Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sábado 01 jul 2006, 4:42

Player-Zero Escreveu:Ó Triper eu já sou não sou Apprentice, então ? :lol:
E já não o és, eu é que tive fora na quarta depois de almoço e só vim hoje de manhã e também vou estar fora o fim-de-semana.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 jul 2006, 5:14

Pessoal eu já não estou a jogar como sabem, mas descobri esta extensão para o Firefox, é capaz de ser bem util. ;) Pelo menos eu achei porreira, mas tb testei-a durante uns 5 minutos. :lol: FoxGame
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 02 jul 2006, 22:38

Newtomic Escreveu:Pessoal eu já não estou a jogar como sabem, mas descobri esta extensão para o Firefox, é capaz de ser bem util. ;) Pelo menos eu achei porreira, mas tb testei-a durante uns 5 minutos. :lol: FoxGame
Sim sr. por acaso ate esta util. da pra realçar os destroçoes e tudo... e por exemplo quando pomos alguma construçao a fazer akilo ja nos diz a k horas é k acaba e isso. nao é uma coisa por ai alem mas é sp bem vindo.

Tnks Newtomic :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 06 jul 2006, 19:59

ora bem aki fica um screen de como se faz para obter muitos recursos de um momento pro outro.

Imagem

:lol: :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 9:36

Preciso de uma ajudinha no Ogame acho que mevou juntar tenho 0 pontos.
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 07 jul 2006, 12:56

dps de 3 semanas de jogo ja tenho 2400 pontos, tou a curtir bue o jogo, mas temos k combinar um atake em grupo, mas uma coisa em grande :D , so k e melhor ser a um jogador sem Aliança, assim se ouver represalias, n sao tao fortes!! :mrgreen:

PS: Triper, como e k e? ja n sou aprendiz a 3 dias... kuando e k mudas?? 8) :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 07 jul 2006, 13:00

sergio Escreveu:dps de 3 semanas de jogo ja tenho 2400 pontos, tou a curtir bue o jogo, mas temos k combinar um atake em grupo, mas uma coisa em grande :D , so k e melhor ser a um jogador sem Aliança, assim se ouver represalias, n sao tao fortes!! :mrgreen:

PS: Triper, como e k e? ja n sou aprendiz a 3 dias... kuando e k mudas?? 8) :mrgreen:
eu nao sei s é contra as regras atacar um unico jogador assim atraves da aliança... do tipo, a aliança lembrar-se e atacar um gajo qualquer assim ao monte. mas s alguem souber que diga sff
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 07 jul 2006, 13:21

ZheadShot Escreveu:
sergio Escreveu:dps de 3 semanas de jogo ja tenho 2400 pontos, tou a curtir bue o jogo, mas temos k combinar um atake em grupo, mas uma coisa em grande :D , so k e melhor ser a um jogador sem Aliança, assim se ouver represalias, n sao tao fortes!! :mrgreen:

PS: Triper, como e k e? ja n sou aprendiz a 3 dias... kuando e k mudas?? 8) :mrgreen:
eu nao sei s é contra as regras atacar um unico jogador assim atraves da aliança... do tipo, a aliança lembrar-se e atacar um gajo qualquer assim ao monte. mas s alguem souber que diga sff
Máximo 6 ataques diarios ou melhor a cada 24 horas, se 6 jogadores manderem cada um a sua frota, siga.
Destroços, podem ir quantos quiserem.
Avatar do Utilizador
Shining_Soul
Junior
Mensagens: 53
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55
Localização: Da Cama

Mensagem por Shining_Soul » sexta 07 jul 2006, 18:21

Ate me juntava a vossa aliança, mas eu ando a jugar no Universo 3.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 12 jul 2006, 18:03

Pessoal, je teve fora e agora já voltei e sem recursos nenhures porque uma aliança mos roubou e não me param de atacar, como já foi dito a todos no forum da aliança e no jogo através da pagina da aliança e por mail colectivo do jogo, estão abertas as cacetadas à aliança que vos indiquei.

Não poupem recursos em os massacrar, especialmente o orugas que me atacou mais de 5 vezes.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 jul 2006, 18:16

Triper Escreveu:Pessoal, je teve fora e agora já voltei e sem recursos nenhures porque uma aliança mos roubou e não me param de atacar, como já foi dito a todos no forum da aliança e no jogo através da pagina da aliança e por mail colectivo do jogo, estão abertas as cacetadas à aliança que vos indiquei.

Não poupem recursos em os massacrar, especialmente o orugas que me atacou mais de 5 vezes.
Infelizmente nem posso massacrar esse pk é mais fraco do que eu pk senão ia levar grande atake :mrgreen:
Diz ai nomes de outros.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 12 jul 2006, 19:08

Triper Escreveu:Pessoal, je teve fora e agora já voltei e sem recursos nenhures porque uma aliança mos roubou e não me param de atacar, como já foi dito a todos no forum da aliança e no jogo através da pagina da aliança e por mail colectivo do jogo, estão abertas as cacetadas à aliança que vos indiquei.

Não poupem recursos em os massacrar, especialmente o orugas que me atacou mais de 5 vezes.
ui vou ver ja isso :mrgreen:
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quinta 20 jul 2006, 10:58

olhem, eu vou deixar a aliança SW Force, o melhor, ja deixei, nesta aliança n vou lado nenhum, ja temos 3 lideres, e 2 deles e raro jogarem...

agradeço a tds os k me ajudaram, e espero k continuemos aliados mesmo estando em alianças diferentes, se precissarem de ajuda podem contar cmg, e espero o mesmo de voces.

bem, agora estou na 7Drec, e espero passar para a 7D para a semana...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 20 jul 2006, 14:34

sergio Escreveu:olhem, eu vou deixar a aliança SW Force, o melhor, ja deixei, nesta aliança n vou lado nenhum, ja temos 3 lideres, e 2 deles e raro jogarem...

agradeço a tds os k me ajudaram, e espero k continuemos aliados mesmo estando em alianças diferentes, se precissarem de ajuda podem contar cmg, e espero o mesmo de voces.

bem, agora estou na 7Drec, e espero passar para a 7D para a semana...
ah. :?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 20 jul 2006, 15:00

Fui atacado em grande.
Uma frota inimiga em proveniência do planeta Osiris [5:206:2]...
atacou com 250 naves de batalha da primeira vez e com mais umas 150 da segunda. é o 39º melhor jogador do nosso universo.
Imagem
Imagem
Responder