Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 21:00

Dois avatares construidos, a meu ver estão os dois muito bem, não sei qual gosto mais.

http://img252.imageshack.us/img252/6/diogoface7fp.jpg

Este está, a meu ver, muito bom por causa do fundo variado (e que tem algo a haver com o zero)

http://img252.imageshack.us/img252/2157/hugoface6vk.gif

Este está, a meu ver, muito bom por causa da combinação entre o fundo e a cara do hunter, e a luz, e os efeitos dados. O avião por trás da cara dele (só se vê as asas) também não está nada mal 8)

Espero que gostem :P

Continuo com os avas assim que receber mais fotos \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 10 mai 2006, 21:57

Eu se não for estar a pedir muito curtia ser eu a fazer o meu ava, pode ser? A minha assinatura só lá prá semana ok?... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 23:09

Newtomic Escreveu:Eu se não for estar a pedir muito curtia ser eu a fazer o meu ava, pode ser? A minha assinatura só lá prá semana ok?... :oops:
Mas já não tinhas dito que ias ser tu a fazer o teu ava? :-s

P.S.: Tem tempo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 11 mai 2006, 0:49

Morbus Escreveu:Dois avatares construidos, a meu ver estão os dois muito bem, não sei qual gosto mais.

http://img252.imageshack.us/img252/6/diogoface7fp.jpg

Este está, a meu ver, muito bom por causa do fundo variado (e que tem algo a haver com o zero)

http://img252.imageshack.us/img252/2157/hugoface6vk.gif

Este está, a meu ver, muito bom por causa da combinação entre o fundo e a cara do hunter, e a luz, e os efeitos dados. O avião por trás da cara dele (só se vê as asas) também não está nada mal 8)

Espero que gostem :P

Continuo com os avas assim que receber mais fotos \:D/
mano,podes usar esse avatar que fizeste-me???esta muito bom..os meus parabens... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 0:58

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Eu se não for estar a pedir muito curtia ser eu a fazer o meu ava, pode ser? A minha assinatura só lá prá semana ok?... :oops:
Mas já não tinhas dito que ias ser tu a fazer o teu ava? :-s

P.S.: Tem tempo...
Sim mas como perguntaste aki... 8-[
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 11 mai 2006, 11:15

Pessoal peço desculpa por nos ultimos tempos não ter comparecido no forum e não ter facultado ainda a minha assinatura e ava. Por motivos de ordem maior não posso aceder à net de casa pelo que a minha acção encontra-se muito limitada. Vou tentar cumprir com o que prometi o melhor possível e o mais depressa possível, mas não depende apenas de mim. Mais uma vez peço desculpas, darei notícias em breve (espero :? )

NET POWER!!!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 11 mai 2006, 11:15

mano morbus???quando começas a compartilhar com o pessoal as tarefas...tambem queremos ajudar....
EDIT: mano??ja tenho a minha assinatura.depois diz como queres que te envie...
Última edição por Hunter em quinta 11 mai 2006, 11:31, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 11:31

Hunter Escreveu:mano morbus???quando começas a compartilhar com o pessoal as tarefas...tamebm queremos ajudar....
Para o próximo mes as tarefas vão já começar a ser distribuidas. Devo também dizer que o super8 já me deu acesso ao domínio do site antigo. O problema é que não sei como aceder-lhe :oops: mas esse problema está a ser resolvido.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 20:32

Ora pois bem... Sai o primeiro tutorial para a primeira tarefa. A tarefa ainda não vai ser atribuida a ninguém, contudo...

Mas mesmo assim, podem sempre dar uma vistinha de olhos:

http://www.freewebs.com/colonel_egz/tut ... evista.pdf

E a página está alojada em

http://www.megascore.biz/revista.htm :wink:

:EDIT:

Novo tutorial disponível, desta feita para o editorial (no caso de ser necessário ou aconselhavel abreviar o texto para não copiar tudo). Também serve para os posts que queiram fazer na página inicial (mas depois a gente fala disso :wink: ).

http://www.freewebs.com/colonel_egz/tut ... torial.pdf
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 21:05

Morbus Escreveu:Ora pois bem... Sai o primeiro tutorial para a primeira tarefa. A tarefa ainda não vai ser atribuida a ninguém, contudo...

Mas mesmo assim, podem sempre dar uma vistinha de olhos:

http://www.freewebs.com/colonel_egz/tut ... evista.pdf
• Não é aconselhavel usar o Dream Weaver porkê, o FrontPage k gera código de "porcaria" é melhor?... :?
• Não concordo com o formato das capas ser GIF.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 21:57

Newtomic Escreveu:• Não é aconselhavel usar o Dream Weaver porkê, o FrontPage k gera código de "porcaria" é melhor?... :?
- Porque todo o tutorial é feito para FrontPage (que quase toda a gente tem) e é também possivel usar-se o NotePad
- Porque o DreaWeaver não deixa (pelo menos que eu tenha conhecimento) fazer horizontal scroll, que é ecensial para a boa compreensão do código e do tutorial
- Porque não é necessário fazer-se coding nas tarefas (por isso é que o NotePad também serve)

NOTA: E eu não uso o FrontPage, uso o bloco de notas e uso o dreamweaver e o frontpage para tirar dúvidas. Usei o frontpage para fazer os tutorials porque é uma plataforma que a maioria das pessoas tem.
Newtomic Escreveu:• Não concordo com o formato das capas ser GIF.
Que capas? Eu ainda não tenho capas lá... O link não interessa, muda-se quando se colocar a capa online. Aliás, eu estava pensar que fosses tu o encarregue disso das imagens, portanto, nesse campo, quem mandaria serias tu. Não percebo porque dizes que não concordas. Dizes logo: as capas não vão ser gif e ponto final :P

:EDIT:

Novo tutorial, desta vez para a página de lançamentos:

http://www.freewebs.com/colonel_egz/tut ... mentos.pdf

E a página:

www.megascore.biz/lancamentos.htm
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Continuar ou não com o site não oficial

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 22:33

---QUOTES---
super8 Escreveu:O site não oficial está morto. Não vale a pena discutir as razões... ele morreu e todos podem ver isso. A questão que se coloca é a seguinte: vale a pena continuar, noutro formato ou no actual, ou acaba-se já aqui essa história do site não oficial?

A Mega Score sobreviveu estes anos todos sem site e não é por este desaparecer que vai sentir alguma diferença.

A continuar eu tinha ideia de fazer algumas alterações de fundo, mudar o espírito do site, deixar de ser um resumo número a número e passar a ter uma vertente mais "histórica".

Digam de vossa justiça e já agora digam porquê!
Morbus Escreveu:O fórum faz um bom trabalho como ombro de apoio on-line para a revista. Ter uma mini-edição on-line da revista não tem muito interesse, talvez se pudesse orginizar algo adjacente ao fórum, do género gamespot, com as notas dadas aos jogos, por exemplo, pela megascore. Seria um empreendimento pesado, mas poderia ser muito produtivo, não sei...

O site actual é basicamente, como disse, uma mini-edição online da revista. Continuar nestes parâmetros, quanto a mim, acho que não. Remodelá-lo para algo tipo gamespot ou um arquivo mais vasto e mais simples e não ligado aos números das revistas, isso sim.

Estou disponivel para ajudar no que puder, mas a minha ideia era mesmo criar uma base de dados que começasse mesmo do nº 1... Eu só tenho desde o 118 ou assim :oops:
Cyrax Escreveu:Acho que mais publicidade era bem vindo... Assim não sentimos recompensados pelo trabalho, assim... sei la... passa ao lado dos leitores... Eu estou a favor, desde que queiras continuar, agora, mando imagens e mando texto e não aparece! :(
Fica prometido, Cyrax, que, assim que o site estiver up and running, a sua equipa (a do site) vai fazer pressão junto da redacção para que haja algo na revista a falar. No entanto, é importante que se lembre que, mais que fazer pressão para, é preciso merecer, e é meu intuito que o site mereça, não só uma referência na revista, mas também o estatudo de site official (como disse) mesmo que usermade

---QUOTES---
MadnessJonny Escreveu:Concordo com o Morbus. Um site para onde pudesse-mos mandar as nossas análises seria um site mais apelativo do que o actual. Para além disso penso que também seria uma boa ideia haver uma secção na pagina principal onde se pudesse colocar uma imagem do jogo de capa bem como a lista de jogos analisados, etc da edição desse mesmo mês, ou seja quando saísse uma nova MS essa mesma secção sofreria as modificações necessárias para estar actualizada. É só uma ideia :wink:

SITE NÃO OFICIAL POWER!!!
O site terá um blog (na página inicial), terá uma secção para as classificações dos jogos, onde cada membro da equipa do site e também da redacção poderá postar a sua análise ao jogo :wink:

---QUOTES---
Genetix Escreveu:E que tal fazer o site não-official sob a forma de blog (como o Ultimo Nivel do Nelson Calvinho) ?
É disto que eu estou a falar :D

---QUOTES---
Golden Echo Escreveu:Não era suposto haver alguem que trabalhasse na mega, que o fizesse? eu até gostava de ajudar mas como não percebo muito disso...
:( E eu ainda quer ver como vai ser... :( Enfim, acho que era uma atitude impecável por parte da RGB dar suporte a esta inciativa se ela assim merecer. Por enquanto é óbvio que não merece, mas, como disse, quando estiver up and running... [-o<

E ainda por cima tenho eu o peso todo nos ombros de fazer o conceito do site :P

---QUOTES---
Newtomic Escreveu:No fim só vos peço uma coisa, por favor não me deixem de fora please! Eu não consegui até agora responder às espectactivas k eram altas na altura k eu tinha PC e net em casa, mas nem k para isso eu tenha de todos os dias ir onde tenho PC e Net se me derem esta oportunidade não vou desiludir, plo menos assim o espero, ou então se vir k não consigo serei eu mesmo a dizer isso aki! :cry: sorry...
Eu não sei que é que ia na cabeça deste nosso newtomic. Completamente bêbedo com certeza :lol:

---QUOTES---
Morbus Escreveu:Se querem mesmo saber, acho que um site oficial bem feito e bem suportado, com um papel próprio e distinto do da revista, seria um investimento excelente para elevar a MegaScore ainda mais alto. O fórum é algo muito bom, termos o ultimonivel é excelente, talvez um site oficial fosse justificado, mas para ir em frente e ter futuro, só com uma equipa dedicada (o que implicaria custos) ou com trabalho árduo do pessoal exterior à revista, que, neste campo, podem contar comigo para o que eu puder :wink:
Morbus Escreveu:O que eu estava a pensar era algo em que o visitante pudesse procurar o jogo que quizesse e visse a nota dada pela revista, assim como um pequeno texto (aquele que aparece junto da nota). Era também uma ideia fazer uma feature que desse para votar uma nota para o jogo. Além disso, era interessante fazer uma secção com notícias, mas isso ia requerer que houvesse organizadores oficiais do site (tipo super8, newtomic ou outros) para que o gerissem. Outra ideia também era colocar online os links dados na revista, assim como uma possivel descriçãozinha off the record sobre eles. Fazer um site de apoio à revista, ao fim e ao cabo, não um que lhe fizesse frente...
super8 Escreveu:Já que a maioria quer, vamos ter site não oficial, pelo menos por mais um ano... quando voltar a aparecer a contal logo volto a perguntar se é para continuar :twisted:

Agora toca a trabalhar, não é para ficar um ano tal como está!
Voltar a ver este post enche-me de contentamento. Por um lado fico contento por o domínio não ter sido cancelado. Por outro fico contente por ver que as intenções de toda a gente estão a andar para a frente \:D/

---QUOTES---
Morbus Escreveu:Vou avançar com um projecto, para depois apresentar ao super8 e pedir o parecer dele. Se o site não oficial tiver uma qualidade suficiente, talvez consigamos apoio da rgb para o "hostar" no endereço ficial (http://megascore.rgb.pt).
:oops:

---QUOTES---
Morbus Escreveu:Estou a finalizar um esboço para o site. Visto, embora todos concordem que deva continuar, o site não oficial estar parado, vou fazer um esboço e pedir a ajuda do pessoal.

Newtomic? Podes assumir o posto de imagem? Precisamos de falar mais no msn...

super8? Ainda andas por cá? Segundo o que sei és tu que fazes o site e o pões online. Quero-te pedir que, assim que tiver o meu esboço pronto, lhe dês os teus toques (embora queira discutir isso contigo, se possivel) e o ponhas on-line, se assim o entenderes melhor. NOTA: Se alguém puder avisar o super8 (newtomic?) agradecia...

Quem mais era no trabalho? Player-zero? Cyrax? Mais alguém? De qualquer forma, o esquema que estou a fazer vai exigir menos trabalho, excepto numa coisa que faço questão de ser eu a fazer ( xD ), pelo que vai demorar ainda 15 dias/1 mes até o site estar pronto.

Espero respostas. Assim que tiver o esquema pronto, ponho-o online na minha página.

Gostava que este projecto tivesse o avale da RGB mas acho que só mesmo se houvesse uma qualidade fenomenal do site é que isso seria possivel (e mesmo assim :roll: ). Enfim. Depois de pronto é que se vê.

Espero respostas do pessoal interessado.
Tão pequenino e já a dar ordens... :oops:

------------

Bem, e depois deste flahsback, é tempo de continuar com o trabalho. Vocês podem não acreditar (e não quer parecer gabarolas, mas...) mas eu estou a dedicar 90% do meu tempo livre ao site. Digo 90% porque os outros 10% são para namorar O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Continuar ou não com o site não oficial

Mensagem por Cyrax » quinta 11 mai 2006, 22:41

Morbus Escreveu:Bem, e depois deste flahsback, é tempo de continuar com o trabalho. Vocês podem não acreditar (e não quer parecer gabarolas, mas...) mas eu estou a dedicar 90% do meu tempo livre ao site. Digo 90% porque os outros 10% são para namorar O:)
Faltou aí a imagem distorcida, caracteristica dos flashbacks, mas ok, não era isso que ia comentar mas sim... Quem é que queres enganar? 90% para o site, 9% para o Oblivion e 1% para a tua donzela... Pois... E pelas caracteristicas violentas que apresentava no topico Historia interminavel- Herois Megascore, não sei como ainda estás por cá, penso que ja era altura de teres levado 1 remate e zummmmm... la vai ele... [:D] Kidding of course! :wink:
Ja agora, o meu trabalho será igual ao do site anterior? Só escrever aquele textozito e pontuação?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 mai 2006, 22:55

Morbus Escreveu:- Porque todo o tutorial é feito para FrontPage (que quase toda a gente tem) e é também possivel usar-se o NotePad
- Porque o DreaWeaver não deixa (pelo menos que eu tenha conhecimento) fazer horizontal scroll, que é ecensial para a boa compreensão do código e do tutorial
- Porque não é necessário fazer-se coding nas tarefas (por isso é que o NotePad também serve)

NOTA: E eu não uso o FrontPage, uso o bloco de notas e uso o dreamweaver e o frontpage para tirar dúvidas. Usei o frontpage para fazer os tutorials porque é uma plataforma que a maioria das pessoas tem.
Então acho k o tutorial deveria ser unica e exclusivamente pra notepad, é k com o Front Page corres o sério risco de ele te alterar código DELIBERADAMENTE... :?
Morbus Escreveu:Que capas? Eu ainda não tenho capas lá... O link não interessa, muda-se quando se colocar a capa online. Aliás, eu estava pensar que fosses tu o encarregue disso das imagens, portanto, nesse campo, quem mandaria serias tu. Não percebo porque dizes que não concordas. Dizes logo: as capas não vão ser gif e ponto final :P
Não não digo eu apenas sugiro, pois o CHEFE e a força motriz principal do projecto és tu. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Continuar ou não com o site não oficial

Mensagem por Morbus » quinta 11 mai 2006, 22:56

Cyrax Escreveu:Faltou aí a imagem distorcida, caracteristica dos flashbacks, mas ok, não era isso que ia comentar mas sim... Quem é que queres enganar? 90% para o site, 9% para o Oblivion e 1% para a tua donzela... Pois... E pelas caracteristicas violentas que apresentava no topico Historia interminavel- Herois Megascore, não sei como ainda estás por cá, penso que ja era altura de teres levado 1 remate e zummmmm... la vai ele... [:D] Kidding of course! :wink:
Estás louco? Já não jogo Oblivion há que tempos :cry: :cry: :cry:
Cyrax Escreveu:Ja agora, o meu trabalho será igual ao do site anterior? Só escrever aquele textozito e pontuação?
Bem... Isso agora é difícil de dizer. O que posso dizer é que, assim que tiver o código da página das classificações pronto, começo a distribuir tarefas para o pessoal passar o ficheiro PDF que veio no DVD. Aquelas especificações todas são para constar no site, para depois serem actualizadas, melhoradas, modificadas, aumentadas, pouco a pouco. Tipo: temos dez pessoas e há 20 letras (é um supor). Cada pessoa vai ter que passar 2 letras do alfabeto. É simples porque eu vou fazer tutorials
:wink:
Newtomic Escreveu:Então acho k o tutorial deveria ser unica e exclusivamente pra notepad, é k com o Front Page corres o sério risco de ele te alterar código DELIBERADAMENTE... :?
É uma boa ideia. Vou segui-la. :wink:
Newtomic Escreveu:Não não digo eu apenas sugiro, pois o CHEFE e a força motriz principal do projecto és tu. ;)
lol, bem, para já ainda é assim, mas não quero que seja assim sempre. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado