Videojogos: Sites e Blogs dos Leitores

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 01 fev 2007, 23:13

Morbus Escreveu:Não consigo aceder... O que se passa? :-k
os servers tão em manutenção... mas deve já voltar... espera-se...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 02 fev 2007, 11:22

já tudo voltou ao normal... peço desculpa pelo incomodo a todos ;) já podem voltar a aceder ao Portal Alternativo
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 07 fev 2007, 13:31

Radio Wave - Fell de Music

http://www.radio-wave.pt.vu/ - É uma rádio online, onde podem ouvir música!
ESPERO QUE GOSTEM :mrgreen: :D :) :roll:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » sábado 17 fev 2007, 1:38

The Darkside Shenmue Ruller:

thedarkshenruller.spaces.live.com
TCHITCHOLINA FREIRA? Só em thedarkshenruller.spaces.live.com!! Onde os milagres acontecem! =D>
Ricardo Leal
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quarta 04 jan 2006, 18:02

Mensagem por Ricardo Leal » segunda 19 fev 2007, 16:08

Boas!

Site sobre o ambicioso jogo português da Move Interactive, o Ugo Volt. O site chama-se Codename Volt.

codenamevolt.com.sapo.pt

Cumps!
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 22 fev 2007, 3:18

Já abriu o novo Shenmue Portugal, o blog obrigatório para os aficcionados da saga! Ir já! Ajudem a criar a maior comunidade portuguesa de fãs de Shenmue!

http://shenmueportugal.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 12:40

...cheio de spoilers pelo que estou a ver :-k E um blog não é uma comunidade. Se nem um podcast o é... :roll: Anyway, não vejo muita coisa. Só há um post :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » sexta 23 fev 2007, 13:40

Morbus Escreveu:...cheio de spoilers pelo que estou a ver :-k E um blog não é uma comunidade. Se nem um podcast o é... :roll: Anyway, não vejo muita coisa. Só há um post :|
Spoilers? E depois? O segundo jogo já saiu há quase seis anos, não sei qual é o problema! Acham que agora é que as pessoas vão comprar o jogo?

Se não tem muita coisa é porque acabou de ser criado!

Este tópico está aqui para que as homepages e blogs sejam divulgados, mas se é para ter este tipo de apoio... =;
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 17:05

The ruller Escreveu:
Morbus Escreveu:...cheio de spoilers pelo que estou a ver :-k E um blog não é uma comunidade. Se nem um podcast o é... :roll: Anyway, não vejo muita coisa. Só há um post :|
Spoilers? E depois? O segundo jogo já saiu há quase seis anos, não sei qual é o problema! Acham que agora é que as pessoas vão comprar o jogo?
Não é problema nenhum em ter spoilers, o problema é que não avisa... :roll: QUALQUER meio de imprensa está sujeito a regulação no que toca spoilers, e um fansite de um jogo com 6 anos não escapa a isso... Eu nunca comprei nenhum dos jogos de shenmue, e não me interessa estragar a história, porque posso vir a comprar... :roll:
The ruller Escreveu:Se não tem muita coisa é porque acabou de ser criado!
Lol, também me pareceu :P Foi só por teres falado em criar a maior comunidade e tal :mrgreen:
The ruller Escreveu:Este tópico está aqui para que as homepages e blogs sejam divulgados, mas se é para ter este tipo de apoio... =;
Este tipo de apoio?! Que apoio? Fui o único que se dignou a responder... :| E se não conseguem aguentar com criticismo... :-''
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 18:18

A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 18:33

Em termos de aparência está um espectáculo :mrgreen: Eu é que não ligo muito, se não era já bookmark :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 18:54

Morbus Escreveu:Em termos de aparência está um espectáculo :mrgreen: Eu é que não ligo muito, se não era já bookmark :mrgreen:
:D obrigado ^^

mas podes ir lá dando um saltinho... está à vontade :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » domingo 25 fev 2007, 1:26

Por acaso gosto de me manter informado sobre cinema. e como nao tenho um site or something de referencia sou bem capaz de me tornar uma especie de leitor assíduo deste blogue se me confirmares que é actualizado frequentemente... :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 fev 2007, 1:33

Rasga Escreveu:Por acaso gosto de me manter informado sobre cinema. e como nao tenho um site or something de referencia sou bem capaz de me tornar uma especie de leitor assíduo deste blogue se me confirmares que é actualizado frequentemente... :P
O cine é uma máquina, nesse aspecto podes estar descançado. Aquilo em que o cinamaniac meta a mão, é actualizado com frequência :mrgreen:

É verdade, e o portal alternativo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 25 fev 2007, 1:47

Morbus Escreveu:
Rasga Escreveu:Por acaso gosto de me manter informado sobre cinema. e como nao tenho um site or something de referencia sou bem capaz de me tornar uma especie de leitor assíduo deste blogue se me confirmares que é actualizado frequentemente... :P
O cine é uma máquina, nesse aspecto podes estar descançado. Aquilo em que o cinamaniac meta a mão, é actualizado com frequência :mrgreen:

É verdade, e o portal alternativo?
o portal alternativo estagnou lol tu e o icekimi ainda postaram cenas, só que tornou-se complicado, e os posts foram diminuindo e pronto, parou. talvez mais tarde, volte a vontade para tal, mas vou dar por encerrado o projecto e dedicar-me a 100% ao cinemaniacs para que leitores como o Rasga possam então visitar com mais frequência o blog e ficarem bem informados heheh

p.s.: posso usar preto e amarelo na construção de um layout para o SNO? :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder