Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 23 out 2006, 14:12

Newtomic Escreveu:Yo! pessoal, pois bem aki fica a barrinha actualizada. É favor actualizarem as sigs... ;) (Incluindo tu Morbus :D)
Imagem

Morbus já te enviei um mail com as imgs optimizadas. ;) Depois diz-me qualker coisa. :)
Muito bem, gostei bastante da nova barra para os membros da equipa =D>
Sinceramente, quando vi o logo pela primeira vez"torci" um bocado o nariz mas a verdade é que era apenas uma questão de habito porque agora gosto bastante do símbolo e creio que fica xelente na nova barra. Parabens =D>
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 out 2006, 14:23

MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:Yo! pessoal, pois bem aki fica a barrinha actualizada. É favor actualizarem as sigs... ;) (Incluindo tu Morbus :D)
Imagem

Morbus já te enviei um mail com as imgs optimizadas. ;) Depois diz-me qualker coisa. :)
Muito bem, gostei bastante da nova barra para os membros da equipa =D>
Sinceramente, quando vi o logo pela primeira vez"torci" um bocado o nariz mas a verdade é que era apenas uma questão de habito porque agora gosto bastante do símbolo e creio que fica xelente na nova barra. Parabens =D>
Thanks!! :mrgreen:

O mais importante em relação ao símbolo é que é um símbolo que se assume por si próprio e que pode ser fácilmente memorizado, graças a um conceito simples. Estive a falar com o meu tio (que trabalha em design gráfico) e ele disse-me que o mais importante num símbolo, na opinião dele, era precisamente isso: ser fácil de memorizar.

Por outro lado, o símbolo anterior tinha o franco problema de não ser símbolo nenhum, e de viver exclusivamente de efeitos especiais e assim, o que tornava muito difícil a sua reprodução à mão, por exemplo. No caso do novo logotipo, uma vez que o precebamos (que é simples de perceber), podemos fácilmente desenha-lo num papel, sem o estar a ver.

A propósito, ficam aqui os meus agradecimentos ao meu prof de arqueologia clássica por dar aulas muito chatas e por me ter permitido fazer este símbolo [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 23 out 2006, 15:46

Assim sim, um pouco de personalidade ao site nao oficial... excelente logo Morbus.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 14:16

A meu ver existe um factor importante a ser solicitado....
O apoio ou nao apoio do site... mesmo sabendo que até agora (penso eu) nao ouve qulquer interesse em tornar o site oficial, o que reflete a nao aceitacao deste.
Outra coisa é, mesmo que este o podesse vir a ser (nao impossivel), era bem provavel que as vendas descessem (pouco ou muito nao sei) pois o pessoal iria ficar sempre à espera da ediçao completa on-line... um caso certamente a vir ao decima com o passar dos tempos...
Por isso nao sei mesmo o que se pode fazer em relaçao a isto, esperando eu que sejam as entidades competentes ou mais motivadas k eu a darem os passos "grandes" :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 nov 2006, 14:24

Chronicles Escreveu:O apoio ou nao apoio do site... mesmo sabendo que até agora (penso eu) nao ouve qulquer interesse em tornar o site oficial, o que reflete a nao aceitacao deste.
Não é bem assim que as coisas são...
Chronicles Escreveu:Outra coisa é, mesmo que este o podesse vir a ser (nao impossivel), era bem provavel que as vendas descessem (pouco ou muito nao sei) pois o pessoal iria ficar sempre à espera da ediçao completa on-line...
Essa nunca foi a intenção do site. O site é para apoiar a revista e a comunidade e não prejudica-la. A edição online era como estava antes, isso sim, e não agora. Aliás, se vires no princípio deste tópico, a minha ideia foi sempre a de não fazer uma edição online mas sim um site que vivesse por si próprio. Por outro lado, se houver (e até pode haver, era bom) uma edição online, essa edição será paga, obviamente.
Chronicles Escreveu:Por isso nao sei mesmo o que se pode fazer em relaçao a isto, esperando eu que sejam as entidades competentes ou mais motivadas k eu a darem os passos "grandes" :-k
É um site não oficial, feito por membros da comunidade. Ainda não foi lançado portanto é esperar que o seja para nos preocuparmos com "o que fazer com ele" ;)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 14:30

Yap, visto desse "canto" até é uma boa ideia... a questao agora é esperar e ver o k daí sai...

e para o caso de quereres ajuda (ou os produtores do site que ainda nao tive tempo de saber quem sao), estou na boa convosco =D>
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 01 nov 2006, 17:26

Só para ficares a saber. ;) A Equipa
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 nov 2006, 12:22

Estou a pensar incluir uma javascript no site para não permitir os utilizadores do IE de ver o site, e, em vez disso, dando-lhes o link para download do Firefox... :? Que acham? Se não começarmos a dar passos para erradicar o IE do mundo nunca mais acabamos né?

A javascript é simples, e não há maneira, tanto quanto sei, de a contornar, no IE, precisamente porque IE sucks hard. Scripts para blockear o firefox são perfeitamente contornáveis no FF, usando uma extenção que faz com que a página pense que estamos a usar o IE :lol:

Que acham disto? Sugestões? Ou posso avançar?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 02 nov 2006, 13:25

Muito bom. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 02 nov 2006, 14:15

Morbus Escreveu:Estou a pensar incluir uma javascript no site para não permitir os utilizadores do IE de ver o site, e, em vez disso, dando-lhes o link para download do Firefox... :? Que acham? Se não começarmos a dar passos para erradicar o IE do mundo nunca mais acabamos né?

A javascript é simples, e não há maneira, tanto quanto sei, de a contornar, no IE, precisamente porque IE sucks hard. Scripts para blockear o firefox são perfeitamente contornáveis no FF, usando uma extenção que faz com que a página pense que estamos a usar o IE :lol:

Que acham disto? Sugestões? Ou posso avançar?
Não concordo quer queiramos quer não, o IE continua a ser de longe o browser mais usado, bloqueá-lo era também bloquear o site.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 02 nov 2006, 14:34

Morbus Escreveu:Estou a pensar incluir uma javascript no site para não permitir os utilizadores do IE de ver o site, e, em vez disso, dando-lhes o link para download do Firefox... :? Que acham? Se não começarmos a dar passos para erradicar o IE do mundo nunca mais acabamos né?

A javascript é simples, e não há maneira, tanto quanto sei, de a contornar, no IE, precisamente porque IE sucks hard. Scripts para blockear o firefox são perfeitamente contornáveis no FF, usando uma extenção que faz com que a página pense que estamos a usar o IE :lol:

Que acham disto? Sugestões? Ou posso avançar?
então e nakeles pc's onde o firefox nao funciona(como o meu)?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 02 nov 2006, 15:01

Não funciona ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 nov 2006, 15:34

DesertStorm Escreveu:então e nakeles pc's onde o firefox nao funciona(como o meu)?
Isso existe? :shock:
ICE Escreveu:Não concordo quer queiramos quer não, o IE continua a ser de longe o browser mais usado, bloqueá-lo era também bloquear o site.
eu sei :lol: Eu tava no gozo! :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 02 nov 2006, 17:26

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:então e nakeles pc's onde o firefox nao funciona(como o meu)?
Isso existe? :shock:
ICE Escreveu:Não concordo quer queiramos quer não, o IE continua a ser de longe o browser mais usado, bloqueá-lo era também bloquear o site.
eu sei :lol: Eu tava no gozo! :P
~

existe, kuando tento abrir o meu firefox 2.0 da-me um erro maluco. o mais antigo não experimentei
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 nov 2006, 18:39

DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:então e nakeles pc's onde o firefox nao funciona(como o meu)?
Isso existe? :shock:
ICE Escreveu:Não concordo quer queiramos quer não, o IE continua a ser de longe o browser mais usado, bloqueá-lo era também bloquear o site.
eu sei :lol: Eu tava no gozo! :P
~

existe, kuando tento abrir o meu firefox 2.0 da-me um erro maluco. o mais antigo não experimentei
Não há PC's em que o FF não funciona, o que há é instalações do windows corruptas e eventuais programas incompatíveis...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado