Guild Wars [Mega Score Guild]

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 07 ago 2006, 9:13

cinemaniac Escreveu:Vejam aqui:

YouTube.Com

ou entao aqui:

Site oficial do Torneio

um video de como será todo o processo

e vejam aqui:

OS GRUPOS EM QUE OS CONCORRENTES FICARAM
tas a trabalhar bem mano. esse video está bem explicito... continua assim...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 07 ago 2006, 11:48

cinemaniac Escreveu:Vejam aqui:

YouTube.Com

ou entao aqui:

Site oficial do Torneio

um video de como será todo o processo

e vejam aqui:

OS GRUPOS EM QUE OS CONCORRENTES FICARAM
A parte mais fixe do filme foi eu a dar um xerto de porrada :lol: jk, fizeste o filme bem.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 ago 2006, 14:42

Já agora só uma pergunta um pouco off-topicc, e não off-topic ao mesmo tempo porke vai calhar bem, como é k conseguiste gravar tanto tempo seguido com o FRAPS? Quando ele chegava ao limite de 60segs metias pra gravar de novo? :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 07 ago 2006, 14:45

Newtomic Escreveu:Já agora só uma pergunta um pouco off-topicc, e não off-topic ao mesmo tempo porke vai calhar bem, como é k conseguiste gravar tanto tempo seguido com o FRAPS? Quando ele chegava ao limite de 60segs metias pra gravar de novo? :oops:
Só dá para gravar 30 secs....
Mas 30 secs demoram mais do k uma pessoa pensa, mas também pode ter feito isso.
Se usares o Game Cam não tens limite de tempo.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 07 ago 2006, 14:47

Newtomic Escreveu:Já agora só uma pergunta um pouco off-topicc, e não off-topic ao mesmo tempo porke vai calhar bem, como é k conseguiste gravar tanto tempo seguido com o FRAPS? Quando ele chegava ao limite de 60segs metias pra gravar de novo? :oops:
na verdade so filme várias vezes 30 segundos e editei num editor de video :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 14:48

Esquecam este post. Apaguem isto e os que estão relacionados a seguir sff.
Última edição por Morbus em segunda 07 ago 2006, 15:07, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 07 ago 2006, 14:50

Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Newtomic Escreveu:Já agora só uma pergunta um pouco off-topicc, e não off-topic ao mesmo tempo porke vai calhar bem, como é k conseguiste gravar tanto tempo seguido com o FRAPS? Quando ele chegava ao limite de 60segs metias pra gravar de novo? :oops:
Só dá para gravar 30 secs....
Mas 30 secs demoram mais do k uma pessoa pensa, mas também pode ter feito isso.
Se usares o Game Cam não tens limite de tempo.
Não se esqueçam que é um replay portanto... E já agora, o filme está suberbo, muito bom mesmo (e ele conduz bem, aqueles ganchos \:D/ ), podias era ter posto mais uns acidentes que tem interesse :mrgreen: Mas está suberbo, os gráficos são excelentes, muito muito realistas, então a poeira é fenomenal (as pessoas é que não :lol:) A quanto é que está o jogo e dá para jogar bem sem voltante?
Morbus tópico errado xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 15:07

Player-Zero Escreveu:
Morbus Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Newtomic Escreveu:Já agora só uma pergunta um pouco off-topicc, e não off-topic ao mesmo tempo porke vai calhar bem, como é k conseguiste gravar tanto tempo seguido com o FRAPS? Quando ele chegava ao limite de 60segs metias pra gravar de novo? :oops:
Só dá para gravar 30 secs....
Mas 30 secs demoram mais do k uma pessoa pensa, mas também pode ter feito isso.
Se usares o Game Cam não tens limite de tempo.
Não se esqueçam que é um replay portanto... E já agora, o filme está suberbo, muito bom mesmo (e ele conduz bem, aqueles ganchos \:D/ ), podias era ter posto mais uns acidentes que tem interesse :mrgreen: Mas está suberbo, os gráficos são excelentes, muito muito realistas, então a poeira é fenomenal (as pessoas é que não :lol:) A quanto é que está o jogo e dá para jogar bem sem voltante?
Morbus tópico errado xD
Damit #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 1:03

Guild MS Forum Escreveu: DOMINATION TOURNAMENT

Depois de ter andado a pensar no que é que a guild MS poderia inventar a seguir, eis que me veio à cabeça uma ideia graças às bandeiras que estão sempre nos Guild Halls em Guild Battles.

Mas então, vou começar a explicaçao:

Para quem nao sabe, Domination consiste em dominar num maior espaço de tempo um certo posto. Têm como exemplo as Alliance Battles (que têm de dominar vários Shrines a fim de vencerem o jogo) ou ainda têm outro jogo também muito conhecido (Unreal Tournament) que têm este modo de jogo e que consiste exactamente na mesma ideia.

Mas agora perguntam voces e muito bem "Como é que isso é possivel no Guild Wars?" ao que eu vou responder: "É lógico meus amigos... nós no Guild Hall da Mega Score (Warrior's Isle) temos no centro do campo um 'posto' em que serve para colocar as tais bandeiras a fim de uma equipa ganhar Morale Boost. Mas é aqui também com as bandeiras que todo o torneio vai ter interesse."

Ainda não perceberam? Pois vou continuar a explicar: sempre que uma equipa poem uma bandeira no tal "posto" aparece um aviso no ecrã de que a equipa adversária tomou posse desse "posto" e é a partir do momento em que o aviso aparece que o Juri (basta ser só um) irá estar no seu canto a contar os segundos (através do contador que se encontra no ecrâ) para ver quanto tempo cada equipa se aguenta com a sua bandeira lá colocada. No fim de tudo, esses segundos serão somados (pois é normal que existam várias mudanças de bandeiras) e quem contar com mais tempo de posse do "posto" irá ser a equipa vencedora.

Agora, ainda perguntam mais uma coisa: "Mas como é que nós podemos impedi-los de terem controlo no nosso posto?", ora bem, que pergunta desnecessária voces fizeram. Isso é muito simples, lutando. Quando voces controlarem o "posto" a equipa adversária irá lutar com voces para que seja possivel colocarem lá a bandeira deles, claro que voces irão fazer de tudo para o impedir, mas caso isso aconteça, lá terão de voltar à vossa base e irem buscar de novo a vossa bandeira.

Em relaçao ás equipas são voces que as fazem, mas estas só poderão conter 3 elementos, pois uma das equipas irá levar um 4º elemento para poder ficar a registar todas as alteraçoes que existam na pontuaçao e o juri nao irá fazer nada mais do que isso, porque, o resto nao há regras, é lutarem usando o que quiserem. Podem activar coisas antes de tudo começar, podem esconder-se, enfim, podem fazer o que quiserem. Mas para que ainda seja mais divertido este novo torneio, poderão ainda fazer outra coisa: levar os henchs que estão na vossa base, e podem levar os que quiserem. Até podem nem leva-los (mas duvido que isso os vá ajudar). Também é permitido o use de Pets, coisa que no torneio anterior nao era permitido.

Por enquanto, ainda nao existem datas marcadas nem nada, mas as inscriçoes já estão abertas e estas vão funcionar da seguinte maneira:

1. Arranjem um equipa de 3 jogadores.
2. Dirijam-se ao forum e um dos 3 membros irá efectuar a inscriçao da equipa, equipa essa que terá de conter um nome inventado pelos 3 constituintes.
3. Na mesma altura em que efectuarem a inscriçao, digam a que horas toda a equipa está disponivel para ir combater.
4. Quando chegar a altura, a equipa terá de pagar 2.1K (2100 Gold) o que irá ficar a cada membro 700 Gold.


Mais uma vez, voces voltam a fazer uma pergunta a que eu irei responder: "Cinemaniac?! Então e porque é que temos de pagar para entrar no torneio?", ora bem, para quem já tenha participado no Torneio 1vs1 sabe que todo o gold envolvido fará parte integrante do prémio final. Ou seja, iremos voltar aqui a repetir esta ideia. Todo o dinheiro que se junte irá ficar entregue a uma pessoa que no fim irá entregar o gold à equipa vencedora, mas, este prémio será dividido em 3 partes iguais que serão entregues directamente a cada elemento da equipa.


Quando o torneio que decorre actualmente encontrar o seu final, serão desvendadas aqui mais informações acerca das datas e de mais informações que se mostrem relevantes a este novo torneio.

Por isso vá, toca a inscreverem-se.
e eis a nova iniciativa da guild mega score! pelos comentários que já tive oportunidade de ouvir em jogo, parece que todos (guild e aliança) gostaram muito da iniciativa, e graças ao sucesso do torneio 1v1 parece-me que este será muito mais fácil e ainda mais divertido. comentem e quem quiser entrar pode vir à vontade.
Última edição por cinemaniac em quinta 17 ago 2006, 1:10, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 17 ago 2006, 1:05

conta comigo.
vamos ver se tenho mais sorte que a ultima vez.... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 1:07

Hunter Escreveu:conta comigo.
vamos ver se tenho mais sorte que a ultima vez.... :mrgreen:
este vai ser ligeiramente diferente do outro..nao sei se já leste tudo ou nao, mas aqui terás de ter uma equipa de 3 jogadores...podes forma-la tu ou podes entrar numa que alguem esteja a formar (e nao precisa de ser da nossa guild).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 17 ago 2006, 1:09

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:conta comigo.
vamos ver se tenho mais sorte que a ultima vez.... :mrgreen:
este vai ser ligeiramente diferente do outro..nao sei se já leste tudo ou nao, mas aqui terás de ter uma equipa de 3 jogadores...podes forma-la tu ou podes entrar numa que alguem esteja a formar (e nao precisa de ser da nossa guild).
o mal é que pa semana volto ao trabalho. vamos ver se alguem me aceita.
mas vaiser com charr's de pvp ou de pve????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 17 ago 2006, 1:11

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:conta comigo.
vamos ver se tenho mais sorte que a ultima vez.... :mrgreen:
este vai ser ligeiramente diferente do outro..nao sei se já leste tudo ou nao, mas aqui terás de ter uma equipa de 3 jogadores...podes forma-la tu ou podes entrar numa que alguem esteja a formar (e nao precisa de ser da nossa guild).
o mal é que pa semana volto ao trabalho. vamos ver se alguem me aceita.
mas vaiser com charr's de pvp ou de pve????
acho k tanto faz... desde k venças... lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 17 ago 2006, 1:58

ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:conta comigo.
vamos ver se tenho mais sorte que a ultima vez.... :mrgreen:
este vai ser ligeiramente diferente do outro..nao sei se já leste tudo ou nao, mas aqui terás de ter uma equipa de 3 jogadores...podes forma-la tu ou podes entrar numa que alguem esteja a formar (e nao precisa de ser da nossa guild).
o mal é que pa semana volto ao trabalho. vamos ver se alguem me aceita.
mas vaiser com charr's de pvp ou de pve????
acho k tanto faz... desde k venças... lol
sim, nao há distinçao de personagens. podem ser PvE ou PvP.

já agora:

SITE COM AS INFORMAÇOES
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 13:44

SURGIU O NOVO SITE PARA A NOSSA GUILD. VEJAM-NO AQUI:

NOVO SITE MEGA SCORE GUILD
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder