Hot Coffe

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 17 mar 2006, 16:34

Lol isso é maiores com menores.

Quanto ao hot coffee se não fizessem uma tempaste num copo de água não tinha acontecido o que aconteceu. Enfim.
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 17 mar 2006, 17:16

Viste a mosca? E a laranja mecanica? wth..?
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 mar 2006, 17:54

João Miranda Escreveu:estes gajos por vezes são tão, mas tão, mas t~ºao mesmo egocêntricos. eu confio em mim, e sei que um jogo não me vai afectar, quer dizer, também é proibido ter relaçõe ssexuais antes dos 18 mas você ligam a isso, bem se ligassem devia ser mesmo lindo:
Não é bem uma questão de ligar ou deixar de ligar. É mesmo mais aquela cena de ser uma prioridade e de não ser. Talvez para alguns seja prioridade dar umas stricofadas, talvez porque para eles é tabu, mas para outros pode não ser. Eu não liguei a essa lei, mas também não a violei (a lei, entenda-se). É mais naquela base de calhar ou não calhar... :roll:

BTW, acho que é antes dos 16...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Re: Hot Coffe

Mensagem por Cabita » sexta 17 mar 2006, 20:47

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu: Mas sinceramente, nao vale pelo preco, para alem de que nao tras nada de significativo ao jogo. Alias aconselho-te em optares por filmes adultos que devem ficar mais em conta... :-$ O:)
Não sei se tens em conta que estas a recomendar a um miudo de 14 ver filmes adultos... Bem, pelo que ja vi, começam cedo, ja não sei como vai a sociedade juvenil...
OK, entao achas que o miudo nao sabe para que e' que serve o tal mod Hot Coffee?! Muito sinceramente nao difere muito do que disse no fim...

Mas confesso que nao esta' correcto recomendar tal tipo de coisas ao miudo e peco desculpas por te-lo feito.

Mas e' mais dificil os pais, do miudo, notarem o que o mod faz, enquanto que um filme e' dificil de mante-lo escondido destes mesmos.

E tenho a certeza que o miudo tem o bom senso para nao comprar tais filmes, porque ele sabe perfeitamente que responsabilidades e problemas isso pode vir a incutir-lhe.

[EDIT] E a minha resposta nada tem de referente a figura do meu avatar! :wink:
Bah, achas que o miudo iria comprar esses filmes? Nahhhhh.... Ele "saca" da net, ora...
Exa foi bem vista Cyrax
LOLADA!! :lol:
Mas n eu n xou mt virado para ixu
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » quarta 28 jun 2006, 14:57

Olha ja q tamos a falar sobre porcarias sobre moral e tal dou a minha opiniao do Hot coffee.


Agora que comecaram la com tretas de menores nao verem e tal, mas agora leem isso tudo nas revistas e agora tao curiosas e metem-se la a ver cenas que nao devem.
Tipico.
Por exemplo:
_Hoje em dia puseram uma lei ou o q é q é que nao se podia consumir drogas so que olhem hoje em dias consome-se mais droga que antes prq agora eles consomem por acharem divertido consumir uma cena proibida.


Compreendem?


(eu sei q este tema nao vinha para este caso mas vá)
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 03 jul 2006, 1:18

Não percebo o que é que há de tão contra contra este mini-jogo, quer dizer, penso que seja pior tiros, drogas, etc, do que uma coisa que vão fazer na vida real, ou que já fizeram, não percebo esta "algazarra", se os pais compram os jogos, não se queixem porque a culpa é deles.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 03 jul 2006, 1:46

wolfgang Escreveu:Olha ja q tamos a falar sobre porcarias sobre moral e tal dou a minha opiniao do Hot coffee.


Agora que comecaram la com tretas de menores nao verem e tal, mas agora leem isso tudo nas revistas e agora tao curiosas e metem-se la a ver cenas que nao devem.
Tipico.
Por exemplo:
_Hoje em dia puseram uma lei ou o q é q é que nao se podia consumir drogas so que olhem hoje em dias consome-se mais droga que antes prq agora eles consomem por acharem divertido consumir uma cena proibida.


Compreendem?


(eu sei q este tema nao vinha para este caso mas vá)
sim precebo o teu ponto e até asso que tem verdade nele!
eles podem já nao o fazer pela sensação que da a determinada droga mas sim pk da aquela adrenalina de tar a quebras as regras
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » segunda 03 jul 2006, 2:16

O problema foi apenas devido a r* dar a entender que queria ''passar'' (numa forma ilegal provavelmente para o jogo vender melhor porque assim teem uma maior margem de publico (nao que eu com 13/14 anos não tenha conseguido comprar o gta3 pa ps2 xD)) o rating da esrb. passaram de 16+ para mature.

O resto é conversa da tanga e polémica (pera la isto não é o mesmo? :mrgreen: )
Responder