Hi5 - Grupo da Mega Score!

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Ricardoman21
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: domingo 07 mai 2006, 17:11
Localização: Porto, Portugal

Hi5 - Grupo da Mega Score!

Mensagem por Ricardoman21 » domingo 07 mai 2006, 17:42

Pois bem, como ñ sabia onde postar isto, tive ke kriar um topico de propósito, lol. O ke se passa é ke a partir de agora encontra-se um grupo no Hi5 dedicado á Mega score! Só têm ke ir a: groups »search » "mega score", e já está! Pra todos os ke se kiserem juntar, são bem vindos! =D> Tentem espalhar a mensagem... \:D/
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » domingo 07 mai 2006, 18:08

tipo, ideia é engraçada é verdade, agora repetir isso duas vezes? Mau...
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » domingo 07 mai 2006, 18:26

Já me juntei lá.
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardoman21
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: domingo 07 mai 2006, 17:11
Localização: Porto, Portugal

Mensagem por Ricardoman21 » domingo 07 mai 2006, 18:51

:mrgreen: HeHe... Desculpem lá...
Última edição por Ricardoman21 em domingo 07 mai 2006, 19:01, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 18:54

Ricardoman21 Escreveu:
Golden Echo Escreveu:tipo, ideia é engraçada é verdade, agora repetir isso duas vezes? Mau...
-Rxp: Ya, mas como eu disse, kuanto + ficar divulgado, melhor... :mrgreen:
Não, não é, isso chama-se spam, o que é desagradavel à vista! Por isso, da proxima que quiseres mover o topico para outra secção, pedes ao moderador, não crias um novo! Fica aqui a dica! :)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 10:54

ja me juntei tambem....
e devo realçar que foi uma excelente ideia.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 11:07

Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 11:11

Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem :wink:

ps:onde será que ja li isto?????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 11:23

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem :wink:

ps:onde será que ja li isto?????
Também acho que sim, ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usam :twisted: ). No entanto, o Newtomic estava a dar a sua opinião, a exprimir o seu gosto, portanto, os gostos dele, assim como os dos outros, não se discutem. O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 mai 2006, 11:29

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem :wink:

ps:onde será que ja li isto?????
Também acho que sim, ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usam :twisted: ). No entanto, o Newtomic estava a dar a sua opinião, a exprimir o seu gosto, portanto, os gostos dele, assim como os dos outros, não se discutem. O:)
o mano newtomic percebeu bem o porque de eu dizer isto...é as chamadas indirectas porreiras.... 8-[ O:)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 12:52

Morbus Escreveu:...ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usam :twisted: )...
Ai é k está o busílis da coisa, é k o Hi5 incomoda muito + do k só os k o usam, e só pra k saibam já devo ter recebido + de 100 email's de pessoal k adiciona o meu endereço lá, ou seja se tu por elxemplo te registares lá e lá meteres o meu endereço eu vou receber um mail "TEU" com o assunto Hi5 e o + "giro" disto tudo é k tu nem seker tens conhecimento k mo enviaste, agora isto não é uma questão de gostos é uma REALIDADE e um FACTO o Hi5 faz SPAM... :| [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 08 mai 2006, 12:58

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:...ainda para mais que o hi5 não incomoda ninguém (a não ser os que o usam :twisted: )...
Ai é k está o busílis da coisa, é k o Hi5 incomoda muito + do k só os k o usam, e só pra k saibam já devo ter recebido + de 100 email's de pessoal k adiciona o meu endereço lá, ou seja se tu por elxemplo te registares lá e lá meteres o meu endereço eu vou receber um mail "TEU" com o assunto Hi5 e o + "giro" disto tudo é k tu nem seker tens conhecimento k mo enviaste, agora isto não é uma questão de gostos é uma REALIDADE e um FACTO o Hi5 faz SPAM... :| [:(!]
eu também costumava receber esses mails, mas se leres um deles com atenção verificas que há um link onde podes ir para impedir que te incomodem mais, simplesmente bloquei-a todos os mail do Hi5 que forem enviados para o teu mail.

Peace
Última edição por PanicFreak em segunda 08 mai 2006, 15:42, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 13:05

PanicFreak Escreveu:eu também costumava receber esses mails, mas se leres um deles com atenção verificas que há um link onde podes ir para impedir que te incomodem mais, simplesmente boquei-a todos os mail do Hi5 que forem enviados para o teu mail.

Peace
Eu sei disso, mas isso não torna o Hi5 não SPAM, pois se ele envia e-mail's dos utilizadores sem o conhecimento destes é para mim ainda pior k SPAM... Mas páh vc é k sabem eu cá simplesmente não curti e não curto a atitude do Hi5 por isso boicoto simples... E fikem descansados k já não vos incomodo + neste tópico, tudo o k tinha a dizer já disse. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » segunda 08 mai 2006, 15:37

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:eu também costumava receber esses mails, mas se leres um deles com atenção verificas que há um link onde podes ir para impedir que te incomodem mais, simplesmente boquei-a todos os mail do Hi5 que forem enviados para o teu mail.

Peace
Eu sei disso, mas isso não torna o Hi5 não SPAM, pois se ele envia e-mail's dos utilizadores sem o conhecimento destes é para mim ainda pior k SPAM... Mas páh vc é k sabem eu cá simplesmente não curti e não curto a atitude do Hi5 por isso boicoto simples... E fikem descansados k já não vos incomodo + neste tópico, tudo o k tinha a dizer já disse. 8)
Aí é que te enganas Newtomic, o hi5 manda mail para os contactos do utilizador com conhecimento desse, é o próprio utilizador que dá o seu mail e pass, para a partir daí poder ser enviado o mail com convite a todos os contactos que o utilizador tiver, aliás até se pode escolher quais os contactos a quem queres mandar o convite, o Hi5 nunca manda mail sem a tua autorização.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 08 mai 2006, 16:09

Hi 5(I mean give me 5 in a eua calão) newtomic pois já somos dois que detestam o Hi5, já recebi bué de convites para me juntar a isso mas nem pensar,Hi5 to all but not for us.
Imagem
Imagem
Responder