Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: ...

Mensagem por Newtomic » segunda 19 jun 2006, 18:01

Pri3st Escreveu:Sim, fui o vencedor do torneio 1vs1 da Lanfield e qualifiquei-me em 1º lugar para a Electronic Sports World Cup no final de Junho em Paris. ihihihih
Bem sim senhor apresentado o vencedor do nosso campeonato. :D
Death Crow Escreveu:Tenho que mostrar este post ao meu pai, assim pode ver que as horas que passo a jogar não são em vão :D O pior é que sou só um jogador mediano. Mas acho que não podes participar, tens qualificações a mais :P
Isso é k era bom, este campeonato é livre. :)
Player-Zero Escreveu:Ok depois vou ver se actuaizo o site k já necessita duma actualizaçãozita :lol: .
Também vou preparar o meu PC para amanhã começarmos os treinos outra vez, para quando acabar a época de exames, finalmente se começar o campeonato (pelo menos da minha parte, depois Hunter e Newtomic digam de vossa justiça).
Deixem aqui as 5 pistas que vocês preferem para os treinos.
Ainda deixo aki hoje uma lista das pistas para os treinos. 8)
Nota pessoal, até ao mês k vem eu não posso ir a treinos e vou baixar o meu nivel de participação aki no fórum. :(
Hunter Escreveu:Por mim, acho que devemos escolher bem as pistas que devem ir para o campeonato...
se depois de escolherem, virem que nao é necessario mais treinos, entao avancemos para o campeonato. Mas aguardemos pela opiniao do newtomic... :wink:
Tipo tal como disse ainda apresento aki hoje uma lista para as pistas de treinos, se depois todos concordarem ficam essas no campeonato. 8)
Agora o campeonato se for este mês não vou poder participar. :roll: :(
Pri3st Escreveu:Eu iria para as pistas Pro A ou então para as pistas oficiais da ESWC, adoptando também algumas pistas da megascore...
Fica a ideia.
Nota: Se possível todas as pistas vão ser custom aki do pessoal, se essas não bastarem incluiremos algumas do ORIGINAL TMN, mas nenhumas do ESWC. 8)

PS: Hunter remove a votação do tópico se faz favor k ela já não faz lá nada. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Pri3st
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: segunda 19 jun 2006, 1:49
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Pri3st » segunda 19 jun 2006, 19:46

Bom sendo assim se precisarem de alguém para experimentar as pistas e ver o que pode ser corrigido é só dizer.
:D
Avatar do Utilizador
net_battler
Senior
Mensagens: 129
Registado: domingo 12 jan 2003, 19:30
Localização: Castelo Branco, Portugal

Mensagem por net_battler » segunda 19 jun 2006, 20:19

Ui, só cá faltava este... E eu que tava com esperanças de ganhar o torneio.

Bem-vindo priest e não te esforces demasiado. Ficar a menos de 5 segundos de ti já é uma vitória. :wink:

Tomahawk
Peer pression is what makes us do mad things.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 jun 2006, 12:56

vou falar com o pedropaulo para ver se ele remove porque eu nao consegui..
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Pri3st
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: segunda 19 jun 2006, 1:49
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Pri3st » terça 20 jun 2006, 13:01

net_battler Escreveu:Ui, só cá faltava este... E eu que tava com esperanças de ganhar o torneio.

Bem-vindo priest e não te esforces demasiado. Ficar a menos de 5 segundos de ti já é uma vitória. :wink:

Tomahawk
eheheheh
Obrigado pelas boas vindas Tomahawk...
:D
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 jun 2006, 13:06

Pri3st Escreveu:
net_battler Escreveu:Ui, só cá faltava este... E eu que tava com esperanças de ganhar o torneio.

Bem-vindo priest e não te esforces demasiado. Ficar a menos de 5 segundos de ti já é uma vitória. :wink:

Tomahawk
eheheheh
Obrigado pelas boas vindas Tomahawk...
:D
mano???por acaso nao queres colaborar na abertura de servers para treinos???? temso é que combinar uma data com antecedência
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Pri3st
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 8
Registado: segunda 19 jun 2006, 1:49
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Pri3st » terça 20 jun 2006, 13:10

Hunter Escreveu: mano???por acaso nao queres colaborar na abertura de servers para treinos???? temso é que combinar uma data com antecedência
Hunter tou aqui para ajudar... :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 jun 2006, 16:31

Ontem como coiso e tal depois acabei por nem ir ao TMN pra depois postar aki as pistas, mas amanhã posto se conseguir. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 03 jul 2006, 22:13

Então? Isto morreu certo? :( Parece que sim... :?
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Ya

Mensagem por MadWax » segunda 03 jul 2006, 22:14

Yaaa... Parece k sim...
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 03 jul 2006, 22:17

Fiery Dragon Escreveu:Então? Isto morreu certo? :( Parece que sim... :?
Parece k sim.. :( :(

Mas nos vamos ja dar uma força nisto de novo. esperem so até eu poder voltar a jogar e ja vao ver.

Pri3st, se eu bem estou a perceber fost tu que ficast em primeiro lugar no campeonato nacional? sim sr...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 22:22

Por acaso ja tinha esquecido deste assunto...
E na minha opinião, apesar de não participar, isto é muito mau da vossa parte, comprometeram-se a fazer um campeonato até no qual tiveram direito a publicidade na revista e agora fica assim o projecto?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 03 jul 2006, 22:25

Cyrax Escreveu:Por acaso ja tinha esquecido deste assunto...
E na minha opinião, apesar de não participar, isto é muito mau da vossa parte, comprometeram-se a fazer um campeonato até no qual tiveram direito a publicidade na revista e agora fica assim o projecto?
Mas isto ainda nao acabou. isto apenas esta numa fase de pausa devido ao server dos treinos, e devido á ocupaçao dos participantes. ha que establecer datas e tudo mais e nao é coisa facil.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 03 jul 2006, 22:29

ZheadShot Escreveu:
Cyrax Escreveu:Por acaso ja tinha esquecido deste assunto...
E na minha opinião, apesar de não participar, isto é muito mau da vossa parte, comprometeram-se a fazer um campeonato até no qual tiveram direito a publicidade na revista e agora fica assim o projecto?
Mas isto ainda nao acabou. isto apenas esta numa fase de pausa devido ao server dos treinos, e devido á ocupaçao dos participantes. ha que establecer datas e tudo mais e nao é coisa facil.
:|
Comprometeram-se a algo, fazem-no, isto foi uma importante regra que o meu professor deu e que fez ganhar uma pen! xD
Quer cá parecer que o entusiasmo pela ideia acabou e assim ficou, sendo uma analogia perfeita a quem tem um caozinho girinho no qual dá muitos mimos e passado uns meses está abandonado... :?
Mas pronto, isto também não é comigo... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 22:34

ZheadShot Escreveu:
Cyrax Escreveu:Por acaso ja tinha esquecido deste assunto...
E na minha opinião, apesar de não participar, isto é muito mau da vossa parte, comprometeram-se a fazer um campeonato até no qual tiveram direito a publicidade na revista e agora fica assim o projecto?
Mas isto ainda nao acabou. isto apenas esta numa fase de pausa devido ao server dos treinos, e devido á ocupaçao dos participantes. ha que establecer datas e tudo mais e nao é coisa facil.
Basicamente está-se na fase do temos que. Temos que mas nunca que... Enfim, eu disse sempre que era preciso definir datas certas e acabou, mas não, parece que a pressa era enimiga da perfeição. E de facto tem lógica, no campeonato, não houve um erro a apontar. :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder