Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 mai 2006, 23:52

Morbus Escreveu:Decididamente aquela rapariga é maluca, haviam de ver a fita que ela fazia quando o MadWax a passava :lol: :lol:

Bem, de qualquer forma, o MadWax é um excelente corredor, e para o provar pasta dizer que a fiery dragon só o ganhou uma vez em para aí cinco corridas :P

Foi um tempo muito bem passado, sim senhor, embora não tenha jogado quase nada :mrgreen:
É pena hoje não ter visto isto aki + cedo, de qualker forma não podia ter ido até ao server... :( (Fica prá próxima [:p])
ICE Escreveu:Se a Fiery Dragon entrar temos o minimo de inscrições necessárias. 20

Pode então o campeonato começar?
Calma pessoal não vamos apressar as coisas não é verdade? Eu já disse k podem começar a elaborar as vossas listas das pistas k gostavam de ver no campeonato, só serão contabilizadas as listas de kem está inscrito. 8)

PS: o sistema é pra ser +/- como as nomeações no tópico dos melhores membros, mas as listas aki podem ser até 20 pistas sugeridas. ;)
Hunter Escreveu:é pena nao poder apanhar o server online à hora que chego(por volta das 00.15h)... :(
mas tambem anda nao vi ninguem a dar opinioes em relaçao às minhas pistas.... tou a ver que se calhar nao gostaram....assim sendo,apaguem-nas do server.... :(
Calma, ainda é cedo pra coisas dessas, eu ainda nem tive tempo de as testar. :?
2much4u Escreveu:Hey pessoal... queria me inscrever-me no campeonato Trackmania Nations é possivel!? Prometo dar o meu melhor... adorei o jogo ;)
Ficarei á espera duma resposta obrigado ;)
o Nick é 2Much4U
Considera-te inscrito. ;)
MadWax Escreveu:Epá quanto às pistas, não cheguei a apanhar as vossas porque foi jantar! Vou sakalas e depois ja te digo alguma coisa... Epá podemos sempre ir para o serverzinho agora, que tal?
Eu até ia, mas já te respondi por PM o porkê de não poder ir... :cry:
MSG PM:
Gostava sim senhor, mas infelizmente onde estou em casa e net Clix está a barrar-me o acesso a vários sites/endereços, o Track Mania: Nations infelismente é um deles... Crying or Very. :cry:
MSG PM2:
Nem me digas nada, só pra teres conhecimento, estou barrado a sites como:
MyTMN (não consigo fazer log-in)
GMail (não consigo aceder)
add-ons, extenções e temas do Firefox (não consigo aceder)
MSN Messenger "normal" (não consigo aceder)
MSN "por browser oficial" (não consigo aceder)
TMN (não consigo aceder)

enfim e estes são só os k me lembro... :cry:

PS: desculpa o desabafo, tenho mesmo de resolver esta M***A com a Clix. :chain:
Player-zero Escreveu:@Newtomic

Aquilo são pistas feitas pelos users para que o pessoal experimente o maior numero de pistas e não para as propor ao campeonato.
É simplesmente para terem um local de fácil acesso ás pistas feitas pela comunidade :wink:
Eu sei, mas por isso mesmo é k te peço k metas lá o link prá minha página do TMN, k são as minhas pistas, se não te importares. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 03 mai 2006, 1:31

tenho uma ultima pista em fase final de aprovaçao de ediçao,que possivelmente sera colocada online amanha....
sera um pouco mais dificil,mas novamente rapida(como eu gosto)...
8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 2:02

Hunter Escreveu:tenho uma ultima pista em fase final de aprovaçao de ediçao,que possivelmente sera colocada online amanha....
sera um pouco mais dificil,mas novamente rapida(como eu gosto)...
8)
Ora bem, vou neste momento, (são 2h55 da matina 03-05-2006) experimentar as tuas pistas e a do Morbus, depois, e secalhar ainda, antes de ir "xonar" digo aki algo. 8) ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 03 mai 2006, 11:13

o prometido é devido:a nova pista esta aqui:Cuidado
gostava que desta vez houvesse algum feedback/opiniao so para variar...
espero que gostem...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Lemur100
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: quarta 05 abr 2006, 20:58

Mensagem por Lemur100 » quarta 03 mai 2006, 14:57

boas pessoal, inda n consegui apanhar o server aberto é k a 00h00 xego eu do trabalho se poderem ter o server a trabalhar nem k seja so mais uma horinha e alguem tiver disposto a dar umas voltas.... :D
Avatar do Utilizador
MadWax
Junior
Mensagens: 56
Registado: sexta 14 abr 2006, 22:44
Localização: Ponta Delgada
Contacto:

Pistas...

Mensagem por MadWax » quarta 03 mai 2006, 15:53

Epá tive esta tarde a ver +- as pistas e acho o seguinte:

Air Track: Boa pista, sem grande dificuldade facilmente consegue-se +-50 segundos!
Cuidado: Tambem não está má, só mudaria uma cena no segundo salto, já que podes saltar directamente para o lado n tendo que dar a volta (um checkpoint antes da curva lá à frente resolveria isso) fora isso nada a dizer. +-1:30!
Go And Win: Mais uma optima pista sem nada a apontar! +-50 segundos!
JumpBack: Ok, esta já é uma pista que implica uma grande dose de sorte! +-50 segundos!
Ride to Go: Mais uma que se precisa ter mta sorte! Alem de ser mt grande e complicada! +-2 minutos!
The Hunt: Mais uma sem nada de revelante a comentar, boa pista! +-55 segundos!

Ok, no geral todas as estão muito divertidas de se fazer, mas acho que para um campeonato, não convinha muito pistas que impliquem sorte, já que assim não é a pericia do jogador que vem ao de cima! Mas isso é apenas a minha humilde opinião!
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 03 mai 2006, 19:24

Fiz a minha primeira pista, nem está muito má mas também podia estar pior :P Quem clicar aqui concorda que sou o melhor no TMN
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 19:30

Server Up! A partir das 21.00

Já com as novas pistas do Hunter e Death Crow!
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 03 mai 2006, 19:56

Ora entao vamos lá bombar!! 8-[
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 03 mai 2006, 20:03

:roll: Tao?? ALLO?? 21H...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 20:03

Hunter Escreveu:o prometido é devido:a nova pista esta aqui:Cuidado
gostava que desta vez houvesse algum feedback/opiniao so para variar...
espero que gostem...
Ontem já estava muito cansado, e acabei por não testar devidamente nenhuma das pistas, mas hoje cá vou eu... [:p]
ICE Escreveu:Server Up! A partir das 21.00

Já com as novas pistas do Hunter e Death Crow!
Por favor a minha pista "Ride to Go!" não é pra por no server, não sei se lá está, mas caso esteja retira-a por-favor... :oops:
Última edição por Newtomic em quarta 03 mai 2006, 20:05, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 20:05

Server Up!
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 21:30

Já dispomos de 7 pistas criadas pelos nossos user's.

Amanha abrirei oi server só com estas.

Entretanto peço que cada user me envie uma PM com as suas 5 pistas favoritas, para que possa-mos começar a jogar em pistas definidas e não como tem sido até aqui escolhidas à sorte.

Peço PM para não encher o tópico, contudo peço também aprovação dos mods para isso.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 03 mai 2006, 21:31

ICE Escreveu:Já dispomos de 7 pistas criadas pelos nossos user's.

Amanha abrirei oi server só com estas.

Entretanto peço que cada user me envie uma PM com as suas 5 pistas favoritas, para que possa-mos começar a jogar em pistas definidas e não como tem sido até aqui escolhidas à sorte.

Peço PM para não encher o tópico, contudo peço também aprovação dos mods para isso.
Por mim não vejo problema nisso :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 23:14

ICE Escreveu:Já dispomos de 7 pistas criadas pelos nossos user's.

Amanha abrirei oi server só com estas.

Entretanto peço que cada user me envie uma PM com as suas 5 pistas favoritas, para que possa-mos começar a jogar em pistas definidas e não como tem sido até aqui escolhidas à sorte.

Peço PM para não encher o tópico, contudo peço também aprovação dos mods para isso.
Por mim estás na boa e eu de momento apenas te peço k lá metas as minhas 2 propostas pró campeonato, ou seja não metas lá a minha "Ride to Go!" (alias esta pista até é impossivel de ser acabada em 2 minutos, por isso). 8)
__________ __________ __________ __________ __________

Pois bem Hunter estive a testar as tuas 3 pistas e...
__________ __________ __________ __________ __________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuida assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Difículdade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: go and win
Detalhe: (2*) Não tem muitos, mas a parte da divisão da pista faz com k tenha uma técnica interessante e o looping tb está bem metido exigindo tb ele técnica. Mas podias ter metido uns avisos e tal, só pra dar + dinamica. 8)
Dificuldade: (4*) Acho k a pista é simples, e tem uma dificuldade acertada é facil, mas acho k é esse mesmo o seu objectivo, só acho é k devias perder um pouco de + tempo com a validação, eu à 2ª tentativa passei o teu record pessoal... :oops:
Traçado: (3*) Está porreiro, embora ache k poderias telo metido um pouco + curto, pra k fosse possivel fazer-se voltas + rápidas, aumentando assim a "pica". Já agora uma dica (k é isso mesmo uma dica), acho k todas as pistas fechadas deveriam ter no mínimo 2 voltas e não 1 como estas tuas tem. ;)
Diversão: (2*) Pois eu sou mesmo assim sincero nestas coisas, até pode ser uma falha minha, mas não consigo ser de outra forma, e por isso te digo, faz-se umas voltinhas e depois... :( perde a pica, até porke o teu tempo é muito frakinho. :?
Total: (3*) É tal como disse, e acho k fokei todos os pontos é uma pista fixe, nada de estrondosa, mas é fixe. 8)
__________ __________ __________ __________ __________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: the hunt
Detalhe: (2*) Pois tal como a outra não prima em detalhes, mas ok escapa-se do 1. :D
Dificuldade: (3*) Acho k está um pouco desiquilibrada, nuns spots está demasiado simples e noutros principalmente num ou noutro sitio antes dos saltos está uma beka complicada, mas nada de exagerado é certo, o problema é mesmo o tempo de validação k é demasiado fácil... :? À 1ª x k a joguei fiz logo 1:12.60, sendo k à 3ª x fiz ainda menos tempo, no fim deste post estão lá os meus melhores tempos nas tuas 3 pistas com o respectivo ghost pra fazeres download se kiseres, ou se alguem kiser.
Traçado: (3*) Está porreiro, mas julgo k poderias ter apostado + um pouco em algumas variantes, à e a parte do fim sinceramente não curti mt, acho k poderia estar + smooth, à e já me eskecia só 1 volta. :? E tb um pouco demasiado grande.
Diversão: (2*) Tal como a tua 1ª, nada + tenho a acrescentar, a não ser o facto de k o teu record pessoal nesta ainda está + abaixo do esperado. :oops:
Total: (3*) Repito a mesma coisa k disse sobre a tua anterior pista. 8)
__________ __________ __________ __________ __________

Notas:
- O meu sistema de pontuação é simples, sendo (0*) o valor mínimo e (5* WoW) o valor máximo.
- Eu não dou a mesma importância a todos os pontos, sendo esta distribuída assim: Diversão = 40% (0.4) ; Traçado = 30% (0.3) ; Dificuldade = 20% (0.2) ; Detalhe = 10% (0.1)

~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~
Pista: cuidado
Detalhe: (2*) Hummm não vou dizer + nada, a não ser o facto de k nesta ainda é + flagrante a falta de avisos e dicas.
Dificuldade: (3*) Está + dificil k as outras, mas mesmo assim nada do outro mundo, 1:50.98 à 1ª.
Traçado: (2*) Por acaso acho k até tem lá umas partes interessantes, tais como o inicio e mesmo o até depois do loop, akela falha no 1º salto até acaba por ser divertida, mas a partir dai todos os saltos são a meu ver demasiado técnicos, tendo todos de ser muito certinhos e alguns deles não são nada suaves (smooth), e eu realmente não curto nada essa sensação. :?
Diversão: (2*) Esta pista até acho k tem umas ideias cool, acho k se lhe reduzires um pouco o tamanho, pra k seja possível ser feita + rápidamente e sem tantas kebras de suavidade como akele salto em k se passa de uma estrada horizontal pra uma diagonal sem nada a ligar ambas. ;)
Total: (2*) Pois de todas esta é a k gosto menos, mas acredito k com + trabalho vás lá, sabes k isto pra se fazer pistas cool tem k se lhe diga... :)
__________ __________ __________ __________ __________

Agora algumas coisitas extra, para os + interessados...
• Informação detalhada sobre as minhas pistas
Newtomic Escreveu:*** Ride to Go! ***
- Data final.................: 24-04-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~4h30
- Tempo "gasto" na validação.: ~1h40
- Tempo final da validação...: 02:25.74
- Inspiração.................: nada
- Baseada em.................: original

*** JumpBack ***
- Data final.................: 25-04-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~6h00
- Tempo "gasto" na validação.: ~0h55
- Tempo final da validação...: 00:47.45
- Inspiração.................: tive um sonho, lol
- Baseada em.................: original

*** AirTrack ***
- Data final.................: 27-04-2006
- Tempo "gasto" na criação...: ~2h30
- Tempo "gasto" na validação.: ~2h00
- Tempo final da validação...: 01:53.37
- Inspiração.................: nada
- Baseada em.................: original
Aki ficam os ghosts das minhas pistas:
Ride to Go! (rec) 02:25.74
JumpBack (rec) 00:47.45
AirTrack (rec) 01:53.37

Aki ficam os ghosts das pistas do Hunter:
go and win (rec) 00:59.07
the hunt (rec) 01:09.95
cuidado (rec) 01:46.95
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder