[Fórum] Telemoveis Fórum

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

[Fórum] Telemoveis Fórum

Mensagem por Cabita » segunda 12 mar 2007, 18:48

Boas criei recentemente um fórum sobre telemoveis(tambem tem albuns, musicas e videos) mas é sobretudo para telemoveis.
Estou a tentar evoluir a sério este fórum e preciso da colaboração de todos.
Registem-se por favor e participem.
www.queroumforum.com/telemoveis
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » segunda 12 mar 2007, 19:22

LOOOL :mrgreen:

digamos k esta um bocado mto parecido com o mobile-freaks :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 mar 2007, 19:45

Vou já lá a seguir registar-me mas é que é já já já agorinha mesmo! [xx(] Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir! [B)] (contem bónus)
[size=0]
OMG! Isto agora cria-se um tópico por tudo e por nada, tipo é tópicos para as batatas é tópicos para as cenouras é tópicos para tudo, tenho de procurar um sobre agriões a ver se já existe...
[/size]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 12 mar 2007, 19:47

Newtomic Escreveu:Vou já lá a seguir registar-me mas é que é já já já agorinha mesmo! [xx(] Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir! [B)] (contem bónus)
[size=0]
OMG! Isto agora cria-se um tópico por tudo e por nada, tipo é tópicos para as batatas é tópicos para as cenouras é tópicos para tudo, tenho de procurar um sobre agriões a ver se já existe...
[/size]
Relativamente ao bónus:
Epá eu ando desaparecido daqui desculpem ter criado um tópico só por causa disto |(*,) mas tambem não penso que haja mal em ter criado um novo tópico :anxious:
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 mar 2007, 20:09

Cabita Escreveu:
Newtomic Escreveu:Vou já lá a seguir registar-me mas é que é já já já agorinha mesmo! [xx(] Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir! [B)] (contem bónus)
[size=0]
OMG! Isto agora cria-se um tópico por tudo e por nada, tipo é tópicos para as batatas é tópicos para as cenouras é tópicos para tudo, tenho de procurar um sobre agriões a ver se já existe...
[/size]
Relativamente ao bónus:
Epá eu ando desaparecido daqui desculpem ter criado um tópico só por causa disto |(*,) mas tambem não penso que haja mal em ter criado um novo tópico :anxious:
Há sim senhor, para quê atafulhar topicos no forum quando há locais onde podes colocar?
Exemplo 1
Exemplo 2
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 12 mar 2007, 20:14

Dá uma vista de olhos pelo fórum Cabita, seguramente encontras tópicos mais adequados.
Bloqueado