Hot Coffe

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Hot Coffe

Mensagem por Cabita » quarta 15 mar 2006, 20:48

n xei s já existe um tópicu sobre ixtu, mas gostava d sbr onde s saka o hot cofee e como se utiliza´.
N xei s é vdd mas já m dixeram k se tem d ir a 1 café d um gaju...
Enfim s souberem alguma coisa postem klkr coisa! :evil: :twisted:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Hot Coffe

Mensagem por Morbus » quarta 15 mar 2006, 21:06

Cabita Escreveu:n xei s já existe um tópicu sobre ixtu, mas gostava d sbr onde s saka o hot cofee e como se utiliza´.
N xei s é vdd mas já m dixeram k se tem d ir a 1 café d um gaju...
Enfim s souberem alguma coisa postem klkr coisa! :evil: :twisted:
:shock: Como é que é? :shock: Não sabes se quê? :shock: :shock: Diz lá isso outra vez. Não percebi o que queres... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 16 mar 2006, 0:16

Isto tem a ver com o GTA San Andreas, certo?
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 16 mar 2006, 11:46

Se tiveres a primeira versão do jogo podes colocar o mod, mas agora é um bocado díficil de o encontrar. Mas não é nada de especial.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Hot Coffe

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 17:33

Cabita Escreveu:n xei s já existe um tópicu sobre ixtu, mas gostava d sbr onde s saka o hot cofee e como se utiliza´.
N xei s é vdd mas já m dixeram k se tem d ir a 1 café d um gaju...
Enfim s souberem alguma coisa postem klkr coisa! :evil: :twisted:
O jogo não é para a tua idade, muito menos esse mod... Enfim, depois vemos aquelas criticas pela tv e sites...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Hot Coffe

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 17:42

Cyrax Escreveu:
Cabita Escreveu:n xei s já existe um tópicu sobre ixtu, mas gostava d sbr onde s saka o hot cofee e como se utiliza´.
N xei s é vdd mas já m dixeram k se tem d ir a 1 café d um gaju...
Enfim s souberem alguma coisa postem klkr coisa! :evil: :twisted:
O jogo não é para a tua idade, muito menos esse mod... Enfim, depois vemos aquelas criticas pela tv e sites...
De facto esse jogo nao e' para a tua idade, mas depois de ter visto o meu irmao com 5 a jogar GTA 2, so' espero que tu nao te tornes num Americano ao jogar o jogo.

O mod, nao sei de onde podes sacar, mas se fizeres uma procura no Google de certeza que o encontras. Quanto ao GTA: San Andreas precisas de dispor do mesmo para o PC na primeira versao, caso nao tenhas vais ter que desembolsar uns quantos euros (~300€) para poderes obter essa versao no eBay.

Mas sinceramente, nao vale pelo preco, para alem de que nao tras nada de significativo ao jogo. Alias aconselho-te em optares por filmes adultos que devem ficar mais em conta... :-$ O:)
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Re: Hot Coffe

Mensagem por Death Crow » quinta 16 mar 2006, 17:42

Cyrax Escreveu:
Cabita Escreveu:n xei s já existe um tópicu sobre ixtu, mas gostava d sbr onde s saka o hot cofee e como se utiliza´.
N xei s é vdd mas já m dixeram k se tem d ir a 1 café d um gaju...
Enfim s souberem alguma coisa postem klkr coisa! :evil: :twisted:
O jogo não é para a tua idade, muito menos esse mod... Enfim, depois vemos aquelas criticas pela tv e sites...
A pirataria não tem nada a haver com isso da idade, por isso ele pode jogar o que quiser!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Hot Coffe

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 17:48

viriato_iceview51 Escreveu: Mas sinceramente, nao vale pelo preco, para alem de que nao tras nada de significativo ao jogo. Alias aconselho-te em optares por filmes adultos que devem ficar mais em conta... :-$ O:)
Não sei se tens em conta que estas a recomendar a um miudo de 14 ver filmes adultos... Bem, pelo que ja vi, começam cedo, ja não sei como vai a sociedade juvenil...
Death Crow Escreveu: A pirataria não tem nada a haver com isso da idade, por isso ele pode jogar o que quiser!
Bem visto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 16 mar 2006, 17:57

Andam a dizer ao miudo que não pode jogar jogos que sejam para maiores de 17? Quando eramos putos jogavamos tudo e mais alguma coisa, não interessava se era para maiores ou não. E hoje somos o que somos. Mais maduros e experientes do que muitas pessoas da nossa idade...

lol
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Re: Hot Coffe

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 mar 2006, 18:04

Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu: Mas sinceramente, nao vale pelo preco, para alem de que nao tras nada de significativo ao jogo. Alias aconselho-te em optares por filmes adultos que devem ficar mais em conta... :-$ O:)
Não sei se tens em conta que estas a recomendar a um miudo de 14 ver filmes adultos... Bem, pelo que ja vi, começam cedo, ja não sei como vai a sociedade juvenil...
OK, entao achas que o miudo nao sabe para que e' que serve o tal mod Hot Coffee?! Muito sinceramente nao difere muito do que disse no fim...

Mas confesso que nao esta' correcto recomendar tal tipo de coisas ao miudo e peco desculpas por te-lo feito.

Mas e' mais dificil os pais, do miudo, notarem o que o mod faz, enquanto que um filme e' dificil de mante-lo escondido destes mesmos.

E tenho a certeza que o miudo tem o bom senso para nao comprar tais filmes, porque ele sabe perfeitamente que responsabilidades e problemas isso pode vir a incutir-lhe.

[EDIT] E a minha resposta nada tem de referente a figura do meu avatar! :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Hot Coffe

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 18:10

viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu: Mas sinceramente, nao vale pelo preco, para alem de que nao tras nada de significativo ao jogo. Alias aconselho-te em optares por filmes adultos que devem ficar mais em conta... :-$ O:)
Não sei se tens em conta que estas a recomendar a um miudo de 14 ver filmes adultos... Bem, pelo que ja vi, começam cedo, ja não sei como vai a sociedade juvenil...
OK, entao achas que o miudo nao sabe para que e' que serve o tal mod Hot Coffee?! Muito sinceramente nao difere muito do que disse no fim...

Mas confesso que nao esta' correcto recomendar tal tipo de coisas ao miudo e peco desculpas por te-lo feito.

Mas e' mais dificil os pais, do miudo, notarem o que o mod faz, enquanto que um filme e' dificil de mante-lo escondido destes mesmos.

E tenho a certeza que o miudo tem o bom senso para nao comprar tais filmes, porque ele sabe perfeitamente que responsabilidades e problemas isso pode vir a incutir-lhe.

[EDIT] E a minha resposta nada tem de referente a figura do meu avatar! :wink:
Bah, achas que o miudo iria comprar esses filmes? Nahhhhh.... Ele "saca" da net, ora...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Hot Coffe

Mensagem por Newtomic » quinta 16 mar 2006, 19:02

Cyrax Escreveu:Bah, achas que o miudo iria comprar esses filmes? Nahhhhh.... Ele "saca" da net, ora...
E tu a dar-lhes hehe! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Hot Coffe

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 19:06

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bah, achas que o miudo iria comprar esses filmes? Nahhhhh.... Ele "saca" da net, ora...
E tu a dar-lhes hehe! :lol:
Eh pah, é o que o sujeito diz, se saca jogos também deve sacar material "adulto"....
"sou um viciado a sakar tn tds os jogos da actualidade" tss, tss...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 17 mar 2006, 15:42

Chris Escreveu:Andam a dizer ao miudo que não pode jogar jogos que sejam para maiores de 17? Quando eramos putos jogavamos tudo e mais alguma coisa, não interessava se era para maiores ou não. E hoje somos o que somos. Mais maduros e experientes do que muitas pessoas da nossa idade...

lol
estes gajos por vezes são tão, mas tão, mas t~ºao mesmo egocêntricos. eu confio em mim, e sei que um jogo não me vai afectar, quer dizer, também é proibido ter relaçõe ssexuais antes dos 18 mas você ligam a isso, bem se ligassem devia ser mesmo lindo:

"- lindo, anda lá a casa, os meus pais não estão, podemos ficar sozinhos
- ñããããão, eu só tenho 16, deixa tar que aqui a 2 anos a gente logo fazemos essas tuas brincadeiras todas."

eu vi a mosca quando tinha 6 anos, e a laranja mecânica aos 11, afectou-me? nada, até me tornou mais maduro.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 17 mar 2006, 16:00

João Miranda Escreveu:
Chris Escreveu:Andam a dizer ao miudo que não pode jogar jogos que sejam para maiores de 17? Quando eramos putos jogavamos tudo e mais alguma coisa, não interessava se era para maiores ou não. E hoje somos o que somos. Mais maduros e experientes do que muitas pessoas da nossa idade...

lol
estes gajos por vezes são tão, mas tão, mas t~ºao mesmo egocêntricos. eu confio em mim, e sei que um jogo não me vai afectar, quer dizer, também é proibido ter relaçõe ssexuais antes dos 18 mas você ligam a isso, bem se ligassem devia ser mesmo lindo:

"- lindo, anda lá a casa, os meus pais não estão, podemos ficar sozinhos
- ñããããão, eu só tenho 16, deixa tar que aqui a 2 anos a gente logo fazemos essas tuas brincadeiras todas."

eu vi a mosca quando tinha 6 anos, e a laranja mecânica aos 11, afectou-me? nada, até me tornou mais maduro.
É proibido ter relações sexuais antes dos 18? WTF :shock:
Responder