falavam. três. depois, marcou-se treinos com mais regularidade, mas nos 2 primeiros dias nao houve nada, no terceiro estavamos la 7 membros, mas devido ao prolongar das horas (treinos das 22 as 23 e eram kase 23 e ainda faltava um membro), alguns tiveram de ir embora, o que acabou por "proibir" os outros de irem treinar pk sao precisos 8 membros. e aqui foi a gota de água. cheguei depois lá e exclui todos da guild e pronto. chegamos aqui again.

agora, só isso nao é razão para acabar com tudo, mas quando eu, mais os officers e mais um membro ou dois dão o litro para que a guild tenha sucesso e por parte de muitos membros só levam "patadas", não é bom de se sentir...
Nada disso acho k tens toda a razão! Ainda por cima é mt mau quando "nos" ignoram k foi um dos cassos k relataste. :( Tipo agora já tás a ver o porquê do campeonato do Track Mania não ir para a frente tb não estás. :cry:

Bem passando ao k interessa, espero k desta x corra tudo melhor e sabes o k te digo, acho k deveria ser + dificil entrar na vossa guild, assim só os k realmente mereciam é k lá entravam e assim preveniam k isso acontecesse, pois seriam poucos, mas bons. ;) É só uma sugestão, eu nem nunca joguei GW. :oops:

PS: e a minha sugestão acabava com as situções como esta k se acabou de passar aki em cima. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 8:01

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:então é o seguinte... kd a guild teve o seu inicio nós aceitamos todos os jogadores, ajudamos sempre no que foi pedido etc. agora, quando nós dissemos... "vamos aventurar-nos em PvP" verificou-se um grande afastamento de muitos jogadores. claro que houve aqueles que se interessaram, mas agora imagina... estão lá 4 ou 5 pessoas prontas para PvP, e está o resto da guild com mts membros online que davam para cirar uma ekipa de 8 (k é o necessário) e kd falamos com eles nao respondem... mas depois vamos a ver e eles estão a falar na maior das vontades a falar no chat da aliança. isso é uma. depois, como vimos que nao resultava, começamos a pedir para ver quem queria mm. marcou-se horas para combates, tudo mt giro e kd começamos a ganhar, então até k vieram alguns (até demais! lol), mas passado uma semana ja tinhamos voltado ao mesmo. duas. efectuamos uma reunião que durou 3 horas e pouco e de 19 participantes, so 4 ou 5 é que falavam. três. depois, marcou-se treinos com mais regularidade, mas nos 2 primeiros dias nao houve nada, no terceiro estavamos la 7 membros, mas devido ao prolongar das horas (treinos das 22 as 23 e eram kase 23 e ainda faltava um membro), alguns tiveram de ir embora, o que acabou por "proibir" os outros de irem treinar pk sao precisos 8 membros. e aqui foi a gota de água. cheguei depois lá e exclui todos da guild e pronto. chegamos aqui again.

agora, só isso nao é razão para acabar com tudo, mas quando eu, mais os officers e mais um membro ou dois dão o litro para que a guild tenha sucesso e por parte de muitos membros só levam "patadas", não é bom de se sentir...
Nada disso acho k tens toda a razão! Ainda por cima é mt mau quando "nos" ignoram k foi um dos cassos k relataste. :( Tipo agora já tás a ver o porquê do campeonato do Track Mania não ir para a frente tb não estás. :cry:

Bem passando ao k interessa, espero k desta x corra tudo melhor e sabes o k te digo, acho k deveria ser + dificil entrar na vossa guild, assim só os k realmente mereciam é k lá entravam e assim preveniam k isso acontecesse, pois seriam poucos, mas bons. ;) É só uma sugestão, eu nem nunca joguei GW. :oops:

PS: e a minha sugestão acabava com as situções como esta k se acabou de passar aki em cima. :)
sim, é que esquecem-se que ao ignorarem/faltarem as coisas estão a fazer com que outras pessoas que querem jogar nao o possam fazer. e isso é mt chato.

em relação à sugestão já tinha sido mencionada também por 2 ou 3 membros da guild e decidi então mesmo leva-la avante. mas é que vai ser muito melhor e tudo o que vamos implementar. vai chegar ao ponto em que se um membro faltar ou atrasar-se para algum dos jogos/treinos que temos combinados (caso nao avise com antecedencia, e quando falo em antecedencia é por menos 24h antes) irá ter de contribuir com X facção para a guild, facção essa que se ganha em Alliance Battles, caso nao tenham o jogo factions (pois isso só está disponivel para esses jogadores do jogo) nós arranjaremos outra sanção para aplicar. é que vendo bem, um atraso e prejudica uma equia toda. e já que a prejudicam com atrasos têm de compensar noutros campos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 02 out 2006, 19:19

Newtomic Escreveu: Tipo agora já tás a ver o porquê do campeonato do Track Mania não ir para a frente tb não estás. :cry:
Ehrrrr... Desculpem o offtopic mas... Eu critiquei sobre isso do campeonato e tu ficaste chateado, agora dizes isso? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 02 out 2006, 22:26

Cyrax Escreveu:
Newtomic Escreveu: Tipo agora já tás a ver o porquê do campeonato do Track Mania não ir para a frente tb não estás. :cry:
Ehrrrr... Desculpem o offtopic mas... Eu critiquei sobre isso do campeonato e tu ficaste chateado, agora dizes isso? :-s
OMG sim mas criticaste e nessa altura eu não fazia + porke não podia! Diz-me uma coisa o k é k eu nessa altura podia fazer + k não falhar a ida aos treinos?
Era apenas 3 ou 4 k apareciam? Será k valia/vale a pena o esforço para o campeonato ter lugar?! (Só o vale porke eu não kero falhar e por mim ele vai ser realizado nem k seja eu e + 2 ou eu e + EU APENAS em pista)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder