Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 6:33

Hunter Escreveu:Sei que tou um pouco limitado de tempo e nao sou muito "percebido" em relaçao a informatica,mas sinceramente gostaria de ser um participante desta iniciativa...sei la,a passar os textos para informatico,a fazer reviews proprias,qualquer coisa... mas o que eu queria mesmo era participar....
espero que ainda haja vaga e que aceitem uma pessoa como eu que apesar da pouca disponibilidade(work e namoro),de certeza que força de vontade nao me irá faltar.... [-o<
Se depender de mim considera-te um membro da equipa. :wink:

PS: já agora o pessoal os 5 k votaram não eu gostava de saber o porkê? :oops: :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 16:51

Newtomic Escreveu:Mt sinceramente os contáctos do super8 não sei até k ponto tos posso dar, mas os mail's vou dar-tos por PM, os nums de telefone terás k esperar, pra saber se ele concorda.
Só quero o e-mail, man... Estava só a falar do mail... [:p]
Newtomic Escreveu:Em relação ao meu caso eu ajudo, claro k sim, mas páh gostava mesmo k discutisse-mos os 3 + profundamente sobre o assunto: (Eu, Tu e o super8).
Assim que tiver o esboço pronto posto-o aqui. Depois avançamos se assim tiver que ser.
Hunter Escreveu:Sei que tou um pouco limitado de tempo e nao sou muito "percebido" em relaçao a informatica,mas sinceramente gostaria de ser um participante desta iniciativa...sei la,a passar os textos para informatico,a fazer reviews proprias,qualquer coisa... mas o que eu queria mesmo era participar....
espero que ainda haja vaga e que aceitem uma pessoa como eu que apesar da pouca disponibilidade(work e namoro),de certeza que força de vontade nao me irá faltar.... [-o<
Ehehe! Nem te passa pela cabeça (ou melhor, devia passar) o que eu estou a planear :wink:
Newtomic Escreveu:PS: já agora o pessoal os 5 k votaram não eu gostava de saber o porkê? :oops: :(
Eu votei que não porque acho que, nos moldes actuais, o site não tem muita (tem alguma, só) razão de ser. Mas também é por pensar assim que estou a andar para a frente... Vamos lá a ver... [-o<
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 28 abr 2006, 23:04

Morbus Escreveu:Só quero o e-mail, man... Estava só a falar do mail... [:p]
Sendo assim já o tens na caixa privada. ;)
Morbus Escreveu:Eu votei que não porque acho que, nos moldes actuais, o site não tem muita (tem alguma, só) razão de ser. Mas também é por pensar assim que estou a andar para a frente... Vamos lá a ver... [-o<
Já agora ainda não falei com o super8, pois ainda não consegui, infelizmente não consigo aceder ao meu e-mail daki. :( (+ 1 x Clix sucks)
Mas depois tenho de falar com ele + a sério, é k não sei qual é a tua ideia, mas actualmente estar a fazer + de 8 edições assim pra começar acho k é um pouco puxado, tipo acho k era preferivel apontar-mos baterias pra uma certa edição, tipo a 130 ou mesmo uma depois dessa e a partir dai "tentava-mos" manter as coisas actualizadas. :? E depois se tiver-mos algum tempo livre pra fazer as + antigas ai sim as poderiamos fazer. :| Mas páh não sei ainda qual é a tua ideia por isso... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 28 abr 2006, 23:39

Newtomic Escreveu:Já agora ainda não falei com o super8, pois ainda não consegui, infelizmente não consigo aceder ao meu e-mail daki. :( (+ 1 x Clix sucks)
Mas depois tenho de falar com ele + a sério, é k não sei qual é a tua ideia, mas actualmente estar a fazer + de 8 edições assim pra começar acho k é um pouco puxado, tipo acho k era preferivel apontar-mos baterias pra uma certa edição, tipo a 130 ou mesmo uma depois dessa e a partir dai "tentava-mos" manter as coisas actualizadas. :? E depois se tiver-mos algum tempo livre pra fazer as + antigas ai sim as poderiamos fazer. :| Mas páh não sei ainda qual é a tua ideia por isso... 8)
O esquema que estou a pensar é diferente. Não vai envolver tanto trabalho e, digamos, vai ser mais produtivo e lógico... :wink: Mas ainda vamos a ver. A página principal está quase pronta, acabo-a amanhã. Depois o super8, ou quem dominar, tem que dar uns toques e tal, ou mesmo que a reconstruir de raiz, mas mesmo assim é a ideia que conta. Assim que a página principal estiver ready, eu ponho-a on-line.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 abr 2006, 13:29

Aqui estão os conteúdos que figurarão no site que estou a desenvolver. Como é óbvio, não estão por ordem. Fico à espera de feedback (críticas, ideias, conselhos, etc.)

- Downloads
---- Links vários (incluído todos os publicados na secção Hardcore/Downloads)

- Links
---- Links para participação em eventos, quer da revista (instantâneos, crash…) quer do fórum (capas MegaScore, campeonato TrackMania Nations)

- Fórum
---- Link
---- Destaques publicados na revista (mensal)

- A revista
---- Link para compra
---- Lista de conteúdos detalhada de toda a revista (mensal)

- Jogos do mês (mensal com arquivo)
---- Capas
---- Apresentações
---- Links

- Classificações
---- A nossa pontuação
---- Enciclopédia com todas as notas dadas (e o pequeno texto adjacente, quando possível)
---- Comentários feitos por users do site
---- Análises dos leitores publicadas na revista (nos jogos respectivos)

- Notícias
---- Da revista (em resumo)
---- Extra revista (pela equipa do site)
---- Flashback publicado na revista (mensal)

- Editorial
---- Transcrição completa em HTML

- A equipa
---- Transcrição completa e HTML (mensal)
---- Apresentação dos membros responsáveis pelo site

- A nossa missão
---- Transcrição completa
---- Introdução ao site e aos objectivos deste

- Glossário
---- Transcrição completa em HTML do glossário da MegaScore

- Em projecto
---- Jogos referidos na revista (integralmente), que serão retirados assim que saírem para o mercado

- Lançamentos do mês
---- Transcrição completa em HTML (mensal)

- Os jogos mais esperados
---- Transcrição completa em HTML (mensal)

- Fora de jogo
---- Transcrição completa em HTML

- A MegaScore recomenda
---- Transcrição parcial em HTML (só títulos, nota e número da revista) (mensal)

- Baixo preço
---- Transcrição parcial em HTML (só títulos, nota, número da revista e preço) (mensal)

- Tuturial do mês
---- Descrição sucinta do tuturial (possivelmente a publicada na revista)

- Assina já
---- Versão digital do cupão (para ser impressa) com toda a informação publicada

- PC Recomendado Mega Score
---- Transcrição completa em HTML (mensal)
---- Links para análises das peças

NOTA: Todos os pontos a vermelho serão postos on-line apenas 15 dias depois da publicação da revista.
Última edição por Morbus em sábado 29 abr 2006, 13:49, editado 5 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 13:39

Não sei se poderias por a revista na integral já que isso seria conhecido por pirataria a não ser que pagasses os direito á RGB....

E já agora podias fazer uma divisãozita disso por tópicos?
É que custou-me mesmo muit perceber certas coisas 8-[ ...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 abr 2006, 13:48

Player-zero Escreveu:E já agora podias fazer uma divisãozita disso por tópicos?
É que custou-me mesmo muit perceber certas coisas 8-[ ...
Tens toda a razão, eu não tinha reparado que tinha ficado assim. Já está mais perceptivel.

Quanto à revista toda, não si porque dizes isso. Tipo, nem 5% da revista é transcrito para o site. Basicamente vou usar até menos que o site actual usa (elá há as crónicas de londres e as páginas de opinião, aqui só há o editorial). As outras partes são mínimas, não têem muita importância...

Bem, agora que é mais legivel, dêem a vossa opinião

P.S.: Ainda tens que me explicar, zero, porque é que disses-te aquilo... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 13:52

Morbus Escreveu: P.S.: Ainda tens que me explicar, zero, porque é que disses-te aquilo... :?
Foi mesmo problema da desorganização que estava antes, agora já percebi melhor xD
Desculpa a confusão 8-[
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 22:24

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Sei que tou um pouco limitado de tempo e nao sou muito "percebido" em relaçao a informatica,mas sinceramente gostaria de ser um participante desta iniciativa...sei la,a passar os textos para informatico,a fazer reviews proprias,qualquer coisa... mas o que eu queria mesmo era participar....
espero que ainda haja vaga e que aceitem uma pessoa como eu que apesar da pouca disponibilidade(work e namoro),de certeza que força de vontade nao me irá faltar.... [-o<
Se depender de mim considera-te um membro da equipa. :wink:

PS: já agora o pessoal os 5 k votaram não eu gostava de saber o porkê? :oops: :(
agradeço desde ja os votos de confiança do newtomic e do morbus....
ja agora morbus,se a ideia avançar,aquilo que planeaste,esta muito bom.... mas assim sendo nao achas que sao poucas pessoas para participar num projecto desta envergadura???? :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 abr 2006, 23:00

Hunter Escreveu:agradeço desde ja os votos de confiança do newtomic e do morbus....
ja agora morbus,se a ideia avançar,aquilo que planeaste,esta muito bom.... mas assim sendo nao achas que sao poucas pessoas para participar num projecto desta envergadura???? :?
Nada disso, eu até fazia aquilo sozinho se fosse preciso... :P De qualquer forma, o site vai ser uma espécie de opensource, porque o pessoal pode sempre participar com qualquer coisa (opiniões, reviews...) e uma parte dos eventos do fórum vão ser também postos on-line no site. Como disse, queria que fosse um site de apoio ao fórum e, em última instância, à revista. Acho que me estou a sair bem, mas ainda há muito trabalho pela frente...

Já podem ver a primeira página. Façam o download, descompactem (.rar) e abrar o index com um browser de internet (Internet Explorer, Firefox pelo menos funcionam).

http://www.freewebs.com/colonel_egz/meg ... rgb.pt.rar

Feed back, preciso de feed back, principalmente de pessoal entendido que possa olhar e entender o código fonte.

:D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 29 abr 2006, 23:06

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:agradeço desde ja os votos de confiança do newtomic e do morbus....
ja agora morbus,se a ideia avançar,aquilo que planeaste,esta muito bom.... mas assim sendo nao achas que sao poucas pessoas para participar num projecto desta envergadura???? :?
Nada disso, eu até fazia aquilo sozinho se fosse preciso... :P De qualquer forma, o site vai ser uma espécie de opensource, porque o pessoal pode sempre participar com qualquer coisa (opiniões, reviews...) e uma parte dos eventos do fórum vão ser também postos on-line no site. Como disse, queria que fosse um site de apoio ao fórum e, em última instância, à revista. Acho que me estou a sair bem, mas ainda há muito trabalho pela frente...

Já podem ver a primeira página. Façam o download, descompactem (.rar) e abrar o index com um browser de internet (Internet Explorer, Firefox pelo menos funcionam).

http://www.freewebs.com/colonel_egz/meg ... rgb.pt.rar

Feed back, preciso de feed back, principalmente de pessoal entendido que possa olhar e entender o código fonte.

:D
bem,eu nao sou la muito entendido com estes assuntos de informatica,mas o que me saltou à vista foi a organizacao imposta no teu trabalho...acho muito bom...
mas se isto for avante gostava de saber o que vai ficar encarregue a quem????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 abr 2006, 23:12

Hunter Escreveu:mas se isto for avante gostava de saber o que vai ficar encarregue a quem????
Exacto... :-k ESSE também é um problema, é que, depois de ter o código feito, esta primeira página demorou-me cerca de 10 minutos a fazer (texto, basicamente). Quero com isto dizer que não há necessidade de estarem a passar textos grandes (que neste site só vai ser mesmo o editorial) porque o meu scanner passa-o em dois tempos para texto editavel.

De qualquer forma, há sempre trabalho a fazer. Mas é trabalho de minúcia e envolve conhecimento de HTML. Para já ainda não sei bem, mas tenho quase a certeza que ninguém vai ser deixado de fora (isto, se tudo correr bem, vai ser uma maravilha :D ).

A grande vantagem deste site (como o estou a planear) é que qualquer um pode participar (manda os textos ou assim para o encarregado de por o site on-line), mas sem ter prazos na maioria dos casos.

Mas vamos ver, ainda... Tenho primeiro que acabar o código todo e só depois é que se pode avnaçar. Uma coisa que possivelmente vai dar trabalho vai ser compilar as classificações que vão vir na próxima revista (aquele PDF com todas as notas datas).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 29 abr 2006, 23:41

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:agradeço desde ja os votos de confiança do newtomic e do morbus....
ja agora morbus,se a ideia avançar,aquilo que planeaste,esta muito bom.... mas assim sendo nao achas que sao poucas pessoas para participar num projecto desta envergadura???? :?
Nada disso, eu até fazia aquilo sozinho se fosse preciso... :P De qualquer forma, o site vai ser uma espécie de opensource, porque o pessoal pode sempre participar com qualquer coisa (opiniões, reviews...) e uma parte dos eventos do fórum vão ser também postos on-line no site. Como disse, queria que fosse um site de apoio ao fórum e, em última instância, à revista. Acho que me estou a sair bem, mas ainda há muito trabalho pela frente...

Já podem ver a primeira página. Façam o download, descompactem (.rar) e abrar o index com um browser de internet (Internet Explorer, Firefox pelo menos funcionam).

http://www.freewebs.com/colonel_egz/meg ... rgb.pt.rar

Feed back, preciso de feed back, principalmente de pessoal entendido que possa olhar e entender o código fonte.

:D
De aspecto e de rapidez para aceder a algo paece estar bom.
Eu não tenho é experiência para ver o código fonte e dizer-te algo xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 1:52

O eskema está mt fixe.
O código nada posso dizer, não sou nada bom em código html. :oops:
O tamanho, não sei dizer ainda a 100%, mas como é lógico depois poderia sempre tentar optimizar as imgs e isso, pois se formos somar tudo e só nessa 1ª página são + de 500KB. 8)

Em relação ao logo e img's k keiras podes depois pedir-me em k tamanho keres k posso fazer isso, tipo mas acho k mesmo na parte gráfica te safaste mt bem mesmo.

Mudaria a img de fundo, até tenho várias k depois te envio pró e-mail ou assim, e algumas coisas tb mudaria, mas sinceramente prefiro depois falar contigo numa outra altura e por o MSN, é k de momento estou demasiado cansado pra falar em promenores... :| 8)

Mas no OVERAL dáva-lhe 5* está mesmo mt fixe.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 30 abr 2006, 11:24

Newtomic Escreveu:O eskema está mt fixe.
O código nada posso dizer, não sou nada bom em código html. :oops:
O tamanho, não sei dizer ainda a 100%, mas como é lógico depois poderia sempre tentar optimizar as imgs e isso, pois se formos somar tudo e só nessa 1ª página são + de 500KB. 8)

Em relação ao logo e img's k keiras podes depois pedir-me em k tamanho keres k posso fazer isso, tipo mas acho k mesmo na parte gráfica te safaste mt bem mesmo.

Mudaria a img de fundo, até tenho várias k depois te envio pró e-mail ou assim, e algumas coisas tb mudaria, mas sinceramente prefiro depois falar contigo numa outra altura e por o MSN, é k de momento estou demasiado cansado pra falar em promenores... :| 8)

Mas no OVERAL dáva-lhe 5* está mesmo mt fixe.
Obrigado pelo feedback pessoal REALLY! :D

Quanto às imagens, sim, newt, tenho que optimizar isso, mas acho que te enganaste no tamanho. Não chega a 500KB fica mais ou menos por 475KB... (Porque há lá uma imagem na pasta que não é usada, ai que desatento [-X )

XD

:EDIT:

Bem, desta vez vou assustar o newtomic :lol:

Pois bem, reduzi o espaço que as imagens ocupavam de ~475KB para 159,6 KB :D E sabem como fiz? Não, não foi para JPG, não senho, porque isso fica bom muito fraca qualidade, desbota as cores e põe burbotos por todo o lado. Sim, é isso mesmo que estão a pensar! Pus em GIF!!! E agora o newtomic:

- Mas tu sabes que GIF só tem 8 bits de cor!

E eu digo:

- Ahaha! O TEU .gif só tem 8 bits de cor! Porque o MEU, fica com a mesma qualidade que um .bmp e, em vez de ocupar 50KB ocupa 8KB!!!! à pois é!.

Podem experimentar aqui (o link é o mesmo que o anterior, mas o ficheiro está actualizado):

http://www.freewebs.com/colonel_egz/meg ... rgb.pt.rar

A qualidade é a mesma que anteriormente, só que ocupa muito menos :D

Continuem a dar feedback (o pessoal que ainda não deu). Obrigado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado