Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 07 mar 2006, 19:31

Pegazus Escreveu:podem contar comigo...conforme a minh disponibilidade visto ter aulas...eu normalmente ando com o nick joao ou pegazus...apesar de serem um so....lol inda nao percebi porque faço login com nick pegazus e depois sou joao quando corro :-k 8-[ :-s
Porque um é o login e o outro é o nick.
Vai a Profile :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 07 mar 2006, 22:05

Morbus Escreveu:Contem comigo para jogar. Se ninguém se disponibilizar, eu também posso organizar as coisas :wink: servidor acho que também pode ser, embora a minha net seja de 512... :?
Eu sei k não estou inscrito, pois não me vou inscrever em algo k depois tenho quase a certeza de não conseguir participar :cry: ... Mas deixo aki um conselho, quem for o servidor o k interessa + é o UPLOAD e não o DOWNLOAD. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 07 mar 2006, 22:26

Então dos users disponiveis temos de ver qual o que terá melhor condição para fazer upload :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 07 mar 2006, 22:26

Player-zero Escreveu:Então dos users disponiveis temos de ver qual o que terá melhor condição para fazer upload :wink:
128... E sou da oni... [xx(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 08 mar 2006, 0:17

128 DE UPLOAD DA SAPO...
finalmente estou a ver interessados no projecto.é assim mesmo malta.bora la fazer algo digno do nome "megascore" :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 mar 2006, 0:26

Bem, não tenciono participar, mas se isto é o concurso da pior ligação, Netmadeira e está tudo dito... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 08 mar 2006, 11:20

Cyrax Escreveu:Bem, não tenciono participar, mas se isto é o concurso da pior ligação, Netmadeira e está tudo dito... :roll:
la por nao teres uma boa ligaçao,isso nao te impede de participar.ja joguei C.S source contigo e nao andavas a lagar.por que razao nao poderias jogar este tambem???so se nao gostares do jogo :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 mar 2006, 15:05

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, não tenciono participar, mas se isto é o concurso da pior ligação, Netmadeira e está tudo dito... :roll:
la por nao teres uma boa ligaçao,isso nao te impede de participar.ja joguei C.S source contigo e nao andavas a lagar.por que razao nao poderias jogar este tambem???so se nao gostares do jogo :?
Lol, por acaso é variavel, tanto esta com boa ligação como esta numa m...
Não tenciono jogar porque além de não ser grande adepto de jogos de corridas, detesto jogar esse genero num teclado! [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 08 mar 2006, 16:30

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, não tenciono participar, mas se isto é o concurso da pior ligação, Netmadeira e está tudo dito... :roll:
la por nao teres uma boa ligaçao,isso nao te impede de participar.ja joguei C.S source contigo e nao andavas a lagar.por que razao nao poderias jogar este tambem???so se nao gostares do jogo :?
Lol, por acaso é variavel, tanto esta com boa ligação como esta numa m...
Não tenciono jogar porque além de não ser grande adepto de jogos de corridas, detesto jogar esse genero num teclado! [xx(]
Mas tu só necessitas das teclas direcionais xD.

Eu acho que a minha net para upload dá para 256 kb á volta disso.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 mar 2006, 18:00

Player-zero Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, não tenciono participar, mas se isto é o concurso da pior ligação, Netmadeira e está tudo dito... :roll:
la por nao teres uma boa ligaçao,isso nao te impede de participar.ja joguei C.S source contigo e nao andavas a lagar.por que razao nao poderias jogar este tambem???so se nao gostares do jogo :?
Lol, por acaso é variavel, tanto esta com boa ligação como esta numa m...
Não tenciono jogar porque além de não ser grande adepto de jogos de corridas, detesto jogar esse genero num teclado! [xx(]
Mas tu só necessitas das teclas direcionais xD.

Eu acho que a minha net para upload dá para 256 kb á volta disso.
Embora, prefiro jogar com o "joystick" dos comandos (não recordo o nome)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 08 mar 2006, 18:55

Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma :? ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 09 mar 2006, 14:02

Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma :? ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo.... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 09 mar 2006, 16:16

Não é que seja os meus titulos preferidos para se jogar online! Mas o que interessa online é passar um bom tempo com malta porreira. Contem comigo! Onde me posso inscrever? Já agora tenho 128 de Upload Netcabo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 mar 2006, 16:56

Hunter Escreveu:
Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma :? ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo.... :(
Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!! :lol: Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 09 mar 2006, 17:13

ICE Escreveu:Não é que seja os meus titulos preferidos para se jogar online! Mas o que interessa online é passar um bom tempo com malta porreira. Contem comigo! Onde me posso inscrever? Já agora tenho 128 de Upload Netcabo
Diz o nick k usas no jogo e actualizarei as inscrições :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder