Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 09 mar 2006, 17:18

Player-zero Escreveu:
ICE Escreveu:Não é que seja os meus titulos preferidos para se jogar online! Mas o que interessa online é passar um bom tempo com malta porreira. Contem comigo! Onde me posso inscrever? Já agora tenho 128 de Upload Netcabo
Diz o nick k usas no jogo e actualizarei as inscrições :D
O mesmo: ICE :)
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 09 mar 2006, 17:19

Já agora para todos os que quiserem se inscrever digam o vosso nick no jogo. :wink:

PS- Done :wink: .

Já agora podiam deixar comentários vossos no Guesbook acerca do site ou de maneiras a melhorar o site :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 09 mar 2006, 21:08

Morbus here. O nick é esse mesmo :wink:

Não tenho o jogo instalado mas é só avisar :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 10 mar 2006, 0:20

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma :? ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo.... :(
Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!! :lol: Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.
a minha placa tambem é essa e jogo a 1028x768 na boa.isso nao é problema newtomic.agora nao teres net em casa sim ja é um problema :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 0:49

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:
Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma :? ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo.... :(
Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!! :lol: Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.
a minha placa tambem é essa e jogo a 1028x768 na boa.isso nao é problema newtomic.agora nao teres net em casa sim ja é um problema :wink:
Pois o problema é k depois de te habituares a jogar com uma 7800GT voltares a uma GF4MX é assim um pouco duloroso... :D Alem disso Jogar no Trabalho nem pensar... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 11 mar 2006, 13:30

Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 11 mar 2006, 13:55

Cyrax Escreveu:Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Que eu saiba só... Mas eu já vi lá uma yanky com um carro do TM sunrise extreme, portanto deve ser possível importar as skins de lá... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 11 mar 2006, 13:59

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Que eu saiba só... Mas eu já vi lá uma yanky com um carro do TM sunrise extreme, portanto deve ser possível importar as skins de lá... :?
As skins dá para alterar ao nosso gosto mas os carros têm todos as mesmas estatisticas para a competição ser acerca de habilidade e não do carro :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 11 mar 2006, 14:01

É verdade, o meu nick agora é -morbus- (com os traços). Não consegui fazer login no meu antigo :cry:

lol :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 11 mar 2006, 14:36

HOJE À NOITE POR VOLTA DAS 23H +/- vou estar no servidor da fraglider a jogar.quem quiser aparecer o mue nick é Hunter :wink:

espero ver la pessoal conhecido.1abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 11 mar 2006, 23:39

Vou voltar a abrir o server daki a uns minutos.
Vai ter pistas de todos os escalões.
See you there :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 11 mar 2006, 23:41

Player-zero Escreveu:Vou voltar a abrir o server daki a uns minutos.
Vai ter pistas de todos os escalões.
See you there :wink:
E qual é o nome?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 12 mar 2006, 0:47

gostei bastante dos momentos passados a jogar este jogo com o morbus,cyrax,death crow,player-zero,e o devil nao sei da quantas(desculpa nao ter memorizado o teu nick,nao foi por mal).
espero brevemente poder voltar a jogar convosco 8) :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 12 mar 2006, 0:52

Após varias tentativas posso afirmar contundentemente que estou colocado sem sombra de duvida entre os piores jogadores de Portugal e quiça mesmo do Mundo no que toca a este jogo.
E para o provar no proximo round , se possivel, lá estarei.
Coloquem o horario e outras informações relevantes com algum tempo de antecedencia para a proxima partida.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 12 mar 2006, 1:00

Vejam la quem se registou: Oregon, lol!
Eu vou admitir, o jogo é porreirito e tal, foi curtido ver o pessoal de cá a jogar, mas não gosto nada de jogar aquilo, não gosto de jogos de corridas e muito menos de joga-los com 1 teclado. Enim, fica para o proximo campeonato que houver do proximo jogo a ser oferecido, lol!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder