Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 mai 2006, 16:26

Preciso urgentemente que todos os membros da equipa do site me indiquem por PM o local onde moram (não a naturalidade) e as habilitações literárias (isto se querem fazer mesmo parte da equipa). Peço também ao newtomic para me dizer a sua ocupação, por favor.

Bem, pessoal, sim, é o que estão a pensar :mrgreen: parece que está tudo a correr bem, agora é preciso é concretizar. Nas palavras do POliveira:

"para dar-mos apoio necessitamos de saber a quem o damos e que uso vão fazer dele."

8)

:EDIT: E o nome completo também, se faz favor
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 29 mai 2006, 10:21

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Assumi-me como líder porque é assim e prontos, nestas coisas tem que haver um responsável e aqui fui eu. Não quero que o resto da equipa fique a pensar mal de mim, nem a pensar que eu negligêncio o seu trabalho, porque NÃO! :oops:
Rapaz mas afinal ké isto páh!!! :twisted: ESTOU NO GOZO... LOOOL :lol: :mrgreen: :lol: Páh não tens k te preocupar com isso porke tu ÉS MESMO o Lider! ;) (e mai nada)
Morbus Escreveu:Thankx Golden :wink:

BTW, vocês vêem os quatro coisinhos animados nesta paágina?

http://www.megascore.biz/forum.htm

É que eu só vejo o que está a dizer regras do fórum... :? mas antes via os quatro... A propósito, também não vejo as animações dos incones aqui do fórum. Alguém sabe o que poderá ser?
Humm falamos sobre isso no MSN disse-te k poderia ter a haver com as permições do browser pra se ver as imgs animadas ou não, mas duvido k seja disso, acho k é um problema qualker k tens com o JavaScript ou algo assim desse género, porke akilo não são animações, akilo são imgs k se sobrepoem às anteriores quando o rato está por cima, ou seja o comando "Mouse Over", por isso não sei mesmo o k possa ser, mas suspeito mesmo k tenha algo a haver com JavaScript ou assim... :?
Morbus Escreveu:
POliveira, em resposta ao meu mail, Escreveu:Caro Tiago

Em nome da Mega Score quero agradecer o interesse que tu e a tua equipe demonstram pela revista.

Quanto ao site não oficial que estás a construir terás que fazer algumas modificações. No final explico o porquê.

- Cria um logo próprio. Não podes usar o da Mega Score nem o da RGB Editora;
- Retira a secção de assinaturas
- Coloca numa zona separada a equipa da Mega Score. Não a podes identificar com o site.
- Retira do site o editorial do Director da Mega Score. Apenas podes reproduzir 5% do texto e fazendo referência à origem.
- Retira o copywrite no fim da página. Usa os teus, não os da Mega Score ou da RGB.
- Não podes usar imagens nossas no site, no que respeita a entrevistas e reportagens.
- Não podes colocar as nossas demos no site. Estas requerem autorização especial. O facto de estarem na net não significa que se possam usar livremente. Mas podes colocar links para os sites onde são disponibilizadas as demos.
- Não podes colocar "mailto: endereç[email protected]"

Para já, estas são as alterações que terás que fazer.

O que podes colocar:

- Podes colocar até 5% de qualquer texto da Mega Score, assinalando sempre a origem: (In Mega Score - Junho 2006)
- Podes usar imagens dos jogos que são publicados na revista. Não são propriedade nossa.
- Podes colocar um link para o forum oficial da Mega Score assinalando: Forum da Mega Score
- Podes colocar os programas Freeware e Shareware no site ou um link para eles.
- Podes colocar um índice do conteúdo de cada edição da revista.
- Podes reproduzir as capas da revista desde que não as associes a publicidade.

Agora vem o porquê:

Não sendo um site oficial não nos podemos associar "oficialmente", autorizando aquilo que te estamos a limitar. Para isso teríamos que assumir a responsabilidade do que se escreve no site.
Ao autorizarmos o uso dos nossos logos estamos implicitamente a assumir uma participação oficial no site.

De qualquer forma na próxima semana vamos ter a reunião mensal da redacção da Mega Score onde este será um dos temas a ser tratados. Pode ser que nasçam algumas ideias para contribuir com o teu site.

Prometo dar notícias.

Cumprimentos,

Paulo Oliveira
Portanto, assim seja, e esperemos que tudo corra pelo melhor...
"- Cria um logo próprio. Não podes usar o da Mega Score nem o da RGB Editora;"
- O Logo k estás a usar lá FUI EU KEM O CRIOU, e na outra pág não existiu esse prob, mas ok depois eu modifico aki um e envio-te pra ti, já vi k te desenrrascaste e bem, mas tenho uma outra ideia se depois não gostares no prob metes esse teu na mesma... 8)

"- Retira a secção de assinaturas"
- Pois é compreensivel... :| apesar deles só terem a ganhar com isto é bastante compreensivel.

"- Coloca numa zona separada a equipa da Mega Score. Não a podes identificar com o site."
- Já suspeitava. :-s

"- Retira do site o editorial do Director da Mega Score. Apenas podes reproduzir 5% do texto e fazendo referência à origem."
- Por esta mesma razão é k no site antigo estava resumida. ;)

"- Não podes usar imagens nossas no site, no que respeita a entrevistas e reportagens."
- Fica o aviso... :? Assim já sabemos. :|

"- Não podes colocar as nossas demos no site. Estas requerem autorização especial. O facto de estarem na net não significa que se possam usar livremente. Mas podes colocar links para os sites onde são disponibilizadas as demos."
- Acho k isto nem tinhas idea de o fazer suponho hehe. :lol: É k não estou a ver teres tanto espaço on-line quanto isso hihi.

"- Podes usar imagens dos jogos que são publicados na revista. Não são propriedade nossa."
- Mt sinceramente acho k é uma má escolha da "nossa" parte estarmos a por imgs/screens da revista, o k ainda por cima dá uma trabalheira descomunal, Digitalizar + Tratar quando se pode arranjar na Net outros screens, ou até os mesmos facilmente. 8) Não concordam?

"- Podes colocar um índice do conteúdo de cada edição da revista."
- Uma boa ideia. ;)
Chris Escreveu:Hein? Jovem, a única coisa que eu leio para além deste forum são as legendas do Dr.House quando não posso por o volume da TV muito alto e os nicks dos mens que matei com headshot...
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
Hunter Escreveu:Espero que sim................
sinto-me com vontade de fazer parte de algo bastante profissional e digno de um nome de prestigio,como o é a "nossa" revista
EDIT: nao convem tirares aqueles logotipos que fazem de fundo do site?????é que tambem usas ai o logo da megascore... :?
Eu estou a desemvolver um fundo para a página um pouco diferente do k está lá agora depois meto aki pra dizerem o k acham da coisa. 8)
Pessoal isto não foi nenhum passo atrás eu já estava a contar, excepto na parte do LOGO, mas isso no prob tal como já disse tenho uma ideia. ;)
ICE Escreveu:
Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Admito que não tenho seguido muito este tópico, assim como muitos outros, pois estou atulhado em trabalho. Mas adorei o que vi no site, parabéns Morbus.

Gostava também de saber se posso ajudar de alguma forma. Tenho conhecimentos de Flash, Dreamweaver, Photoshop...
Então prepara-te porque nos próximos tempos vou-te pedir uns trabalhos :wink:
Manda vir! :D
E vai + 1 prá equipa, assim até dá gosto... :)

PS: Morbus olha deves ter provavelmente os avas do pessoal lá do site nun formato sem perca de qualidade correcto? Se for esse o caso peço k mos envies pra os optimizar tal como fiz com as outras img's, desta x não te preocupes vou compara-los visualmente antes de tos enviar, ontem/hoje é k já estava um pouco cansado e escapou-me. :oops: Mas suponho k já tenhas recebido a versão ok! ;)
Genetix Escreveu:Um conselho: muda o logo.
Não é que seja feio ou qualquer coisa parecida mas...
Acho que se pode fazer melhor (eu não :( ), aquele "não oficial" estampado no logo não fica lá muito bem, alem de que não acho qe o logo esteja propriemente modifiacado, apenas puseram uma letras por cima.

Não leves a mal, hein ?

Tenho de dizer que o vosso trabalho no site está a ficar verdadeiramente explosivo... não parem !
Tal como já disse vou tratar disso e ainda hoje. 8)
desculpem lá, de onde é que veio a ideia de publicar aqui o email que o director da RGB, o Paulo Oliveira, enviou ao Morbus?

O conteúdo desse mail, como todos os mails (ou cartas), é confidencial e não deve ser publicado sem o acordo do remetente. Não é porque o conteúdo tenha alguma informação que não se possa saber. É apenas uma regra de ética e de boa educação básica. Isto é inadmissível.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 10:50

Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 29 mai 2006, 10:52

Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 10:54

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 29 mai 2006, 11:01

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
o mail já está divulgado na praça pública, portanto o mal já está feito. Não vale a pena apagar o post porque, como disse, o conteúdo do mail não tem nada de mal.

Seja como for, estás a virar o bico ao prego
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 11:06

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
o mail já está divulgado na praça pública, portanto o mal já está feito. Não vale a pena apagar o post porque, como disse, o conteúdo do mail não tem nada de mal.

Seja como for, estás a virar o bico ao prego
nao estou nada,porque desde inicio que o morbus tem revelado aos membros o desenvolvimento do site....
simplesmente acho que a situaçao poderia ser resolvida de maneira diferente...
e tu mesmo disseste que o mail nao tem nada de mal.,logo é somente da responsabilidade do morbus a sua divulgaçao ou nao do conteudo do mesmo,a menos que tenha sido feito um pedido formal por parte do Responsavel para a nao divulgaçao do mesmo no forum publico...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 29 mai 2006, 11:11

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
o mail já está divulgado na praça pública, portanto o mal já está feito. Não vale a pena apagar o post porque, como disse, o conteúdo do mail não tem nada de mal.

Seja como for, estás a virar o bico ao prego
nao estou nada,porque desde inicio que o morbus tem revelado aos membros o desenvolvimento do site....
simplesmente acho que a situaçao poderia ser resolvida de maneira diferente...
e tu mesmo disseste que o mail nao tem nada de mal.,logo é somente da responsabilidade do morbus a sua divulgaçao ou nao do conteudo do mesmo,a menos que tenha sido feito um pedido formal por parte do Responsavel para a nao divulgaçao do mesmo no forum publico...
errado. a responsabilidade não é SOMENTE do morbus, mas dele e do Paulo Oliveira. E é o Morbus quem precisa de pedir autorização, não o Paulo Oliveira que precisa de dizer que não autoriza. isto é elementar e não acho que tenha de ser explicado.
Seja como for, não percebo porque estás a discutir esta questão.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 11:19

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
o mail já está divulgado na praça pública, portanto o mal já está feito. Não vale a pena apagar o post porque, como disse, o conteúdo do mail não tem nada de mal.

Seja como for, estás a virar o bico ao prego
nao estou nada,porque desde inicio que o morbus tem revelado aos membros o desenvolvimento do site....
simplesmente acho que a situaçao poderia ser resolvida de maneira diferente...
e tu mesmo disseste que o mail nao tem nada de mal.,logo é somente da responsabilidade do morbus a sua divulgaçao ou nao do conteudo do mesmo,a menos que tenha sido feito um pedido formal por parte do Responsavel para a nao divulgaçao do mesmo no forum publico...
errado. a responsabilidade não é SOMENTE do morbus, mas dele e do Paulo Oliveira. E é o Morbus quem precisa de pedir autorização, não o Paulo Oliveira que precisa de dizer que não autoriza. isto é elementar e não acho que tenha de ser explicado.
Seja como for, não percebo porque estás a discutir esta questão.
nao estou a discutir.estamos num forum livre Nelson,e eu estou somente a expressar a minha opiniao sobre algo que acho que nao foi "conduzido"da melhor maneira....
e isso da autorizaçao acho um puco mal explicado.entao se o mail foi enviado ao morbus automaticamente ele nao tem direito de fazer com ele o que quer???mas para nao achares que estou contra ti,le bem o meu primeiro post sobre este assunto,onde eu disse que concordo com a tua posiçao...so nao concordo com a maneira como foi resolvida a questao...
mas tirando isso,esta tudo bem...nao estou a arranjar problemas,estou somente a exprimir uma opiniao pessoal(afinal é para isso que existem os foruns) :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 29 mai 2006, 11:29

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
o mail já está divulgado na praça pública, portanto o mal já está feito. Não vale a pena apagar o post porque, como disse, o conteúdo do mail não tem nada de mal.

Seja como for, estás a virar o bico ao prego
nao estou nada,porque desde inicio que o morbus tem revelado aos membros o desenvolvimento do site....
simplesmente acho que a situaçao poderia ser resolvida de maneira diferente...
e tu mesmo disseste que o mail nao tem nada de mal.,logo é somente da responsabilidade do morbus a sua divulgaçao ou nao do conteudo do mesmo,a menos que tenha sido feito um pedido formal por parte do Responsavel para a nao divulgaçao do mesmo no forum publico...
errado. a responsabilidade não é SOMENTE do morbus, mas dele e do Paulo Oliveira. E é o Morbus quem precisa de pedir autorização, não o Paulo Oliveira que precisa de dizer que não autoriza. isto é elementar e não acho que tenha de ser explicado.
Seja como for, não percebo porque estás a discutir esta questão.
nao estou a discutir.estamos num forum livre Nelson,e eu estou somente a expressar a minha opiniao sobre algo que acho que nao foi "conduzido"da melhor maneira....
e isso da autorizaçao acho um puco mal explicado.entao se o mail foi enviado ao morbus automaticamente ele nao tem direito de fazer com ele o que quer???mas para nao achares que estou contra ti,le bem o meu primeiro post sobre este assunto,onde eu disse que concordo com a tua posiçao...so nao concordo com a maneira como foi resolvida a questao...
mas tirando isso,esta tudo bem...nao estou a arranjar problemas,estou somente a exprimir uma opiniao pessoal(afinal é para isso que existem os foruns) :wink:
realmente não estou a perceber onde é que está a confusão. Pensava que estas coisas da ética eram uma questão de bom senso e comum a todos, mas pelos vistos estou enganado.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 11:48

NCalvin Escreveu:desculpem lá, de onde é que veio a ideia de publicar aqui o email que o director da RGB, o Paulo Oliveira, enviou ao Morbus?

O conteúdo desse mail, como todos os mails (ou cartas), é confidencial e não deve ser publicado sem o acordo do remetente. Não é porque o conteúdo tenha alguma informação que não se possa saber. É apenas uma regra de ética e de boa educação básica. Isto é inadmissível.
](*,) ](*,) ](*,) Se houver problema edita os posts ](*,) ](*,) ](*,) Não volto a fazer, não me ocorreu que pudesse ser problema... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Peço imensa desculpa, mas felizmente parece não ter havido problema. Agradeço ao NCalvin por ter chamado a atenção. Não volto a fazer. ](*,) ](*,)

Que querem? Sou novo nestas coisas!

:EDIT:

E é óbvio que a ética não é comum a toda a gente. O erro foi meu, anyway. Por isso peço desculpa, mais uma vez :oops: :oops: :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 29 mai 2006, 11:55

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:desculpem lá, de onde é que veio a ideia de publicar aqui o email que o director da RGB, o Paulo Oliveira, enviou ao Morbus?

O conteúdo desse mail, como todos os mails (ou cartas), é confidencial e não deve ser publicado sem o acordo do remetente. Não é porque o conteúdo tenha alguma informação que não se possa saber. É apenas uma regra de ética e de boa educação básica. Isto é inadmissível.
](*,) ](*,) ](*,) Se houver problema edita os posts ](*,) ](*,) ](*,) Não volto a fazer, não me ocorreu que pudesse ser problema... ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Peço imensa desculpa, mas felizmente parece não ter havido problema. Agradeço ao NCalvin por ter chamado a atenção. Não volto a fazer. ](*,) ](*,)

Que querem? Sou novo nestas coisas!

:EDIT:

E é óbvio que a ética não é comum a toda a gente. O erro foi meu, anyway. Por isso peço desculpa, mais uma vez :oops: :oops: :oops:
ok Morbus, não há problema. Simplesmente podia ter sido evitado. Obrigado pela tua compreensão.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 11:58

NCalvin Escreveu:ok Morbus, não há problema. Simplesmente podia ter sido evitado. Obrigado pela tua compreensão.
Eu é que agradeço a tua :oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 29 mai 2006, 12:06

Continua o bom trabalho Morbus. :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 12:44

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
a situação foi tornada pública aqui no forum, logo é aqui que a resposta é dada
mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
o mail já está divulgado na praça pública, portanto o mal já está feito. Não vale a pena apagar o post porque, como disse, o conteúdo do mail não tem nada de mal.

Seja como for, estás a virar o bico ao prego
nao estou nada,porque desde inicio que o morbus tem revelado aos membros o desenvolvimento do site....
simplesmente acho que a situaçao poderia ser resolvida de maneira diferente...
e tu mesmo disseste que o mail nao tem nada de mal.,logo é somente da responsabilidade do morbus a sua divulgaçao ou nao do conteudo do mesmo,a menos que tenha sido feito um pedido formal por parte do Responsavel para a nao divulgaçao do mesmo no forum publico...
errado. a responsabilidade não é SOMENTE do morbus, mas dele e do Paulo Oliveira. E é o Morbus quem precisa de pedir autorização, não o Paulo Oliveira que precisa de dizer que não autoriza. isto é elementar e não acho que tenha de ser explicado.
Seja como for, não percebo porque estás a discutir esta questão.
nao estou a discutir.estamos num forum livre Nelson,e eu estou somente a expressar a minha opiniao sobre algo que acho que nao foi "conduzido"da melhor maneira....
e isso da autorizaçao acho um puco mal explicado.entao se o mail foi enviado ao morbus automaticamente ele nao tem direito de fazer com ele o que quer???mas para nao achares que estou contra ti,le bem o meu primeiro post sobre este assunto,onde eu disse que concordo com a tua posiçao...so nao concordo com a maneira como foi resolvida a questao...
mas tirando isso,esta tudo bem...nao estou a arranjar problemas,estou somente a exprimir uma opiniao pessoal(afinal é para isso que existem os foruns) :wink:
realmente não estou a perceber onde é que está a confusão. Pensava que estas coisas da ética eram uma questão de bom senso e comum a todos, mas pelos vistos estou enganado.
espero que nao me estejas a acusar de ter falta de bom senso....
é que se assim for,isso muda muitas coisas,especialmente na minha maneira de abordar temas aqui no forum...
porque a questao aqui nao é a existencia ou nao de um codigo de ética(neste aspecto condenaste a atitude do morbus e ele pediu desculpa e o assunto esta resolvido),mas sim o facto de haver ou nao concordancia com a minha opiniao de que deveria ter havido uma outra maneira de condenares a atitude do morbus...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Bloqueado