Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 27 set 2006, 18:27

Morbus Escreveu:PRECISA-SE QUE UM MEMBRO DA EQUIPA - excluindo o Hunter porque ele tem outras obrigações - SEJA O ENCARREGADO DE ME ENTREGAR TODOS OS MESES A LISTA DE LANÇAMENTOS PARA CADA PLATAFORMA. É um trabalho que demora um quarto de hora por mês. Já tenho o tutorial e é muito muito simples. Quem quizer eu envio-lhe o tutorial. Não é preciso saber nada, basta saber escrever no PC :P

PRECISA-SE DISSO URGENTEMENTE porque a Mega Score está para sair e era bom que isso fosse publicado cedo.

Não se esqueçam também, todos os membros, das páginas de interesses e das vossas obrigações em particular. Hunter para as notícias, Cyrax para os interesses, MadnessJonny para o fórum... e o resto, se é que há, já não me lembro de cor e não estou para ir ver à lista :P
Conta comigo, eu faço isso.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 27 set 2006, 18:27

É só para avisar que já está tudo resolvido, eu fico responsável pela secção dos Lançamentos, no SNOMS.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 out 2006, 17:32

Back again people. Não se esqueçam que têm coisas a fazer com a saida da revista para as bancas (quem tem).

O site terá em breve a nova feature de que lhes falei há uns tempos a funcionar, na secção classificações :mrgreen: Just wait and see.

:EDIT:
Prontos, já podem ver. Olhem só a secção classificações e vejam por vós próprios :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 06 out 2006, 20:08

Morbus Escreveu:Back again people. Não se esqueçam que têm coisas a fazer com a saida da revista para as bancas (quem tem).

O site terá em breve a nova feature de que lhes falei há uns tempos a funcionar, na secção classificações :mrgreen: Just wait and see.

:EDIT:
Prontos, já podem ver. Olhem só a secção classificações e vejam por vós próprios :mrgreen:
Optimo trabalho =D> =D>
Muito bom mesmo, fiquei bastante contente com o resultado final. Os meus sinceros parabéns.

MORBUS POWER!!!
(com size 20 e tudo [:p])
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 06 out 2006, 20:55

MadnessJonny Escreveu:Optimo trabalho =D> =D>
Muito bom mesmo, fiquei bastante contente com o resultado final. Os meus sinceros parabéns.

MORBUS POWER!!!
(com size 20 e tudo [:p])
Thanks mate! :mrgreen: O próximo passo é passar para formato digital todas as análises dos leitores feitas por redactores do site \:D/ Tratarei disso amanhã, é rápido, passo isso no scanner.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 06 out 2006, 23:22

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Optimo trabalho =D> =D>
Muito bom mesmo, fiquei bastante contente com o resultado final. Os meus sinceros parabéns.

MORBUS POWER!!!
(com size 20 e tudo [:p])
Thanks mate! :mrgreen: O próximo passo é passar para formato digital todas as análises dos leitores feitas por redactores do site \:D/ Tratarei disso amanhã, é rápido, passo isso no scanner.
Muito bom mano... espectacular...
So ha um pequeno problema.... É que enganaste-te, pois onde diz "REG", devia dizer "RPG"... :wink:
Tirando isso, é mais uma secçao para colaborar o mais activamente possivel

ps: gostava de ver mais contributo do resto dos membros pois os ultimos posts no site têm sido todos meus.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 out 2006, 0:59

Eu actualmente sinto-me um inutil no site, acho k já nem me pedem pra optimizar as imgs novas... :cry:
Morbus eu cheguei a passar-te a minha assinatura? :| É k eu tinha ideia k sim, mas fui lá ao site e não está lá. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 out 2006, 9:39

Newtomic Escreveu:Eu actualmente sinto-me um inutil no site, acho k já nem me pedem pra optimizar as imgs novas... :cry:
Tipo...](*,) As imagens estão lá, é só letras a maioria das vezes, só tens que as optimizar... :|
Newtomic Escreveu:Morbus eu cheguei a passar-te a minha assinatura? :| É k eu tinha ideia k sim, mas fui lá ao site e não está lá. :?

:-k Eu também tenho a ideia que sim... :-k Trato já disso...

A propósito. O RPG está corrigido.

:EDIT:

A tua assinatura, newtomic, já lá está. Podes optimiza-la se quizeres. E tudo o resto também. Se quizeres faço uma lista para ser mais fácil, mas o site ainda é pequeno, é simples de veres o que optimizaste e o que não :P

E não me venhas com coisas para te dar a versão original. As imagens que lá ponho nunca perdem qualidade significativa, e muito menos as letras. Por exemplo, a tua assinatura é exactamente igual no gif final e num bmp da primeira imagem, que eu dei-me ao trabalho que confirmar pixel a pixel (também não são muitos :P)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 07 out 2006, 10:04

parabens morbus pelo trabalho que tens tido :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 out 2006, 13:07

Pegazus Escreveu:parabens morbus pelo trabalho que tens tido :wink:
Ehehe [:D] thx

--------------------------

>>> TODOS OS MEMBROS <<<
:arrow: Todos os dias 1 de cada mês devem mandar-me por PM ou por e-mail os dados para preencher a ficha dos interesses. Podem ver o exemplo aqui.
:arrow: Devem consultar regularmente este tópico para estarem sempre a par das novidades. Não vou alterar o primeiro post porque não posso, portanto peço a todos os membros que estejam atentos a pelo menos este tópico. Se não tiverem disponibilidade é favor dizer, e fazerem como o The Godfather fez, que é muito melhor e toda a equipa agradece


>>> MadnessJonny <<<
:arrow: Deve actualizar a secção do fórum do site todos os dias 1 e 15 de cada mês.

>>> Hunter <<<
:arrow: Deve entregar todos os meses o resumo das notícias publicadas na revista.


>>> PanicFreak <<<
:arrow: Deve continuar com o seu cargo oficial de troubleshooter, tal como tem feito.
:arrow: [NOVA] Deve entregar a lista de lançamentos como pedido.


>>> ICE <<<
:arrow: Deve entregar a proposta de flash para a secção de Eventos assim que puder.

>>> Cyrax<<<
:arrow: Deve entregar todos os meses os interesses da redacção, no formato pedido.
Última edição por Morbus em sábado 07 out 2006, 14:01, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 07 out 2006, 13:27

esqueceste-te de dizer aí da secção de lançamentos :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 out 2006, 14:02

PanicFreak Escreveu:esqueceste-te de dizer aí da secção de lançamentos :mrgreen:
jahtah :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 07 out 2006, 19:56

Corrigi-me se estiver errado Morbus, mas posso fazer uma análise para o site não oficial sobre um jogo que não foi analisado pela Mega Score, certo? O jogo em questão é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Quando puderes diz qualquer coisa, se não puder ser ou não convier tudo bem :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 out 2006, 20:09

MadnessJonny Escreveu:Corrigi-me se estiver errado Morbus, mas posso fazer uma análise para o site não oficial sobre um jogo que não foi analisado pela Mega Score, certo? O jogo em questão é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Quando puderes diz qualquer coisa, se não puder ser ou não convier tudo bem :wink:
Então? Claro que sim! As análises podem ser feitas várias vezes para o mesmo jogo, por membros diferentes, obviamente. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 07 out 2006, 20:15

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Corrigi-me se estiver errado Morbus, mas posso fazer uma análise para o site não oficial sobre um jogo que não foi analisado pela Mega Score, certo? O jogo em questão é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Quando puderes diz qualquer coisa, se não puder ser ou não convier tudo bem :wink:
Então? Claro que sim! As análises podem ser feitas várias vezes para o mesmo jogo, por membros diferentes, obviamente. :wink:
Okidowki, Mr. Morbus :wink: Quando tiver envio 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Bloqueado