Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%
 
Total de votos: 49
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 07 mai 2006, 13:21

Ups ! Sorry, não sabia. :oops:
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » domingo 07 mai 2006, 20:32

Genetix Escreveu:mmh.. sabes, o dominio é pago, seria compreensivel se o Super8 não te respondesse... :(
Eu já respondi... mas posso deixar aqui a mesma resposta!

Eu comprei o espaço e o domínio para colocar o site não oficial, se o site não oficial deixar de ser o meu e passa a ser o teu então o espaço é teu!

Eu paguei há pouco tempo a anuidade, por isso tens o espaço por mais ou menos um ano.

Quando eu voltar a receber uma conta para pagar envio-te a conta por mail, o responsável tem estas responsabilidades...

Se concordares envia-me um email que eu te dou os dados para entrares e colocares os ficheiros.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 9:56

super8 Escreveu:
Genetix Escreveu:mmh.. sabes, o dominio é pago, seria compreensivel se o Super8 não te respondesse... :(
Eu já respondi... mas posso deixar aqui a mesma resposta!

Eu comprei o espaço e o domínio para colocar o site não oficial, se o site não oficial deixar de ser o meu e passa a ser o teu então o espaço é teu!

Eu paguei há pouco tempo a anuidade, por isso tens o espaço por mais ou menos um ano.

Quando eu voltar a receber uma conta para pagar envio-te a conta por mail, o responsável tem estas responsabilidades...

Se concordares envia-me um email que eu te dou os dados para entrares e colocares os ficheiros.
Já te respondi por email. Mas tu tinhas respondido antes? :-s

:EDIT:

Já te mandei um e-mail a confirmar o pedido de troca. Obrigadíssimo pela tua disponibilidade O preço é que é assim um bocado que ao chato, mas isso não será problema.

:EDIT:

Todas as páginas existentes (em megascore.no.sapo.pt) foram actualizadas para a nova revista. Vou começar, então, a fazer a página relativa à equipa, para depois começar com os perfis (ui ui, tenho cá umas ideias :P )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 12:39

super8 Escreveu:Eu já respondi... mas posso deixar aqui a mesma resposta!

Eu comprei o espaço e o domínio para colocar o site não oficial, se o site não oficial deixar de ser o meu e passa a ser o teu então o espaço é teu!

Eu paguei há pouco tempo a anuidade, por isso tens o espaço por mais ou menos um ano.

Quando eu voltar a receber uma conta para pagar envio-te a conta por mail, o responsável tem estas responsabilidades...

Se concordares envia-me um email que eu te dou os dados para entrares e colocares os ficheiros.
super8 Bem à ká témpós tão páh desaparecido em combate, olha o antigo vai... :( Espero k não fikes lixado com o Morbus e especialmente comigo?... :( :oops:

PS: já agora vais fazer parte da equipa? :)
PS2: vais ao almoço? :) se não tiveres meio de como ir já sabes k podes contar comigo. ;)
Morbus Escreveu:O preço é que é assim um bocado que ao chato, mas isso não será problema.
Se não for estar a intrometer-me poderias dizer o quanto é... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 14:18

Newtomic Escreveu:
super8 Escreveu:Eu já respondi... mas posso deixar aqui a mesma resposta!

Eu comprei o espaço e o domínio para colocar o site não oficial, se o site não oficial deixar de ser o meu e passa a ser o teu então o espaço é teu!

Eu paguei há pouco tempo a anuidade, por isso tens o espaço por mais ou menos um ano.

Quando eu voltar a receber uma conta para pagar envio-te a conta por mail, o responsável tem estas responsabilidades...

Se concordares envia-me um email que eu te dou os dados para entrares e colocares os ficheiros.
super8 Bem à ká témpós tão páh desaparecido em combate, olha o antigo vai... :( Espero k não fikes lixado com o Morbus e especialmente comigo?... :( :oops:
Quanto ao site antigo... Bem, o super8 disse-me que o ia guardar. De qualquer forma, eu faço questão que ele fique online (sim, ou num link no novo site ou em megascore.no.sapo.pt) e, além disso, vou aproveitar a informação dele para contribuir para a base de dados do novo site :wink: There is no reason to mourn, for it will stay alive, only in a different home...
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O preço é que é assim um bocado que ao chato, mas isso não será problema.
Se não for estar a intrometer-me poderias dizer o quanto é... :?
Eu suponho que não há problema (da parte do super8)... Pelo que ele me disse, a anuidade fica por 40€, 30€ do espaço e 10€ do nome. 8-[

:EDIT:

Alterei o meu ava lá no site para algo mais... como hei-de dizer... sossegado?

http://megascore.no.sapo.pt/images/tiago_face.gif

De qualquer forma, sempre é mais ao estilo dos da redacção... Como vou começar a fazer a página relativa à equipa, é provável que comece talvez já hoje a pedir informações ao ppl que se disponibilizou a ajudar (é uma espécie de ficha técnica, mas não é obrigatória).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 14:42

Morbus Escreveu:Quanto ao site antigo... Bem, o super8 disse-me que o ia guardar. De qualquer forma, eu faço questão que ele fique online (sim, ou num link no novo site ou em megascore.no.sapo.pt) e, além disso, vou aproveitar a informação dele para contribuir para a base de dados do novo site :wink: There is no reason to mourn, for it will stay alive, only in a different home...
Eu curtia tanto ter uma cópia do site completo... :cry:
Morbus Escreveu:Alterei o meu ava lá no site para algo mais... como hei-de dizer... sossegado?

http://megascore.no.sapo.pt/images/tiago_face.gif

De qualquer forma, sempre é mais ao estilo dos da redacção... Como vou começar a fazer a página relativa à equipa, é provável que comece talvez já hoje a pedir informações ao ppl que se disponibilizou a ajudar (é uma espécie de ficha técnica, mas não é obrigatória).
Páh se necessitares de + algo meu avisa...
À e já consigo aceder ao meu mail daki... :mrgreen: 72 mail's pra ver hehe...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 15:20

Actualizações importantes na secção de jogos completos deste mês em http://megascore.no.sapo.pt/jogos_completos.htm

:EDIT:
Newtomic Escreveu:Eu curtia tanto ter uma cópia do site completo... :cry:
Como disse, vais ter :wink:
Newtomic Escreveu:Páh se necessitares de + algo meu avisa...
À e já consigo aceder ao meu mail daki... :mrgreen: 72 mail's pra ver hehe...
Ok, thanks [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 16:32

Morbus Escreveu:Actualizações importantes na secção de jogos completos deste mês em http://megascore.no.sapo.pt/jogos_completos.htm
O Astronoid não é completo... :? e o Mount & Blade tb não... Já o JVieira disse.
Morbus Escreveu:Como disse, vais ter :wink:
Como dissetes? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 17:05

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Actualizações importantes na secção de jogos completos deste mês em http://megascore.no.sapo.pt/jogos_completos.htm
O Astronoid não é completo... :? e o Mount & Blade tb não... Já o JVieira disse.
É o que está escrito no site...
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Como disse, vais ter :wink:
Como dissetes? :-s
Sim, eu não disse que o super8 ia guardar uma cópia? E não disse que o site antigo ia ficar alojado em megascore.no.sapo.pt? 8)

A propósito, acabei de fazer o código da página da equipa... Ainda não está online though...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:32

Morbus Escreveu:É o que está escrito no site...
É bem. :)
Morbus Escreveu:Sim, eu não disse que o super8 ia guardar uma cópia? E não disse que o site antigo ia ficar alojado em megascore.no.sapo.pt? 8)
Pois mas eu gostava de ter um CÓPIA mesmo, se é k me faço entender... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 mai 2006, 17:45

Newtomic Escreveu:Pois mas eu gostava de ter um CÓPIA mesmo, se é k me faço entender... :?
:-k não... :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:51

Gostava de ter uma cópia OFF-Line... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
super8
Senior
Mensagens: 446
Registado: terça 15 jul 2003, 13:53
Localização: Queluz
Contacto:

Mensagem por super8 » segunda 08 mai 2006, 18:13

Newtomic Escreveu:PS2: vais ao almoço? :) se não tiveres meio de como ir já sabes k podes contar comigo. ;)
Eu sei que posso contar contigo, mas infelizmente não vou :( divirtam-se!
Newtomic Escreveu:Gostava de ter uma cópia OFF-Line... :(
Todo o site (o trabalho de alguns por alguns meses) num só ficheiro http://www.megascore.biz/site.ace
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 19:20

super8 Escreveu:Eu sei que posso contar contigo, mas infelizmente não vou :( divirtam-se!
ohhh isso é k é pena... :( Mas e aki no fórum será k vais aparecer + x's ou vais continuar desaparecido?... :oops:
super8 Escreveu:Todo o site (o trabalho de alguns por alguns meses) num só ficheiro http://www.megascore.biz/site.ace
OBRIGADO! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 mai 2006, 12:55

Nova actualização: a página da equipa!!! Faltam ainda os avas do pessoal cá do fórum (trato disso já a seguir). Ainda podem ver também a minha página do perfil que pode ser acedida a partir, quer dos meus posts no blog inicial, quer a partir da página da revista.

------

Agora, peço aos seguintes membros que me enviem os campos a preencher no quadro de perfil (a ver aqui o exemplo), por PM. O Nome pode ser o nickname (embora o ideal seja o nome verdadeiro...) e todos os outros campos não são obrigatórios, excepto o e-mail. No entanto, para aqueles que não quizerem ver o seu e-mail pessoal divulgado, será criada uma conta específica para este fim, portanto não há problema.

Quanto aos avatares... Bem... É assim. Há duas possibilidades. Ou escolhem ter a vossa cara num avatar, ao estilo do pessoal da redacção, ou então escolhem uma imagem ao vosso gosto e pedem que eu faço uma ava com ela, ou uma personalidade, ou assim, ou então podem fazer vocês mesmos o vosso avatar. As medidas é que têem que ser obrigatóriamente de 136x95 (sem cercadura preta). Para vossa comodidade, eu disponibilizo-me a fazer os vossos avatares. Estejam à vontade 8). Se quizerem realmenter ter um avatar com a vossa cara, mandem-me de um a três fotografias vossas (com a webcam, assim numa pose e tal, como queiram), embora o ideal seja duas.

Quanto às assinaturas... Bem, deiam-me uma assinatura, não me interessa que seja a verdadeira (a minha não é), o que tem que ser é com o nome que aparece no perfil (o meu é Tiago Sá, actualmente o do Cyrax é Cyrax e não o nome verdadeiro dele). No entanto, tomem atenção, eu tenho todas as páginas de perfil com o primeiro nome de cada pessoa (a minha é tiago.htm, a do NCalvin é nelson.htm, a do MadnessJonny é joao.htm e por aí a fora). Se houver algum inconveniente neste aspecto (eu acho que não, mas pode haver) e queiram manter o anonimato, estejam à vontade que eu altero o nome da página e ponho o nick ou assim. No entanto, e volto a realçar, quero uma assinatura de cada um de vocês, com o nome que derem para ser o vosso (de preferência, relembro, que seja o nome verdadeiro).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bloqueado