Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 12:03

Ja agora o comando Xbox 360 para o PC funciona bem com o Trackmania? Eh porque eu tenho um velho sidewinder, nao que nao seja bom... mas nada se compara a precisao de um joystick analogico e queria saber se o feedback em relacao ao comando e' bom?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 13:12

Eu mais logo vou voltar a instalar o jogo e ver se ainda sei conduzir minimamente. Quando à minha pista se quiserem podem usá-la para o campeonato.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 15:10

Death Crow Escreveu:Eu mais logo vou voltar a instalar o jogo e ver se ainda sei conduzir minimamente. Quando à minha pista se quiserem podem usá-la para o campeonato.
Não é esse o problema, o problema é que para as pistas poderem figurar no campeonato devem obedecer às regras que mencionei num post anterior, até fiz uma espécie de tutorial auto-explicativo, não é nada do outro mundo a meu ver, mas nenhuma das pistas sem ser algumas minhas segue as regras mínimas impostas. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 20 abr 2007, 17:57

Admiro a vossa persistência em realizar este Campeonato. E já lá vai 1 ano, 1 mês, 13 dias, 17 horas e 57 minutos desde o início deste tópico.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 20 abr 2007, 19:08

Epah ainda não tinha reparado neste tópico. Voces têm mesmo um campeonato activo? Com que frequencia correm?
Em relação ao jogo (que não conheço), há praí à venda? conduz-se bem? Gostava de participar num campeonato para descomprimir do rigor do rFactor.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 20 abr 2007, 19:15

O jogo é gratuito, foi oferecido numa edição da MS mas também podes fazer DL:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1262

É um jogo divertido, experimenta.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 20 abr 2007, 19:17

pedropaulo Escreveu:O jogo é gratuito, foi oferecido numa edição da MS mas também podes fazer DL:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1262

É um jogo divertido, experimenta.
Obrigadão, vou experimentar
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 20 abr 2007, 20:13

Tá girote, só é pena as pistas... não dá grande pica andar aos saltos e a evitar buracos, não há pistas normais? E só há um carro?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 21 abr 2007, 12:40

só uma pergunta (para não ter de criar um tópico desnecessariamente), quem é que daqui joga o TM United?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 22 abr 2007, 12:38

The Godfather Escreveu:Admiro a vossa persistência em realizar este Campeonato. E já lá vai 1 ano, 1 mês, 13 dias, 17 horas e 57 minutos desde o início deste tópico.
TMN Campeonato intermínavel, e incomeçável (isto existe?)...
icekimi Escreveu:Tá girote, só é pena as pistas... não dá grande pica andar aos saltos e a evitar buracos, não há pistas normais? E só há um carro?
Só há um carro e grande parte da piada estão nas pistas embora algumas sejam mais puzzles que pistas e provavelmente encontraste essas.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 9:55

E muito sinceramente, e não me interpretem mal, nem sei se alguma x vai ver a luz do dia, sinceramente já me deixei de preocupar em demasia, pedi para os construtores, os poucos que fizeram pistas, para as normalizarem para o campeonato e até agora... Nicles batatoides...

Anyway com a saida dos 4 da MS não sei se existirá algum interesse em continuar com isto, mas vamos esperar para ver, mas de uma coisa suspeito, suspeito que de um momento para o outro possa tornar-me quase inactivo em TODO o fórum portanto... :-''
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 24 abr 2007, 12:31

Newtomic Escreveu:E muito sinceramente, e não me interpretem mal, nem sei se alguma x vai ver a luz do dia, sinceramente já me deixei de preocupar em demasia, pedi para os construtores, os poucos que fizeram pistas, para as normalizarem para o campeonato e até agora... Nicles batatoides...

Anyway com a saida dos 4 da MS não sei se existirá algum interesse em continuar com isto, mas vamos esperar para ver, mas de uma coisa suspeito, suspeito que de um momento para o outro possa tornar-me quase inactivo em TODO o fórum portanto... :-''
tudo bem mano, mas nao deixes de vir ca para conviveres com a comunidade...
Mas tambem nao te preocupes que se o forum seguir o mesmo caminho que a Revista, eu e o Cinemaniac ja temos algo na manga....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 abr 2007, 13:24

Hunter Escreveu:tudo bem mano, mas nao deixes de vir ca para conviveres com a comunidade...
Mas tambem nao te preocupes que se o forum seguir o mesmo caminho que a Revista, eu e o Cinemaniac ja temos algo na manga....
Pá não acredito que uma comunidade como a nossa se deixe ir abaixo só porque a razão que nos juntou possivelmente vá deixar de ser o que era, muito provavelmente iremos mudar de sitio, e se o novo projecto dos 4 fantásticos tiver um fórum quem sabe se não será para lá! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 24 abr 2007, 13:31

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:tudo bem mano, mas nao deixes de vir ca para conviveres com a comunidade...
Mas tambem nao te preocupes que se o forum seguir o mesmo caminho que a Revista, eu e o Cinemaniac ja temos algo na manga....
Pá não acredito que uma comunidade como a nossa se deixe ir abaixo só porque a razão que nos juntou possivelmente vá deixar de ser o que era, muito provavelmente iremos mudar de sitio, e se o novo projecto dos 4 fantásticos tiver um fórum quem sabe se não será para lá! :D
se tiver... parece-me que tem (segundo a imagem que o Nelson colocou, no canto inferior direito parece-me ler Fórum, mas também não se percebe muito bem).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 29 abr 2007, 14:20

Aqui vai um pequeno update que contem a Prototype 1.0 e a goBack 0.8 (como o nome indica ainda preciso dar um toque para retirar-lhe alguns segundos), aceita-se feedback. link :)
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder