Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 19:13

Chris Escreveu:As paredes tambem atrapalham. Era mais facil começarem todos numa planicie ja com as miras em cima das cabeças uns dos outros. Assim não dava trabalho nenhum. noooooooooob
Como compreendo-te Chris... Mas temos que separar a vida real dos videojogos, ehm? :wink:
lammmmeeeee
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 19:22

Bora jogar outra vez sonic 2? E deitamos ao lixo PGR3 e coisas do género...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 20 jan 2006, 19:25

Bem isto é so comparações malucas. E para alem disso o PGR3 não tem graficos que me surpreendam. Alias, nenhum titulo 360 tem.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 jan 2006, 19:28

Morbus Escreveu:Bora jogar outra vez sonic 2? E deitamos ao lixo PGR3 e coisas do género...
Quando dois adversarios estão no meio de uma batalha recomenda-se que ninguem se meta a meio... :P
Pah, la estão a distorcer o que disse...
O problema é que pode ser realismo, mas ATRAPALHA os jogadores, favorecendo a equipa adversaria, é como levar com uma mini flash!
E ja agora, jogaram esse mapa com esse HDR para criticarem-me? :twisted:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 19:31

Chris Escreveu:Pela tua logica não precisamos de inovar no realismo dos graficos. noob
É páh eu não kero ser do contra, mas sinseramente o HDR pra mim não é + realista, em alguns casos bem plo contrário, mas ok. :?
Chris Escreveu:As paredes tambem atrapalham. Era mais facil começarem todos numa planicie ja com as miras em cima das cabeças uns dos outros. Assim não dava trabalho nenhum. noooooooooob
Ok... és mesmo um Fan-Boy do HDR :lol:

PS antes ainda usavam tamanho 7 agora é o 1 :shock: :lol: é mesmo pra se citar lol...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sábado 21 jan 2006, 12:13

Muitos não vão gostar do Militia..é mt facil de perceber porquÊ :) não têm só um cmainho para chegar ao objectivo e os T's aqui não podem ficar a meio do mapa a espera, há muito sítio por onde os Ct's podem passar.

O mapa está muito giro IMHo e pede mais placa que os outros(com tudo ligado nota-se uma diferença na ordem das 20 fps a menos).

Gosto do mapa sem dúvida proque é mais ao estilo do HAvana, ou seja, multi caminhos, e já puxa mais pela capacidade de jogo da equipa e não do individualismo que reina neste jogo.
4 gajos a jogar em equipa safam a coisa.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 21 jan 2006, 17:25

Eu não osu fanboy do HDR até porque ainda vi poucos efeitos. Mas o que vi convençeu-me que o HDR é um bom passo para uma luminosidade mais realista. E isso de atrapalhar a equipa e dar vantagem aos outros é treta, se fosses tu da outra equipa nao te queixavas... :p
[size=0]noooooob[/size]
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 23:12

Simple Escreveu:Muitos não vão gostar do Militia..é mt facil de perceber porquÊ :) não têm só um cmainho para chegar ao objectivo e os T's aqui não podem ficar a meio do mapa a espera, há muito sítio por onde os Ct's podem passar.

O mapa está muito giro IMHo e pede mais placa que os outros(com tudo ligado nota-se uma diferença na ordem das 20 fps a menos).

Gosto do mapa sem dúvida proque é mais ao estilo do HAvana, ou seja, multi caminhos, e já puxa mais pela capacidade de jogo da equipa e não do individualismo que reina neste jogo.
4 gajos a jogar em equipa safam a coisa.
Em certos aspectos concordo, com uma boa equipa e com tudo organizado, mas isso é dificil de encontrar em mapas publicos!
Não gosto do mapa porque favorece os t's em exagero, nem os multi-caminhos safam... Basta estar (num match de 6 vs 6) 2 a vigiar os esgotos ou as saidas que encontram-se no terreno à volta da casa e o resto perto da casa a proteger a parte da frente, pois ha muitas secções escuras e o cenario distrai um pouco, pois com tantos objectos por observar, os t's só observam a parte o caminho por onde os cts podem atacar, não dando tempo de reacção...
É um pouco como a situação no de_dust, se os cts forem muito rapidos facilmente tramam a vida aos t's!
Por exemplo, na minha opinião alguns mapas favorecem apenas uma equipa, que se a equipa adversaria não for boa e a trabalhar em equipa (por muito que haja trabalho de equipa, de nada serve se nao forem bons jogadores) estão tramados, ou seja:
de_dust->Ct's (basta ter 1 a vigiar o caminho por baixo e dar o alerta enquanto o resto começa o massacre ao acampar nas saidas dos tuneis)
de_aztec->Ct's (se comecem com awp's então acabou-se)
cs_assault->Terroristas (ficam acampados dentro do armazem, havendo sempre 1 na parte superior da conduta que não dá hipoteses ao ct que por la passar)
de_inferno->Equilibrado
de_port-> Equilibrado
de_train->Equilibrado
de_dust2->Pesa um pouco mais na balança para os ct's, mas mesmo assim considero equilibrado
cs_Italy->Terroristas (na maioria das vezes ficam dentro da casa principal ou na rua de awp a vigiar aquela casa pelo meio)
etc...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 23 jan 2006, 0:56

ja joguei o mapa novo do counter strike,o militia e nao o achei assim tao mau como dizem.alias ate achei um mapa bastante equilibrado.so espero nao ter a minha opiniao errada devido ao facto de estar a jogar contra uma equipa fraca... :roll: ´mas sinceramente,achei o mapa bom.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 23 jan 2006, 11:20

Eu e o preacher sendo somente jogadores medianos (ele é melhor sem dúvida que eu nisto do cs-s) bsta termos mais u ma alinhar por nós, que nunca perdemos no Aztec, mesm oco maw por parte dos ct's.
Já demos verdadeiros rapes sem os ct's sequer facturarem um ponto...e com bons jogadores da praça nos ct's.

Tens razão no entanto na maior parte das coisas qeu dizes e é preciso mt teamplay num pub para dar a volta a isso, o que é raro.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 23 jan 2006, 19:45

Hunter Escreveu:ja joguei o mapa novo do counter strike,o militia e nao o achei assim tao mau como dizem.alias ate achei um mapa bastante equilibrado.so espero nao ter a minha opiniao errada devido ao facto de estar a jogar contra uma equipa fraca... :roll: ´mas sinceramente,achei o mapa bom.
"devido ao facto de estar a jogar contra uma equipa fraca..."->Isso explica muito... Ja agora, estavas em ct ou t?
Simple Escreveu:Eu e o preacher sendo somente jogadores medianos (ele é melhor sem dúvida que eu nisto do cs-s) bsta termos mais u ma alinhar por nós, que nunca perdemos no Aztec, mesm oco maw por parte dos ct's.
Já demos verdadeiros rapes sem os ct's sequer facturarem um ponto...e com bons jogadores da praça nos ct's.

Tens razão no entanto na maior parte das coisas qeu dizes e é preciso mt teamplay num pub para dar a volta a isso, o que é raro.
Depende, 1 gajo bom de awp a vigiar a ponte, outro mediano de awp a vigiar a porta mais 2 jogadores e 2 a vigiar a agua e tens um bom desafio, mesmo com uma boa equipa...
A unica solução que vejo é a nossa equipa (em t) atacar logo todos juntos pela porta, pois é onde haverá menos concentração de ct's e mais espaço livre, e depois é estar a entrar pela porta, e outra vez, e depois é atacar pela ponte ou pela agua, sendo a agua um pouco mais dificil, pois demora mais tempo e os ct's estaram em melhor posição!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » terça 24 jan 2006, 12:31

Chris Escreveu:Eu não osu fanboy do HDR até porque ainda vi poucos efeitos. Mas o que vi convençeu-me que o HDR é um bom passo para uma luminosidade mais realista. E isso de atrapalhar a equipa e dar vantagem aos outros é treta, se fosses tu da outra equipa nao te queixavas... :p
[size=0]noooooob[/size]
Mas será que ninguém reparou que o HDR é 100% opcional? Não gostam, desativam, tão simples quanto isso. Eu pessoalmente até gosto de HDR mas o impacto na performance do CSS impede-me de o usar. De qualquer maneira fiz um bot match e gostei do mapa, agora com humanos ainda não sei...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 jan 2006, 18:31

DaF Escreveu:
Chris Escreveu:Eu não osu fanboy do HDR até porque ainda vi poucos efeitos. Mas o que vi convençeu-me que o HDR é um bom passo para uma luminosidade mais realista. E isso de atrapalhar a equipa e dar vantagem aos outros é treta, se fosses tu da outra equipa nao te queixavas... :p
[size=0]noooooob[/size]
Mas será que ninguém reparou que o HDR é 100% opcional? Não gostam, desativam, tão simples quanto isso. Eu pessoalmente até gosto de HDR mas o impacto na performance do CSS impede-me de o usar. De qualquer maneira fiz um bot match e gostei do mapa, agora com humanos ainda não sei...
Foi o que ja fiz!^^

Ja agora, em vez de recriarem os mapas do cs anterior, porque não fazer novos mapas? Mas não ao estilo do hl2 (de_port ou cs_coundpound, ou seja la qual for o nome), recordo de 1 mapa que esteve nos servidores do sapo (inicios de 2005) no qual gostei, era o cs_courthouse! Muito bom, fez recordar bons momentos no cs 1.6! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 25 jan 2006, 10:25

Cyrax Escreveu:
DaF Escreveu:
Chris Escreveu:Eu não osu fanboy do HDR até porque ainda vi poucos efeitos. Mas o que vi convençeu-me que o HDR é um bom passo para uma luminosidade mais realista. E isso de atrapalhar a equipa e dar vantagem aos outros é treta, se fosses tu da outra equipa nao te queixavas... :p
[size=0]noooooob[/size]
Mas será que ninguém reparou que o HDR é 100% opcional? Não gostam, desativam, tão simples quanto isso. Eu pessoalmente até gosto de HDR mas o impacto na performance do CSS impede-me de o usar. De qualquer maneira fiz um bot match e gostei do mapa, agora com humanos ainda não sei...
Foi o que ja fiz!^^

Ja agora, em vez de recriarem os mapas do cs anterior, porque não fazer novos mapas? Mas não ao estilo do hl2 (de_port ou cs_coundpound, ou seja la qual for o nome), recordo de 1 mapa que esteve nos servidores do sapo (inicios de 2005) no qual gostei, era o cs_courthouse! Muito bom, fez recordar bons momentos no cs 1.6! :wink:
Epá! adorava esse mapa, era excelente :) as rondas eram sempre giras, mt porreiro mesmo!.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 27 jan 2006, 12:33

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:ja joguei o mapa novo do counter strike,o militia e nao o achei assim tao mau como dizem.alias ate achei um mapa bastante equilibrado.so espero nao ter a minha opiniao errada devido ao facto de estar a jogar contra uma equipa fraca... :roll: ´mas sinceramente,achei o mapa bom.
"devido ao facto de estar a jogar contra uma equipa fraca..."->Isso explica muito... Ja agora, estavas em ct ou t?
Simple Escreveu:Eu e o preacher sendo somente jogadores medianos (ele é melhor sem dúvida que eu nisto do cs-s) bsta termos mais u ma alinhar por nós, que nunca perdemos no Aztec, mesm oco maw por parte dos ct's.
Já demos verdadeiros rapes sem os ct's sequer facturarem um ponto...e com bons jogadores da praça nos ct's.

Tens razão no entanto na maior parte das coisas qeu dizes e é preciso mt teamplay num pub para dar a volta a isso, o que é raro.
Depende, 1 gajo bom de awp a vigiar a ponte, outro mediano de awp a vigiar a porta mais 2 jogadores e 2 a vigiar a agua e tens um bom desafio, mesmo com uma boa equipa...
A unica solução que vejo é a nossa equipa (em t) atacar logo todos juntos pela porta, pois é onde haverá menos concentração de ct's e mais espaço livre, e depois é estar a entrar pela porta, e outra vez, e depois é atacar pela ponte ou pela agua, sendo a agua um pouco mais dificil, pois demora mais tempo e os ct's estaram em melhor posição!
eu era C.T.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder