Fly For Fun

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Fly For Fun

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 13:11

Fly For Fun é um dos jogos que mais me espantou nos últimos tempos. É gratuito, é bonito, é divertido e faz lembrar muito o meu "adorado" Diablo II (no estilo de jogo, não no ambiente). Além do mais, é anime, ou seja, da-lhe um toque grácil que deixa o jogo irresistivel.

Podem fazer o download aqui: http://flyff.gpotato.com/index.php

O link veio também na revista deste mês (aliás foi por isso que eu o experimentei). Podem ver também screenshots no site. É um jogo digno de se ver e de se perder algum tempo com ele, até porque os gráficos até nem são assim tão maus (são bastante bons até).

O download é de 450Mb aproximadamente, e a instalação de 1Gb mais ou menos. Para mais informações é ver no site.

O meu nome é Giledhel. Estou disposto a formar uma guild de pessoal que jogue :wink:

É experimentar pessoal, que é, sem dúvida nenhuma, um jogo bastante bom, digno de levar um 5 estrelas numa análise da MegaScore. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 10 fev 2006, 18:12

Uma dúvida: o jogo tem componente off-line? Não o consegui descobrir no site :oops:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 18:43

Não. É um completo MMORPG. Suponho que seja do género de WoW, menos a parte de seres um só personagem.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 10 fev 2006, 18:47

Morbus Escreveu:Não. É um completo MMORPG. Suponho que seja do género de WoW, menos a parte de seres um só personagem.
E de não ter mensalidades, isto é ser F2P (Free-to-play) gratuito para sempre.
Já agora se gostarem também de 2D visitem www.mapleglobal.com
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 18:57

Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:Não. É um completo MMORPG. Suponho que seja do género de WoW, menos a parte de seres um só personagem.
E de não ter mensalidades, isto é ser F2P (Free-to-play) gratuito para sempre.
Já agora se gostarem também de 2D visitem www.mapleglobal.com
Exacto. E suponho que seja muito semelhante a maple, excepto ser em 3D 8) o jogo é altamente... :D e andar de vassoura voadora é que é fixe. É uma mistura de plataformas, com hack'n slash e RPG, mesmo muito fixe. Faz lembrar Sonic :D

altamente [8D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 16 fev 2006, 16:09

Morbus Escreveu:
Player-zero Escreveu:
Morbus Escreveu:Não. É um completo MMORPG. Suponho que seja do género de WoW, menos a parte de seres um só personagem.
E de não ter mensalidades, isto é ser F2P (Free-to-play) gratuito para sempre.
Já agora se gostarem também de 2D visitem www.mapleglobal.com
Exacto. E suponho que seja muito semelhante a maple, excepto ser em 3D 8) o jogo é altamente... :D e andar de vassoura voadora é que é fixe. É uma mistura de plataformas, com hack'n slash e RPG, mesmo muito fixe. Faz lembrar Sonic :D

altamente [8D]
Tou a fazer download, espero que não me arrependa............
(500 megas á vida omg....... espero mesmo que goste xD)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » terça 21 fev 2006, 17:20

Em k server jogam voces? Comecei a jogar ontem nem um tuga k la anda....ate se torna xato
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 21 fev 2006, 20:41

Acho que o melhor server é o terceiro canal do Aibatt... Costuma ter menos lag. Pessoal tuga é raro, mas o que não falta é brasileiros :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » terça 21 fev 2006, 21:01

Morbus Escreveu:Acho que o melhor server é o terceiro canal do Aibatt... Costuma ter menos lag. Pessoal tuga é raro, mas o que não falta é brasileiros :P

Fixe Fixe :p
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 fev 2006, 19:46

Gingeira - mail Escreveu:Boas dsc tar-te a xatear....sou o gingeira la do forum da megascore.
Nao percebo nada do jogo FLYFF lol
Explica-me lá como se adiciona os pointskills é k vou pra adicionar e ele
pergunta se ja fiz a quest change job uma cena assim nem sei do k se está a
referir...sou noob lolol
Para adicionares carregas em H e dpois mo (+) do skill que queres. Quanto a essa quest, só a tens no nivel 15, pelo que, se estás antes, dizes que não a fizeste. É que quando mudares de job, todos os teus skills voltam a 15, para poderes distribuir tudo de novo, conforme a tua job. Uma dica, não ponhas nada em inteligência (o último skill). És um Vragant e os vragants não precisam disso. Não te esqueças disso :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » quarta 22 fev 2006, 19:53

Morbus Escreveu:
Gingeira - mail Escreveu:Boas dsc tar-te a xatear....sou o gingeira la do forum da megascore.
Nao percebo nada do jogo FLYFF lol
Explica-me lá como se adiciona os pointskills é k vou pra adicionar e ele
pergunta se ja fiz a quest change job uma cena assim nem sei do k se está a
referir...sou noob lolol
Para adicionares carregas em H e dpois mo (+) do skill que queres. Quanto a essa quest, só a tens no nivel 15, pelo que, se estás antes, dizes que não a fizeste. É que quando mudares de job, todos os teus skills voltam a 15, para poderes distribuir tudo de novo, conforme a tua job. Uma dica, não ponhas nada em inteligência (o último skill). És um Vragant e os vragants não precisam disso. Não te esqueças disso :wink:
Fixe Fixe já fiquei mais esclarecido....eheheh
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 fev 2006, 20:00

Há sempre um fórum no site oficial onde podes tirar dúvidas (a maior parte são tiradas lendo-se os posts dos outros) e ler walkthroughs e hintsheets... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Gingeira
Beginner
Mensagens: 38
Registado: quarta 30 mar 2005, 7:24

Mensagem por Gingeira » quarta 22 fev 2006, 20:07

Morbus Escreveu:Há sempre um fórum no site oficial onde podes tirar dúvidas (a maior parte são tiradas lendo-se os posts dos outros) e ler walkthroughs e hintsheets... :wink:
Pois mas eu aborrece-me ler ingles lol...alem do mais sei pouco...é raro encontrar alguem k fale portugues...mas prontes o joguito ta aprovado...leva-se e bues tempo a subir de level mas prontes ta bom :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 22 fev 2006, 20:09

Gingeira Escreveu:
Morbus Escreveu:Há sempre um fórum no site oficial onde podes tirar dúvidas (a maior parte são tiradas lendo-se os posts dos outros) e ler walkthroughs e hintsheets... :wink:
Pois mas eu aborrece-me ler ingles lol...alem do mais sei pouco...é raro encontrar alguem k fale portugues...mas prontes o joguito ta aprovado...leva-se e bues tempo a subir de level mas prontes ta bom :P
"prontes"? Lol! Ok... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
nuno_silva_pt
Beginner
Mensagens: 36
Registado: terça 01 jul 2003, 9:54
Localização: Porto, Matosinhos
Contacto:

Mensagem por nuno_silva_pt » domingo 14 mai 2006, 17:42

Morbus: Pois, agora se estivesses na rede do servidor Aibatt era melhor.... -.-
http://www.gamedev-pt.net -> melhor site portugues de Game Development
http://ghostengine.lutherlink.de -> Wiki do GhostEngine, o meu game engine open-source (inacabado)
Responder