Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 12 jan 2007, 20:01

tive a jogar akilo e reparei ke deve ser bues de dificil fazer uma pista em condiçoes, pelo menos uma jogavel, pois basta fazer uma coisa mal feita e ja se torna impossivel passar um looping ou saltar um buraco.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 12 jan 2007, 20:18

com alguma pratica nao se torna assim tao dificil :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 12 jan 2007, 21:24

viriato_iceview51 Escreveu:A pista vira quando eu tiver todas completas, ate la ninguém tem acesso... hehehe :mrgreen:
Ok pronto, mas é pena... :( Não poderias ir fazendo release à medida que as acabasses? Nem que fossem versões provisórias, tipo beta ou algo assim? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 13 jan 2007, 12:14

viriato_iceview51 Escreveu:
dj_mix Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
dj_mix Escreveu:Aqui têm as minhas 3 pistas: As minhas pistas
Um especial obrigado ao Newtomic. - e eskece a pergunta, percebi logo o ke tava a fazer de errado com a tua pergunta! lol
Eu carreguei as pistas, mas só consigo jogar uma única, sendo esta a "The Obstacles"... o que se passa?
Se queres que te diga não sei... mas vou ver se vejo o ke é isso e depois digo-te
Testei as pistas e descobri que tu esqueceste-te de validar as corridas... nao te importas de faze-lo e depois posta-las de novo?
OK, validar as pistas :roll: , sorry como sou noob não o sei fazer!
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 13 jan 2007, 21:29

DesertStorm Escreveu:tive a jogar akilo e reparei ke deve ser bues de dificil fazer uma pista em condiçoes, pelo menos uma jogavel, pois basta fazer uma coisa mal feita e ja se torna impossivel passar um looping ou saltar um buraco.
Fazer uma pista e' fácil, agora se quiseres fazer algo de supra-espectacular entao ai das-te mal... o que tens a fazer e' começar com coisas simples e depois vais melhorando.
Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:A pista vira quando eu tiver todas completas, ate la ninguém tem acesso... hehehe :mrgreen:
Ok pronto, mas é pena... :( Não poderias ir fazendo release à medida que as acabasses? Nem que fossem versões provisórias, tipo beta ou algo assim? :|
Tens muita impaciência... Toma la' um pequeno chupa-chupa para não chorares mais. :mrgreen:

Atenção que essa pista esta sujeita a mudanças.
dj_mix Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
dj_mix Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
dj_mix Escreveu:Aqui têm as minhas 3 pistas: As minhas pistas
Um especial obrigado ao Newtomic. - e eskece a pergunta, percebi logo o ke tava a fazer de errado com a tua pergunta! lol
Eu carreguei as pistas, mas só consigo jogar uma única, sendo esta a "The Obstacles"... o que se passa?
Se queres que te diga não sei... mas vou ver se vejo o ke é isso e depois digo-te
Testei as pistas e descobri que tu esqueceste-te de validar as corridas... nao te importas de faze-lo e depois posta-las de novo?
OK, validar as pistas :roll: , sorry como sou noob não o sei fazer!
Sim, o que tens a fazer e' ir ao editor e na respectiva pista clicas em "Validate Challenge", ai serás obrigado a dar uma volta. Após isso salva.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 18 jan 2007, 15:59

Bem pessoal ontem arranjei um tempinho e lá testei as 3 pistas do dj_mix e a pista do viriato_iceview51 e como não acho correcto avaliar pistas que estão inacabadas, mesmo dito pelo próprio autor vou apenas dar um parecer muito rápido.

dj_mix a tua "Obstacle Race" não é uma má pista, mas mostra que ainda estás muito verde, no entanto acho k tens potencial, isto é se gostas de fazer pistas não deixes de as fazer pois creio que falta de imaginação não é um problema que te possa assombrar. ;) A "loucotrack" que não estava validada, fui jogar-la mesmo no editor e ela tem lá aquele aparato todo tem, mas de pouco serve, pois como apenas tem um checkpoint eu passei-a em cerca de 25 segundos e creio que dá para fazer melhor. 8) Por fim tens a "Turbo Track" que na minha opinião apesar de ser a + "elaborada" ou a que te deu + trabalho possivelmente, não gosto muito dela, mesmo assim dá para ser terminada em menos de 20 segundos. :|

viriato_iceview51 a "Prototype" está muito gira, se bem que a acho incompleta, pois sem nenhum aviso ou indicação não é "pêra doce" acaba-la à 1ª, nem à 2ª nem à 3ª, creio que só a acabei à 4ª x, no entanto vejo um ENORME potencial da tua parte, apenas queria pedir-te para tentares fazer a pista + smooth, isto é sem aqueles "bicos", não sei se entendes o que quero dizer, mas eu sou mesmo assim pois poucas pistas tolero que não seja smooth, mas atenção que com isto não quero dizer que a pista não é fixe, não nada disso a pista está muito cool e creio que com uns avisos e algumas indicações pode ficar brutal! :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 20 jan 2007, 15:22

Newtomic Escreveu:...

viriato_iceview51 a "Prototype" está muito gira, se bem que a acho incompleta, pois sem nenhum aviso ou indicação não é "pêra doce" acaba-la à 1ª, nem à 2ª nem à 3ª, creio que só a acabei à 4ª x, no entanto vejo um ENORME potencial da tua parte, apenas queria pedir-te para tentares fazer a pista + smooth, isto é sem aqueles "bicos", não sei se entendes o que quero dizer, mas eu sou mesmo assim pois poucas pistas tolero que não seja smooth, mas atenção que com isto não quero dizer que a pista não é fixe, não nada disso a pista está muito cool e creio que com uns avisos e algumas indicações pode ficar brutal! :)
De facto e' um bocado complicado sem avisos, mas como ainda mal sei trabalhar com todos os aspectos do editor estou a passar um bocado mal. Ate' queria meter aquelas dicas interactivas que se faz com o modo replay, mas ainda nem sequer sei mexer com aquilo...

Seja como for, obrigado pelo feedback Newtomic.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 9:22

Eu por acaso sei fazer muita "merdiçe" com o editor do TMN, mas devo dizer que essas cenas tipo replay dão muito trabalho... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 12 fev 2007, 20:51

Não me apeteceu colocar isto no "Noticias sobre futuros jogos". So here it goes, http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=16954
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 15:14

Eu admito que sempre gostei um pouco do ar descomprometido dos TrackMania's e este novo parece muito aliciante e o seu modo online dá para verificar k é bem envolvente, no entanto se for lançado com o sistema Anti-Copia Star Force eu nem sequer pensarei nele! [xx(]

Já agora e aproveitando para dizer k ainda não disse nada em relação ao campeonato porque não pude mesmo. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 20 fev 2007, 14:02

vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

agora é a vossa fez de tentar: download :twisted:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 fev 2007, 11:01

sergio Escreveu:vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

agora é a vossa fez de tentar: download :twisted:
Sinceramente o site em que meteste o ficheiro, não esta com nada... passa-a ao Newtomic para ele a meter ou a mim o meu email encontras no meu perfil.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 02 mar 2007, 10:29

viriato_iceview51 Escreveu:
sergio Escreveu:vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

agora é a vossa fez de tentar: download :twisted:
Sinceramente o site em que meteste o ficheiro, não esta com nada... passa-a ao Newtomic para ele a meter ou a mim o meu email encontras no meu perfil.
Eu consegui acabar a pista, não eh fácil mas existem alguns atalhos.
viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:...

viriato_iceview51 a "Prototype" está muito gira, se bem que a acho incompleta, pois sem nenhum aviso ou indicação não é "pêra doce" acaba-la à 1ª, nem à 2ª nem à 3ª, creio que só a acabei à 4ª x, no entanto vejo um ENORME potencial da tua parte, apenas queria pedir-te para tentares fazer a pista + smooth, isto é sem aqueles "bicos", não sei se entendes o que quero dizer, mas eu sou mesmo assim pois poucas pistas tolero que não seja smooth, mas atenção que com isto não quero dizer que a pista não é fixe, não nada disso a pista está muito cool e creio que com uns avisos e algumas indicações pode ficar brutal! :)
De facto e' um bocado complicado sem avisos, mas como ainda mal sei trabalhar com todos os aspectos do editor estou a passar um bocado mal. Ate' queria meter aquelas dicas interactivas que se faz com o modo replay, mas ainda nem sequer sei mexer com aquilo...

Seja como for, obrigado pelo feedback Newtomic.
Finalmente com um bocado de tempo consegui acabar a Prototype, e ja comecei a fazer mais algumas. :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 mar 2007, 15:57

sergio Escreveu:vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

agora é a vossa fez de tentar: download :twisted:
Eu até a experimentava, mas não está a funcionar o download... :-s
viriato_iceview51 Escreveu:Finalmente com um bocado de tempo consegui acabar a Prototype, e ja comecei a fazer mais algumas. :wink:
Então e que é dessa versão final para a gente dar umas voltinhas? :P
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Provavelmente hoje sou capaz de falar + sobre a minha ideia concreta para o campeaonato mas + logo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 05 mar 2007, 16:04

Newtomic Escreveu:
sergio Escreveu:vinha pedir k experimentassem esta pista k o meu irmao fez, é a 1º pista dele, e só eu e ele e k conseguimos acabar, ele fez um server e os feedback k recebeu foram mais ou menos assim: a pista é potente, mas nao é para um principiante cm eu. ; A pista é fixe, mas é um bocado fdd ; ate la foram um ou dois pros, mas tb nao conseguíram acabar...

agora é a vossa fez de tentar: download :twisted:
Eu até a experimentava, mas não está a funcionar o download... :-s
eu consegui fazer o down sem problemas, mas prontos aki fica um link alternativo: http://www.filefactory.com/file/9c60b7/
:wink:
Responder