Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 nov 2006, 21:10

Newtomic Escreveu:Ai de ti k distribuas seja o k for sem antes todos os baner's e wall's e imgs e afins passarem por mim! :twisted:
Ehehe, isso já se sabe certo?
Cyrax Escreveu:És um ganda maluco! Três vivas ao Morbus, Viva Viva Viva!!! \:D/
:mrgreen:

_____________

Ora bem, então como já acabei a skin do WinAmp vou lança-la agora mesmo, mas está em fase beta obviamente. Só será lançada quando sair o site e todo o fankit. Experimentem, e digam se há alguma coisa a melhor... Quero críticas construtivas...

>>> AQUI <<<

E ficam aqui duas pics de muito má qualidade mas que dá para ver mais ou menos o resultado:

Imagem

Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 nov 2006, 0:09

Pois bem então aqui vai a critica, construtiva qb espero. :mrgreen:
- O tamanho da skin após compactado pode ser diminuído de 65KB +/- para 60KB, e isto com perca de 0% na qualidade, já k a unica coisa k muda é a compactação. ;)
- Não gosto k a skin inicie o módulo Browser do WinAmp.
- Acho k lhe falta cor, está demasiado branca, preferia o fundo tipo cinza como no ava. ;)
- Acho mt cool a ligação com o equalizador e tal, mas já pensaste nos que não o usam. ;)
- Falta "3D" à skin, está demasiado flat para mim.
- Não gostos dos sub-botões da lista serem transparentes após clicarmos num dos botões "normais".
- A skin não é uma skin amigável, isto é, é confusa, tipo prefiro algo k me mostre + concretamente onde ficam os butões, pois eu não sei de cor onde eles param, por exemplo o módulo equalizador não mostra os butões minimizar e etc quando está "grande"
- Decididamente não usaria esta skin mas é k nem pensar, mesmo k fosse o fan n.º 1 da Mega Score.
- Acho k as barrinhas de scroll, tipo a do volume, a da playlist, etc... poderiam ser + largas e com os cantos arredondados.
- Acho k a skin necessita de + contráste entre o fundo da playlist e a letra, para uma leitura bem + simples, já agora se usares um tipo de letra Monospace eu pessoalmente agradecia.
- Gosto dos cantos arredondados nos sitios onde estão as "caixas" de texto.
- Por favor baseia a tua skin + na skin base, e certifica-te k é uma skin facil de usar, mesmo para uma pessoa k vai usar o WinAmp pela 1ª x, na simplicidade está a virtude e o sucesso de coisas como skins.
- Já agora alem de te certificares k os botões são BEM visíveis, era bom k o texto, mesmo k insignificante, tipo mono, shufle, etc existisse.
- Provavelmente achas k estou a ser demasiado exigente e conservador, mas olha k tenho por experiencia que as pessoas pouco olham para as skins do seu leitor de musica, 90% das x's metem-no a tocar e minimizam-no, e se a skin não for amigável de usar, coisa k esta skin não é, o + provavel é mudarem para outra, ou caso não a tenham metem a default.
- Já agora caso queiras podias incluir uns cursores personalizados.

PS: espero k isto tenha sido suficientemente construtivo. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 22 nov 2006, 0:27

Newtomic Escreveu:Pois bem então aqui vai a critica, construtiva qb espero. :mrgreen:
- O tamanho da skin após compactado pode ser diminuído de 65KB +/- para 60KB, e isto com perca de 0% na qualidade, já k a unica coisa k muda é a compactação. ;)
- Não gosto k a skin inicie o módulo Browser do WinAmp.
- Acho k lhe falta cor, está demasiado branca, preferia o fundo tipo cinza como no ava. ;)
- Acho mt cool a ligação com o equalizador e tal, mas já pensaste nos que não o usam. ;)
- Falta "3D" à skin, está demasiado flat para mim.
- Não gostos dos sub-botões da lista serem transparentes após clicarmos num dos botões "normais".
- A skin não é uma skin amigável, isto é, é confusa, tipo prefiro algo k me mostre + concretamente onde ficam os butões, pois eu não sei de cor onde eles param, por exemplo o módulo equalizador não mostra os butões minimizar e etc quando está "grande"
- Decididamente não usaria esta skin mas é k nem pensar, mesmo k fosse o fan n.º 1 da Mega Score.
- Acho k as barrinhas de scroll, tipo a do volume, a da playlist, etc... poderiam ser + largas e com os cantos arredondados.
- Acho k a skin necessita de + contráste entre o fundo da playlist e a letra, para uma leitura bem + simples, já agora se usares um tipo de letra Monospace eu pessoalmente agradecia.
- Gosto dos cantos arredondados nos sitios onde estão as "caixas" de texto.
- Por favor baseia a tua skin + na skin base, e certifica-te k é uma skin facil de usar, mesmo para uma pessoa k vai usar o WinAmp pela 1ª x, na simplicidade está a virtude e o sucesso de coisas como skins.
- Já agora alem de te certificares k os botões são BEM visíveis, era bom k o texto, mesmo k insignificante, tipo mono, shufle, etc existisse.
- Provavelmente achas k estou a ser demasiado exigente e conservador, mas olha k tenho por experiencia que as pessoas pouco olham para as skins do seu leitor de musica, 90% das x's metem-no a tocar e minimizam-no, e se a skin não for amigável de usar, coisa k esta skin não é, o + provavel é mudarem para outra, ou caso não a tenham metem a default.
- Já agora caso queiras podias incluir uns cursores personalizados.

PS: espero k isto tenha sido suficientemente construtivo. :|
Suficientemente????????? Tu quase que fazias uma biblia com as criticas construtivas que fizeste... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 nov 2006, 12:45

Newtomic Escreveu:- O tamanho da skin após compactado pode ser diminuído de 65KB +/- para 60KB, e isto com perca de 0% na qualidade, já k a unica coisa k muda é a compactação. ;)
Mando-te depois as imagens, assim que as tiver concluidas. Ainda há toques a dar e não tem lógica mandar agora.
Newtomic Escreveu:- Não gosto k a skin inicie o módulo Browser do WinAmp.
A mim não inicia :-k Mas eu acho que sei como tirar isso. E sim, eu também não gosto disso... :-k
Newtomic Escreveu:- Acho k lhe falta cor, está demasiado branca, preferia o fundo tipo cinza como no ava. ;)
Pois... Entendo o que queres dizer, mas isso é uma questão de gosto... O problema aqui é que para alterar isso agora tinha que fazer praticamente toda a skin de novo, e para isso faço uma segunda não é? :P
Newtomic Escreveu:- Acho mt cool a ligação com o equalizador e tal, mas já pensaste nos que não o usam. ;)
Claro que já pensei, e é natural que alguns não usem. Mas há muitas extensões que também fazem ligações semelhantes, e para quem não usa também não servem. Como é óbvio, cada um usa a extenção que melhor se adequa às suas necessidades, e se esta não dá (sim, porque não é só essa a única limitação, esta skin tem poucas maneiras de ser utilizada, pois tem várias limitações) então que não a usem. It's not like I'm gonna kill the or something... Por outro lado, é uma skin oficial, e isso confere-lhe algum direito de "impor" uma certa maneira de a usar.
Newtomic Escreveu:- Falta "3D" à skin, está demasiado flat para mim.
De novo uma questão de gosto, mas devo lembrar que é, a meu ver, também esse o feel do site... É uma skin com a mesma base...
Newtomic Escreveu:- Não gostos dos sub-botões da lista serem transparentes após clicarmos num dos botões "normais".
O problema é que não são transparentes... Tenho também se consigo ver isso, mas vou seguir duas linhas: ou tiro a transparência e crio algo por detrás (o que é pouco provável já que isso seria incorente com o resto do tema) ou então ponho mesmo transparente (se conseguir), mas de maneira a que seconsiga ler bem, sem qualquer problema.
Newtomic Escreveu:- A skin não é uma skin amigável, isto é, é confusa, tipo prefiro algo k me mostre + concretamente onde ficam os butões, pois eu não sei de cor onde eles param, por exemplo o módulo equalizador não mostra os butões minimizar e etc quando está "grande"
Isso é estranho :-k Não me lembro de ter preenchido nada só em branco... Acho que esses botões têm que ser desenhados directamente no fundo. De qualquer forma, vou ter isso em conta. A questão é que eu nem sequer sabia que havia botões no equalizador para minimizar e fechar... Eu uso os outros acima...
Newtomic Escreveu:- Decididamente não usaria esta skin mas é k nem pensar, mesmo k fosse o fan n.º 1 da Mega Score.
De novo, é uma skin oficial, e é ser oficial o seu objectivo, não ser usada. Claro que se juntar as duas coisas é o objectivo final, mas claro, isso vai do gosto...

Mas olha, o melhor mesmo é fazeres tu também uma! :D Assim aumentava-se a variedade e pudiamos ter duas skins oficiais! 8)
Newtomic Escreveu:- Acho k as barrinhas de scroll, tipo a do volume, a da playlist, etc... poderiam ser + largas e com os cantos arredondados.
Isso é uma questão do aspecto do site... E também tem a ver com a skin que usamos antes (eu e tu). Por minha parte, tive como base metodológia para esta skin 3 skins diferentes, e claro que esta foi influênciada por elas. Pela tua parte, desconfio que usas uma skin muito diferente, e é natural que esta não te agrade (no fim de conta, foste tu que escolheste a outra, certo? :P), mas acho que é tudo uma questão de hábito...
Newtomic Escreveu:- Acho k a skin necessita de + contráste entre o fundo da playlist e a letra, para uma leitura bem + simples, já agora se usares um tipo de letra Monospace eu pessoalmente agradecia.
Não percebi o que quizeste dizer quanto ao contraste :? Explica-te melhor sff... Quanto ao tipo de letra, não vai mudar, e isso foi um ponto acente desde princípio (se mudar é para o courier mas isso é discutível, e não vai mudar porque...) porque é o tipo de letra do site... :|

Mas quanto a ti pessoalmente (porque é de gostos pessoais que se trata), acho que podes mudar isso bem, é simples de fazer, principalmente para ti ;)
Newtomic Escreveu:- Gosto dos cantos arredondados nos sitios onde estão as "caixas" de texto.
Sim, eu também, e gosto mais ainda depois de ver como realmente fica 8) Essa foi uma intenção de dar um feeling mais "winampesco", se assim se pode chamar, à skin, já que não há paralelismos no site para essas caixas.
Newtomic Escreveu:- Por favor baseia a tua skin + na skin base, e certifica-te k é uma skin facil de usar, mesmo para uma pessoa k vai usar o WinAmp pela 1ª x, na simplicidade está a virtude e o sucesso de coisas como skins.
Só há um buraco na tua argumentação: esta skin não vai batalhar (para ter sucesso) com as outras skins disponíveis, mas sim vai "batalhar" como skin de um site específico. De novo digo, quem não gosta não usa, e acho sinceramente que o melhor era haver mais variedade. Se puderes, faz uma a teu gosto, sério. ;)

Quanto ao problema em si, como disse, a skin não foi de todo baseada na skin base, e nem sequer para ela olhei (nem a conheço muito bem), porque a considero muito muito feia e feia... :P Mas era bom, e isso é fácil de se perceber, que houvesse uma versão da skin mais próxima da skin base.
Newtomic Escreveu:- Já agora alem de te certificares k os botões são BEM visíveis, era bom k o texto, mesmo k insignificante, tipo mono, shufle, etc existisse.
Sim, tenho mesmo que ver isso do mono e do shufle, e do repeat... pelo menos uns icons mais expressivos, porque aqueles :-()~ Quanto a ficar BEM visíveis os botões, acho que aqueles se destacam suficientemente bem do fundo. Já vi e já usei skins bem piores nesse aspecto... De novo, a variedade seria bemvinda.
Newtomic Escreveu:- Provavelmente achas k estou a ser demasiado exigente e conservador, mas olha k tenho por experiencia que as pessoas pouco olham para as skins do seu leitor de musica, 90% das x's metem-no a tocar e minimizam-no, e se a skin não for amigável de usar, coisa k esta skin não é, o + provavel é mudarem para outra, ou caso não a tenham metem a default.
Pois, eu sei isso, mas acho que essas pessoas quase que nem precisam de skin... Eu até raramente olho de facto para a skin do winamp, porque uso os atalhos do teclado, e o playlist editor basicamente... Mas para quem não tem atalhos no teclado é natural que se queria uma skin funcional... Mais uma vez... acho mesmo que deveriam haver duas skins, uma "bonita" e outra "funcional" :P

Quanto a ser conservador, não, não penso isso, e se pensasse era pelo simples facto de desconfiar que a tua skin é a original :P Mas, como disse, é tudo uma questão de hábito. Uma vez que a conheças, não há dificuldade, até porque se deixares o rato sobre uma coisa aparece o nome dela.

Ah! E também é possível que seja por causa da tua resolução... com resoluções altas, o winamp clássic é bem mais difícil de se usar, isso é certo...
Newtomic Escreveu:- Já agora caso queiras podias incluir uns cursores personalizados.
Lol, até tinha a sua piada (e de novo o teu "conservadorismo" a trabalhar?) mas eu não sei fazer cursores :oops: E por outro lado, é, para além de ser uma questão de te habituares a não teres cursores personalizados, uma questão de lógica, porque o site também não tem cursores personalizados. No entanto, não penso que eu seja a pessoa mais indicada a escolher o estilo do eventual cursor, porque os meus gostos nesse campo são pouco ortodoxos...
Newtomic Escreveu:PS: espero k isto tenha sido suficientemente construtivo. :|
Eu acho que sim :D Não referiste (nem te preocupaste a procurar talvez) foi erros técnicos (e não metodológicos), dos quais eu já encontrei e corriji (não na versão online):
- O gráfico do Equalizador está agora com uma coloração correcta
- A barra do balanço está agora com uma animação correcta
- O logotipo da janela do equalizador está agora correctamente alinhado com o resto do logotipo na janela principal

E ainda tenho que alterar, para além e outros:
- Colorizar as palavras "mono" e "on" de acordo com a "presets"
- alterar o fundo dos menus da playlist editor
- Optimizar as barras de scroll, volume e seek
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 nov 2006, 21:03

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- O tamanho da skin após compactado pode ser diminuído de 65KB +/- para 60KB, e isto com perca de 0% na qualidade, já k a unica coisa k muda é a compactação. ;)
Mando-te depois as imagens, assim que as tiver concluidas. Ainda há toques a dar e não tem lógica mandar agora.
Esse ponto não tem nada a haver com as img's, eu nem seker tokei nelas. ;) Apenas RE-COMPACTEI o ficheiro da skin. 8)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Acho k lhe falta cor, está demasiado branca, preferia o fundo tipo cinza como no ava. ;)
Pois... Entendo o que queres dizer, mas isso é uma questão de gosto... O problema aqui é que para alterar isso agora tinha que fazer praticamente toda a skin de novo, e para isso faço uma segunda não é? :P
Sabes k a minha critica é apenas e só baseada na minha opinião, se achas k assim está bem para ti tu é k sabes, tipo eu apenas critiquei porque tu pediste! :mrgreen:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Acho mt cool a ligação com o equalizador e tal, mas já pensaste nos que não o usam. ;)
Claro que já pensei, e é natural que alguns não usem. Mas há muitas extensões que também fazem ligações semelhantes, e para quem não usa também não servem. Como é óbvio, cada um usa a extenção que melhor se adequa às suas necessidades, e se esta não dá (sim, porque não é só essa a única limitação, esta skin tem poucas maneiras de ser utilizada, pois tem várias limitações) então que não a usem. It's not like I'm gonna kill the or something... Por outro lado, é uma skin oficial, e isso confere-lhe algum direito de "impor" uma certa maneira de a usar.
É contigo, eu cá preferia uma skin k funcionasse com TODAS as configurações, tipo a skin base. ;)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- A skin não é uma skin amigável, isto é, é confusa, tipo prefiro algo k me mostre + concretamente onde ficam os butões, pois eu não sei de cor onde eles param, por exemplo o módulo equalizador não mostra os butões minimizar e etc quando está "grande"
Isso é estranho :-k Não me lembro de ter preenchido nada só em branco... Acho que esses botões têm que ser desenhados directamente no fundo. De qualquer forma, vou ter isso em conta. A questão é que eu nem sequer sabia que havia botões no equalizador para minimizar e fechar... Eu uso os outros acima...
Eu não quero ser desmancha prazeres, mas muito sinseramente acho k te deverias basear na skin base do Winamp, e já que estás a fazer uma skin clássica, se quiseres arranjo-te a original do Winamp 2.91 e tb te posso arranjar umas skins clássicas excelentes para mim. :)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Decididamente não usaria esta skin mas é k nem pensar, mesmo k fosse o fan n.º 1 da Mega Score.
De novo, é uma skin oficial, e é ser oficial o seu objectivo, não ser usada. Claro que se juntar as duas coisas é o objectivo final, mas claro, isso vai do gosto...

Mas olha, o melhor mesmo é fazeres tu também uma! :D Assim aumentava-se a variedade e pudiamos ter duas skins oficiais! 8)
Ui teria de pensar nisso sériamente, e qual é a data limite para te mostrar a proposta?
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Acho k as barrinhas de scroll, tipo a do volume, a da playlist, etc... poderiam ser + largas e com os cantos arredondados.
Isso é uma questão do aspecto do site... E também tem a ver com a skin que usamos antes (eu e tu). Por minha parte, tive como base metodológia para esta skin 3 skins diferentes, e claro que esta foi influênciada por elas. Pela tua parte, desconfio que usas uma skin muito diferente, e é natural que esta não te agrade (no fim de conta, foste tu que escolheste a outra, certo? :P), mas acho que é tudo uma questão de hábito...
Eu escolher skins? :? Não estou a perceber, sério do k estás mesmo a falar concretamente. :-k
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Acho k a skin necessita de + contráste entre o fundo da playlist e a letra, para uma leitura bem + simples, já agora se usares um tipo de letra Monospace eu pessoalmente agradecia.
Não percebi o que quizeste dizer quanto ao contraste :? Explica-te melhor sff... Quanto ao tipo de letra, não vai mudar, e isso foi um ponto acente desde princípio (se mudar é para o courier mas isso é discutível, e não vai mudar porque...) porque é o tipo de letra do site... :|

Mas quanto a ti pessoalmente (porque é de gostos pessoais que se trata), acho que podes mudar isso bem, é simples de fazer, principalmente para ti ;)
Estou a falar do contráste entre o fundo da playlist e da cor das letras na playlist, isto é as letras poderiam estar + sobressaídas no fundo ou vice-versa.
Pois provavelmente poderia mudar, mas eu nunca fui de perder tempo com skins, principalmente de um programa que uso muito muito pouco, tipo não digo k não tenha já feito dowload de muitas skins e k não tenha já experimentado muitas, mas normalmente opto sempre por skins amigáveis na sua utilização, e se algo não me satisfaz APAGO-A! :mrgreen:
Morbus Escreveu:Quanto a ser conservador, não, não penso isso, e se pensasse era pelo simples facto de desconfiar que a tua skin é a original :P Mas, como disse, é tudo uma questão de hábito. Uma vez que a conheças, não há dificuldade, até porque se deixares o rato sobre uma coisa aparece o nome dela.
Errado, uso uma destas 29 possíveis, e actualmente estou a usar a "yaXamp". 8) (descompacta para a pasta onde o Winamp (v2.x) ou (v5.x) está instalado / nota: só se deve substituir ficheiros se a instalação do Winamp for uma instalação limpa ou não contenha dada de importante)
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:- Já agora caso queiras podias incluir uns cursores personalizados.
Lol, até tinha a sua piada (e de novo o teu "conservadorismo" a trabalhar?) mas eu não sei fazer cursores :oops: E por outro lado, é, para além de ser uma questão de te habituares a não teres cursores personalizados, uma questão de lógica, porque o site também não tem cursores personalizados. No entanto, não penso que eu seja a pessoa mais indicada a escolher o estilo do eventual cursor, porque os meus gostos nesse campo são pouco ortodoxos...
Eu disse caso quisesses, eu cá por mim não ligo muito a isso. ;)
Morbus Escreveu:Eu acho que sim :D Não referiste (nem te preocupaste a procurar talvez) foi erros técnicos (e não metodológicos), dos quais eu já encontrei e corriji (não na versão online):
- O gráfico do Equalizador está agora com uma coloração correcta
- A barra do balanço está agora com uma animação correcta
- O logotipo da janela do equalizador está agora correctamente alinhado com o resto do logotipo na janela principal

E ainda tenho que alterar, para além e outros:
- Colorizar as palavras "mono" e "on" de acordo com a "presets"
- alterar o fundo dos menus da playlist editor
- Optimizar as barras de scroll, volume e seek
Tal como te disse, foi uma critica à medida da minha opinião e foi 0% técnica. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 23 nov 2006, 13:06

Newtomic Escreveu:Ui teria de pensar nisso sériamente, e qual é a data limite para te mostrar a proposta?
Não percebi... :-k Fazes a skin quando quizeres, e quando puderes...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 25 nov 2006, 21:51

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Ui teria de pensar nisso sériamente, e qual é a data limite para te mostrar a proposta?
Não percebi... :-k Fazes a skin quando quizeres, e quando puderes...
Então mas não querias fazer um release de um pak assim k o site estivesse pronto? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 nov 2006, 12:25

O fankit sai quando o site sair, que deve ser dia 1 de Janeiro de 2007 8)

NOTA: Ainda estou sem PC, logo à noite já tenho a nova fonte, espero MESMO que seja da fonte... Se for da MB tou f%$#do...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 14:44

Ora bem, que acham do meu novo avatar? Sim, vai fazer parte do fankit :P

Mas o verdadeiro intuito deste post é para mostrar o novo favicon do site. Ora vejam lá (o favicon é o inconzinho que aparece na tab do firefox (por defeito) ou nos bookmarks).

Ainda não comecei a terminar de vez o código que falta porque ainda não tive tempo. Assim que as aulas acabarem faço isso. Por agora contento-me com estas coisas que são rápidas de fazer.

NOTA: Se o Newtomic não se importar de optimizar o meu ava eu agradecia :P Mas gif não, tem que ser PNG ou outro ficheiro que faça as transparências BEM (não no IE 6, mas o IE sucks).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 05 dez 2006, 15:10

Preferia o antigo :|

Este parece-me imperfeito, não sei! :lol:

Mas como favicon tá porreirinho, combina com o simbolo de loading do FF, no canto da tab ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 15:47

Em relação ao FavIcon na minha opinião está cool, muito melhor k o antigo sem duvida. ;)

Era bom era que aqui o fórum também tivesse um FavIcon. :)

Anyway aqui fica(m) o(s) teu(s) AVA(s) optimizado(s) em PNG. :mrgreen:

Original + Optimizado
Imagem [19373 Bytes]

Mascara re-Gerada
Imagem [19060 Bytes]

Mascara re-Gerada + re-Sized
Imagem [22042 Bytes]

Mascara re-Gerada + re-Sized + xVersion
Imagem [24019 Bytes]

Mascara re-Gerada + re-Sized + xdVersion (esta versão não cabe em 25KB, mas a quiseres a caber em 25KB diz k posso tratar disso, seja como for só a fiz por carulisse)
Imagem [26620 Bytes]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 15:47

Qual é que preferes?

Imagem
Imagem

EDIT: Newtomic, essa última versão está porreira! Depois podes fazê-la para os tamanhos todos? (é que há vários tamanhos) eu depois dou-te as imagens.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 15:52

Prefiro a versão "esférica", alem disso seria porreiro se me disponibilizasses uma versão esférica em alta resolução; ;) (no máximo k tiveres se não for pedir muito), para fazer uma versão X decente. Pois se reparares a versão "Mascara re-Gerada + re-Sized + xVersion" tem um ligeiro tweak que eu lhe apliquei ao qual eu gosto muito + do k a versão normal. 8)

EDIT: é claro k posso! 8) Desde que me disponibilizes as imgs lol. :D
Última edição por Newtomic em terça 05 dez 2006, 15:56, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 15:55

Newtomic Escreveu:Prefiro a versão "esférica", alem disso seria porreiro se me disponibilizasses uma versão esférica em alta resolução; ;) (no máximo k tiveres se não for pedir muito), para fazer uma versão X decente. Pois se reparares a versão "Mascara re-Gerada + re-Sized + xVersion" tem um ligeiro tweak que eu lhe apliquei ao qual eu gosto muito + do k a versão normal. 8)
Não tenho mais alta, mas se for preciso fazer acho que é simples... Esta é mais que suficiente para um avatar.

Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 16:03

Ora bem então sendo assim farei as versões X e XD, nos seguintes tamanhos: 256x256; 128x128; 100x100; 96x96 e 64x64 se achares k existe necessidade de + algum tamanho avisa. ;) Daqui a pouco já posto a coisa. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado