Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 mar 2007, 19:02

@ZHeadShot

E viva a Loja dos Chupas :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 8:57

ZheadShot Escreveu:Tem calma newtomic, nao precisas de levar tao a peito. Nao disse aquilo para criticar o teu mau trabalho (nao considero mau trabalho de forma alguma, so tou a pegar nas tuas palavras :twisted: )
E sim eu acho que uma pessoa pode nao aparecer aos treinos e em relação ao campeonato ja ser diferente. (eu costumava ir aos treinos, ate chegamos a tirar aqueles screens todos pipis lol)

Compreendo a parte do server e quanto a isso nada posso fazer.
Quando digo que nao concordo mas que participo na mesma nao é por ter medo de me acusarem de isto ou daquilo. Felizmente nao me avalio atravez da opiniao dos outros.

Mas percebi bem o que querias dizer. É na boa :wink:
Nada disso não levei a peito, tal como disse logo no inicio do post... "@ ZheadShot não sei se vais compreender este meu post, mas espero sinceramente que sim, pois posso parecer um pouco na defensiva, mas na verdade vou ser o + aberto possível..." ;)
PanicFreak Escreveu:@ZHeadShot

E viva a Loja dos Chupas :mrgreen:
Ainda no dia que fiz o post anterior eu vi esses screens! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 13:07

cinemaniac espero que a tua pista "Supa Fly" não seja versão final, mas se for diz que tenho coisinhas a apontar, mas acho mesmo que não é pois não? :D Já agora ao fim de alguns minutos cerca de 10 minutos fiz este tempo 00:42.90 ... hek se duvidarem tenho o replay para o provar. ;) :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 13:10

Newtomic Escreveu:cinemaniac espero que a tua pista "Supa Fly" não seja versão final, mas se for diz que tenho coisinhas a apontar, mas acho mesmo que não é pois não? :D Já agora ao fim de alguns minutos cerca de 10 minutos fiz este tempo 00:42.90 ... hek se duvidarem tenho o replay para o provar. ;) :D
então diz diz ^^ é que realmente era versão final mas se houver algo a emendar diz já que eu não vi assim nada demais...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Tracks)

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 13:30

Já agora vou-me dirigir a alguns de vós em particular, e vou inclusive enviar depois uma PM para cada um porque não creio que todos leiam este tópico infelizmente. :(

@ cinemaniac -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final da tua pista, para ser uma das propostas para o campeonato. ;)

@ Death Crow -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final da tua pista, para ser uma das propostas para o campeonato. ;)

@ DesertStorm -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final da tua pista, para ser uma das propostas para o campeonato. ;)

@ dj_mix -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato. ;)

@ Hunter -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato. ;)

@ Morbus -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato. ;)

@ Sam Fisher -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final da tua pista, para ser uma das propostas para o campeonato. ;)

@ viriato_iceview51 -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final da tua pista, para ser uma das propostas para o campeonato. ;)

@ a-todos -> Façam pistas e vão postando as várias versões, tipo versão alpha/beta/etc... caso seja útil para vós podem usar algo assim: nome-da-pista (v?.??).Challenge.Gbx um exemplo meu em concreto fica assim: AirTrack (v1.02).Challenge.Gbx

Desde já o meu obrigado! :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora aproveito para vos informar k fiz novas versões de TODAS as minhas pistas, as alterações foram quase todas sublimes e nada de especial, depois posto toda a informação entretanto vou tentar validar as pistas com tempos iguais ou inferiores aos antigos hehe! :mrgreen: 4 já consegui, agora já só falta o resto lol. (9 k faltam)
Última edição por Newtomic em segunda 26 mar 2007, 13:51, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 mar 2007, 13:33

DesertStorm Escreveu:
aki tá a minha
http://www.filefactory.com/file/106a29/

kem kiser esperimentar tá a vontade

PS: tive a testar e topei umas gafes na pista ke me permitem acabala em menos de 50 segundos.

tenho ke por uns checkpoints
alguem testou a minha pista???? se sim o ke acharam? se tiver boa eu meto checkpoints para evitar atalhos, se for fraca não vale a pena. :mrgreen:
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 13:47

DesertStorm Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
aki tá a minha
http://www.filefactory.com/file/106a29/

kem kiser esperimentar tá a vontade

PS: tive a testar e topei umas gafes na pista ke me permitem acabala em menos de 50 segundos.

tenho ke por uns checkpoints
alguem testou a minha pista???? se sim o ke acharam? se tiver boa eu meto checkpoints para evitar atalhos, se for fraca não vale a pena. :mrgreen:
OMG! #-o Esqueci-me completamente de te dizer algo sobre a tua pista desculpa :oops: eu até tenho um replay de 56.16 segs lol :mrgreen: Acho k sim k deverias fazer uma versão final, mas lembra-te faz de forma que se consiga acabar a pista em 2mins. ;) :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 14:02

cinemaniac Escreveu:
Newtomic Escreveu:cinemaniac espero que a tua pista "Supa Fly" não seja versão final, mas se for diz que tenho coisinhas a apontar, mas acho mesmo que não é pois não? :D Já agora ao fim de alguns minutos cerca de 10 minutos fiz este tempo 00:42.90 ... hek se duvidarem tenho o replay para o provar. ;) :D
então diz diz ^^ é que realmente era versão final mas se houver algo a emendar diz já que eu não vi assim nada demais...
Assim só alguns pontos rápidos...
- É muito pouco smooth, tem lá partes mesmo :-()~ em relação a isso do smooth.
- Vou dar-te o replay para teres uma ideia do k a tua pista pode ser "atalhada"... :mrgreen:
- Já agora as cenas dos tubos tem pontas soltas e isso pode ser facilmente resolvido. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Tracks)

Mensagem por Morbus » segunda 26 mar 2007, 15:48

Newtomic Escreveu:@ Morbus -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato. ;)
Eu nunca mais as alterei... :?
Newtomic Escreveu:@ a-todos -> Façam pistas e vão postando as várias versões, tipo versão alpha/beta/etc... caso seja útil para vós podem usar algo assim: nome-da-pista (v?.??).Challenge.Gbx um exemplo meu em concreto fica assim: AirTrack (v1.02).Challenge.Gbx
Eu ando muito ocupado agora com trabalhos, até ao fim do mês vai ser impossível... :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Tracks)

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 15:55

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:@ Morbus -> Se não te importares e se quiseres posta a versão final das tuas pistas, para serem propostas para o campeonato. ;)
Eu nunca mais as alterei... :?
Newtomic Escreveu:@ a-todos -> Façam pistas e vão postando as várias versões, tipo versão alpha/beta/etc... caso seja útil para vós podem usar algo assim: nome-da-pista (v?.??).Challenge.Gbx um exemplo meu em concreto fica assim: AirTrack (v1.02).Challenge.Gbx
Eu ando muito ocupado agora com trabalhos, até ao fim do mês vai ser impossível... :(
Nunca + as alteraste, não importa, o que importa é se não te importares, eu peço-te, :cry: que percas uns minutinhos com cada uma delas para que fiquem no ponto que achares ser o final, se achares que assim como estão é o final delas não te vou impedir, mas por favor pensa bem please. :D

Em relação a novas pistas se não tens tempo olha paciência, tenho plena consciência do que te estou a pedir já ser algo um pouco extra, mas se o fizeres ficarei grato. :) ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 mar 2007, 17:16

tá aki a minha pista

Loca.(V1.01)Challenge.Gbx

as diferenças para a versão anterior são a introdução de um checkpoint para evitar atalho.

Validei a pista com 2.00.61 mas é possivel muito melhor, se tiver muito longa eu encurto-a.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 17:25

eu vou ver se então melhoro a minha ou se faço outra... depois coloco aqui
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 17:48

DesertStorm Escreveu:tá aki a minha pista

Loca.(V1.01)Challenge.Gbx

as diferenças para a versão anterior são a introdução de um checkpoint para evitar atalho.

Validei a pista com 2.00.61 mas é possivel muito melhor, se tiver muito longa eu encurto-a.
Terás de a validar com um tempo igual ou inferior a 2:00.00, pois é o que se pede e a validação tem de ser obviamente de 2:00.00 no máximo. Espero que não fiques zangado comigo! :mrgreen:
cinemaniac Escreveu:eu vou ver se então melhoro a minha ou se faço outra... depois coloco aqui
Melhor ainda... Melhoras a 1ª e fazes uma 2ª... :mrgreen: Hihi! :twisted:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

EDIT:
DesertStorm seja como for a tua pista continua igualzinha, e é possivel ser acabada em menos de 1:30.00 sem grandes dificuldades, alem disso tem graves, a meu ver, problemas de smooth, não seria possível perderes algum tempo e fazeres dessa pista uma pista bem melhor? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 mar 2007, 19:30

Newtomic Escreveu:[
EDIT:
DesertStorm seja como for a tua pista continua igualzinha, e é possivel ser acabada em menos de 1:30.00 sem grandes dificuldades, alem disso tem graves, a meu ver, problemas de smooth, não seria possível perderes algum tempo e fazeres dessa pista uma pista bem melhor? :|
eskesito, tenho ke ver isso, e kuanto au smooth não tou a ver o ke keres dizer com isso.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 26 mar 2007, 19:49

Ok eu vou explicar o k kero dizer com o smooth e o não smooth... Entretanto se quiseres o replay eu posso dar-to. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder