rFactor

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

rFactor

Mensagem por icekimi » terça 10 abr 2007, 16:19

Este tópico vai servir para ir dando noticias sobre os mais recentes trabalhos da espetacular comunidade do rFactor.
Para começar em beleza vou colocar alguns aperitivos do mod que uma equipa Portuguesa (Digital Apex) está a elaborar, o Open de veocidade.
Era bom que se desse mais importancia a estas pequenas equipas que sacrificam o pouco tempo livre para elevar a qualidade do jogo, e pode ser que a Mega Score ajude a divulgar mais o jogo.

Video de alguns dos carros:
http://www.youtube.com/watch?v=yOOBTaWEbGQ

Circuito de Braga que eu estou a desenvolver, o circuito fará parte integrante do mod.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Video da antiga versão super hiper mega alpha/beta e afins... resumindo era a versão experimental
http://www.youtube.com/watch?v=vH8p171qwH0
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 10 abr 2007, 16:43

Posso encontrar este jogo em algum servidor nacional? Porque se não só para o mês que vem é que o irei experimentar.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 10 abr 2007, 16:49

Death Crow Escreveu:Posso encontrar este jogo em algum servidor nacional? Porque se não só para o mês que vem é que o irei experimentar.
Sinceramente não sei, que eu tenha conhecimento penso que não, mas não posso dar certezas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 9:55

Ora bem só tenho uma coisa a apontar, please faz o circuito + claro/solarengo, pois a menos que o dia esteja mesmo mesmo muito nublado o Circuito de Braga a mim sempre me pareceu um pouco com + LUZ! :D

Pá mas não sei até posso estar a fazer confusão, já agora, talvez isto ajude... :)

Img1
Img2

Tentei procurar no Google Maps, mas apesar de conhecer o circuito não conheço Braga, logo não o consigo encontrar... :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 11 abr 2007, 13:39

Mto bom! Continuação de bom trabalho! =D>
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 11 abr 2007, 14:17

Newtomic Escreveu:Ora bem só tenho uma coisa a apontar, please faz o circuito + claro/solarengo, pois a menos que o dia esteja mesmo mesmo muito nublado o Circuito de Braga a mim sempre me pareceu um pouco com + LUZ! :D

Pá mas não sei até posso estar a fazer confusão, já agora, talvez isto ajude... :)

Img1
Img2

Tentei procurar no Google Maps, mas apesar de conhecer o circuito não conheço Braga, logo não o consigo encontrar... :(
O circuito parece escuro, mas isso é porque não pus luzes no Maya (as imagens são do Maya) e no video é durante o anoitecer e amanhecer que era para mostrar as sombras (també aquela versão já foi com os porcos, começei uma de novo)
Já tenho essas fotos, aliás tenho centenas de fotos do circuito. Obrigado na mesma :D
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 14:54

Sendo assim continuação de um bom trabalho! ;) Pois vindo de ti espero que seja algo com boa qualidade, não sei é se na altura terei já o jogo para aferir isso, mas se entretanto o comprar, até te posso garantir desde ja que arranjas aqui um beta-tester. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 11 abr 2007, 18:23

Newtomic Escreveu:Sendo assim continuação de um bom trabalho! ;) Pois vindo de ti espero que seja algo com boa qualidade, não sei é se na altura terei já o jogo para aferir isso, mas se entretanto o comprar, até te posso garantir desde ja que arranjas aqui um beta-tester. ;)
It's a deal! Em principio só estará acabada lá para Setembro... Mas o mod deverá sair antes
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 11 abr 2007, 19:53

Death Crow Escreveu:Posso encontrar este jogo em algum servidor nacional? Porque se não só para o mês que vem é que o irei experimentar.
Tive a procurar e descobri um:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1438
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 11 abr 2007, 20:14

icekimi Escreveu:
Death Crow Escreveu:Posso encontrar este jogo em algum servidor nacional? Porque se não só para o mês que vem é que o irei experimentar.
Tive a procurar e descobri um:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1438
Muito obrigado, já estou a fazer o download :)
Responder