Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 29 mai 2006, 12:55

Estava para comentar... mas e' melhor nao o fazer, com receio de atirar mais lenha para o fogo. :|
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 12:57

viriato_iceview51 Escreveu:Estava para comentar... mas e' melhor nao o fazer, com receio de atirar mais lenha para o fogo. :|
mano,podes comentar pois ninguem esta contra ninguem nem chateado com ninguem.simplesmente estamos a ter uma troca de opinioes contrarios(é esse o objectivo dos foruns) e a tentar explicar o "porquê" dessas opinioes....nada mais :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
POliveira
Novato||Novata
Mensagens: 18
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por POliveira » segunda 29 mai 2006, 13:26

Olá pessoal do fórum

Tinha decidido não intervir na discussão que se formou aqui por causa da divulgação de um email meu, pessoal portanto, para o Morbus. Mas depois de ler algumas coisas que foram aqui ditas entendi dever prestar algum esclarecimento para que não fiquem dúvidas sobre a minha posição e da empresa que eu represento, a RGB, que é proprietária da Mega Score.

Começando pela divulgação do email, não o devia ter sido feito, dado que não era uma mensagem para o fórum mas sim para o Morbus. Já me endereçou as suas desculpas que eu aceito.

Quanto ao post do Newtonic:
É pá à aki algo k não concordo, 1º o site não é por a RGB, e pra mim eu estou-me nas tintas para o k a RGB ker ou não, apoio o site por respeito e admiração k tenho a todos os membros e colaboradores da revista MegaScore, se isto é uma demanda pra agradar à RGB eu salto já fora do barco, k eu saiba o Sr. POliveira é o chefe da MS, ou tb é da RGB?
Repara, o Morbus escreveu-me a pedir apoio para o site não oficial que pretendem fazer. A RGB não pediu para fazer isto assim ou aquilo assado. Conforme eu expliquei, não sendo um site oficial da revista, portanto não sendo de nossa responsabilidade, há coisas que não podem usar, não porque me apeteça mas porque é assim mesmo. As limitações que vocês leram no meu email para o Morbus, são as mínimas admissíveis. Se tentarem fazer um site Não Oficial da Microsoft ou do Expresso, verão que terão muito mais limitações.

Uma vez mais quero agradecer a todos os que participam na ideia, e dizer que dentro do possível daremos todo o apoio que pudermos. Mas quero que entendam que usar os logótipos da empresa ou da revista sem autorização expressa da RGB não é legal. E se essa autorização viesse a ser dada, seria dar um apoio Oficial a um site Não Oficial. Tem inclusivamente implicações legais. É essa a questão que está a ser analisada. Estamos a estudar uma forma de apoiar o site que não implique assumir oficialmente esse apoio.

Neste momento, o apoio que podemos dar é aquele que está expresso no meu email. Tentaremos encontrar outras formas de aumentar esse apoio, não o limitando apenas a conselhos. Mas não vou adiantar mais nada para não criar falsas expectativas.

Darei notícias.
Paulo Oliveira
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 16:33

POliveira Escreveu:Começando pela divulgação do email, não o devia ter sido feito, dado que não era uma mensagem para o fórum mas sim para o Morbus. Já me endereçou as suas desculpas que eu aceito.
Obrigado. Não volta a acontecer :oops:
POliveira Escreveu:Uma vez mais quero agradecer a todos os que participam na ideia, e dizer que dentro do possível daremos todo o apoio que pudermos. Mas quero que entendam que usar os logótipos da empresa ou da revista sem autorização expressa da RGB não é legal. E se essa autorização viesse a ser dada, seria dar um apoio Oficial a um site Não Oficial. Tem inclusivamente implicações legais. É essa a questão que está a ser analisada. Estamos a estudar uma forma de apoiar o site que não implique assumir oficialmente esse apoio.

Neste momento, o apoio que podemos dar é aquele que está expresso no meu email. Tentaremos encontrar outras formas de aumentar esse apoio, não o limitando apenas a conselhos. Mas não vou adiantar mais nada para não criar falsas expectativas.

Darei notícias.
Ficamos à espera :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 29 mai 2006, 17:54

Parec que muitos users querem fazer uma parte do site, por isso, acho que era boa ideia dividir em muitas partes o trabalho, cada um tinha umaparte, logo ninguém era posto de parte, era menos trabalho par cada um, ou seja, era mais rápidoa a fazer, se algum não pudesse fazer, outro que tivesse uma parte semelhante podia fazer a parte dele. e já agora, dava mais espirito de equipa, haver dezenas leitores a colaborar no site, do que apenas uns 10 ou 12.

Eu achoq ue podia fazer alguma coisa como resumir uma análise, uma opinião, ou a p´ropria revista. também dá para escrever de forma organizada certa info que esteja ordenada por exemplo, m tópicos, achoq ue osu bom a escrever (acho eu...)
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 29 mai 2006, 17:56

Golden Echo Escreveu:achoq ue osu bom a escrever (acho eu...)
Pensa de novo!!! :twisted:

Tou na brinca!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 17:58

Golden Echo Escreveu:Parec que muitos users querem fazer uma parte do site, por isso, acho que era boa ideia dividir em muitas partes o trabalho, cada um tinha umaparte, logo ninguém era posto de parte, era menos trabalho par cada um, ou seja, era mais rápidoa a fazer, se algum não pudesse fazer, outro que tivesse uma parte semelhante podia fazer a parte dele. e já agora, dava mais espirito de equipa, haver dezenas leitores a colaborar no site, do que apenas uns 10 ou 12.

Eu achoq ue podia fazer alguma coisa como resumir uma análise, uma opinião, ou a p´ropria revista. também dá para escrever de forma organizada certa info que esteja ordenada por exemplo, m tópicos, achoq ue osu bom a escrever (acho eu...)
Tem calma. Ainda vamos no princípio... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 29 mai 2006, 23:26

NCalvin Escreveu:desculpem lá, de onde é que veio a ideia de publicar aqui o email que o director da RGB, o Paulo Oliveira, enviou ao Morbus?

O conteúdo desse mail, como todos os mails (ou cartas), é confidencial e não deve ser publicado sem o acordo do remetente. Não é porque o conteúdo tenha alguma informação que não se possa saber. É apenas uma regra de ética e de boa educação básica. Isto é inadmissível.
NCalvin calma tenho quase a certeza k o Morbus não o fez prepositadamente ou com más intenções. :|
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
Hunter o NCalvin tem todo o direito de o fazer e sinceramente acho k é publicamente k as coisas tem de ser ditas, já k o assunto é publico. :|
Hunter Escreveu:mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
Eu, por exemplo, não concordo contigo.
POliveira Escreveu:Repara, o Morbus escreveu-me a pedir apoio para o site não oficial que pretendem fazer. A RGB não pediu para fazer isto assim ou aquilo assado. Conforme eu expliquei, não sendo um site oficial da revista, portanto não sendo de nossa responsabilidade, há coisas que não podem usar, não porque me apeteça mas porque é assim mesmo. As limitações que vocês leram no meu email para o Morbus, são as mínimas admissíveis. Se tentarem fazer um site Não Oficial da Microsoft ou do Expresso, verão que terão muito mais limitações.

Uma vez mais quero agradecer a todos os que participam na ideia, e dizer que dentro do possível daremos todo o apoio que pudermos. Mas quero que entendam que usar os logótipos da empresa ou da revista sem autorização expressa da RGB não é legal. E se essa autorização viesse a ser dada, seria dar um apoio Oficial a um site Não Oficial. Tem inclusivamente implicações legais. É essa a questão que está a ser analisada. Estamos a estudar uma forma de apoiar o site que não implique assumir oficialmente esse apoio.

Neste momento, o apoio que podemos dar é aquele que está expresso no meu email. Tentaremos encontrar outras formas de aumentar esse apoio, não o limitando apenas a conselhos. Mas não vou adiantar mais nada para não criar falsas expectativas.

Darei notícias.
No problemo eu entendi a questão, e concordo com tudo o k foi dito no e-mail ao Morbus se não concordasse tal como disse já teria saltado pra fora do "barco". 8) Agora à uma coisa k eu não entendo o LOGO da MS k está no site não é IGUAL ao oficial, nunca na vida o poderá ser porke fui eu k o CRIOU de raiz, agora k esteja demasiado semelhante já é outra história completamente diferente e k compreendo da mesma forma, por isso e sem preocupações aceitamos, e acho k falo por todos os k apoiam a iniciativa, o porke de o LOGO não poder ser semelhante ao vosso original da Mega Score (de qualker forma no 1º site ñ oficial era o mesmissimo logo e nunca ninguem nos disse nada :oops:). Já agora o meu MUITO OBRIGADO por o apoio k tem mostrado acerca deste assunto, talvez por causa disso mude a minha opinião acerca da empresa k representa, pois a minha ignorância é infinita e não pensei k fosse o responsavel por a RGB, mas sim por a Mega Score. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 29 mai 2006, 23:32

Newtomic Escreveu: Já agora o meu MUITO OBRIGADO por o apoio k tem mostrado acerca deste assunto, talvez por causa disso mude a minha opinião acerca da empresa k representa, pois a minha ignorância é infinita e não pensei k fosse o responsavel por a RGB, mas sim por a Mega Score. :oops:
Num pequeno aparte... Quem trata da MegaScore não é o Ncalvin?
Ja o POliveira é um grande senhor, cuja a sua inteligencia é infinita e que é um homem muito simpatico, prova disso é o seu apoio ao site!
yeap, um pouco de graxa, a ver se a revista sai um dia mais cedo por cá.... 8-[

Ya, ya, eu sei, a culpa é da distribuição, estava no gozo...
Última edição por Cyrax em terça 30 mai 2006, 7:27, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 23:35

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Nelson ate concordo com esta tua posiçao,mas tambem nao achas um pouco "inadmissivel" dar um "raspanete" destes num forum publico quando tens as mensagens privadas para esse efeito???se calhar ate te ficaria melhor...
Hunter o NCalvin tem todo o direito de o fazer e sinceramente acho k é publicamente k as coisas tem de ser ditas, já k o assunto é publico. :|
Hunter Escreveu:mesmo assim.acho que algo assim ficaria mais bem resolvido com um "apagar" desse post e um aviso por MP
Eu, por exemplo, não concordo contigo.
o estranho era se concordasses.alias ja estava à espera disto.... :evil:
como estava em opiniao contraria à do nelson,era de esperar que "fossem a favor" da opiniao do moderador...mas o assunto para mim ja esta resolvido e ja expliquei o que queria dizer com as minhas citaçoes...
so espero é que o Nelson nao as tenha levado a mal...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 29 mai 2006, 23:49

Hunter Escreveu:o estranho era se concordasses.alias ja estava à espera disto.... :evil:
como estava em opiniao contraria à do nelson,era de esperar que "fossem a favor" da opiniao do moderador...mas o assunto para mim ja esta resolvido e ja expliquei o que queria dizer com as minhas citaçoes...
so espero é que o Nelson nao as tenha levado a mal...
Lol, não que eu vá meter nesta situação em geral, nem estou a comentar determinada acção, mas o que interessa é o que tu pensas, a tua opinião, e se realmente achas que estás correcto, não vale apena contra argumentar, acabou, isso que disseste ja aconteceu comigo uma vez, e pronto, eu tendo certeza do que disse e mostrando a situação a outros, que concordaram, cá não, vamos la entender... ja agora, disse que não ia mas vou (:p), na minha opinião, por acaso está certo, assim fica de aviso para todos, mas por outro lado, não conheço a gravidade da situação, mas como o Hunter, também achei um pouco forte o raspanete, até porque la no fundo o Morbus é uma pessoa inteligente e sempre demonstrou maior respeito e admiração pelo trabalho da "MegaScore", seja o site prova disso, mas ei, isso é entre o Morbus e os responsaveis, só quis demonstrar o meu ponto de vista! E pronto, com isto, como diria a fusão de 2 sujeitos
PEACE POWER!!!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 4:04

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Num pequeno aparte... Quem trata da MegaScore não é o Ncalvin?
O NCalvin é o EDITOR, não é o chefe máximo acho eu né, se fosse acho k algumas coisas mudariam + rapidamente do k se verifica por x's isto é, penso eu... 8-[
Hunter Escreveu:o estranho era se concordasses.alias ja estava à espera disto.... :evil:
como estava em opiniao contraria à do nelson,era de esperar que "fossem a favor" da opiniao do moderador...mas o assunto para mim ja esta resolvido e ja expliquei o que queria dizer com as minhas citaçoes...
so espero é que o Nelson nao as tenha levado a mal...
Hunter estou muito desiludido contigo... :( Não sei o k pensas de mim, mas eu não sou a favor de X ou de Y só porke o X ou o Y são presidentes da republica ou moderadores de um fórum, sou porke é a minha opinião, por isso fico mesmo recentido com estas tuas insinuações a meu respeito e levo/levei mesmo a peito. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 mai 2006, 10:44

Newtomic Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Num pequeno aparte... Quem trata da MegaScore não é o Ncalvin?
O NCalvin é o EDITOR, não é o chefe máximo acho eu né, se fosse acho k algumas coisas mudariam + rapidamente do k se verifica por x's isto é, penso eu... 8-[
Hunter Escreveu:o estranho era se concordasses.alias ja estava à espera disto.... :evil:
como estava em opiniao contraria à do nelson,era de esperar que "fossem a favor" da opiniao do moderador...mas o assunto para mim ja esta resolvido e ja expliquei o que queria dizer com as minhas citaçoes...
so espero é que o Nelson nao as tenha levado a mal...
Hunter estou muito desiludido contigo... :( Não sei o k pensas de mim, mas eu não sou a favor de X ou de Y só porke o X ou o Y são presidentes da republica ou moderadores de um fórum, sou porke é a minha opinião, por isso fico mesmo recentido com estas tuas insinuações a meu respeito e levo/levei mesmo a peito. :(
Newtomic o que quis dizer é que quando ha alguma opiniao contraria à dos moderadores,normalmente por esses serem os responsaveis,teem sempre um maior capital de concordancia.se dei a entender que foi para ti,peço-te DESCULPAS pois ja me conheces bem e sabes que nao tenho nada contra ti.de facto ao reler a minha ultima citaçao dei a entender que poderia estar a mandar alguma "foleira",mas nao era essa a intençao,visto que até és das pessoas com quem eu mais falo...
por isso mais uma vez PEÇO-TE DESCULPAS SE FUI DEMASIADO GROSSEIRO/ESTUPIDO CONTIGO #-o :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 30 mai 2006, 14:43

Hunter se tu fosses mais antigo, no fórum claro, saberias que o Newtomic não disse isso para estar no lado do moderador porque eles os dois já tiveram algumas discussões :P :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 18:41

Hunter Escreveu:Newtomic o que quis dizer é que quando ha alguma opiniao contraria à dos moderadores,normalmente por esses serem os responsaveis,teem sempre um maior capital de concordancia.se dei a entender que foi para ti,peço-te DESCULPAS pois ja me conheces bem e sabes que nao tenho nada contra ti.de facto ao reler a minha ultima citaçao dei a entender que poderia estar a mandar alguma "foleira",mas nao era essa a intençao,visto que até és das pessoas com quem eu mais falo...
por isso mais uma vez PEÇO-TE DESCULPAS SE FUI DEMASIADO GROSSEIRO/ESTUPIDO CONTIGO #-o :(
Man é k da forma como tinhas escrito akilo pensei k te estivesses a referir a mim indirectamente como um gajo k está sempre do lado dos moderadores seja em k situação for, só pra os agradar, quando na realidade, e tens provas disso, não é verdade, pois estou sempre do lado k acho k é o + correcto independentemente de kem seja! :?
Death Crow Escreveu:Hunter se tu fosses mais antigo, no fórum claro, saberias que o Newtomic não disse isso para estar no lado do moderador porque eles os dois já tiveram algumas discussões :P :wink:
Exacto... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado