Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » quinta 22 jun 2006, 9:27

Warhead Escreveu:Como queiram, eu vou fazer uma allianca no uni 11. Quem quiser entre quem nao quiser que se (piiiiii).
SpitZ ScarZ Escreveu:concordo! Very Happy

lol ... eu nunka escrevi isso em lado nenhum!! onde e k foste buscar isso?

Simple escreveu:
SpitZ ScarZ escreveu:
mas isso e uma aliança a parte k n tem nada a ver com sw force ou kerem eskecer o sw force??

n tou a entender... ]
esquecer? claro que não, funcionam ambas em universos diferentes.

lol tao e n da mt trabalho tar a controlar as duas?? sempe a fazer log in's e log out's e a construir a atakar a defender nos dois lados... e peciso ter mt tempo disponivel!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 22 jun 2006, 9:29

SpitZ ScarZ Escreveu: lol tao e n da mt trabalho tar a controlar as duas?? sempe a fazer log in's e log out's e a construir a atakar a defender nos dois lados... e peciso ter mt tempo disponivel!
Ai é que está a magia, pode ter duas janelas do IE ou do FF bertas e cada uma com o seu login desde que sejam universos diferentes 8)
(No caso de muitos, universo 7 e universo 11)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 22 jun 2006, 9:47

Player-Zero Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu: lol tao e n da mt trabalho tar a controlar as duas?? sempe a fazer log in's e log out's e a construir a atakar a defender nos dois lados... e peciso ter mt tempo disponivel!
Ai é que está a magia, pode ter duas janelas do IE ou do FF bertas e cada uma com o seu login desde que sejam universos diferentes 8)
(No caso de muitos, universo 7 e universo 11)
Lol
aí está uma qeu eu não sabia.
isso é porreiro.
como por vezes quando caia a ligação, aquilo mandava um avis ode IP, pensei que nõa desse, ams realmente isso têm lógica.

Cuidado é com contas duplas no mesmo universo. Dá direito a banir o jogador em ambas as contas.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 22 jun 2006, 10:01

Newtomic Escreveu:Bem pessoal isto é assim eu não tenho tempo, gostava, mas não tenho tempo pra jogar OGame, como keria, por isso vou desistir... É ontem criei a conta no Universo 11 e tudo, mas agora é k me apercebi k pra jogar isto cada x temos de dispender + tempo, algo k não tenho de momento :( curto o jogo qb e não é por isso k vou desistir, é mesmo porke pra ficar parado + vale sair, alem disso prefiro gastar o meu tempo a jogar outros jogos, desculpem pessoal. :| Já agora vou passar tudo o k tenho para alguem, e esse alguem eu já escolhi, Player-Zero vou hoje mesmo começar a enviar-lhe tudo o k tenho. ;) Fikem e boa continuação de ambas as alianças. 8)
Depende.

Fazes como eu, ligo-me de manhâ, faço o que tenho a fazer, e depois ligo a noite.
Tenho é bastantes frotas e mmovimento com tudo o que há de materiais.

OU seja, tenta ao máximo evoluir a tecnologia de computadores, e de manhâ atacas, nem que metas a frota a demorar mais tempo até ao ponto de destino, calculando que ela chegue mais ou menos quanod te ligas outra vez. deposi a noite ou atacas, ao mesmo tempo que gastyas recursos em evoluções , de modo a que a frota chegue outra vez quando te ligares, o único risco que corres é alguem atacar primeiro por teres gasto mais tempo a chegar ao destino, o que é raro acontecer.

Eu no entanto quadno posso, faço isto em 3 passos, pois ligo tb a hora de almoço.

Ao contrário do que pensas, é mais facil quando és mais forte, pois as construções são mais longas, etc.. e tens tempo apra mt coisa, chego a fazer movimentos de fortas entre planetas de 3 dias mais outros 3 para voltar, basta por exemplo juntar um reciclador que atrasa logo a frota ehhe.
Como as construções la´mais pra a frente ou evoluções de pesquisas chegam a demorar 7 dias, há mais tempo para andar livre do que pensas.

NEm faria isto de andar em 3 universos se não fosse assim, e safo-me bem, perdendo 15/20 ou as vezes 30 minutos nisto por dia.
Normalmente os tmepos mortos entre trabalho.

Vá..não desistas da sw force pelo menos que é a que estás mais forte.

Cuidado com as trocas de recursos..leiam as regras muito bem, e mesmo assim algumas saõ duvidosas ou dgeneralistas demais... muita gente é banida por andar a fornecer recursos a torto e a direito..sendo que quem os recebe tb acontece o mesmo.
È aconselhavel haver sempre troca de recursos..nem que seja para explicar a um administrador do ogame caso haja problemas que foi troca comercial...
Sobretudo cuidado com trocas de fracos para fortes..

Há muita gente, e alianças inteiras banidas por atacado por causa de 3 ou 4 membros.
Ainda agora no univ 4 saltou uma fora.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 jun 2006, 10:16

Simple Escreveu:
Newtomic Escreveu:Bem pessoal isto é assim eu não tenho tempo, gostava, mas não tenho tempo pra jogar OGame, como keria, por isso vou desistir... É ontem criei a conta no Universo 11 e tudo, mas agora é k me apercebi k pra jogar isto cada x temos de dispender + tempo, algo k não tenho de momento :( curto o jogo qb e não é por isso k vou desistir, é mesmo porke pra ficar parado + vale sair, alem disso prefiro gastar o meu tempo a jogar outros jogos, desculpem pessoal. :| Já agora vou passar tudo o k tenho para alguem, e esse alguem eu já escolhi, Player-Zero vou hoje mesmo começar a enviar-lhe tudo o k tenho. ;) Fikem e boa continuação de ambas as alianças. 8)
Depende.

Fazes como eu, ligo-me de manhâ, faço o que tenho a fazer, e depois ligo a noite.
Tenho é bastantes frotas e mmovimento com tudo o que há de materiais.

OU seja, tenta ao máximo evoluir a tecnologia de computadores, e de manhâ atacas, nem que metas a frota a demorar mais tempo até ao ponto de destino, calculando que ela chegue mais ou menos quanod te ligas outra vez. deposi a noite ou atacas, ao mesmo tempo que gastyas recursos em evoluções , de modo a que a frota chegue outra vez quando te ligares, o único risco que corres é alguem atacar primeiro por teres gasto mais tempo a chegar ao destino, o que é raro acontecer.

Eu no entanto quadno posso, faço isto em 3 passos, pois ligo tb a hora de almoço.

Ao contrário do que pensas, é mais facil quando és mais forte, pois as construções são mais longas, etc.. e tens tempo apra mt coisa, chego a fazer movimentos de fortas entre planetas de 3 dias mais outros 3 para voltar, basta por exemplo juntar um reciclador que atrasa logo a frota ehhe.
Como as construções la´mais pra a frente ou evoluções de pesquisas chegam a demorar 7 dias, há mais tempo para andar livre do que pensas.

NEm faria isto de andar em 3 universos se não fosse assim, e safo-me bem, perdendo 15/20 ou as vezes 30 minutos nisto por dia.
Normalmente os tmepos mortos entre trabalho.

Vá..não desistas da sw force pelo menos que é a que estás mais forte.

Cuidado com as trocas de recursos..leiam as regras muito bem, e mesmo assim algumas saõ duvidosas ou dgeneralistas demais... muita gente é banida por andar a fornecer recursos a torto e a direito..sendo que quem os recebe tb acontece o mesmo.
È aconselhavel haver sempre troca de recursos..nem que seja para explicar a um administrador do ogame caso haja problemas que foi troca comercial...
Sobretudo cuidado com trocas de fracos para fortes..

Há muita gente, e alianças inteiras banidas por atacado por causa de 3 ou 4 membros.
Ainda agora no univ 4 saltou uma fora.
Acredito k sim, mas já está decidido, e tenho até dia 29 às 10h pra decidir algo em contrário, de momento é o k vou fazer, não estou insperado pra... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 22 jun 2006, 16:04

Tão pessoal, o que acham do forum que fiz (quem é amigo que é?), só o aspecto é que não foi lá muito boa onda mas este já é muito melhor. Acho que podemos lá discutir cenas em privado. Coisas essas ue aqui dariam muita cana visto outras alianças poderem ver isto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 22 jun 2006, 18:03

Golden Echo Escreveu:Tão pessoal, o que acham do forum que fiz (quem é amigo que é?), só o aspecto é que não foi lá muito boa onda mas este já é muito melhor. Acho que podemos lá discutir cenas em privado. Coisas essas ue aqui dariam muita cana visto outras alianças poderem ver isto.
Agora está bonzito mas em breve estará melhor assim que eu fizer uma style melhorzito(aquele por enquanto tá fixe) para a coisa mas temos que admitir que aquilo tá muito bom para quem não percebe nada de php. Até já lá adicionámos lás uns smilezitos e tudo. Vá lá pessoal somos mais de vinte gajos na aliança e lá só se vê registados +/- metade da aliança(já para não falar do nosso boneco de testes do forum \:D/ ).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 22 jun 2006, 20:10

Triper Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Tão pessoal, o que acham do forum que fiz (quem é amigo que é?), só o aspecto é que não foi lá muito boa onda mas este já é muito melhor. Acho que podemos lá discutir cenas em privado. Coisas essas ue aqui dariam muita cana visto outras alianças poderem ver isto.
Agora está bonzito mas em breve estará melhor assim que eu fizer uma style melhorzito(aquele por enquanto tá fixe) para a coisa mas temos que admitir que aquilo tá muito bom para quem não percebe nada de php. Até já lá adicionámos lás uns smilezitos e tudo. Vá lá pessoal somos mais de vinte gajos na aliança e lá só se vê registados +/- metade da aliança(já para não falar do nosso boneco de testes do forum \:D/ ).
Concordo, se querem levar isto a sério, acho que deviam se registar, e pelo menos, ver os planos ou problemas da aliança.
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 22 jun 2006, 22:27

Golden Echo Escreveu:
Triper Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Tão pessoal, o que acham do forum que fiz (quem é amigo que é?), só o aspecto é que não foi lá muito boa onda mas este já é muito melhor. Acho que podemos lá discutir cenas em privado. Coisas essas ue aqui dariam muita cana visto outras alianças poderem ver isto.
Agora está bonzito mas em breve estará melhor assim que eu fizer uma style melhorzito(aquele por enquanto tá fixe) para a coisa mas temos que admitir que aquilo tá muito bom para quem não percebe nada de php. Até já lá adicionámos lás uns smilezitos e tudo. Vá lá pessoal somos mais de vinte gajos na aliança e lá só se vê registados +/- metade da aliança(já para não falar do nosso boneco de testes do forum \:D/ ).
Concordo, se querem levar isto a sério, acho que deviam se registar, e pelo menos, ver os planos ou problemas da aliança.

Count me out.

Mal tenho tempo para jogar, quanto mais para ir ainda a mais um fórum.
Alguma coisa urgente mandem IGM...

EDIT : Reparem na minha Posição no Ranking

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 23 jun 2006, 22:58

Pessoal,mais uma colonia para a colecção,chama-se Gelsenkierchen....porque sera...e ja agora(desculpem o off-topic),bora descascar,e espremer a laranja \:D/ :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 24 jun 2006, 13:16

Freedom Fighter Escreveu:Pessoal,mais uma colonia para a colecção,chama-se Gelsenkierchen....porque sera...e ja agora(desculpem o off-topic),bora descascar,e espremer a laranja \:D/ :lol:
Como estamos de colónias? Eu tenho duas, foi complicado foi arranjar sitio para ter uma colonia perto de "casa" :P
Estou a pensar fazer mais uma ou duas antes de começar a pontuar a serio e a construir frota a serio....

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 24 jun 2006, 16:50

Eu de colonias nao tenho nd. acho que por enquanto nao preciso. mas estou a pensar em fazer uma. o problema é que não sei onde. no minha galaxia não tem grande coisa...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 26 jun 2006, 10:43

ZheadShot Escreveu:Eu de colonias nao tenho nd. acho que por enquanto nao preciso. mas estou a pensar em fazer uma. o problema é que não sei onde. no minha galaxia não tem grande coisa...
AS de posição 4 estão complicadas de apanhar, tal como 5, tive 3 ao pé de mim, e conforme mando colonizadores quando chegam lá voltam apra trás.

Optei por colonizar noutras posições em que me deu planetas muito mais pequenos, mas mal compensem o gasto do colonizador, já é bom, depois é construir.
Em caso de começo, conquista o que puderes, pois interessa ter sempre mias planetas a produzir, e tb para começar a movimentar as frotas para não serem atacadas.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 26 jun 2006, 13:50

Criei uma colonia na galaxia 6 he he. Apanhei um planeta com 200 campos. era so escolher a posiçao que queria.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 9:05

universo 11

Ja tenho 4 cacas e vou construir um cargueiro. Quem necessitar de vinganca chame aqui o je.
Responder