Modding Oblivion

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 13 mai 2006, 20:55

Morbus Escreveu:Não é um patch, é um plug-in #-o Podes arranja-la aqui

Quanto a tutorials é fácil. Tens a wiki da bethesda e tens também o fórum de construction set e também o de Mods onde podes arranjar algumas dicas esporádicas, mas acima de tudo excelentes mods não oficiais. Aconcelhado a todo o jogador digno desse nome (i.e., jogador de PC :twisted: ).
Obrigado Morbus, mas como é que no site que tu me recomendaste para fazer o download do plug-in se paga?
É que eu não confio em pagamentos em visa e essas coisas... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 13 mai 2006, 22:34

pimenta Escreveu:
Morbus Escreveu:Não é um patch, é um plug-in #-o Podes arranja-la aqui

Quanto a tutorials é fácil. Tens a wiki da bethesda e tens também o fórum de construction set e também o de Mods onde podes arranjar algumas dicas esporádicas, mas acima de tudo excelentes mods não oficiais. Aconcelhado a todo o jogador digno desse nome (i.e., jogador de PC :twisted: ).
Obrigado Morbus, mas como é que no site que tu me recomendaste para fazer o download do plug-in se paga?
É que eu não confio em pagamentos em visa e essas coisas... :mrgreen:
É um "plug-in" pago, em qualquer site será, quer queiras, quer não, se o quiseres tens de pagar! Bem vindo ao mundo da extorsão...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 13 mai 2006, 22:51

Mas que raio Cyrax! Isso é um verdadeiro roubo! :evil:
Desde quando é que um gajo que realmente pagou 50€ por um jogo deve pagar para receber uma porcariazita de um plug-in de 6MB para esse mesmo jogo?!
Mas então... o que é que se pode fazer?... :cry:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 13 mai 2006, 23:05

pimenta Escreveu:Mas que raio Cyrax! Isso é um verdadeiro roubo! :evil:
Desde quando é que um gajo que realmente pagou 50€ por um jogo deve pagar para receber uma porcariazita de um plug-in de 6MB para esse mesmo jogo?!
Mas então... o que é que se pode fazer?... :cry:
Esperas mais uns meses e irá sair varios mods gratis feitos pela comunidade, talvez façam um similar a esse, e assim não pagas nada!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 13 mai 2006, 23:31

Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:Mas que raio Cyrax! Isso é um verdadeiro roubo! :evil:
Desde quando é que um gajo que realmente pagou 50€ por um jogo deve pagar para receber uma porcariazita de um plug-in de 6MB para esse mesmo jogo?!
Mas então... o que é que se pode fazer?... :cry:
Esperas mais uns meses e irá sair varios mods gratis feitos pela comunidade, talvez façam um similar a esse, e assim não pagas nada!
Talvez... :| já agora Call of Cthulhu é o bom jogo que a mega score diz que ele á ou é a m***a que outras revistas dizem dele?
Claro que isso não faz diferença já que as minhas poupanças irão para o Condemned mas é só para saber já que esse jogo me interessou bastante! \:D/
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 14 mai 2006, 8:24

morbus quando acabres os mods posta os aqui porque kuando tive o jogo fasso o download, até já tou a trabalhar na minha propria casa para o comprar!
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 14 mai 2006, 10:27

pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:Mas que raio Cyrax! Isso é um verdadeiro roubo! :evil:
Desde quando é que um gajo que realmente pagou 50€ por um jogo deve pagar para receber uma porcariazita de um plug-in de 6MB para esse mesmo jogo?!
Mas então... o que é que se pode fazer?... :cry:
Esperas mais uns meses e irá sair varios mods gratis feitos pela comunidade, talvez façam um similar a esse, e assim não pagas nada!
Talvez... :| já agora Call of Cthulhu é o bom jogo que a mega score diz que ele á ou é a m***a que outras revistas dizem dele?
Claro que isso não faz diferença já que as minhas poupanças irão para o Condemned mas é só para saber já que esse jogo me interessou bastante! \:D/
O jogo é bom, mas só para um determinado tipo de publico, quem procura muita acção e graficos irá ficar desiludido! Sim, condemned também parece ser bom (gostei da demo)! Mas se tu tens 14 e os jogos são para maiores de 18, uhm.... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 14 mai 2006, 14:00

Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:Mas que raio Cyrax! Isso é um verdadeiro roubo! :evil:
Desde quando é que um gajo que realmente pagou 50€ por um jogo deve pagar para receber uma porcariazita de um plug-in de 6MB para esse mesmo jogo?!
Mas então... o que é que se pode fazer?... :cry:
Esperas mais uns meses e irá sair varios mods gratis feitos pela comunidade, talvez façam um similar a esse, e assim não pagas nada!
Talvez... :| já agora Call of Cthulhu é o bom jogo que a mega score diz que ele á ou é a m***a que outras revistas dizem dele?
Claro que isso não faz diferença já que as minhas poupanças irão para o Condemned mas é só para saber já que esse jogo me interessou bastante! \:D/
O jogo é bom, mas só para um determinado tipo de publico, quem procura muita acção e graficos irá ficar desiludido! Sim, condemned também parece ser bom (gostei da demo)! Mas se tu tens 14 e os jogos são para maiores de 18, uhm.... :P
Ok...Ok... Claro que é mau para pessoas da minha idade jogarem jogos de terror para maiores de 18, mas não consigo evitar... eu sei que já foi referido muitas vezes em revistas, na internet, jornais, como os jogos não deviam ser vendidos a pessoas mais novas do que é recomendado pela "ESBR" e tudo isso (acho que há 3 ou 4 meses até li na Mega Score uma publicação, que penso eu era da Erica C. A., que tambem falava nisso); mas já que para as lojas que vendem videojogos basta um "puto" de 14 anos aparecer lá com 50 € para levar um jogo para maiores de 18 para casa, eu aproveito... O mundo é assim! Os "adultos responsáveis" vendem jogos para adultos a crianças!
Eu, por exemplo, tenho na minha lista de jogos "passados" jogos como Max Payne 1 e 2, Manhunt, GTA VC e SA, BloodRayne e outras publicações que, supostamente, são só para adultos!
E já agora, eu, ao contrário de outras pessoas que parecem levar com eles a violência dos videojogos para o mundo real, jogo com uma coisa na cabeça: "É tudo ficção" (De qualquer maneira, para já não há perigo, já que não tenho corpo para bater sequer num miudo de 10 anos (É verdade, já tentei!(estou a brincar!)))



"Nobody dies a virgin, life f*ck us all"
Já agora, onde é que foste buscar essa frase? Se é mesmo tua fica a saber que me ri um bom bocado ao lê-la!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 14 mai 2006, 14:08

Vamos acabar com o offtopic sim? Levai a discução para outro tópico tipo conversa da treta, ou então usem o tópico (fim dos jogos para crianças).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 14 mai 2006, 14:12

Morbus Escreveu:Vamos acabar com o offtopic sim? Levai a discução para outro tópico tipo conversa da treta, ou então usem o tópico (fim dos jogos para crianças).
Está bem não te zangues morbus!
Cyrax vou por a mensagem anterior no tópico "fim dos jogos para crianças" se quiseres responder responde lá...
Já agora em que parte do forum é esse tópico???
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 08 fev 2007, 17:23

bem finalmente chegou a edição de fevereiro (viva aos CTT) gostava de saber uma coisa:

Eu tive a ver os mods para o oblivion que vinham nesta edição e gostava de saber se é possivel ter todos os mods instalados ao mesmo tempo, ou seja se estes não "chocam" um com o outro
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 fev 2007, 19:17

Procura em http://tessource.com/ por Oblivion Mod Manager. Instala, que vais gostar. Tem um detector de conflictos integrado. Qualquer dúvida diz.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 08 fev 2007, 19:23

thnaks 8)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 fev 2007, 19:25

stika Escreveu:thnaks 8)
HEY! Não me chames nomes!!! :evil:

:lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 19 fev 2007, 2:47

Uma mod que faz com que todos os npcs sejam "matáveis" (lol). O prob é que podemos lixar quests por causa disso (os npcs da main quest tambem podem ser mortos...)

O link.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder