Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
TERMINATOR
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: domingo 14 mai 2006, 21:54
Localização: LX
Contacto:

Mensagem por TERMINATOR » segunda 15 mai 2006, 16:21

PanicFreak Escreveu:
TERMINATOR Escreveu:EPA EU KERO PARTICIPAR!!!!!!!acabei de fazer um campionato internacional de chaser,, otu proonto para outra lol
Mas será que ninguém lê o post numero 1 para saber as regras???

Diz o teu nome no jogo que ficas automaticamente inscrito.
Vai estando atento para saberes horarios de treinos.


Peace
ok tasse bem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 15 mai 2006, 17:29

MadWax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
MadWax Escreveu:
jb14 Escreveu:Temos que repetir a sessao fotografica mas com skins e essas coisas. ate era capaz de ficar fixe.

CumpZ
Man, como vez na minha foto, eu tenho uma skin (o ppl todo tem skins) mas n aparecem nos outros!

EDIT: Ppl, descobri o problema (tive a procurar no forum do jogo) parece k para os outros verem as skins, é preciso autenticar com uma key do sunrise ou do original! Já autentiquei o meu, resta saber se resulta...
Não é preciso autenticar, só se usares skins desses TM's. Penso que todos veem o meu porsche e não autentiquei!
Epá iss ja n sei... Só sei k n viam a minha, mas agora ja veem! :D
E ha mais outro pormenor a ter em atenção, tem que se ter as skins activas no Advanced Profile Options e ha skins dos outros trackmania que nao sao compativeis a 100% com o Nations. Ou seja, ha quem consiga ver e ha quem não consiga. Esperem so ate verem o meu skin do carro do Noddy :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 mai 2006, 17:37

Vou começar a arranjar ideias para os wallpapers k vou oferecer ao 1º,2º,3º e ultimo classificado. :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 15 mai 2006, 17:39

Player-zero Escreveu:Vou começar a arranjar ideias para os wallpapers k vou oferecer ao 1º,2º,3º e ultimo classificado. :mrgreen:
Género UT, tipo uma arena com o carro do jogo de ouro, prata, bronse... E todo partido! \:D/

E com frases a dizer: "Ganhei", "Quase ganhei", "Quase que quase ganhei" e "Sobrevivi" (o torneio trackmania nations da megascore)

E até se podia fazer pro resto do pessoal, com o carro nelmal a dizer "participei"...
Última edição por MadWax em segunda 15 mai 2006, 17:48, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 mai 2006, 17:48

MadWax Escreveu:
Player-zero Escreveu:Vou começar a arranjar ideias para os wallpapers k vou oferecer ao 1º,2º,3º e ultimo classificado. :mrgreen:
Género UT, tipo uma arena com o carro do jogo de ouro, prata, bronse... E todo partido! \:D/
E depois acordas, bates com a cabeça na mesinha de cabeceira e reparas que eu não faço wallpapers desses xD ( UT claro).


----------------------------------

Server up and running
pass: mega

See you there
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 15 mai 2006, 17:49

Player-zero Escreveu:
MadWax Escreveu:
Player-zero Escreveu:Vou começar a arranjar ideias para os wallpapers k vou oferecer ao 1º,2º,3º e ultimo classificado. :mrgreen:
Género UT, tipo uma arena com o carro do jogo de ouro, prata, bronse... E todo partido! \:D/
E depois acordas, bates com a cabeça na mesinha de cabeceira e reparas que eu não faço wallpapers desses xD ( UT claro).


----------------------------------

Server up and running
pass: mega

See you there
Já acrecentei umas ideias... Falei do ut so pra visualizares mais ou menos a ideia...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 15 mai 2006, 17:53

MadWax Escreveu:
Player-zero Escreveu:
MadWax Escreveu:
Player-zero Escreveu:Vou começar a arranjar ideias para os wallpapers k vou oferecer ao 1º,2º,3º e ultimo classificado. :mrgreen:
Género UT, tipo uma arena com o carro do jogo de ouro, prata, bronse... E todo partido! \:D/
E depois acordas, bates com a cabeça na mesinha de cabeceira e reparas que eu não faço wallpapers desses xD ( UT claro).


----------------------------------

Server up and running
pass: mega

See you there
Já acrecentei umas ideias... Falei do ut so pra visualizares mais ou menos a ideia...
O estilo k uso sempre é o Anime e normalmente corre sempre mal kuandu uso outro -_-"
Mas para o ultimo lugar tenhu uma ideia excelente xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 15 mai 2006, 17:56

Server de TS também on.

Nome: Mega Score TMN

Pass : mega
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 15 mai 2006, 17:56

Tenho treino agora, mas mais logo tou ai pra dar umas voltas...
Avatar do Utilizador
TERMINATOR
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: domingo 14 mai 2006, 21:54
Localização: LX
Contacto:

Mensagem por TERMINATOR » segunda 15 mai 2006, 18:48

os voxos games do tm no principio kuando vai a entrar no jogo costuma demorar algum tempo??? e k o meu demora bue!!
Avatar do Utilizador
waysted
Novato||Novata
Mensagens: 14
Registado: quarta 03 mai 2006, 14:13
Localização: Maia

Mensagem por waysted » segunda 15 mai 2006, 19:04

TERMINATOR Escreveu:os voxos games do tm no principio kuando vai a entrar no jogo costuma demorar algum tempo??? e k o meu demora bue!!
Nem por isso, o meu costuma ser rapido :?
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » segunda 15 mai 2006, 20:57

waysted Escreveu:
TERMINATOR Escreveu:os voxos games do tm no principio kuando vai a entrar no jogo costuma demorar algum tempo??? e k o meu demora bue!!
Nem por isso, o meu costuma ser rapido :?
Ya, mt rapido...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 1:09

Player-zero Escreveu:Pessoal como modo de me entreter e de dar-mos prémios eu irei fazer um wallpaper para o ultimo classificado do campeonato.
Fica em discussão se irei fazer para o primeiro xD
Nota k para ficares em ultimo tens de plo menos acabar as pistas, caso contrários és desqualificado... :mrgreen:
jb14 Escreveu:Temos que repetir a sessao fotografica mas com skins e essas coisas. ate era capaz de ficar fixe.

CumpZ
Se reparares nos meus SCREEN's eu tinha SKIN. ;)
MadWax Escreveu:Man, como vez na minha foto, eu tenho uma skin (o ppl todo tem skins) mas n aparecem nos outros!

EDIT: Ppl, descobri o problema (tive a procurar no forum do jogo) parece k para os outros verem as skins, é preciso autenticar com uma key do sunrise ou do original! Já autentiquei o meu, resta saber se resulta...
Hãn como assim, eu tenho o sunrise, mas onde e como se autentica? :?
Já agora temos de experimentar, com tempo atravez do MSN, eu e um de vós k esteja disposto a perder um tempito, partilhamos as skins por o MSN e metemo-las na respectiva pasta, a ver se assim resulta. :)
MadWax Escreveu:Género UT, tipo uma arena com o carro do jogo de ouro, prata, bronse... E todo partido! \:D/

E com frases a dizer: "Ganhei", "Quase ganhei", "Quase que quase ganhei" e "Sobrevivi" (o torneio trackmania nations da megascore)

E até se podia fazer pro resto do pessoal, com o carro nelmal a dizer "participei"...
Excelente IDEIA, independentemente dos Wall's k o Player-zero fizer vou fazer uns com esta tua ideia no pensamento. ;)
TERMINATOR Escreveu:os voxos games do tm no principio kuando vai a entrar no jogo costuma demorar algum tempo??? e k o meu demora bue!!
Ora depende, no portatil onde tenho jogado ultimamente demora-me cerca de 20 a 30 segundos, yah eu sei é uma eternidade... :?
No meu PC demora cerca de 2 a 4 segundos e nem estou a exagerar... :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ontem como a unica coisa k fiz, quase, foi dormir não apareci... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
TERMINATOR
Novato||Novata
Mensagens: 19
Registado: domingo 14 mai 2006, 21:54
Localização: LX
Contacto:

Mensagem por TERMINATOR » terça 16 mai 2006, 12:50

Newtomic Escreveu:
Player-zero Escreveu:Pessoal como modo de me entreter e de dar-mos prémios eu irei fazer um wallpaper para o ultimo classificado do campeonato.
Fica em discussão se irei fazer para o primeiro xD
Nota k para ficares em ultimo tens de plo menos acabar as pistas, caso contrários és desqualificado... :mrgreen:
jb14 Escreveu:Temos que repetir a sessao fotografica mas com skins e essas coisas. ate era capaz de ficar fixe.

CumpZ
Se reparares nos meus SCREEN's eu tinha SKIN. ;)
MadWax Escreveu:Man, como vez na minha foto, eu tenho uma skin (o ppl todo tem skins) mas n aparecem nos outros!

EDIT: Ppl, descobri o problema (tive a procurar no forum do jogo) parece k para os outros verem as skins, é preciso autenticar com uma key do sunrise ou do original! Já autentiquei o meu, resta saber se resulta...
Hãn como assim, eu tenho o sunrise, mas onde e como se autentica? :?
Já agora temos de experimentar, com tempo atravez do MSN, eu e um de vós k esteja disposto a perder um tempito, partilhamos as skins por o MSN e metemo-las na respectiva pasta, a ver se assim resulta. :)
MadWax Escreveu:Género UT, tipo uma arena com o carro do jogo de ouro, prata, bronse... E todo partido! \:D/

E com frases a dizer: "Ganhei", "Quase ganhei", "Quase que quase ganhei" e "Sobrevivi" (o torneio trackmania nations da megascore)

E até se podia fazer pro resto do pessoal, com o carro nelmal a dizer "participei"...
Excelente IDEIA, independentemente dos Wall's k o Player-zero fizer vou fazer uns com esta tua ideia no pensamento. ;)
TERMINATOR Escreveu:os voxos games do tm no principio kuando vai a entrar no jogo costuma demorar algum tempo??? e k o meu demora bue!!
Ora depende, no portatil onde tenho jogado ultimamente demora-me cerca de 20 a 30 segundos, yah eu sei é uma eternidade... :?
No meu PC demora cerca de 2 a 4 segundos e nem estou a exagerar... :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Ontem como a unica coisa k fiz, quase, foi dormir não apareci... :(

voces acreditam k o meu tm demorava prai uns 9 ,10 minutos a entrar lool XD por fim consegui resolver isto, ja tava a dar em doido loOl
SplinteR Muahahahaahahah!::::::: www.clan-pt-dbf.tk :twisted:
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Mensagem por MadWax » terça 16 mai 2006, 13:27

Newtomic Escreveu:Hãn como assim, eu tenho o sunrise, mas onde e como se autentica? :?
Já agora temos de experimentar, com tempo atravez do MSN, eu e um de vós k esteja disposto a perder um tempito, partilhamos as skins por o MSN e metemo-las na respectiva pasta, a ver se assim resulta. :)

No site do jogo (www.trackmania.com) vais a trackmania nations, em baixo tem Autenticate... Metes o nick que keres autenticar, e a key do sunrise (EM MAIUSCULAS e com as "-") e ja tá...

Mas podemos tentar plo msn... Não sei é se resultará...
Responder