Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 mar 2006, 21:28

Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net? :roll: :wink:
Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 21:41

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net? :roll: :wink:
Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso. :oops:
Quem então? Tu não trabalhas com java? Podias ao menos dizer que programas usas? Eu entanto, acho eu, porque dizes que não és o mais indicado, mas, se souberes programas, diz, por favor. Eu tenho uma certa facilidade em aprender sozinho... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 mar 2006, 21:43

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Qual é o programa que é preciso para fazer páginas em java? E tuturials? Há na net? :roll: :wink:
Podes pensar k estou só a despachar-te, mas acredita k não sou mesmo a pessoa + indicada pra te responder a isso. :oops:
Quem então? Tu não trabalhas com java? Podias ao menos dizer que programas usas? Eu entanto, acho eu, porque dizes que não és o mais indicado, mas, se souberes programas, diz, por favor. Eu tenho uma certa facilidade em aprender sozinho... :P
Eu trabalho com JAVA??? :shock: kem é k te disse isso, eu mal sei "html" simples quanto + rapaz... :lol:

PS: e não, não estou no gozo não. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 21:59

Lol, pensei que eras tu que fizeste o site não oficial, por isso é que disse o que disse... Então é o super8 não é?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 mar 2006, 22:03

Morbus Escreveu:Lol, pensei que eras tu que fizeste o site não oficial, por isso é que disse o que disse... Então é o super8 não é?
Tipo eu só trato/tratei da parte das imgs, o super8 sim é k fez o site, e de qualker forma o site é FLASH não é JAVA. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 24 mar 2006, 10:50

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Lol, pensei que eras tu que fizeste o site não oficial, por isso é que disse o que disse... Então é o super8 não é?
Tipo eu só trato/tratei da parte das imgs, o super8 sim é k fez o site, e de qualker forma o site é FLASH não é JAVA. :wink:
E para o FLASH so' mesmo Dreamweaver... eu programo em Java, mas nada de websites... so mesmo pequenos programas. :(
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » terça 28 mar 2006, 0:35

Já que a maioria quer, vamos ter site não oficial, pelo menos por mais um ano... quando voltar a aparecer a contal logo volto a perguntar se é para continuar :twisted:

Agora toca a trabalhar, não é para ficar um ano tal como está!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 mar 2006, 8:57

super8 Escreveu:Já que a maioria quer, vamos ter site não oficial, pelo menos por mais um ano... quando voltar a aparecer a contal logo volto a perguntar se é para continuar :twisted:

Agora toca a trabalhar, não é para ficar um ano tal como está!
Ora assim é k é falar, então sendo assim pessoal temos k por mão à obra, tipo eu tenho agora é k fazer uma catrefada de imagens hehe pra por como fundos hihihi. Olha e já agora o formato/aparencia da pagina vai-se manter ou vai-se alterar alguma coisa ? 8)

PS: (vais ao almoço n.º 3 correcto? (podes responder por PM se kiseres))
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 2:02

Newtomic Escreveu:
super8 Escreveu:Já que a maioria quer, vamos ter site não oficial, pelo menos por mais um ano... quando voltar a aparecer a contal logo volto a perguntar se é para continuar :twisted:

Agora toca a trabalhar, não é para ficar um ano tal como está!
Ora assim é k é falar, então sendo assim pessoal temos k por mão à obra, tipo eu tenho agora é k fazer uma catrefada de imagens hehe pra por como fundos hihihi. Olha e já agora o formato/aparencia da pagina vai-se manter ou vai-se alterar alguma coisa ? 8)

PS: (vais ao almoço n.º 3 correcto? (podes responder por PM se kiseres))
Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 01 abr 2006, 2:05

MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Está muito bom! Assim sim! :wink:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 2:09

saliv Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Está muito bom! Assim sim! :wink:
Lol, obrigado. Não sei se será uma ideia que se adecue (é assim que se escreve ? :shock: ) muito a um site mas quiça, nunca se sabe até pode ser que peque 8) ou não :wink:

QUIÇA POWER!!!
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 01 abr 2006, 11:33

Eu, apesar de apoiar a continação do site, não posso continuar a fazer a minha parte. :( Por isso pedia que me tirassem da coordenação da parte das Demos.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 abr 2006, 13:14

MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Peço desculpa se interpretei mal, mas supostamente queres que seja posto a analise? Não acho isso aconselhavel e duvido que a rgb fosse capaz de autorizar, assim para quê comprar a revista? :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 01 abr 2006, 13:34

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Desculpem a ousadia mas já que falam em mudar a aparencia do site eu gostaria de deixar uma ideia caso o queiram fazer mas não vos surja nada :oops:
A minha proposta era que fosse um site baseado um pouco no formato e aparência da revista. Como é difícil de explicar, achei melhor fazer um "esboço" para ilustrar melhor. É só uma ideia, caso elas vos faltem. Não reparem mt na qualidade das imagens e assim, era só mesmo para dar a ententer o que estava a propôr. :wink:

ps- o que está no esboço é uma zona de análises
ESBOÇO POWER!!!
Peço desculpa se interpretei mal, mas supostamente queres que seja posto a analise? Não acho isso aconselhavel e duvido que a rgb fosse capaz de autorizar, assim para quê comprar a revista? :wink:
Mas a análise que está ai não foi escrita por ninguem da revista :? Se tiverem dúvidas basta verem a edição em que saiu a análise ao "The Movies" ou então se bem se lembram na análise feita pelo N. Calvinho ao jogo ele abordava o tema "Deus Ex Machina" , o que não consta nessa análise. Essa análise foi escrita por mim (já há algum tempo) e coloquei-a apenas para que desse mais "aspecto" à coisa.
De resto a análise nem é o objectivo do meu post, mas sim o aspecto do site (caso seja remodelado), caso a rgb nos permita utiliza-lo de uma forma adaptada a uma página web.

As análises, como foram ditas anteriormente, poderiam ser enviadas pela propria comunidade megascoriana, o que eu acho um optima ideia. :wink:

COMUNIDADE POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 abr 2006, 13:36

My bad then...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado