Sonic legend
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Sonic legend
Boas! Eu estou a trabalhar num projecto de um jogo de sonic e a ideia é um bocado arrojada: em vez de o sonic sbreviver à custa de aneis os aneis vão servir para repor a energia deixo aki umas screenshots do projecto que ainda está no começo!
Os sons são originais e feitos pela minha "assistente" com quem estava a conversar no mensseger
Os sons são originais e feitos pela minha "assistente" com quem estava a conversar no mensseger
Pois a ideia até nem é boa,irá ser um bom modo do jogo se conseguires terminar o projecto....só um aparte, podias ter recortado a barra de iniciar que aprece na imagem, assim evitavamos de saber que estavas a falar com a Ana Raquel no MSN, e que tens o emule, daemon tools... instaldos!
Espero que não leves a mal fica bem!
Espero que não leves a mal fica bem!
A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
BEm mudei de engine e parece melhor mas esta agora muito "mega drive" bem vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=3RFE1IA7YBw em breve posto a demo que ta quase feita. Ultimamente nao tenho trabalhado muito por causa da escola.
- Triper
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Para mim mudaste para pior pois acabaste de fazer uma cópia do sonic da mega drive mas feita por ti...
Tenta ter ideias diferentes do original é que se é pra fazer igual basta pegares no último sonic pra gba e hackers o rom e fazer-lhe um dump e em pouco tempo tens o jogo todo alterado e feito da maneira que quiseres e até em tuga...
Tenta ter ideias diferentes do original é que se é pra fazer igual basta pegares no último sonic pra gba e hackers o rom e fazer-lhe um dump e em pouco tempo tens o jogo todo alterado e feito da maneira que quiseres e até em tuga...
Ficou muito pior...AndRL Escreveu:BEm mudei de engine e parece melhor mas esta agora muito "mega drive" bem vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=3RFE1IA7YBw em breve posto a demo que ta quase feita. Ultimamente nao tenho trabalhado muito por causa da escola.
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
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Bem, aqui no forum e natural acharem isso porque nao jogaram a versao anterior, o sprite sim ta mau (MD) mas a engine vinha com este sprite e nao vou mudar na raiz da engine porque mete matematica avançada...bem... Mas pelo menos tem 360 loops e isso ainda tenho e de por corrimaos para deslizar se souberem de uma engine 360 melhor para MFX ou TGF digam.Cabita Escreveu:Ficou muito pior...AndRL Escreveu:BEm mudei de engine e parece melhor mas esta agora muito "mega drive" bem vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=3RFE1IA7YBw em breve posto a demo que ta quase feita. Ultimamente nao tenho trabalhado muito por causa da escola.
- Triper
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Usa o rpg maker e faz de origem isso que, digo-te, ficará muito melhor.
http://www.gamingw.net/ - pra muitos tuts de coisas que nunca imaginaste serem possiveis no rpg maker
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Obrigado pela sugestão!Vou verificar!Triper Escreveu:Usa o rpg maker e faz de origem isso que, digo-te, ficará muito melhor.
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EDIT: tas a referir t aos toturias do RPG Maker?Bem acho que sim, mas não vi lá nada quanto a uma engine "Sonic the hedgehog" vi uma de plataforma mas nao creio que seja o que procuro além disso aquilo mexe em códigoAndRL Escreveu:Obrigado pela sugestão!Vou verificar!Triper Escreveu:Usa o rpg maker e faz de origem isso que, digo-te, ficará muito melhor.
http://www.gamingw.net/ - pra muitos tuts de coisas que nunca imaginaste serem possiveis no rpg maker
- Triper
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É pá, aquilo são tuts que quando usado em conjunto fazem tudo o que quiseres.
Já tocaste no prog ao menos? Aquilo é tudo click and click programation(excepto no rpgmaker xp que também podeste meter no ruby mas não aconselho, fica-te só pela parte do xp que é igual ao 2k3). Aonde é que está a dificuldade daquilo? Quer dizer, queres fazer um jogo e não queres ter trabalho nele nem ao criar um modo de funcionar da personagem só teu? Assim não vais longe...prevejo que assim a coisa não irá render.
Só pra ficares com uma ideia, eu pro meu game - FED(um dos muitos que tou a fazer) - precisei de uma semana pra desenvolver um sistema de subida de nível que evolvesse inúmeros factores e variáveis(julgo que envolve umas cercas de 20 variáveis e mais de 15 factores referentes ao que se faz no jogo) mas ao menos agora posso dizer que isso tá desenvolvido por isso queres fazer um game estilo sonic e não teres trabalho a criar nada? Assim não vais longe...vê os tuts e tenta desenvolver a coisa aos poucos. Resources basta procurares bem no google e nesse site que eles existem aos pontapés.
E caso não saibas o ruby/saphire envolve programação avançada e só os seus manuais metem medo de se ver.
Já tocaste no prog ao menos? Aquilo é tudo click and click programation(excepto no rpgmaker xp que também podeste meter no ruby mas não aconselho, fica-te só pela parte do xp que é igual ao 2k3). Aonde é que está a dificuldade daquilo? Quer dizer, queres fazer um jogo e não queres ter trabalho nele nem ao criar um modo de funcionar da personagem só teu? Assim não vais longe...prevejo que assim a coisa não irá render.
Só pra ficares com uma ideia, eu pro meu game - FED(um dos muitos que tou a fazer) - precisei de uma semana pra desenvolver um sistema de subida de nível que evolvesse inúmeros factores e variáveis(julgo que envolve umas cercas de 20 variáveis e mais de 15 factores referentes ao que se faz no jogo) mas ao menos agora posso dizer que isso tá desenvolvido por isso queres fazer um game estilo sonic e não teres trabalho a criar nada? Assim não vais longe...vê os tuts e tenta desenvolver a coisa aos poucos. Resources basta procurares bem no google e nesse site que eles existem aos pontapés.
E caso não saibas o ruby/saphire envolve programação avançada e só os seus manuais metem medo de se ver.
OK! Vou tentar, o problrma não é a preguiça e que eu peguei no MFX e no TGF há pouquissimo tempo e o RPG Maker sei umas coisas, nos pre-requesitos exigia um vasto conhecimento de codigo coisa que não tenho nem de perto no TGF e no MFX peguei na engine de outros e modifiquei algumas coisas como a desacelaração a velocidade e meti mais umas quantas tecnicas por cima :light dash Homming etc... a unica coisa que não fiz de facto foi o movimento só.Triper Escreveu:É pá, aquilo são tuts que quando usado em conjunto fazem tudo o que quiseres.
Já tocaste no prog ao menos? Aquilo é tudo click and click programation(excepto no rpgmaker xp que também podeste meter no ruby mas não aconselho, fica-te só pela parte do xp que é igual ao 2k3). Aonde é que está a dificuldade daquilo? Quer dizer, queres fazer um jogo e não queres ter trabalho nele nem ao criar um modo de funcionar da personagem só teu? Assim não vais longe...prevejo que assim a coisa não irá render.
Só pra ficares com uma ideia, eu pro meu game - FED(um dos muitos que tou a fazer) - precisei de uma semana pra desenvolver um sistema de subida de nível que evolvesse inúmeros factores e variáveis(julgo que envolve umas cercas de 20 variáveis e mais de 15 factores referentes ao que se faz no jogo) mas ao menos agora posso dizer que isso tá desenvolvido por isso queres fazer um game estilo sonic e não teres trabalho a criar nada? Assim não vais longe...vê os tuts e tenta desenvolver a coisa aos poucos. Resources basta procurares bem no google e nesse site que eles existem aos pontapés.
E caso não saibas o ruby/saphire envolve programação avançada e só os seus manuais metem medo de se ver.