Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 21 dez 2005, 12:16

Cyrax Escreveu:
Simple Escreveu:igi
Igi? I'm going in? :P
De qualquer modo, ontem foi um bom tempo que passamos, houve até tempo para a revelação da noite, o sr. PedroPaulo aka Jaco =D> , faltou foi um mapa no qual estivessemos todos juntos, mas aí acho que seria injusto para a outra equipa, eheh :lol:, enfim, ficou provado que não é preciso daqueles cs nerds (tipo o bli...) para passar um bom tempo no css! Para a proxima convidamos alguem da redacção da MS, eheh! :)
SIm, é isso : I'm going in :wink: .

Gostei bastante, estava era bastante constipado e com uma tosse daquelas..de modo que só começei a conseguir jogar os rounds por completo a partir do momento que fui a rua e trouxe o limpa vidros do carro..pois a partir dos 30 segundos com a tosse era só "chuva" no monitor heeh.

O Pedro Paulo estava on fire co ma Deagle :) pena ter saido e dps tb tu, acabamos por jogar tb só mais um mapa e depois de fazer uma mistela entra chás milagrosos, mel, e outras porras malucas lá me fui deitar..
De qq modo a coisa piorou..e aqui penso que foi por não ter misturado alcool tb , de modo que hoje é a primeira vez que me ligo a um computador, tal foi a crise...nem levantar me conseguia..

COmbianr mais vezes e eis tb a razão por nem saber qeu havia mais um joguito no domingo.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 08 jan 2006, 12:38

Alguém sabe se é possivel "desligar" a recepção de sounds e outras porcarias quando se liga a um server? Estou farto de esperar que o pc carregue os mp3 e wavs e o diabo a quatro quando só quero jogar.
Resumindo posso passar directamente á acção ou tenho mesmo que receber os ficheiros do server?
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » domingo 08 jan 2006, 14:32

pedropaulo Escreveu:Alguém sabe se é possivel "desligar" a recepção de sounds e outras porcarias quando se liga a um server? Estou farto de esperar que o pc carregue os mp3 e wavs e o diabo a quatro quando só quero jogar.
Resumindo posso passar directamente á acção ou tenho mesmo que receber os ficheiros do server?
É só usar o commando cl_downloadfilter "nosounds" para uma descrição detalhada podes ver o thread Disable automatic sound downloading from servers! nos fórums da Valve.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 08 jan 2006, 15:39

DaF Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Alguém sabe se é possivel "desligar" a recepção de sounds e outras porcarias quando se liga a um server? Estou farto de esperar que o pc carregue os mp3 e wavs e o diabo a quatro quando só quero jogar.
Resumindo posso passar directamente á acção ou tenho mesmo que receber os ficheiros do server?
É só usar o commando cl_downloadfilter "nosounds" para uma descrição detalhada podes ver o thread Disable automatic sound downloading from servers! nos fórums da Valve.
Obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quarta 18 jan 2006, 23:05

e mais uma jogatana nao? o meu horario é super preenchido, a minha pratica, de momento, ronda os 0% :P mas tou sempre disposto a levar (e dar) doses... que tal domingo à noite, algures depois das 21?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 jan 2006, 23:07

Sylver Escreveu:e mais uma jogatana nao? o meu horario é super preenchido, a minha pratica, de momento, ronda os 0% :P mas tou sempre disposto a levar (e dar) doses... que tal domingo à noite, algures depois das 21?
por mim tudo bem,desde que se combine bem as coisas,porque se for para o pessoal se esquivar,entao nao vale a pena
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 jan 2006, 0:31

Hunter Escreveu:
Sylver Escreveu:e mais uma jogatana nao? o meu horario é super preenchido, a minha pratica, de momento, ronda os 0% :P mas tou sempre disposto a levar (e dar) doses... que tal domingo à noite, algures depois das 21?
por mim tudo bem,desde que se combine bem as coisas,porque se for para o pessoal se esquivar,entao nao vale a pena
Concordo com o Hunter, o pessoal combina e depois.. enfim...
Se for mais do que 5 eu junto-me à festa! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 19 jan 2006, 1:50

Não sei se vou conseguir, com o Open-For-All trial do Guild Wars e um match Coop de Swat4 que já tinha combinada mas se conseguir ainda tento aparecer...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 jan 2006, 22:06

Jesuuuuuuuuuus Christ!!! Acabei de jogar o novo cs_militia... PORCARIA!!! Bolas, para ct não é nada facil, ainda por cima com aqueles efeitos (perdoem a expressão) amaricados do sol... La estava eu a sair dos esgotos e pimba, aquele clarão lixa-me a vista e sou morto por 1 t camper que ja estava a espera... eu nem o vi... nem podia...
Se vou pela frente ja la estão os t's prontos em posições estrategicas e com o mapa pequena (em comparação como o outro cs_militia) não ha hipoteses...
O pior de tudo, e juro que isto é verdade, estava eu a sair de um dos esgotos no meio após ouvir ak's 47, apanhei os t's de costas (3), matei 1 e pimba, a M$%#$ do antivirus começou o update, fazendo com que fosse para o ambiente de trabalho... nunca passei por situação tão frustante como aquela no cs! Nem voltei ao jogo, aquilo demorou imenso para voltar então fiz o ctrl+alt+del e saí do jogo...
É o pior adaptação de um mapa de cs que ja vi...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 jan 2006, 23:24

Cyrax Escreveu:Jesuuuuuuuuuus Christ!!! Acabei de jogar o novo cs_militia... PORCARIA!!! Bolas, para ct não é nada facil, ainda por cima com aqueles efeitos (perdoem a expressão) amaricados do sol... La estava eu a sair dos esgotos e pimba, aquele clarão lixa-me a vista e sou morto por 1 t camper que ja estava a espera... eu nem o vi... nem podia...
Se vou pela frente ja la estão os t's prontos em posições estrategicas e com o mapa pequena (em comparação como o outro cs_militia) não ha hipoteses...
O pior de tudo, e juro que isto é verdade, estava eu a sair de um dos esgotos no meio após ouvir ak's 47, apanhei os t's de costas (3), matei 1 e pimba, a M$%#$ do antivirus começou o update, fazendo com que fosse para o ambiente de trabalho... nunca passei por situação tão frustante como aquela no cs! Nem voltei ao jogo, aquilo demorou imenso para voltar então fiz o ctrl+alt+del e saí do jogo...
É o pior adaptação de um mapa de cs que ja vi...
sinceramente ainda nao experimentei o mapa,mas se tas a falar assim tao mal dele,entao ja estou com pouca vontade de o experimentar :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 20 jan 2006, 18:41

Cyrax seu noob. Isso é HDR e é um feature muito realista. If you can't cope with it, don't play it. noob
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 18:51

Chris Escreveu:Cyrax seu noob. Isso é HDR e é um feature muito realista. If you can't cope with it, don't play it. noob
No futuro, quando ja formos velhinhos, ja existirá um realismo exagerado num videojogo, e quando um dos inimigos te partir as costas, la estarei eu por perto a rir ao recordas estas tuas palavras... Lamme, vai la jogar tetris! Efeito realista ou não, é uma treta, felizmente ja o desliguei!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 20 jan 2006, 18:56

Pela tua logica não precisamos de inovar no realismo dos graficos. noob
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 19:01

Chris Escreveu:Pela tua logica não precisamos de inovar no realismo dos graficos. noob
Depende... se atrapalha no divertimento do jogo, para quê inovar realismo dos graficos (em certos aspectos)?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 20 jan 2006, 19:06

As paredes tambem atrapalham. Era mais facil começarem todos numa planicie ja com as miras em cima das cabeças uns dos outros. Assim não dava trabalho nenhum. noooooooooob
hax face
Responder