Modding Oblivion

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 fev 2007, 2:59

Isso não é preciso mod para nada. Basta um 0 em vez de um 1 num certo ficheiro... :roll: Além disso, há um mod muito melhor que é o No Crown Icons, que põe os icons de coroa (nos NPC's críticos) a ser um normal, o que é excelente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 19 fev 2007, 3:04

Morbus Escreveu:Isso não é preciso mod para nada. Basta um 0 em vez de um 1 num certo ficheiro... :roll: Além disso, há um mod muito melhor que é o No Crown Icons, que põe os icons de coroa (nos NPC's críticos) a ser um normal, o que é excelente.
Mas não os podes matar... :mrgreen:
É como o gajo que fez a mod diz "E se te apetecer criar um massacre, como antigamente? O oblivion não te deixa fazer isso, porque alguns ficam só inconscientes" (foi algo mais ou menos assim...)... Claro que não se pensa em gravar depois de fazer o massacre, mas é divertido... :twisted:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 fev 2007, 3:05

pimenta Escreveu:Mas não os podes matar... :mrgreen:
Com o tweak no ficheiro podes. E além disso, para que queres matar se tens que fazer load? :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 19 fev 2007, 3:20

Morbus Escreveu:E além disso, para que queres matar se tens que fazer load? :roll:
Because it's fun... :oops:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 19 fev 2007, 4:05

lol matar e depois fazer load parece-me nonsense.... :)

no entanto nao há maneira de fazer com que esses npc's tenham por exemplo um respawn depois de algum tempo?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
rabbits
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: terça 19 dez 2006, 15:49

Mensagem por rabbits » segunda 26 mar 2007, 14:57

Alguém estaria interessado em fazer uma modificação completa para o oblivion.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 mar 2007, 15:50

Que tipo de modificação, e baseada em quê?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 mar 2007, 21:22

Transformar Oblivion num fallout, isso sim!

Se eu tivesse vida e habilidade, mudava era o design do jogo todo, tirava aquela historia romantica e metia para la umas quests interessantes, com muita assassinatos e homicidios e massacres e genocidios e romances e tal xD
Responder