Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 16:55

DesertStorm Escreveu:há Newtomic seu batoteiro... :lol:
Batoteiro? :shock: Poquê?! :-s
DesertStorm Escreveu:aki tá a minha
http://www.filefactory.com/file/106a29/

kem kiser esperimentar tá a vontade

PS: tive a testar e topei umas gafes na pista ke me permitem acabala em menos de 50 segundos.

tenho ke por uns checkpoints
Hummm a ver se a experimento hoje se tiver tempo. :P
sergio Escreveu:o meu irmao ja melhorou esta pista, retirou os cuts e encortou nalguns sitios, eu dps falo com ele para a por aki :)
Ok, olha o teu irmão não quer depois inscrever-se para participar no Campeonato? E já agora tu também. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sam Fisher
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sexta 09 mar 2007, 18:03

Mensagem por Sam Fisher » sexta 09 mar 2007, 18:20

E finalmente conhecem o irmão do sergio :D . Obrigado por terem experimentado a pista .
Aki ta a nova e melhorada pista(em pessoalmente gosto mais da outra):
http://rapidshare.com/files/20206213/1s ... _.zip.html


NewTomic em relação ao campeonato de TMN, como se inscreve? Não jogo la mt bem mas sempre me desenrasco.:oops: :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 mar 2007, 18:56

Sam Fisher Escreveu:E finalmente conhecem o irmão do sergio :D . Obrigado por terem experimentado a pista .
Aki ta a nova e melhorada pista(em pessoalmente gosto mais da outra):
http://rapidshare.com/files/20206213/1s ... _.zip.html


NewTomic em relação ao campeonato de TMN, como se inscreve? Não jogo la mt bem mas sempre me desenrasco.:oops: :D
Por agora não te preocupes com a inscrição, mas basta ires vendo este tópico. ;) E já agora experimentem as pistas propostas até agora. :)
Podem sacar todas no meu site Newtomic.com. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 11 mar 2007, 19:36

tipo... porque não consigo usar skins de carros? da-me sempre um erro :( basta sacar e colocar na pasta: TMN/gamedata/skins/vehicles/stadiumcar

certo?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 11 mar 2007, 20:31

não consigo sacar desse site, não podes por noutro?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 mar 2007, 23:10

cinemaniac Escreveu:tipo... porque não consigo usar skins de carros? da-me sempre um erro :( basta sacar e colocar na pasta: TMN/gamedata/skins/vehicles/stadiumcar

certo?
Sim. :? Mas nota que as skins tem de ser compatíveis com o TMN.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 11 mar 2007, 23:52

E em relação ao campeonato vai ser atraves do esquema de replays como foi dito uma vez? Sinceramente preferia do modo tradicional... Mas no problem :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 12 mar 2007, 9:19

depois de tanto jogar TMN decidi fazer download do TM United... e fiquei de tal modo viciado que já encomendei o original (aqui está o verdadeiro pirata! lol saca para experimentar e depois compra! ah pois!) e agora levanto aqui umas questões: irá existir algum torneio através deste jogo? será que só os mapas que faço no TMU dão para o TMN? é que tipo, este TMU também tem as coisas do TMN (segundo o que li e vi). acho que é só...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 12 mar 2007, 12:46

já agora...e se o hunter quiser, posso ajudar a organizar proximo campeonato ;) basta ele dizer :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 mar 2007, 19:32

Ora bem chegou a altura de apresentar a minha proposta definitiva, é claro que pode receber alguns retoques mediante o vosso feedback, isto é se ele vier a existir... :(

Sendo assim vamos ao que interessa, ou seja a minha ideia...
A minha ideia é simples, mas talvez um pouco complicada de explicar, mas vou tentar explicar o melhor que conseguir. :D

• Pistas •
_ _ _ _ _ - Vamos imaginar que existem 30 pistas propostas para o campeonato, como é óbvio tantas pistas não se torna viável, por isso o numero terá que ser reduzido a 20, sim isso mesmo "apenas" 20 pistas, e desde já anuncio que serão TODAS elas pistas feitas por nós, (comunidade do Fórum Mega Score), não é necessário participarmos no campeonato para podermos fazer as pistas.
_ _ _ _ _ - Depois de seleccionadas as pistas para o campeonato a ordem em que serão jogadas vai ser decidida uma a uma, o método ainda não o defini a 100%, mas estava a pensar numa espécie de método por voto, sem ser muito complicado, isto é sempre que se enviasse o replay para a respectiva validação enviava-se também a sugestão para a próxima pista e assim sucessivamente, tipo assim este exemplo:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > [~url=blábláblá]replay[/~url]
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Sugiro a pista "abc23" para ser a seguinte.
e sempre assim sucessivamente, já explicarei o método e as regras para se postar os replays e isso. 8)

• Inicio do Campeonato •
_ _ _ _ _ - Estava a apontar para dia 9 de Abril de 2007 a 1ª pista, e a 1ª pista será uma feita em homenagem à Mega Score, eu já fiz uma, mas ainda me falta valida-la, mas TODOS os que quiserem podem participar fazendo uma pista para o efeito. ;) Já agora deixo aqui 3 imagens para que possam ter uma ideia de como é a Pista que fiz em homenagem à Mega Score;
Imagem Imagem Imagem
_ _ _ _ _ - Esta pista, ou outra feita em homenagem à Mega Score será a 1ª e é completamente independente de todas as outras 20, mas contará na mesma para o campeonato.
_ _ _ _ _ - Aproveito para dizer que TODAS as inscrições já feitas e por o método antigo já não tem qualquer tipo de validade, já que a 1ª pista é a pista que irá servir de inscrição.
_ _ _ _ _ - Como é que se inscrevemos? Simples, a 1ª pista irá ser anunciada com bastante tempo de antecedência, por exemplo se a data de partida do Campeonato for efectivamente a 9 de Abril de 2007 a pista será anunciada dia 2, ou antes até. Mas ainda não respondi como é que nos inscrevemos, mas vou dizer, a pista terá um prazo para nós conseguirmos o tempo "canhão" de 1 semana +/-, isto é por exemplo:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Start dia 9 (Segunda-Feira); Dias 10 (Terça) e 11 (Quarta) estes servem para irem conseguindo cada x melhor tempo.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Dia 12 (Quinta) é o dia em que se deve postar o nosso tempo, Atenção APENAS o 1º post será contabilizado e o método de como fazer o post já explicarei + à frente. Já agora convém salientar que será este post do tempo da 1ª pista e com a sugestão para a próxima pista a nossa inscrição, assim só serão inscritos os que realmente participarem, se não participarem não serão inscritos tão simples quanto isso.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Ou seja basicamente temos sempre 4 dias +/- para fazer o melhor tempo já que, no dia em que acabarmos de analisar todos os replay's e postarmos os resultados da prova também postamos qual a próxima pista, e sendo assim podem logo começar a treinar, mesmo assim podem sempre ir treinando nas pistas que quiserem já que sabem sempre quais são as 20 pistas do Campeonato, depois temos o 1º dia oficial dessa pista 24h + 2 dias 48h e depois ao 4º dia temos até às 20h para enviar o e-mail/postar.

• Como efectuar o(s) post(s) com o replay da 1ª pista e de todas as seguintes •
_ _ _ _ _ - Não irá ser complicado, o post/e-mail terá que ser feito/enviado no dia combinado posteriormente aquando a apresentação da pista, e terá que ser entre as 00h00 e as 20h00 desse mesmo dia, todos os post's antes e/ou depois do tempo não serão contabilizados.
_ _ _ _ _ - Já agora eu quero PEDIR a ajuda de 2 voluntários alem de mim para ter a paciência de conferir TODOS os replays dos participantes, para aferir se não existe batota.
_ _ _ _ _ - O ficheiro com o replay terá de ser enviado para pelo menos 2 sítios:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 1º- para o e-mail: [email protected]
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 2º- aqui no fórum para conhecimento de TODOS os concorrentes
_ _ _ _ _ - Apenas o ficheiro que chegar ao e-mail será reconhecido como oficial.
_ _ _ _ _ - Já agora algumas coisas a ter em consideração:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > A vossa participação no Campeonato será apenas válida caso o vosso e-mail siga estas pequenas regras...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > No subject/assunto terá de ter lá escrito o seguinte:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > "Campeonato TMN: nickname" por exemplo assim "Campeonato TMN: Newtomic" como é lógico sem as aspas.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > No corpo/mensagem terá de ter o seguinte:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > "Nick MS: nickms" / exemplo "Nick MS: Newtomic"
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > "Nick TMN: nicktmn" / exemplo "Nick TMN: Newtomic"
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > "Pista Seguinte: pistaseguinte" / exemplo "Pista Seguinte: meter-aqui-o-nome-da-pista"
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Já agora a próxima pista terá que ser uma das 20 previamente escolhidas e que ainda não tenha sido jogada como é óbvio.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > O ficheiro em Anexo terá que ser no seguinte formato:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > "nick_no_tmn - nome_da_pista - prova_n.º - (tempo).Replay.Gbx" / sendo um exemplo em concreto assim "Newtomic - Mega Score - Prova 1 - (00'00''00).Replay.Gbx"
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Podem enviar o ficheiro compactado ou descompactado, isso cabe a vocês decidirem.
_ _ _ _ _ - Para efectuar os post's de todas as outras pistas sem ser a 1ª as regras são exactamente as mesmas.
_ _ _ _ _ - Atenção o envio do e-mail não dispensa de forma alguma o post aqui no fórum e não se pode efectuar + que 1 e apenas 1 post.
_ _ _ _ _ - Para finalizar todos os post's e resultados não serão afixados aqui neste tópico, mas num tópico novo que creio não haver problema depois os moderadores o meterem também ele em Inamovível. Este tópico continuará a existir porque irá ser o tópico para se postar tudo o resto, seja skins, pistas e etc... para o Campeonato.

• Skins •
_ _ _ _ _ - Quem quiser pode disponibilizar uma skin como sendo a sua skin oficial, caso não o faça a skin utilizada no replay global será a skin por defeito
_ _ _ _ _ - Todas as skins terão de ser anunciadas aqui e serem-me enviadas para mim, para que eu proceda à necessária validação dessa mesma skin, pois não convém por exemplo uma skin ter um som tão alto que nem se consiga ouvir todos os outros concorrentes. :)
_ _ _ _ _ - A skin pode ser em 3D sem problema algum e pode até ser uma skin não feita por vocês, já que não será distribuida para ninguém será apenas para o meu uso interno.
_ _ _ _ _ - Já agora a skins para o campeonato para serem visualizadas depois correctamente nos replays devem estar situadas na seguinte pasta: [...\TrackMania Nations\GameData\Skins\Vehicles\StadiumCar\MS\]. E o nome da skin é o respectivo nick no TrackMania Nations.

• Pistas •
_ _ _ _ _ - Para propor uma pista para o Campeonato é muito simples, basta para isso postar a pista neste tópico.
_ _ _ _ _ - Se a proposta for para a 1ª pista e em homenagem à Mega Score isso deve ser dito.
_ _ _ _ _ - Já agora algumas considerações a ter em conta:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > A pista deve ser possível de ser concluída em 2 minutos ou menos, seja uma pista de multi-voltas ou uma de start-end, o tempo total mínimo terá de ser obrigatoriamente inferior a 2 minutos, esta medida serve para que as pistas não sejam demasiado massudas.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > Também convém pensarem em fazer pistas não muito pesadas em termos de performance, pois nem todos tem grandes maquinas para participar neste campeonato além disso é possível fazerem-se pistas muito fixes e porreiras sem puxarem demasiado, pelo menos em SM 2.0 :) hek.

• Classificações •
_ _ _ _ _ - As classificações serão dadas de acordo com os melhores tempos, sendo que o 1º melhor tempo receberá o valor máximo de pontos e o 9º melhor receberá o mínimo, todos os outros não receberam pontos, mas figurarão na lista na mesma.
_ _ _ _ _ - Os pontos serão distribuídos por prova desta forma:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 1º Lugar = 12 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 2º Lugar = 10 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 3º Lugar = 8 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 4º Lugar = 6 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 5º Lugar = 5 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 6º Lugar = 4 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 7º Lugar = 3 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 8º Lugar = 2 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 9º Lugar = 1 pt
_ _ _ _ _ - Sendo o total de pontos atribuídos por prova de 51 pts.
_ _ _ _ _ - Sendo o total de pontos atribuídos nas 21 provas de 1071 pts.

• Se me esqueci de algo? Ou quiserem sugerir algo! •
_ _ _ _ _ - Avisem!
_ _ _ _ _ - Refilem!
_ _ _ _ _ - Critiquem!
_ _ _ _ _ - AJUDEM!
_ _ _ _ _ - Etc...
_ _ _ _ _ - Só não fiquem é calados e quietos.

• Para finalizar •
_ _ _ _ _ - Isto é a minha sugestão para o Campeonato, se acharem que o formato está errado não digam somente "assim não", apresentem alternativas viáveis ou então :-$ pois criticar por criticar é muito simples, mas não nos leva a lado nenhum.
_ _ _ _ _ - Preciso de 2 voluntários para conferirem TODOS os replay's alem de mim, e os 3 teremos de ver TODOS os replay's para assim garantir que não há cá nenhum ditador. :lol:
_ _ _ _ _ - TODOS os participantes são livres de analisar os replay's e caso tenham razões e provas podem postar NESTE tópico algo de errado com qualquer um replay, e se os organizadores acharem que o queixoso tem razão o acusado terá que se defender e apresentar argumentos, e provas preferencialmente para mostrar que de facto a coisa não é bem assim. Concluindo seja uma acusação ou uma defesa terá que ser fundamentada, pois comentários como "o fulano xxx fez batota" serão simplesmente ignorados.
_ _ _ _ _ - Caso não se esteja inscrito não se pode participar em nenhum debate sobre possíveis replay's-fraude.
_ _ _ _ _ - Agradeço desde já toda a vossa disponibilidade e ajuda possível.
_ _ _ _ _ - E acho que não tenho + nada a dizer. :|

• Umas coisinhas extra •
_ _ _ _ _ - Estou a pensar construir uma página para suporte do Campeonato, sendo esta maioritariamente constituída por as várias pistas propostas para o Campeonato, mas de forma alguma será a página onde se deve ir para se saber de novidades, para isso devemos sempre consultar este tópico e o futuro novo tópico dos resultados. Certamente a página terá um link com as tebelas dos resultados, mas essas tabelas serão disponibilizadas no futuro tópico adequado em formato PDF, gerado através de um ficheiro sempre actualizado em Excel, ficheiro este que vos mostrarei um exemplo, mas que de momento ainda está muito "alpha" para isso. :mrgreen:
_ _ _ _ _ - Por favor peço a TODOS os que queiram participar que me ajudem, nem que seja a demonstrarem que querem participar.
_ _ _ _ _ - Façam pistas para a posterior escolha, escolha essa que será feita por mim e por + 4 membros no máximo, que se mostrem interessados para o efeito. Sim não é uma forma totalmente democrática, temos pena! [:D]
_ _ _ _ _ - LEIAM esta porra não custa assim tanto, custou-me a mim muito + a escrever não acham? :twisted:



Duvidas ou sugestões já sabem falem aqui!

Já agora isto é dirigido em especial para 2 membros... Hunter e Player-Zero como é ainda estão comigo nisto ou não? É que se estiverem tem de me ajudar MESMO se não + vale darem lugar a outros ok? Obrigado por tudo!

Obrigado por tudo e espero sinceramente que seja desta x que isto vá mesmo para a frente! E desculpem lá a demora e principalmente esta "séca monomental". :)
Última edição por Newtomic em quarta 14 mar 2007, 0:49, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 12 mar 2007, 20:56

em relação ao formato que estás a sugerir, acho que está tudo porreiro! não vejo assim falha alguma, por menos eu não encontrei nada.

já agora, como é que se adiciona as nossas músicas às pistas? :-k
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 12 mar 2007, 21:04

Ui, acho que ta demasiado rebuscado isso. E decerteza que vai dar confusão isso dos replays.

Essa pista que fizest parece tar porreiraça. Por acaso nao tenho o trackmania instalado mas agra ja tou a ver que vou ter que arranjar um tempinho pra ele :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 12 mar 2007, 21:17

ZheadShot Escreveu:Ui, acho que ta demasiado rebuscado isso. E decerteza que vai dar confusão isso dos replays.

Essa pista que fizest parece tar porreiraça. Por acaso nao tenho o trackmania instalado mas agra ja tou a ver que vou ter que arranjar um tempinho pra ele :P
eu à primeira vez que li também achei algo WAY TOO COMPLICATED. mas lê uma segunda vez com mais calma e ves que até é bem simples. é tudo uma questão de atenção ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 mar 2007, 11:55

Sim por favor peço-vos que leiam com atenção o formato é o + simples possível na minha opinião MUITO + simples que o formato online. O:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 13 mar 2007, 21:09

Eu so' queria fazer uma proposta em relacao a reparticao de pontos:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 1º Lugar = 12 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 2º Lugar = 8 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 3º Lugar = 6 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 4º Lugar = 5 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 5º Lugar = 4 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 6º Lugar = 3 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 7º Lugar = 2 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 8º Lugar = 1 pts
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ > 9º Lugar = 1 pts

De resto eu disponibilizo-me naquilo que for preciso Newtomic... mas aviso desde ja' que estarei completamente indisponivel entre o dia 29/03 ate' 16/04.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder