Simple Escreveu:Muitos não vão gostar do Militia..é mt facil de perceber porquÊ
não têm só um cmainho para chegar ao objectivo e os T's aqui não podem ficar a meio do mapa a espera, há muito sítio por onde os Ct's podem passar.
O mapa está muito giro IMHo e pede mais placa que os outros(com tudo ligado nota-se uma diferença na ordem das 20 fps a menos).
Gosto do mapa sem dúvida proque é mais ao estilo do HAvana, ou seja, multi caminhos, e já puxa mais pela capacidade de jogo da equipa e não do individualismo que reina neste jogo.
4 gajos a jogar em equipa safam a coisa.
Em certos aspectos concordo, com uma boa equipa e com tudo organizado, mas isso é dificil de encontrar em mapas publicos!
Não gosto do mapa porque favorece os t's em exagero, nem os multi-caminhos safam... Basta estar (num match de 6 vs 6) 2 a vigiar os esgotos ou as saidas que encontram-se no terreno à volta da casa e o resto perto da casa a proteger a parte da frente, pois ha muitas secções escuras e o cenario distrai um pouco, pois com tantos objectos por observar, os t's só observam a parte o caminho por onde os cts podem atacar, não dando tempo de reacção...
É um pouco como a situação no de_dust, se os cts forem muito rapidos facilmente tramam a vida aos t's!
Por exemplo, na minha opinião alguns mapas favorecem apenas uma equipa, que se a equipa adversaria não for boa e a trabalhar em equipa (por muito que haja trabalho de equipa, de nada serve se nao forem bons jogadores) estão tramados, ou seja:
de_dust->Ct's (basta ter 1 a vigiar o caminho por baixo e dar o alerta enquanto o resto começa o massacre ao acampar nas saidas dos tuneis)
de_aztec->Ct's (se comecem com awp's então acabou-se)
cs_assault->Terroristas (ficam acampados dentro do armazem, havendo sempre 1 na parte superior da conduta que não dá hipoteses ao ct que por la passar)
de_inferno->Equilibrado
de_port-> Equilibrado
de_train->Equilibrado
de_dust2->Pesa um pouco mais na balança para os ct's, mas mesmo assim considero equilibrado
cs_Italy->Terroristas (na maioria das vezes ficam dentro da casa principal ou na rua de awp a vigiar aquela casa pelo meio)
etc...