Counter Strike: Source

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 21 nov 2005, 16:55

Cyrax Escreveu:
MR.Simple Escreveu:
Cyrax Escreveu:
MR.Simple Escreveu:Eu ando por lá, costumo apanhar algumas vezes o cyrax.
A pontaria últimamente têm andado muito por baixo..Bf2 a mais..e depois é chegar ao CS-source..com a mesma aim..mais calma..um tiro ou dois e morro antes de matar ehehhe
Vi ontem o Preacher, eras o Point blank?
sim :)
Lol, e não dizias nada? :P
Eu disse eheheheeh, tu é que não leste :)
até mudamos para a tua equipa para jogarmos juntos:) mas entretanto(mais 3 ou 4 rounds) desligaste-te.
E lá tivemso nós dois que salvar o mundo perante 90% de toda a gente do cs.. que não percebe um "Cu" de táctica" e pensa qeu defender uma zona é ir para lado do mapa oposto feito suicida(o spawn dos ct's )morrendo.. e ficadno a espera qeu nós 2 dessemos conta do recado...

Um dia os jogos serão jogados por qeum os perceba..e será nessa altura qeu a componente MP..dará prazer.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 21 nov 2005, 18:36

Estou a ver que o Mr.Simple tem tracos de camper na sua personalidade... 8-[
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 21 nov 2005, 19:48

MR.Simple Escreveu:Eu disse eheheheeh, tu é que não leste :)
até mudamos para a tua equipa para jogarmos juntos:) mas entretanto(mais 3 ou 4 rounds) desligaste-te.
E lá tivemso nós dois que salvar o mundo perante 90% de toda a gente do cs.. que não percebe um "Cu" de táctica" e pensa qeu defender uma zona é ir para lado do mapa oposto feito suicida(o spawn dos ct's )morrendo.. e ficadno a espera qeu nós 2 dessemos conta do recado...

Um dia os jogos serão jogados por qeum os perceba..e será nessa altura qeu a componente MP..dará prazer.
LoL, era do stress, jogar em T no dust 1 contra uma equipa que tinha 1 cheater era demasiado para mim! :roll:
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » terça 22 nov 2005, 13:06

Chris Escreveu:Estou a ver que o Mr.Simple tem tracos de camper na sua personalidade... 8-[
Neps.
Simplesmente, mal começa o round não saio disparado indo direitinho ao cano da primeira arma qeu apareçe do adversário...
Mantenho-me na zona..
Exemplo: the dust(que detesto este mapa.. só gostam de jogar isto..)

A malta dos ct..mal começa o round..sai tudo disparado para o spawn dos T's..enquanto eles já estão a caminho do bombsite..depois os ct's só têm o dobro do trabalho posi tÊm que ir atacar uma zona que deveriam defender..coisa que os T estão a fazer..e quando conseguem(raramente)..fazer defuse..isto é uma perfeita estúpidÊs...

No Italy...os t's saiem disparados para o spawn dos ct's..para ficar a espera dos Ct com os refens..levando por vezes com os 3 ou 4 ct's que aidna sobram..

As mais gira mesmo é no OFfice e no havana....
È a cromice completa dos T's irem para um dos pontos de resgate dos refens..e esquecerem-se estupidamente que há mais que 1...sendo que é uma sorte apanharem os ct's com os refens..(tirando os ct'smais basicos qeu vão sempre para o mesmo..)
NO office..é um idem aspas..os T's saiem com o fogo no Cu para irem para os pontos de resgate e dps ficam a mercê de apanharem ct's ou não..mas para tomarem atenção aos dois pontos..nucna chegam a tempo de fazer algo..a nõa ser por pura caga..entretanto ouvem "the hostages have been rescued".

São os leets qeu nós temos por aí..que levam grandes trepas por ppl que não joga tão bem, mas tacticamente dá-lhes lições.

Há dois modos de jogar aquilo... e sem acampar..num deles cumprem-se os objectivos do jogo..noutro têm-se pura sorte..e só se joga bem quando todos querem é acumular hits para ver quem fica no topo da tabela..
:wink:
Quando um jogo é feito para um grupo tomar de assalto outro não se pode exigir..vai da capacidade de um grupo vencer o outro, existem flashes,grens..smokes..para dar a volta ao assunto.
È assim que funciona.
Agora num dado mapa e dou novamente o exemplo do italy..não podem pedir aos T's..que vão a correr para o spawn deles ou que se desviem para deixar passar..para terem a papa facilitada..se fosse assim os T's nasciam no spawn dos Ct's e os ct's nos T's e só tinham que trazer os refens..

A táctica têm muito que se lhe diga, e quem não o compreende desculpa-se com o campismo e não foi talhado para jogos que vão mais longe do que um puro deathmatch.

Há duas hipóteses..ou se escreve "camper" ou então da-se a votla ao assunto e joga-se tentando ganhar e matar o dito jogador que entitulam de camper.

Já estou a imaginar os aliados no desembarque da normandia há muitos anos atrás..a sintonizarem no posto de frequência dos alemães e a chamarem-lhes campers..se os jogadores de hoje fossem soldados na altura..tinah sido muito engraçado..
Esta é somente a diferença entre o CS-s e a sua comunidade e por exemplo a comunidade de battlefield..em que as pessoas conheçem o jogo, e jogam-no tal e qual, não imagino um sniper a ser tropa de assalto....é coisa engraçada.

fico por aqui.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 22 nov 2005, 13:39

Secalhar muitas pessoas divertem-se é a rushar, porque é isso que mete pica. Conseguir matar os 3T's que te aparecem a frente por teres feito rush e depois ainda ouvires o 4 a tentar vir por tras virares-te e mata-lo tambem, saberes que os outros 2 foram pelo outro lado e apanhares tudo por tras. Tudo isto sozinho enquanto os teus camaradas ficaram à espera nas tais zonas.. Eu não me importo de morrer, mas eu divirto-me mais a ir ao encontro dos adversarios, do que ficar a espera nas zonas para cumprir os "objectivos" do jogo. O objectivo do jogo é divertires-te, como o fazes fica ao criterio de cada um.
hax face
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 23 nov 2005, 11:16

Chris Escreveu:Secalhar muitas pessoas divertem-se é a rushar, porque é isso que mete pica. Conseguir matar os 3T's que te aparecem a frente por teres feito rush e depois ainda ouvires o 4 a tentar vir por tras virares-te e mata-lo tambem, saberes que os outros 2 foram pelo outro lado e apanhares tudo por tras. Tudo isto sozinho enquanto os teus camaradas ficaram à espera nas tais zonas.. Eu não me importo de morrer, mas eu divirto-me mais a ir ao encontro dos adversarios, do que ficar a espera nas zonas para cumprir os "objectivos" do jogo. O objectivo do jogo é divertires-te, como o fazes fica ao criterio de cada um.
Vai então do gosto de cada um naturalmente :wink: .
Só acho errado o termo de camper num jogo destes, em que cada player têm a sua função quando joga na equipa.
No Compound temos muitas vezes os ditos rush por parte dos t's em que vêm pela base dos Ct's e chamam de campers a um ct que fique lá de aw ou qq arma..quando os ct's deixam um jogador lá propositadamente para não levar com eles pela rectaguarda, normalmente os leets qeu avançaram ficam todos lichados porque morrem mas sem razão nenhuma e sai logo o termo "camper" quadno não têm lógica nenhuma.
OS ct's simplesmente se estão a precaver de um atáque por trás e nunca acusaram os t's de atacarem por trás :wink: , é como que chamarem goleador a um gajo que marca golos.. e também diga-se de passagem que só se ofende com chamarem camper que quer..pois eu no meu caso estou-em a cagar.
Sò critico quem o chama e especialmente quadno 99% das vezes não o são, e não passa de uma birra de alguém que têm a mania que é leet mas nõa o é..e faz a dita birrinha.

P.s. - Vi pela primeira vez um gajo a ser banido directo no steam no fraglider.. não me lembro do nome mas era um gajo de um cla conhecido que mudou de nome para uma palavra qq comum para ficar incognito, entretanto faz 2 ou 3 rounds e diz "porra vou ligar as cheats", o ppl pensou que era brincadeira..
derrepente aparece a msg "xxxxxx as been kicked and banned for blah blha blha)

foi engraçado.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 23 nov 2005, 13:37

Tudo o que disseste esta perfeitamente correcto e concordo que quando se joga como equipa existem certas tacticas e "acampar" é uma delas em que se defende uma posição estrategica. Eu não tenho qualquer problema com isso quando jogo em PCW (Private Clan War). Agora em Pub onde geralmente ninguem joga em equipa e é cada um por si. Quando vou a fazer o meu rush habitual e morro com alguem literalmente acampado num sitio completamente ridiculo fico irritado. Porque essa pessoa nao esta a contribuir em nada para o sucesso da sua equipa. Muitas vezes os proprios companheiros de equipa detestam quem fica no spawn ou noutro sitio qualquer a acampar em vez de ajudar com o objectivo do jogo. Mas pronto, eu estava na brinca quando disse que tinhas traços de camper na tua personalidade. É perfeitamente natural e inteligente defender uma posição estrategica.
hax face
[deaTh] Preacher
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 23 nov 2005, 17:07
Localização: Planeta Terra

Mensagem por [deaTh] Preacher » quarta 23 nov 2005, 17:08

Boas ao fórum. Acabei de me registar 8) esté é o meu 1º post :D
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 23 nov 2005, 17:18

Atenção(e posso ter-te induzido em erro) que não te estou a atacar, aproveitei o tema somente para comentar as estratégias e tácticas do jogo em si.
COncordo contigo no facto de cada um num pub faz o que quer do mesmo modo que com os campers :wink: , fazem o que querem, e os meios termos, ou ppl da zona que mediante a situação, e especialmente num 3 para 1, se delimita a uma zona para nõa morrer estúpidamente e depois aidan ser chamado de básico :wink: .

Um mapa por exemplo que acho irritante e que até acho muita gente o joga mal..e estúpidamente é onde votam mais para jogar..e votma em jogar para ir para ct's..para terem scores abusivos é o DUST.
È um mapa que não parece(pelo menos para muitos) mas é muito táctico e têm muito que se lhe diga quando se joga como T.
Lógicamente normalmente os cromos deo mapa anterios e qeu gostam de ter highscore's vão logo para Ct, e caso não haja vaga ficam 3 e 4 pessoas a espera que alguém vá para T para entrarem Ct pois não sabem jogar a T nesse mapa ou não mostram os seus skill's fáceis..

Quando se joga a T nesse mapa (e no asteck é quase idêntico dependendo da zona por onde se quer sair) deve-se atacar em grupo e sem parar..coisa que e aqui já não é 90% dos jogadores mas sim 98% dos jogadores não faz..é como que se fossem todos a correr e depois chegam a uma parede invisivel (meio do átrio), lançam a granada e recuam todos e tentam ser o último a morrer do round no que toca a t's.
SInceramente em pubs e pcw é das coisas mais parvas qeu já vi..e flata de elasticidade mental tb.
Neste mapa 2 ou 3 t's conseguem ganahr o mapa, é só segurar a zona nos pontos dos ct's e passo a explicar.
OS t's chegando ao átrio têm sempre vantagem pois chegam a primeira passagem(quando se vai para o bombsite A) e podem mandar uma gren enquanto o que vem atrás manda uma flash, de seguida sem pararem, lançam uma flash para o fundo do tunel, mesmo para a rua para os ct's que podem ter já contornado a esquina para a entrada do tunel no bombsite A, sendo que ficam flashados, com ose não bastasse, o que leva 2 flash, manda uma segunda para o lado da esquina para estragar tud oaso ct's :wink: e sai tud oa grande tomand oo A de assalto, Eu, o PReacher e o rapaz mt porreiro(crasher[madeira]), ja´jogamos juntos algumas vezes, e nunca perdemos esse mapa e basta apanhar mais 1 que alinhe que nunca o perdemos, senod 2 já é dificil, mas basta 3 pessoas para os ct's nõa faerem nada..pois na maioria a partir do 3º round é s´oct's de aw a pensar apanahr tenros e dps é complicado de vir ao A.
È só uma ideia de com ose entra bem, e qq flash dá cabo de um camper :wink: é preciso é jogar na antevisão.

EM relação ao azteck..é idem aspas..gren para as poras do B, outra logo de seguida para deixar a malta da aw pendurada que se encosta ao canto com pouca health..entretanto nos primeiros blocos de pedra saiem 2 flash, com intervalo de 2 segundos..e morrem sem perceber como..aqui..eu e o preahcer chegamos normalmente..e qd alinham mais 2 ou 3..é maravilha..
nA mesma zona dos primeiros calhaus o que lançou a primeira gren, deixa uma smoke para quem vêm a direto do spawn dos ct's paralelo a ponte ou para que mfica tb de sniper(aw ou auto) naõ apanhar o ppl na passagem, e entre outras tacticas funciona mais ou menos assim , Não imaginas as trepas que os ct's ja´levaram assim..e com 4 e 5 rounds a fazer isto..de seguida.
[deaTh] Preacher
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: quarta 23 nov 2005, 17:07
Localização: Planeta Terra

Mensagem por [deaTh] Preacher » quarta 23 nov 2005, 17:20

Chris Escreveu:Tudo o que disseste esta perfeitamente correcto e concordo que quando se joga como equipa existem certas tacticas e "acampar" é uma delas em que se defende uma posição estrategica. Eu não tenho qualquer problema com isso quando jogo em PCW (Private Clan War). Agora em Pub onde geralmente ninguem joga em equipa e é cada um por si. Quando vou a fazer o meu rush habitual e morro com alguem literalmente acampado num sitio completamente ridiculo fico irritado. Porque essa pessoa nao esta a contribuir em nada para o sucesso da sua equipa. Muitas vezes os proprios companheiros de equipa detestam quem fica no spawn ou noutro sitio qualquer a acampar em vez de ajudar com o objectivo do jogo. Mas pronto, eu estava na brinca quando disse que tinhas traços de camper na tua personalidade. É perfeitamente natural e inteligente defender uma posição estrategica.

Boas. O acampar por acampar n acho que tenha mt de positivo se não fôr enquadrado numa estratégia de equipa. Eu qd acampo (normalmente quando a equipa está em dificuldades) é numa óptica de proteção dos restantes elementos da minha equipa.

Por exemplo qd jogo a CT no Italy: O pessoal vai para a zona do mercado e é morto em 2 ou 3 rounds por trás por T's que dão a volta (pelo corredor da esq. visto do spawn dos CT's). Se vejo que é esse facto que está a "cortar as pernas" à minha equipa, não tenho problema nenhum em acampar e contrariar essa tendência (e se resultar, deus me dê saúde para continuar ehehe)

O acampar pode muito bem fazer parte de uma estratégia e quem é morto só tem é de procurar contrariar isso mesmo (olhem para todos os lados...)

Preacher
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 23 nov 2005, 19:06

A não esquecer 1 pormenor, em muitos mapas, a equipa que fica em vantagem se tiver 1 bom sniper na equipa faz muitos estragos na equipa adversaria, indepententemente da tatica utilizada (a menos que fiquem todos acampados à espera do sniper passar ou acabar o tempo)!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 23 nov 2005, 19:15

AWP é uma arma muito estrategica. Numa PCW é essencial tê-la, agora num Pub acho que só estraga o entertendimento dos outros.
hax face
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

Mensagem por net_battler » quarta 14 dez 2005, 19:37

Em relação ao jogo de cs com o pessoal do forum (conversa do fórum antigo):

Acho melhor que quem tiver server marque uma hora e depois avise.
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 16 dez 2005, 17:29

E então, em quê que ficamos? Ja não ha o tal match?
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 16 dez 2005, 19:46

BEm, eu e o preacher estamos disponioveis para esta noite, deixem msg neste ou no outro forum sff da hora.
por volta das 21:00 venho ca outra vez.
Responder