Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 12 mar 2006, 1:02

Só agora é que vi o server mas não consigo entrar!!! Mais alguem está com este problema? Diz conection failed or disconnected from server. Só não consigo entrar neste servidor :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 1:06

Estive a fazer umas pistas para um possível campeonato oficial, mas até agora só saiu ainda um esboço bastante interessante e simples de uma pista de daytona. Muito jogável e vai dar provavelmente muita dredalina pois é sempre a abrir. Já que o Zero se disponibliza a ser o servidor, eu posso depois fazer-lhe o upload das pistas :wink:

Não sei é como, mas depois ve-se :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 12 mar 2006, 1:07

Death Crow Escreveu:Só agora é que vi o server mas não consigo entrar!!! Mais alguem está com este problema? Diz conection failed or disconnected from server. Só não consigo entrar neste servidor :(
esse servidor foi criado pelo player-zero,logo se ele se desconectou tu tambem nao poderas aceder a ele
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 12 mar 2006, 1:08

Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só agora é que vi o server mas não consigo entrar!!! Mais alguem está com este problema? Diz conection failed or disconnected from server. Só não consigo entrar neste servidor :(
esse servidor foi criado pelo player-zero,logo se ele se desconectou tu tambem nao poderas aceder a ele
Mas é que estão 6 pessoas ligadas, está :arrow: 6/7. Só se o server ficou lá mesmo ele tendo-se desconectado :?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 12 mar 2006, 11:41

Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só agora é que vi o server mas não consigo entrar!!! Mais alguem está com este problema? Diz conection failed or disconnected from server. Só não consigo entrar neste servidor :(
esse servidor foi criado pelo player-zero,logo se ele se desconectou tu tambem nao poderas aceder a ele
Mas é que estão 6 pessoas ligadas, está :arrow: 6/7. Só se o server ficou lá mesmo ele tendo-se desconectado :?
Muito provável.

Bem hoje á tarde se poder á volta das 15:00 vou abrir o server outra vez.
O nome como da ultima vez será bem explicito.
Mudanças em relação á ultima vez será uma mudança do tempo total que foi discutido na ultima vez e também se conseguir iremos por pistas do Morbus :D !!!
Quem levar amigos avise ou arrisca-se a ser kickado.
o Server também vai ser aumentado para 10 jogadores ao invés dos 7 que foram da ultima vez para testar a performance da minha net :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 12 mar 2006, 11:46

Será que ninguém está disponível para jogar agora? É que eu de tarde não posso :? teste a biologia :cry:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 12 mar 2006, 11:47

E já agora esqueci-me de dizer mas a Mega Score vai muito provavelmente fazer uma cobertura do campeonato por isso é mais uma boa razão :P .

Quem quizer inscrever-se é favor avisar aqui para eu poder actualizar o site.

NOTA- Desculpem o double post :oops:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 12 mar 2006, 11:48

Bem, já qu vais mudar o tempo via ser para 6 ou 5 Minutos????
Mapas do Morbus? Quais mapas? Mapas criados?

Payer-zer0 pelo o que li na tua signature também jogas MOHAA mas nunca te vi, ou será que não usas o nick "Payer-zer0" no MOHAA???
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 12 mar 2006, 11:55

Death Crow Eu posso jogar agora, basta criares um server e eu jogo contigo :!:

Desculpem o Double Post mas era para Responder ao Death Crow
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 12 mar 2006, 11:58

Outkrosser Escreveu:Bem, já qu vais mudar o tempo via ser para 6 ou 5 Minutos????
Mapas do Morbus? Quais mapas? Mapas criados?
O Morbus ontem não apareceu porque estava a criar mapas para o campeonato.
Primeiro vamos testando para saber o feedback e depois é que veremos se entrarão para o campeonato
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 12 mar 2006, 12:01

Ah está bem, espero que sejam bons mapas, não como aqueles mapas que eu não gostei [:D] :!:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 13:42

Outkrosser Escreveu:Ah está bem, espero que sejam bons mapas, não como aqueles mapas que eu não gostei [:D] :!:
Tenho apenas um mapa criado, todo maluco mas é mais simples do que parece (o que é bom). Avisem, eu às 3 posso estar por lá :wink:

Quanto à duração, 7 minutos era o ideal. E também se podia criar uma password não? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 12 mar 2006, 13:57

Morbus Escreveu:
Outkrosser Escreveu:Ah está bem, espero que sejam bons mapas, não como aqueles mapas que eu não gostei [:D] :!:
Tenho apenas um mapa criado, todo maluco mas é mais simples do que parece (o que é bom). Avisem, eu às 3 posso estar por lá :wink:

Quanto à duração, 7 minutos era o ideal. E também se podia criar uma password não? :?
Ok

Enquanto á password também concordo :!: Talvez, "msrula" [:D] , "mscore" , não sei, mas acho que deviam por password 8-[
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 12 mar 2006, 14:05

O player-zero encontrou um tuturial para criar server e vai fazer um com password. Vão ao site do TrackMania e inscrevam-se a Team MegaScore!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 14:13

Death Crow Escreveu:O player-zero encontrou um tuturial para criar server e vai fazer um com password. Vão ao site do TrackMania e inscrevam-se a Team MegaScore!
E qual é o site?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder