Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 07 out 2006, 20:17

O site ja está operacional, certo? É que assim se retirava o "?" do nome do topico! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 out 2006, 23:30

Morbus Escreveu:Tipo...](*,) As imagens estão lá, é só letras a maioria das vezes, só tens que as optimizar... :|
Como assim então não era suposto dizeres-me quais as imgs k tem de ser optimizadas, ou é suposto k eu adivinhe? :? É k eu não sei quais é k faltam optimizar, pois depois das 2 fornadas k me pediste pra optimizar nunca + me enviaste nada e eu pensei k tu mantivesses um histórico das k estão e das k não estão optimizadas... :( (No entanto todas as k optimizei eu sei quais foram se kiseres posso dizer-te.)
Morbus Escreveu:A propósito. O RPG está corrigido.
RPG ? :?
Morbus Escreveu::EDIT:

A tua assinatura, newtomic, já lá está. Podes optimiza-la se quizeres. E tudo o resto também. Se quizeres faço uma lista para ser mais fácil, mas o site ainda é pequeno, é simples de veres o que optimizaste e o que não :P
Mas se és tu kem cria as IMG's já k nunca me pediste pra criar nenhuma como é k eu faço para saber k tenho de optimizar a img X ou a Y, não seria + simples k tu quando acabasses de fazer as imgs mas para eu as optimizar logo e só depois de optimizadas é k fazias o upload para o site? :?
Morbus Escreveu:E não me venhas com coisas para te dar a versão original. As imagens que lá ponho nunca perdem qualidade significativa, e muito menos as letras. Por exemplo, a tua assinatura é exactamente igual no gif final e num bmp da primeira imagem, que eu dei-me ao trabalho que confirmar pixel a pixel (também não são muitos :P)
Não te vou com coisas fica descançado. Mas vou ser muito sincero, ou mudas de atitude perante a minha função respeitando-a, ou dás-la como dispensavel e ai eu meto o meu cargo à disposição, pois vais-me desculpar, mas não gosto de ser o "Responsável pela optimização gráfica do site." e em 99% dos casos as imgs não são/foram feitas por mim nem seker passaram por as minhas "mãos". Não me interpretes mal, mas sinto-me um pouco mal, pois afinal sou na realidade responsavel por coisa nenhuma, pois desde o inicio k noto k da tua parte sou um elemento completamente dispensavel, já k foste e continuas a ser tu o unico criativo em relação ao aspecto gráfico e visual da página e em nenhuma situação me perguntaste e/ou trabalhaste em parceria e em cooperação mutua comigo e eu assim sinto k estou a +. Posto isto e não kero criar conflitos kero k me digas na tua + SINCERA opinião, se achas k não sou necessário di-lo pois não ficarei ofendido de modo algúm nem deixarei de ajudar nakilo k puder, no entanto não kero ser responsavel por algo k na REALIDADE não o sou entendes? :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 8:08

Newtomic Escreveu:(...)
Tens a maior parte da razão do teu lado. Vou tratar de mudar a minha atitude de agora em diante. Não vou deixar de fazer o upload de imagens sem estarem optimizadas porque da forma que eu trabalho quando construo o código isso não dava, mas vou passar a fazer algo semelhante ao que faço (ou fazia porque ultimamente não tenho feito ](*,) ) com o PanicFreak. Trato já de te enviar as cenas todas... Desculpa se te pareceu desrespeito ou assim :| Não era minha intenção, simplesmente como costumas ter outras cenas para fazer e como o site ainda não foi lançado, pensei que estivesses atento ao que se faz de novo no site, e acompanhasses. Mas eu trato já de enviar as coisas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 08 out 2006, 8:37

Mano, na analise do shining force 2 eu enviei-te umas imagens.... nao as vais colocar juntamente com a analise????
BTW,o resumo das noticias ja esta a ser feito... mais uns diazitos e envio-ta... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 8:53

Hunter Escreveu:Mano, na analise do shining force 2 eu enviei-te umas imagens.... nao as vais colocar juntamente com a analise????
Só seria executável, isso de por imagens, se elas ficassem noutro servidor que não o nosso (tipo imageshack), o que não é sustentável a longo prazo. É preferivel optar por poucas imagens porque temos pouco espaço...
Hunter Escreveu:BTW,o resumo das noticias ja esta a ser feito... mais uns diazitos e envio-ta... :wink:
E eu ainda nem tenho a revista ](*,) Dammit! Ainda não tive tempo de a ir buscar. ](*,) Ok, thx
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 out 2006, 16:42

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...)
Tens a maior parte da razão do teu lado. Vou tratar de mudar a minha atitude de agora em diante. Não vou deixar de fazer o upload de imagens sem estarem optimizadas porque da forma que eu trabalho quando construo o código isso não dava, mas vou passar a fazer algo semelhante ao que faço (ou fazia porque ultimamente não tenho feito ](*,) ) com o PanicFreak. Trato já de te enviar as cenas todas... Desculpa se te pareceu desrespeito ou assim :| Não era minha intenção, simplesmente como costumas ter outras cenas para fazer e como o site ainda não foi lançado, pensei que estivesses atento ao que se faz de novo no site, e acompanhasses. Mas eu trato já de enviar as coisas.
Eu espero k não me tenhas interpretado mal, mas o k disse foi sentido e verdadeiro, posto isso não digo k não faças o upload das img's para o site, mas peço-te k pelo menos a mim me envies as ORIGINAIS, de agora em diante. Obrigado!

EDIT: desculpa se estou a trazer para este sitio publico algo k me enviaste por PM, mas disseste lá em PM assim: "Aqui está a lista, que não é assim tão longa quando isso como pudesses pensar, das imagens que ainda não te passaram pelas mãos por eu as mandar."
Pois bem estás a falar de uma lista de 166 IMAGENS, se isto são poucas não sei o k será para ti muitas. :?

PS: desculpa lá se fui e/ou estou a ser uma beka àspro, mas é k para mim a situação poderia ter sido evitada, e eu nunca disse k não me podias enviar as imgs para o mail ou para outro sitio qualker, por isso tal como já tinha dito, espero k de agora em diante me envies as img's e no seu formato original, isto é num formato sem perca de qualidade absolutamente nenhuma obrigado + 1x e desculpa tu tb qualker coisinha. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 09 out 2006, 18:10

Newtomic Escreveu:Eu espero k não me tenhas interpretado mal, mas o k disse foi sentido e verdadeiro, posto isso não digo k não faças o upload das img's para o site, mas peço-te k pelo menos a mim me envies as ORIGINAIS, de agora em diante. Obrigado!
Eu entendi isso. E ok, mando-te as originais, mas vou ter que mudar, claro, a minha maneira de trabalhar, de agora em diante, para poder ter originais que te dar 8-
Newtomic Escreveu:s tuas próprias originais se quizeres :|
Newtomic Escreveu:EDIT: desculpa se estou a trazer para este sitio publico algo k me enviaste por PM, mas disseste lá em PM assim: "Aqui está a lista, que não é assim tão longa quando isso como pudesses pensar, das imagens que ainda não te passaram pelas mãos por eu as mandar."
Pois bem estás a falar de uma lista de 166 IMAGENS, se isto são poucas não sei o k será para ti muitas. :?
Sabes que esse trabalho não é para ser JÁ e não tem muita urgência na maioria dos casos porque não são imagens extremamente usadas como as outras. Sim, 166 imagens é bastante... Eu, depois de tudo, é que me ficou a impressão que não eram tantas :P
Newtomic Escreveu:PS: desculpa lá se fui e/ou estou a ser uma beka àspro, (...)
Não, nada disso, nem pensar, gosto que as pessoas sejam sinceras e agradeço-te por isso.
Newtomic Escreveu:(...) mas é k para mim a situação poderia ter sido evitada, e eu nunca disse k não me podias enviar as imgs para o mail ou para outro sitio qualker, por isso tal como já tinha dito, espero k de agora em diante me envies as img's e no seu formato original, isto é num formato sem perca de qualidade absolutamente nenhuma obrigado + 1x e desculpa tu tb qualker coisinha. :|
Roger that man, como disse, tens toda a razão, e mudarei a minha maneira de trabalhar de agora em diante. Foi erro meu não a ter mudado antes, sim, mas não te esqueças que ainda estamos a começar, ou melhor, ainda nem começou. Espero que no natal esteja tudo pronto para rolar sempre sempre, até podia ser antes mas eu não tenho tanto tempo quanto isso...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 out 2006, 20:16

Obrigado pela compreensão. ;) Desde já k fike esclarecido, eu não me importo de modo algúm k o site esteja todo da forma como tu o keres, até porke se não gostasse de algo MESMO diria sem problemas e tu sabes disso. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quarta 18 out 2006, 11:36

Isto vai vem, parabéns a todos os envolvidos =D> Eu gostava de ajudar, mas, como já disse ao Morbus, sem net é difícil :? Esperemos que a clix se decida e tal... :|
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 21 out 2006, 4:21

Newtomic Escreveu:EDIT: desculpa se estou a trazer para este sitio publico algo k me enviaste por PM, mas disseste lá em PM assim: "Aqui está a lista, que não é assim tão longa quando isso como pudesses pensar, das imagens que ainda não te passaram pelas mãos por eu as mandar."
Pois bem estás a falar de uma lista de 166 IMAGENS, se isto são poucas não sei o k será para ti muitas. :?
Yo!!! Pessoal ainda se lembram deste meu post, pois bem decidi ser, (desculpem a linguagem), "CABRÃO" e vou divulgar o resultado da minha optimização para que todos possam perceber o porque de eu da outra x ter ficado uma beka lixado com o Morbus, e tb para tu próprio, Morbus, perceberes o como é IMPORTANTE passares a disponibilizar-me as versões "originais" e num formato sem perca de qualidade absolutamente nenhuma. Sendo assim passemos aos números... ;)

O n.º total de img's afinal não é de 166, mas sim de 138, a razão para isso já é outra história, mas acho k não é muito importante.

Imagens antigas...
- 654,58KB - (670.293 Bytes) - [100,00 %]
Imagens novas...
- 357,78 KB - (366.368 Bytes) - [54,66 %]
Diferença...
- 296,80 KB - (303.925 Bytes) - [45,34 %]

PS: Morbus espero k não fikes lixado por causa deste meu post! 8) Já enviei um e-mail com as imgs. Já agora desculpa lá a demora... :oops: :twisted: [:D]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 out 2006, 9:31

8) Eu já tinha notado bem que as imagens que TU optimizas ficam sempre assim :mrgreen: Excelente trabalho Newt, pela parte que me toca.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 out 2006, 22:05

Afinal de contas, que raio de imagens sao essas? :-k :-s
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 22 out 2006, 0:53

Hunter Escreveu:Afinal de contas, que raio de imagens sao essas? :-k :-s
São as imgs do site. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 out 2006, 10:18

E agora com um novo look, o meu ava e assinatura :mrgreen:

Em breve (hoje mesmo) o site terá o novo logo a funcionar, e será, em princípio, o logotipo definitivo. A barrinha de identificação será também distribuida hoje mesmo.

Estive a pensar, e se calhar vou pedir ao Admin para por um rank personalizado para os membros do site não oficial.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 23 out 2006, 12:16

Yo! pessoal, pois bem aki fica a barrinha actualizada. É favor actualizarem as sigs... ;) (Incluindo tu Morbus :D)
Imagem

Morbus já te enviei um mail com as imgs optimizadas. ;) Depois diz-me qualker coisa. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado