Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 03 nov 2006, 0:15

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:então e nakeles pc's onde o firefox nao funciona(como o meu)?
Isso existe? :shock:
ICE Escreveu:Não concordo quer queiramos quer não, o IE continua a ser de longe o browser mais usado, bloqueá-lo era também bloquear o site.
eu sei :lol: Eu tava no gozo! :P
~

existe, kuando tento abrir o meu firefox 2.0 da-me um erro maluco. o mais antigo não experimentei
Não há PC's em que o FF não funciona, o que há é instalações do windows corruptas e eventuais programas incompatíveis...
A culpa é sempre da microsoft :P

voçes são uns antiboys da microsoft :-''

eu instalei o windows com o CD Ke veio com o meu PC, é uma versão OEM do home edition, e so me dá problemas no firefox, mas não tou importado uso o opera por causa do gestor de downloads ke é porreirinho, e uso o explorer mais recente ke para mim tá muito bom.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 8:49

Morbus Escreveu:Estou a pensar incluir uma javascript no site para não permitir os utilizadores do IE de ver o site, e, em vez disso, dando-lhes o link para download do Firefox... :? Que acham? Se não começarmos a dar passos para erradicar o IE do mundo nunca mais acabamos né?

A javascript é simples, e não há maneira, tanto quanto sei, de a contornar, no IE, precisamente porque IE sucks hard. Scripts para blockear o firefox são perfeitamente contornáveis no FF, usando uma extenção que faz com que a página pense que estamos a usar o IE :lol:

Que acham disto? Sugestões? Ou posso avançar?
Pura e simplesmente NÃO CONCORDO! :| Que optimizes o site a pensar em FF e não te importes como ele possa ficar em IE, eu até não posso dizer k me importe, agora bloquear o acesso a user's IE, só porque sim, não concordo.FINAL
DesertStorm Escreveu:existe, kuando tento abrir o meu firefox 2.0 da-me um erro maluco. o mais antigo não experimentei
O problema não é do Firefox com certeza, o problema é 100% provocado por "ti", seja por alguma configuração marada no teu SO, 99%, ou outra coisa qualquer.
DesertStorm Escreveu:A culpa é sempre da microsoft :P

voçes são uns antiboys da microsoft :-''

eu instalei o windows com o CD Ke veio com o meu PC, é uma versão OEM do home edition, e so me dá problemas no firefox, mas não tou importado uso o opera por causa do gestor de downloads ke é porreirinho, e uso o explorer mais recente ke para mim tá muito bom.
Não! A culpa não é da M$, a culpa é 99,9% dos utilizadores k não percebem uma k7 do k andam a fazer! :lol: :mrgreen: :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 nov 2006, 9:10

Newtomic Escreveu:Pura e simplesmente NÃO CONCORDO! :| Que optimizes o site a pensar em FF e não te importes como ele possa ficar em IE, eu até não posso dizer k me importe, agora bloquear o acesso a user's IE, só porque sim, não concordo.FINAL
Eu *disse* que estava no gozo :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 03 nov 2006, 10:37

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Estou a pensar incluir uma javascript no site para não permitir os utilizadores do IE de ver o site, e, em vez disso, dando-lhes o link para download do Firefox... :? Que acham? Se não começarmos a dar passos para erradicar o IE do mundo nunca mais acabamos né?

A javascript é simples, e não há maneira, tanto quanto sei, de a contornar, no IE, precisamente porque IE sucks hard. Scripts para blockear o firefox são perfeitamente contornáveis no FF, usando uma extenção que faz com que a página pense que estamos a usar o IE :lol:

Que acham disto? Sugestões? Ou posso avançar?
Pura e simplesmente NÃO CONCORDO! :| Que optimizes o site a pensar em FF e não te importes como ele possa ficar em IE, eu até não posso dizer k me importe, agora bloquear o acesso a user's IE, só porque sim, não concordo.FINAL
DesertStorm Escreveu:existe, kuando tento abrir o meu firefox 2.0 da-me um erro maluco. o mais antigo não experimentei
O problema não é do Firefox com certeza, o problema é 100% provocado por "ti", seja por alguma configuração marada no teu SO, 99%, ou outra coisa qualquer.
DesertStorm Escreveu:A culpa é sempre da microsoft :P

voçes são uns antiboys da microsoft :-''

eu instalei o windows com o CD Ke veio com o meu PC, é uma versão OEM do home edition, e so me dá problemas no firefox, mas não tou importado uso o opera por causa do gestor de downloads ke é porreirinho, e uso o explorer mais recente ke para mim tá muito bom.
Não! A culpa não é da M$, a culpa é 99,9% dos utilizadores k não percebem uma k7 do k andam a fazer! :lol: :mrgreen: :twisted:
eu nunca atribui a culpa a kem ker ke seja, eu só disse ke não funcionava e ke não conseguia por a funcionar.
MAs como tou desenrascado com outros programas não ha problema
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 11:10

Morbus Escreveu:Eu *disse* que estava no gozo :lol:
Eu sei, mas só li isso depois e decidi manter a minha resposta. Porque a acho relevante, mesmo sabendo k estavas no gozo. ;)
DesertStorm Escreveu:
DesertStorm Escreveu:A culpa é sempre da microsoft :P [...]
eu nunca atribui a culpa a kem ker ke seja, eu só disse ke não funcionava e ke não conseguia por a funcionar.
MAs como tou desenrascado com outros programas não ha problema
Vês lá em cima a laranja? Não fui eu que escrevi. :D Seja como for eu estava na paródia. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 nov 2006, 9:24

Relembro a todos os seus trabalhos... Este fim de semana vou trabalhar (se não tiver contratempos) a fundo no site, pelo que devem ter surgido novas secções pelo menos no domingo.



-----------------------------------

NOVA SECÇÃO DO SITE: Em Projecto. Eu serei o sei moderador porque precisa-se de conhecer o código bem para alterar aquilo.

-----------------------------------

NOVA SECÇÃO DO SITE: Os Jogos Mais Esperados. Uma secção simples que estava antes na parte dos eventos e que passará para aqui. A sua moderação é de somenos importância, portanto não é preciso fazer grande coisa.

-----------------------------------

NOVA SECÇÃO DO SITE: Fora de Jogo. Outra secção simples. Este tipo de secções são as que eu vou moderar pessoalmente, porque requerem código e como eu o conheço melhor e tal. Mas se alguém que perceba de html estiver disposto está à vontade.
Última edição por Morbus em quarta 08 nov 2006, 14:11, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 05 nov 2006, 20:41

Preciso de uma pessoa disponível para fazer um resumo em poucas linhas do editorial de cada mês, a começar já este mês. O resumo deve ser semelhante aos "resumos" apresentados em cada página de opinião e na crónica de Londres.

De novo digo, a começar já este mês

----

Aproveito para dizer que a secção do Jogo do Mês será moderada por mim e está actualizada.

-----------------------------------

NOVA SECÇÃO DO SITE: Tutorial do Mês. Esta secção é básica e não precisa de muito trabalho. Não é propriamente uma placeholder, mas também não é nada de mais, embora seja necessária. É possível que um dia venha a expandir-se, mas por agora é mínima e a sua "moderação" (como se fosse grande coisa), fica ao meu encargo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 05 nov 2006, 23:44

Yo! Morbus só agora é k vi os teus mail's, amanhã as imgs já estarão na tua caixa prontinhas. ;)

Tenho uma ideia pra contornar as barrinhas azuis para cada percentagem (%) na secção Os Jogos Mais Esperados, não seria porreiro fazeres de forma k o site metesse várias imgs de "1" pixel apenas de largura umas seguidas das outras até atingir o tamanho pretendido? Tipo regra de 3 simples (exemplo), se 300px = 100% então Ypx = Z%. O k me dizes? Ou não consegues fazer assim... :( É que eu não sei, mas suponho k tu saibas. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 9:24

Newtomic Escreveu:Yo! Morbus só agora é k vi os teus mail's, amanhã as imgs já estarão na tua caixa prontinhas. ;)

Tenho uma ideia pra contornar as barrinhas azuis para cada percentagem (%) na secção Os Jogos Mais Esperados, não seria porreiro fazeres de forma k o site metesse várias imgs de "1" pixel apenas de largura umas seguidas das outras até atingir o tamanho pretendido? Tipo regra de 3 simples (exemplo), se 300px = 100% então Ypx = Z%. O k me dizes? Ou não consegues fazer assim... :( É que eu não sei, mas suponho k tu saibas. :P
Ui... Ou isso ia a javascript e era complicado para mim, E demorava um MONTÃO de tempo a carregar as imagens todas, ou então usava flash ou outra coisa qualquer e eu não sei trabalhar com isso. Se alguém souber, está tudo em aberto :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 11:35

Morbus Escreveu:Ui... Ou isso ia a javascript e era complicado para mim, E demorava um MONTÃO de tempo a carregar as imagens todas, ou então usava flash ou outra coisa qualquer e eu não sei trabalhar com isso. Se alguém souber, está tudo em aberto :wink:
Lololol, já vi inúmeros sites k até desenham o esquema da página através de sistemas parecidos e não demora um "tempão", até bem pelo contrário, visto k só tem de carregar 1 img em x de múltiplas.

PS: Fala com o DaF tenho quase a certeza de k ele te pode ajudar. [:p] ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 12:15

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Ui... Ou isso ia a javascript e era complicado para mim, E demorava um MONTÃO de tempo a carregar as imagens todas, ou então usava flash ou outra coisa qualquer e eu não sei trabalhar com isso. Se alguém souber, está tudo em aberto :wink:
Lololol, já vi inúmeros sites k até desenham o esquema da página através de sistemas parecidos e não demora um "tempão", até bem pelo contrário, visto k só tem de carregar 1 img em x de múltiplas.

PS: Fala com o DaF tenho quase a certeza de k ele te pode ajudar. [:p] ;)
Mas qual é o problema de ter um só imagem de 1px de largura mas esticada?

Eu digo isto por duas coisas: o código ia ficar enorme para ter centenas de imagens iguais no mesmo quadro, e é bastante mais difícil de andar a mudar o número de imagens em vez de apenas um número.

Mas se houver uma maneira mais fácil, então está bem. Vou falar com o DaF.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 13:31

Então mas aquilo afinal não é uma img por cada %? :? Tipo é o próprio código k "estica" a img? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 nov 2006, 13:34

Newtomic Escreveu:Então mas aquilo afinal não é uma img por cada %? :? Tipo é o próprio código k "estica" a img? :|
Exacto! como pensavas que era? :shock:

:EDIT:
Já sei como pensavas #-o ... tenho que dar-lhe uns toques, mas acho que assim está bem... talvez mude algo mais, mas não sei bem ainda.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 13:41

Morbus Escreveu:Exacto! como pensavas que era? :shock:

:EDIT:
Já sei como pensavas #-o ... tenho que dar-lhe uns toques, mas acho que assim está bem... talvez mude algo mais, mas não sei bem ainda.
Tipo eu pensava k era uma img por cada %... :oops: k noob k sou, sendo assim então está + k BOM! :)

PS: A seguir a actualizar o perfil do Firefox aki no fórum vou tratar das imgs e enviar-tas. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 nov 2006, 14:13

Relembro ao PlayerZero, PanicFreak, Hunter e Cyrax que têm que entregar as suas partes. este mês vou completar todo o código e portanto é só distribuir, para em dezembro termos o primeiro mês completo. Dia 10 de cada mês (salvo excepções) é o limite de entrega dos trabalhos, e se nada for entregue até aí, então eu contacto pessoalmente cada membro em falta.
Última edição por Morbus em terça 12 dez 2006, 9:15, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado