Hi5 - Grupo da Mega Score!

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 08 mai 2006, 16:19

Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Começo a pensar que eu e o Newtomic temos opiniões iguais :) Já tive HI5 mas é a coisa mais chata e voyer que existe, acabei por apagar a minha conta.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 08 mai 2006, 16:20

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Começo a pensar que eu e o Newtomic temos opiniões iguais :) Já tive HI5 mas é a coisa mais chata e voyer que existe, acabei por apagar a minha conta.
Como apago uma conta no hi5? Queria apagar a minha!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 08 mai 2006, 16:26

saliv Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Começo a pensar que eu e o Newtomic temos opiniões iguais :) Já tive HI5 mas é a coisa mais chata e voyer que existe, acabei por apagar a minha conta.
Como apago uma conta no hi5? Queria apagar a minha!
No lado direito seleccionas account e por baixo do teu mail fazes cancelar, mas tens de ter em atenção que o teu profile vai continuar a existir no grupos e amigos mas vai ser impossivel de entrar nele.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 16:26

VIANA Escreveu:Aí é que te enganas Newtomic, o hi5 manda mail para os contactos do utilizador com conhecimento desse, é o próprio utilizador que dá o seu mail e pass, para a partir daí poder ser enviado o mail com convite a todos os contactos que o utilizador tiver, aliás até se pode escolher quais os contactos a quem queres mandar o convite, o Hi5 nunca manda mail sem a tua autorização.
Pois então pareçe k anda meio "mundo" a enviar convites Hi5 sem saber, mas ok... [xx(]
Death Crow Escreveu:Começo a pensar que eu e o Newtomic temos opiniões iguais :) Já tive HI5 mas é a coisa mais chata e voyer que existe, acabei por apagar a minha conta.
E depois o Newtomic é k é embirrante... :roll:
saliv Escreveu:Como apago uma conta no hi5? Queria apagar a minha!
Incrivel porke será k keres apagar a tua conta... :shock: lol (joking) :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 16:38

Simples, para mim: Sintia necessidade de ter algo como o hi5 antes de ele aparecer? Não? Então porque hei-de sentir necessidade depois de ele aparecer? A resposta seria: porque o hi5 é fixe! Pois para mim acho uma estupidez IMAO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 16:42

Morbus não te percebi... :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 16:46

Newtomic Escreveu:Morbus não te percebi... :-s
#-o

Quero dizer que muitos dos que usam hi5 usam-no porque está na moda, simplesmente. Eu não sou assim.

Nota: não estou a apontar o dedo a ninguém em particular. Sei respeitar gostos, interesses e necessidades, embora às vezes não pareca ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 08 mai 2006, 16:59

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem :wink:

ps:onde será que ja li isto?????
Ora aí está uma frase que nunca concordei! Os gostos podem e devem ser discutidos senão para que serveria este fórum? Postava-se notícias, uns diziam que gostavam, os outros que não e acabava-se por aí.
Já dei muita volta ao miolo a pensar nessa frase e nunca consegui concordar com ela!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 17:16

Death Crow Escreveu:Já dei muita volta ao miolo a pensar nessa frase e nunca consegui concordar com ela!
Assim como entendo o que queres dizer, também entendo o que a frase quer dizer e também entendo o que quer dizer o ditado.

Tu queres dizer - que se deve discutir tudo sempre, para que se cegue sempre a um ponto de conhecimento mais alto, e que dizer "todos têem o direito de ter a sua opinião" é pura demagogia e não leva a absolutamente lado nenhum. Tenho que dizer que concordo plenamente com isso.

A frase quer dizer - que o gosto pelos jogos (e só esse gosto) não PODE ser discutido, e que TODOS os outros gostos podem ser discutidos, it doesn't matter. Como é óbvio, é um sarcasmo, e é por isso que tem piada.

O ditado quer dizer - que não há razão para questões subjectivas como os gostos, porque os gostos deriavam exclusivamente de questões de ordem pessoal (de gostos, no fundo) e não são influenciados (teoricamente) pelo conhecimento que temos, pelo que ter um determinado gosto é tão legitimo como ter outro, porque são isso mesmo: gostos.

O problema é saber distinguir quando é o gosto começa, quando acaba e quando começa a opinião, e é a opinião que deve ser SEMPRE discutida.

IMHO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:19

Morbus Escreveu:Quero dizer que muitos dos que usam hi5 usam-no porque está na moda, simplesmente. Eu não sou assim.
Pois eu sou dakeles tipos "odiosos" k não dão um chavo prá moda, isso pra mim nem existe, a "minha" moda sou eu k a faço, e pouco ou nada sou influenciado por a "moda" se é k me entendes. 8)
Death Crow Escreveu:Ora aí está uma frase que nunca concordei! Os gostos podem e devem ser discutidos senão para que serveria este fórum? Postava-se notícias, uns diziam que gostavam, os outros que não e acabava-se por aí.
Já dei muita volta ao miolo a pensar nessa frase e nunca consegui concordar com ela!
Tipo nunca na vida conseguirás discutir um GOSTO, podes discutir uma opinião, mas nunca um gosto. Tipo imagina isto: gostas de um determinado tipo de comida e eu não, achas k é possivel convenceres-me a gostar dela? :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:21

Morbus Escreveu:Assim como entendo o que queres dizer, também entendo o que a frase quer dizer e também entendo o que quer dizer o ditado.

Tu queres dizer - que se deve discutir tudo sempre, para que se cegue sempre a um ponto de conhecimento mais alto, e que dizer "todos têem o direito de ter a sua opinião" é pura demagogia e não leva a absolutamente lado nenhum. Tenho que dizer que concordo plenamente com isso.

A frase quer dizer - que o gosto pelos jogos (e só esse gosto) não PODE ser discutido, e que TODOS os outros gostos podem ser discutidos, it doesn't matter. Como é óbvio, é um sarcasmo, e é por isso que tem piada.

O ditado quer dizer - que não há razão para questões subjectivas como os gostos, porque os gostos deriavam exclusivamente de questões de ordem pessoal (de gostos, no fundo) e não são influenciados (teoricamente) pelo conhecimento que temos, pelo que ter um determinado gosto é tão legitimo como ter outro, porque são isso mesmo: gostos.

O problema é saber distinguir quando é o gosto começa, quando acaba e quando começa a opinião, e é a opinião que deve ser SEMPRE discutida.

IMHO
Grande post eu nunca seria capaz de explicar a minha própria "citação" tão bem explicada. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 08 mai 2006, 17:31

Morbus Escreveu:Tu queres dizer - que se deve discutir tudo sempre, para que se cegue sempre a um ponto de conhecimento mais alto, e que dizer "todos têem o direito de ter a sua opinião" é pura demagogia e não leva a absolutamente lado nenhum.

O problema é saber distinguir quando é o gosto começa, quando acaba e quando começa a opinião, e é a opinião que deve ser SEMPRE discutida.
Fiquei na mesma. :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 17:39

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:Tu queres dizer - que se deve discutir tudo sempre, para que se cegue sempre a um ponto de conhecimento mais alto, e que dizer "todos têem o direito de ter a sua opinião" é pura demagogia e não leva a absolutamente lado nenhum.

O problema é saber distinguir quando é o gosto começa, quando acaba e quando começa a opinião, e é a opinião que deve ser SEMPRE discutida.
Fiquei na mesma. :shock:
:-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 08 mai 2006, 17:39

Mas é claro que todos têm e devem ter a sua própria opinião e gosto mas uma coisa, como o Morbus disse, é o gosto e a opinião e aí há quem os saiba separar. É como falar de alguém que goste da PS2 e saiba reconhecer os aspectos fracos e ainda os fan-boys que conseguem matar qualquer discussão por mais saudável que seja.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 08 mai 2006, 17:41

Death Crow Escreveu:
saliv Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, não curtem SPAM e curtem HI5??? :shock: Fonhix HI5 deve ser das coisas + detestáveis k já vi, é pior do k as pragas de fóruns da tanga e blog's e fotoblog's/fotolog's. Enfim... HI5 SUCKS!!! [xx(]
Começo a pensar que eu e o Newtomic temos opiniões iguais :) Já tive HI5 mas é a coisa mais chata e voyer que existe, acabei por apagar a minha conta.
Como apago uma conta no hi5? Queria apagar a minha!
No lado direito seleccionas account e por baixo do teu mail fazes cancelar, mas tens de ter em atenção que o teu profile vai continuar a existir no grupos e amigos mas vai ser impossivel de entrar nele.
Thankxx, Death Crow! :P
Responder