Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 05 dez 2006, 16:05

Newtomic Escreveu:Ora bem então sendo assim farei as versões X e XD, nos seguintes tamanhos: 256x256; 128x128; 100x100; 96x96 e 64x64 se achares k existe necessidade de + algum tamanho avisa. ;) Daqui a pouco já posto a coisa. 8)
Os tamanhos que eu estou a usar são tamanhos para serem colocados em fóruns. Estava a pensar fazer 128x128, 120x120, 100x100, 90x90, 80x80 e 50x50 que são os normais que por aí há...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 05 dez 2006, 17:28

Yo! Morbus já te enviei um mail com todos os tamanhos e em ambas as versões, a "vx" e a "vxd". ;) Deixo aqui só 2 tamanhos de cada versão para que possam, todos ver como ficou. ;)

• versão "vx" •
Imagem Imagem

• versão "vxd" •
Imagem Imagem

Notas:
- Melhorei substancialmente a parte onde acaba/começa a transparência;
- Apliquei vários filtros para ficar como tinha dito;
- Fiz também a versão "vxd" porque tu disseste que gostavas;
- Fiz ambas as versões nos tamanhos: 256, 200, 150, 128, 120, 100, 96, 90, 80, 64, 50, 32 e 16;
- Tamanhos 256, 128 e 64, standard de vários fóruns;
- Tamanhos 200 e 150, para juntar aos outros que me pediste;
- Tamanhos 120, 100, 90, 80 e 50, por teu pedido;
- Tamanho 96, em especial atenção aos MSN-ó-maniacos;
- Tamanhos 32 e 16, standard para ícones.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 11 dez 2006, 22:40

Relembro a todos os seus deveres, e os deveres em atraso, o Site é para lançar no dia 1 e tem que estar tudo pronto antes disso. Em breve será feito o comunicado oficial.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 11 dez 2006, 23:27

Só recebi a revista hoje (e provavelmente todos os meses será com este atraso), por isso peço piedade...
Amanha o meu será entregue...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 12 dez 2006, 1:06

Sem maldade nenhuma pergunto se me falta a mim entregar algo? :? É que por motivos de ordem pessoal a minha cabeça está feita num oito e não me lembro mesmo. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 12 dez 2006, 9:16

Cyrax Escreveu:Só recebi a revista hoje (e provavelmente todos os meses será com este atraso), por isso peço piedade...
Amanha o meu será entregue...
Roger that Cyrax, a gente sabe.
Newtomic Escreveu:Sem maldade nenhuma pergunto se me falta a mim entregar algo? :? É que por motivos de ordem pessoal a minha cabeça está feita num oito e não me lembro mesmo. :(
>>> TODOS OS MEMBROS <<<
:arrow: Todos os dias 1 de cada mês devem mandar-me por PM ou por e-mail os dados para preencher a ficha dos interesses. Podem ver o exemplo aqui.
:arrow: Devem consultar regularmente este tópico para estarem sempre a par das novidades. Não vou alterar o primeiro post porque não posso, portanto peço a todos os membros que estejam atentos a pelo menos este tópico. Se não tiverem disponibilidade é favor dizer, e fazerem como o The Godfather fez, que é muito melhor e toda a equipa agradece


>>> MadnessJonny <<<
:arrow: Deve actualizar a secção do fórum do site todos os dias 1 e 15 de cada mês.

>>> Player-Zero <<<
:arrow: Deve entregar a secção de destaques, como lhe foi pedido.

>>> Hunter <<<
:arrow: Deve entregar todos os meses o resumo das notícias publicadas na revista.


>>> PanicFreak <<<
:arrow: Deve continuar com o seu cargo oficial de troubleshooter, tal como tem feito.
:arrow: Deve entregar a lista de lançamentos como pedido.


>>> ICE <<<
:arrow: Deve entregar a proposta de flash para a secção de Eventos assim que puder.

>>> Cyrax<<<
:arrow: Deve entregar todos os meses os interesses da redacção, no formato pedido.

Mas ponham-se finos porque dia 1, se a revista sair antes do natal, tem que estar tudo feito para essa edição. 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » terça 12 dez 2006, 16:47

Novo tópico será criado pelo responsável actual do site (Morbus) em breve. Entretanto, tópico fechado.
DragonSoull says: For the HORDE!
Bloqueado