Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 13:38

Cyrax Escreveu:My bad then...
Na boa Cyrax :wink: Eu é que secalhar não me expliquei bem 8)

EXPLICAR BEM POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 13:46

MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Não consigo ver as imgs quase todas, tipo só vejo 4 imgs dos jogos respectivamente e a do logo, o resto não consigo ver... :oops:

PS: notem k do design/aparencia do site kem trata é o super8 eu sou apenas o "tratador/optimizador" das img's :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 13:50

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Não consigo ver as imgs quase todas, tipo só vejo 4 imgs dos jogos respectivamente e a do logo, o resto não consigo ver... :oops:

PS: notem k do design/aparencia do site kem trata é o super8 eu sou apenas o "tratador/optimizador" das img's :|
Estás a utilizar o Mozilla ou assim ? Não tenho aqui para experimentar mas creio que o modo como a página está feita não é muito compatível com o mozilla, desculpa mas não sei como reverter essa situação :oops:

COMPATIBILIDADE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 14:24

MadnessJonny Escreveu:Estás a utilizar o Mozilla ou assim ? Não tenho aqui para experimentar mas creio que o modo como a página está feita não é muito compatível com o mozilla, desculpa mas não sei como reverter essa situação :oops:

COMPATIBILIDADE POWER!!!
hehe era isso :lol: já a visualizei com o IE, e não me pareçe mal, mas em relação ao formacto actual não sei qual o melhor. 8) (super8 super8 super8 super8 super8 tão opina ai quando apareceres lol :lol:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 20:52

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Estás a utilizar o Mozilla ou assim ? Não tenho aqui para experimentar mas creio que o modo como a página está feita não é muito compatível com o mozilla, desculpa mas não sei como reverter essa situação :oops:

COMPATIBILIDADE POWER!!!
hehe era isso :lol: já a visualizei com o IE, e não me pareçe mal, mas em relação ao formacto actual não sei qual o melhor. 8) (super8 super8 super8 super8 super8 tão opina ai quando apareceres lol :lol:)
Bem me parecia que era disso :wink:
A minha proposta veio no seguimento da questão sobre se o site deveria ver o seu design reestruturado ou não, apresentei aquela ideia mas a ideia base era fazer algo que se apoia-se um pouco no que vemos na revista com o sentido de aproveitar a familiaridade que os leitores têm com o seu design, de qualquer forma há muitas formas de se fazer um site apoiado no design da revista, caso seja essa a opção :wink:

REVISTA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 04 abr 2006, 9:47

Vou avançar com um projecto, para depois apresentar ao super8 e pedir o parecer dele. Se o site não oficial tiver uma qualidade suficiente, talvez consigamos apoio da rgb para o "hostar" no endereço ficial (http://megascore.rgb.pt).

Existe alguma versão grátis do dreamweaver?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 15 abr 2006, 10:33

Desculpem lá a ignorância mas... o site não-oficial está de pé ?
É que já me fartei de lá ir e só vejo até Setembro de 2005.
Mudaram de endereço ?
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 abr 2006, 19:44

Ele estar de pé está, está tb é extremamente desactualizado... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 19:46

Estou a finalizar um esboço para o site. Visto, embora todos concordem que deva continuar, o site não oficial estar parado, vou fazer um esboço e pedir a ajuda do pessoal.

Newtomic? Podes assumir o posto de imagem? Precisamos de falar mais no msn...

super8? Ainda andas por cá? Segundo o que sei és tu que fazes o site e o pões online. Quero-te pedir que, assim que tiver o meu esboço pronto, lhe dês os teus toques (embora queira discutir isso contigo, se possivel) e o ponhas on-line, se assim o entenderes melhor. NOTA: Se alguém puder avisar o super8 (newtomic?) agradecia...

Quem mais era no trabalho? Player-zero? Cyrax? Mais alguém? De qualquer forma, o esquema que estou a fazer vai exigir menos trabalho, excepto numa coisa que faço questão de ser eu a fazer ( xD ), pelo que vai demorar ainda 15 dias/1 mes até o site estar pronto.

Espero respostas. Assim que tiver o esquema pronto, ponho-o online na minha página.

Gostava que este projecto tivesse o avale da RGB mas acho que só mesmo se houvesse uma qualidade fenomenal do site é que isso seria possivel (e mesmo assim :roll: ). Enfim. Depois de pronto é que se vê.

Espero respostas do pessoal interessado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 20:00

Bem, estou (ou estava) envolvido no projecto, e posso continuar a ajudar, mas não digam que vou ter de fazer o trabalho das revistas que passaram desde que ficou inactivo... É que passei a ter um horario sobrecarregado e nos meus tempos livres tenho de fazer relatorios e estudar... [xx(]
Sempre posso ceder uns minutinhos ( :P ) se tencionarem (re)começar desde a proxima revista...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 27 abr 2006, 20:03

Cyrax Escreveu:Bem, estou (ou estava) envolvido no projecto, e posso continuar a ajudar, mas não digam que vou ter de fazer o trabalho das revistas que passaram desde que ficou inactivo... É que passei a ter um horario sobrecarregado e nos meus tempos livres tenho de fazer relatorios e estudar... [xx(]
Sempre posso ceder uns minutinhos ( :P ) se tencionarem (re)começar desde a proxima revista...
Ok, obrigado pela disponibilidade (embora condicionada), Cyrax. Ainda não sei que tipos de ajuda serão necessários. Em princípio a ideia é fazer um site que possa ser gerido apenas por uma pessoa, em que o resto do pessoal faz o resto (ou deverá fazer o resto). Vamos ver...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 27 abr 2006, 20:09

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, estou (ou estava) envolvido no projecto, e posso continuar a ajudar, mas não digam que vou ter de fazer o trabalho das revistas que passaram desde que ficou inactivo... É que passei a ter um horario sobrecarregado e nos meus tempos livres tenho de fazer relatorios e estudar... [xx(]
Sempre posso ceder uns minutinhos ( :P ) se tencionarem (re)começar desde a proxima revista...
Ok, obrigado pela disponibilidade (embora condicionada), Cyrax. Ainda não sei que tipos de ajuda serão necessários. Em princípio a ideia é fazer um site que possa ser gerido apenas por uma pessoa, em que o resto do pessoal faz o resto (ou deverá fazer o resto). Vamos ver...
Agora também além do horário escolar e derivados também tenho trabalho duma fansub (custou entrar mas consegui \:D/ Anime Kensei 4EVER!!! ).
Mas no tempo que me restar sempre posso fazer umas coisinhas.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 abr 2006, 23:42

Mt sinceramente os contáctos do super8 não sei até k ponto tos posso dar, mas os mail's vou dar-tos por PM, os nums de telefone terás k esperar, pra saber se ele concorda.

Em relação ao meu caso eu ajudo, claro k sim, mas páh gostava mesmo k discutisse-mos os 3 + profundamente sobre o assunto: (Eu, Tu e o super8).

Por isso a minha resposta é sim, mas 1º temos de falar com o super8 e esclarecer algumas coisas. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 23:47

Sei que tou um pouco limitado de tempo e nao sou muito "percebido" em relaçao a informatica,mas sinceramente gostaria de ser um participante desta iniciativa...sei la,a passar os textos para informatico,a fazer reviews proprias,qualquer coisa... mas o que eu queria mesmo era participar....
espero que ainda haja vaga e que aceitem uma pessoa como eu que apesar da pouca disponibilidade(work e namoro),de certeza que força de vontade nao me irá faltar.... [-o<
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 28 abr 2006, 0:04

Newtomic Escreveu:Mt sinceramente os contáctos do super8 não sei até k ponto tos posso dar, mas os mail's vou dar-tos por PM, os nums de telefone terás k esperar, pra saber se ele concorda.

Em relação ao meu caso eu ajudo, claro k sim, mas páh gostava mesmo k discutisse-mos os 3 + profundamente sobre o assunto: (Eu, Tu e o super8).

Por isso a minha resposta é sim, mas 1º temos de falar com o super8 e esclarecer algumas coisas. :?
É pá numero de telefone para mim é abuso (para além de nem utilizar o meu próprio tlm).
Por isso se mandares nem mandes o telefone. (ide de retro diabo)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bloqueado