Ogame Aliance

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 27 jun 2006, 11:21

Boas...uma dúvido de noob..... 8-[
consegui ter mais um planeta (criei) agora expliquem-me lá para que serve outro planeta? sempre pensei que poderia construir lá fábricas para aumento de produção mas não resulta,pelo menos não consigo fazer nada além de poder transportar pra lá recursos...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 jun 2006, 11:26

Pegazus Escreveu:Boas...uma dúvido de noob..... 8-[
consegui ter mais um planeta (criei) agora expliquem-me lá para que serve outro planeta? sempre pensei que poderia construir lá fábricas para aumento de produção mas não resulta,pelo menos não consigo fazer nada além de poder transportar pra lá recursos...
A tua colónia funciona exactamente como qualquer outro planeta...Podes construir tudo o que constrois no principal...


STATUS: Antecipating...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 27 jun 2006, 13:29

PanicFreak Escreveu:
Pegazus Escreveu:Boas...uma dúvido de noob..... 8-[
consegui ter mais um planeta (criei) agora expliquem-me lá para que serve outro planeta? sempre pensei que poderia construir lá fábricas para aumento de produção mas não resulta,pelo menos não consigo fazer nada além de poder transportar pra lá recursos...
A tua colónia funciona exactamente como qualquer outro planeta...Podes construir tudo o que constrois no principal...


STATUS: Antecipating...
Exacto, mas não o faças.

Nas colónias, evoluis as minas e planta de energia, e também o hangar, e laboratorio de pesquisas apra nivel 3.
O hangar em todas as colonias evoluis para nivel 7, isto porque, a partir do momento que no planeta principal puderes construir Naves de batalhas ou whatever, se tiveres o hangar das colónias no mesmo nível( nível 7), também poderás construir naves de batalha, o mesmo se aplica as defesas, não é preciso construir tudo de novo nos outros planetas.

OS outros planetas é para evoluir ao máximo as minas, ter bastantes cargueiros para trazer recursos suficientes, para o planeta principal, e construir com os excessos, o máximo possivle de naves de combate.

Eu por exemplo no univ 4, produzo nas colonias todas, 600 mil por dia de metal, 400 mil de cristal, e 150 mil de deutério já, e aidna não evolui ao máximo, todos os dias por enquanto, distribuo os recursos para um dos planetas, evoluo, uma mina qualquer, e gasto o esto em nb's destruidores e caças pequenos.

Na nossa aliança, estou em fase de evolução, e mal chegue ao ponto minimamente estável, faço o mesmo.

COnsegui agora no universo 7 , da nossa aliança, um plaenta numa zona 4( são as melhores) com 258 campos de construção, isto dará no máximo das evoluções das minas, uma média de 10 mil por hora, ou mais. não posso calcular por que aidna nõa cheguei lá em nenhum dos universos, mas já tenho uam a fazer 5500 por hora.

Tenho também dois pequenos, mas como disse antes, são para fazer recursos suficientes a´te encontra zonas 4 livres.

Há também, mas com muita sorte, hipóteses de se apanahr planetas noutrs zonas, com muitos campos, mas sendo muito remoto.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » terça 27 jun 2006, 14:02

Apanhei numa zona 9 200 campos :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 jun 2006, 14:09

Eu comecei a jogar a semana passada e tou no universo 9 por isso não me ataquem :P nick :arrow: Bakano
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 27 jun 2006, 22:18

Death Crow Escreveu:Eu comecei a jogar a semana passada e tou no universo 9 por isso não me ataquem :P nick :arrow: Bakano
Como é que queres que o pessoal te ataque se estás noutro universo que não o nosso?
Nós estamos no universo 7=servidor 7.
Além disso porque te iriamos atacar?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 27 jun 2006, 22:56

já percebi como se gere o outro planeta agora é fazer upgrades aos recursos e à armada...só uma questão que é preciso para recolher destroços? tenho o reciclador mas não dá quando clico nos destroços a opção recolher...obriga pela resposta à ultima duvida 8)
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 jun 2006, 23:57

Triper Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu comecei a jogar a semana passada e tou no universo 9 por isso não me ataquem :P nick :arrow: Bakano
Como é que queres que o pessoal te ataque se estás noutro universo que não o nosso?
Nós estamos no universo 7=servidor 7.
Além disso porque te iriamos atacar?
Não sabia em que universo tão e sei que alguns estão em mais que um universo!
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 28 jun 2006, 1:45

Pegazus Escreveu:já percebi como se gere o outro planeta agora é fazer upgrades aos recursos e à armada...só uma questão que é preciso para recolher destroços? tenho o reciclador mas não dá quando clico nos destroços a opção recolher...obriga pela resposta à ultima duvida 8)
Para isso ves as coordenadas onde estao os destroços vais a frota, seleccionas o reciclador e mandas para essas coordenadas. mas em vez de escolheres planeta esclhes CD (campo de destroços) e ta feito.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 jun 2006, 14:15

Ó Triper eu já sou não sou Apprentice, então ? :lol:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » quarta 28 jun 2006, 14:37

Olhem alguem deste forum ta no universo 11 e q tenha alianca eu queria mesmo saber é q eu tou la!!!
E ja agora digame o nome da alianca
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 28 jun 2006, 20:40

wolfgang Escreveu:Olhem alguem deste forum ta no universo 11 e q tenha alianca eu queria mesmo saber é q eu tou la!!!
E ja agora digame o nome da alianca
Aliança deaTh!
É só de pessoal aqui do Fórum...Somos é poucos...5...

Status: Recruiting...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 28 jun 2006, 21:51

Epa.. hoje aconteceu-me uam engraçada ou não... no universo 7....

Clico para atacar um inactivo...com 100 mil de metal.. 50 mil de cristal..e 20 e poucos mil de deutério..

AS coordenadas eram.. 224:2 , co ma pressa.. clico 244:2..em vez de dois "2" , meto dois "4" .e estúpidamente pela primeira vez não verifico se é o caminho correcto...
PAssado umas horas..venho de almoço..perdi a frota .." perdeu-se o contacto co ma frota.." assim era a msg que aquilo manda...

Este engano..só foi nada mais nada menos.. que um ataque ao número 1 do Univers o7 eheh..

Haja tomates!! ou ketchup neste caso..pois as minhas naves dessa frota ficaram feitas em xeta..

EU com 4 cargueiros a tentar derrubar o número 1..
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 28 jun 2006, 22:12

Simple Escreveu:Epa.. hoje aconteceu-me uam engraçada ou não... no universo 7....

Clico para atacar um inactivo...com 100 mil de metal.. 50 mil de cristal..e 20 e poucos mil de deutério..

AS coordenadas eram.. 224:2 , co ma pressa.. clico 244:2..em vez de dois "2" , meto dois "4" .e estúpidamente pela primeira vez não verifico se é o caminho correcto...
PAssado umas horas..venho de almoço..perdi a frota .." perdeu-se o contacto co ma frota.." assim era a msg que aquilo manda...

Este engano..só foi nada mais nada menos.. que um ataque ao número 1 do Univers o7 eheh..

Haja tomates!! ou ketchup neste caso..pois as minhas naves dessa frota ficaram feitas em xeta..

EU com 4 cargueiros a tentar derrubar o número 1..
imagino a cara do gajo :mrgreen:
eu fui espiado mas por enquanto não aconteceu nada mas pelo sim pelo não reforcei o poder de defesa...se acontecer algo mando uma msg colectiva :!:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » quinta 29 jun 2006, 8:24

PanicFreak Escreveu:
wolfgang Escreveu:Olhem alguem deste forum ta no universo 11 e q tenha alianca eu queria mesmo saber é q eu tou la!!!
E ja agora digame o nome da alianca
Aliança deaTh!
É só de pessoal aqui do Fórum...Somos é poucos...5...

Status: Recruiting...
Olha entao vou fazer uma proposta para entrar no Ogame chamo-me Robbert
Responder