Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 02 ago 2006, 17:02

raios, americanos <.<.

ya mas eu já tou num clã, mas ok k se lixe, se fizermos um clã da ms vai ser tuga, e eu bem posso estar num clã tuga e no meu clan.
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » quarta 02 ago 2006, 23:11

ninjalobo Escreveu:raios, americanos <.<.

ya mas eu já tou num clan, mas ok k se lixe, se fizermos um clã da ms vai ser tuga, e eu bem posso estar num clã tuga e no meu clan.
Pois........mas não é juntar-se e logo a seguir ca*** para ele (como o gizboone e mais alguns fizeram com o meu clan de mohaa)...lol...e já agora acho que já tentaram fazer um clan de CS:Source aqui na MS e não deu sucesso........(pelo menos foi o que eu li num tópico ou entendi mal)
Cyrax Escreveu:Lol, é mais um clan MS! :mrgreen:
Mas se o do cs não resultou, penso que este também não, salvo erro, só uns 2 ou 3 têm o jogo (pelo menos mencionaram), daí que, enfim... Eu até gostei do jogo e o comprava, mas gastar mais de 50mb por hora é demasiado para mim! :(
Então vamos lá, eu tou a criar um tópico -> Mega Score Clan -> CS:Source
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 16:22

Ok, vou formatar o pc mas quero manter os updates do half life 2 e do CSS, só que fui ver a pasta valva e aquilo tem mais de 7gb... bem... num dvd não da para meter, daí que ha alguma pasta só com os updates ou algo assim? É que não vou fazer um update de, sei la, 4h e com varios gb à mistura, até porque, agora raramente jogo css, e até o vendia (o half-life 2 + css) se não houvesse problemas de email's, passwords, regras da valve, etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 ago 2006, 16:24

Cyrax Escreveu:Ok, vou formatar o pc mas quero manter os updates do half life 2 e do CSS, só que fui ver a pasta valva e aquilo tem mais de 7gb... bem... num dvd não da para meter, daí que ha alguma pasta só com os updates ou algo assim? É que não vou fazer um update de, sei la, 4h e com varios gb à mistura, até porque, agora raramente jogo css, e até o vendia (o half-life 2 + css) se não houvesse problemas de email's, passwords, regras da valve, etc...
Podes fazer o backup em DVD ou CD e neste caso o Steam divide-te o backup pelos cd´s ou dvd´s necessarios.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 17:05

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, vou formatar o pc mas quero manter os updates do half life 2 e do CSS, só que fui ver a pasta valva e aquilo tem mais de 7gb... bem... num dvd não da para meter, daí que ha alguma pasta só com os updates ou algo assim? É que não vou fazer um update de, sei la, 4h e com varios gb à mistura, até porque, agora raramente jogo css, e até o vendia (o half-life 2 + css) se não houvesse problemas de email's, passwords, regras da valve, etc...
Podes fazer o backup em DVD ou CD e neste caso o Steam divide-te o backup pelos cd´s ou dvd´s necessarios.
Mas são mais de 7gb e os meus dvd's são de 4.7gb! :(
Não ha alguma pasta com esses updates ou algo assim?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 ago 2006, 17:11

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, vou formatar o pc mas quero manter os updates do half life 2 e do CSS, só que fui ver a pasta valva e aquilo tem mais de 7gb... bem... num dvd não da para meter, daí que ha alguma pasta só com os updates ou algo assim? É que não vou fazer um update de, sei la, 4h e com varios gb à mistura, até porque, agora raramente jogo css, e até o vendia (o half-life 2 + css) se não houvesse problemas de email's, passwords, regras da valve, etc...
Podes fazer o backup em DVD ou CD e neste caso o Steam divide-te o backup pelos cd´s ou dvd´s necessarios.
Mas são mais de 7gb e os meus dvd's são de 4.7gb! :(
Não ha alguma pasta com esses updates ou algo assim?
Quando escolhes a opção de fazer backup o Steam divide-te os ficheiros em dois dvd´s .
Assim depois so precisas de gravar um de cada vez com todos os dados.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 17:17

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ok, vou formatar o pc mas quero manter os updates do half life 2 e do CSS, só que fui ver a pasta valva e aquilo tem mais de 7gb... bem... num dvd não da para meter, daí que ha alguma pasta só com os updates ou algo assim? É que não vou fazer um update de, sei la, 4h e com varios gb à mistura, até porque, agora raramente jogo css, e até o vendia (o half-life 2 + css) se não houvesse problemas de email's, passwords, regras da valve, etc...
Podes fazer o backup em DVD ou CD e neste caso o Steam divide-te o backup pelos cd´s ou dvd´s necessarios.
Mas são mais de 7gb e os meus dvd's são de 4.7gb! :(
Não ha alguma pasta com esses updates ou algo assim?
Quando escolhes a opção de fazer backup o Steam divide-te os ficheiros em dois dvd´s .
Assim depois so precisas de gravar um de cada vez com todos os dados.
Ah ja percebi... Uhm... não sei se vale apena gastar 2 dvd's... Mais um ano sai o Half-Life 2 episode 2 para a xbox 360, e como jogo mais na xbox 360 do que no pc... Thanks! :wink:
Ja agora, recordo de um topico em que um sujeito tentou vender o jogo e tu bloqueaste porque ia contra as regras da valve. Existe algum modo de vender o jogo ou é mesmo impossivel (legalmente)?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 26 ago 2006, 17:25

Segundo o contracto que se aceita no processo de instalação do HL e restantes jogos a venda da conta Steam associada aos jogos é ilegal.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 27 ago 2006, 17:20

pedropaulo Escreveu:Segundo o contracto que se aceita no processo de instalação do HL e restantes jogos a venda da conta Steam associada aos jogos é ilegal.
Lol, ok, ja vi que vou ter de manter o jogo! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

ajuda

Mensagem por anthony » quarta 06 set 2006, 19:14

oi eu comprei o cs source e tava a jogar online mas de repente o meu pc começou a ficar maluco trocava de arma sozinho nao o contrulava e mudava de sitio num piscar de olhos não entendo acho que pode ser da placa grafica mas ..... tambem dizeram me que ela era boa se alguem me poder dar um concelho agradeço
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: ajuda

Mensagem por pedropaulo » quarta 06 set 2006, 19:36

anthony Escreveu:oi eu comprei o cs source e tava a jogar online mas de repente o meu pc começou a ficar maluco trocava de arma sozinho nao o contrulava e mudava de sitio num piscar de olhos não entendo acho que pode ser da placa grafica mas ..... tambem dizeram me que ela era boa se alguem me poder dar um concelho agradeço
Não parece ser um problema com a placa mas já agora diz qual a marca e modelo da grafica.
Aconteceu-te uma ou mais vezes? Parece-me mais um problema do servidor ou de ligação ao mesmo.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Re: ajuda

Mensagem por ZheadShot » quarta 06 set 2006, 19:48

pedropaulo Escreveu:
anthony Escreveu:oi eu comprei o cs source e tava a jogar online mas de repente o meu pc começou a ficar maluco trocava de arma sozinho nao o contrulava e mudava de sitio num piscar de olhos não entendo acho que pode ser da placa grafica mas ..... tambem dizeram me que ela era boa se alguem me poder dar um concelho agradeço
Não parece ser um problema com a placa mas já agora diz qual a marca e modelo da grafica.
Aconteceu-te uma ou mais vezes? Parece-me mais um problema do servidor ou de ligação ao mesmo.
isso parece mais ser lag.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: ajuda

Mensagem por Warhead » quarta 06 set 2006, 20:13

anthony Escreveu:oi eu comprei o cs source e tava a jogar online mas de repente o meu pc começou a ficar maluco trocava de arma sozinho nao o contrulava e mudava de sitio num piscar de olhos não entendo acho que pode ser da placa grafica mas ..... tambem dizeram me que ela era boa se alguem me poder dar um concelho agradeço
lag extremo, ou andas nos servidores errandos, com mais de 200 de ping, ou tens de mudar as configuracoes da firewall para deixar que o hl2 corra (sim, e hl2 nao css)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 23 set 2006, 12:22

DYNAMIC WEAPON PRICING:
Vamos ver na pratica....
http://www.steampowered.com/stats/csmarket/
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 23 set 2006, 14:45

pedropaulo Escreveu:DYNAMIC WEAPON PRICING:
Vamos ver na pratica....
http://www.steampowered.com/stats/csmarket/
OMG!

DEAGLE A QUASE 1000$!!!!!!!!

-.-" Coitados dos CTs ja gastavam bues em M4 e agora gastam mais 200, pelo o menos a ingram diminiu 200, conclusao, os Ts ficam a ganhar disto, que ja tinham uma arma mt boa, AK, fica agora com uma granda vantagem sobre a M4.

PS: Mas os precos nao sao mt reais, consigo comprar uma AK no Iraque por 200 eurois lol
Responder