Boas criei recentemente um fórum sobre telemoveis(tambem tem albuns, musicas e videos) mas é sobretudo para telemoveis.
Estou a tentar evoluir a sério este fórum e preciso da colaboração de todos.
Registem-se por favor e participem.
www.queroumforum.com/telemoveis
			[Fórum] Telemoveis Fórum
Moderadores:Redacção, Moderadores
Vou já lá a seguir registar-me mas é que é já já já agorinha mesmo! ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif) Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir!
 Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir! ![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif) (contem bónus)
 (contem bónus)
[size=0]
OMG! Isto agora cria-se um tópico por tudo e por nada, tipo é tópicos para as batatas é tópicos para as cenouras é tópicos para tudo, tenho de procurar um sobre agriões a ver se já existe...
[/size]
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif) Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir!
 Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir! ![Old Black Eye [B)]](./images/smilies/old_blackeye.gif) (contem bónus)
 (contem bónus)[size=0]
OMG! Isto agora cria-se um tópico por tudo e por nada, tipo é tópicos para as batatas é tópicos para as cenouras é tópicos para tudo, tenho de procurar um sobre agriões a ver se já existe...
[/size]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Relativamente ao bónus:Newtomic Escreveu:Vou já lá a seguir registar-me mas é que é já já já agorinha mesmo!Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir!
(contem bónus)
[size=0]
[/size]
Epá eu ando desaparecido daqui desculpem ter criado um tópico só por causa disto
 mas tambem não penso que haja mal em ter criado um novo tópico
 mas tambem não penso que haja mal em ter criado um novo tópico 
A Jogar: Unreal II
A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
			A Ver: My name is Earl
A Ler: Nada
A Ouvir: Vários
Há sim senhor, para quê atafulhar topicos no forum quando há locais onde podes colocar?Cabita Escreveu:Relativamente ao bónus:Newtomic Escreveu:Vou já lá a seguir registar-me mas é que é já já já agorinha mesmo!Ooops tropecei e feri um olho já não posso ir!
(contem bónus)
[size=0]
[/size]
Epá eu ando desaparecido daqui desculpem ter criado um tópico só por causa distomas tambem não penso que haja mal em ter criado um novo tópico
Exemplo 1
Exemplo 2

Xbox Live Clan: 4Insignia
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20