Guild Wars - Informação do Chapter 4 e oferta de Mini-Pet

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
dem3ntia
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 08 mar 2007, 19:35

Guild Wars - Informação do Chapter 4 e oferta de Mini-Pet

Mensagem por dem3ntia » quinta 08 mar 2007, 19:55

Boas.

Não sei se anda por aqui alguém que joga Guild Wars, ou se estão a par desta notícia, mas queria perguntar se a Mega Score irá aderir a esta "campanha" .

É que tive oportunidade de obter uma resposta de um membro da PR do Guild Wars e disse que tinham enviado várias propostas a várias revistas europeias e, que, para uma revista publicar teriam de aceitar a proposta, etc, etc.

Era mais só para saber se a Mega-Score também vai trazer alguma informação do novo capítulo do Guild Wars e a promoção do MiniPet. No site do jogo, estão já listadas algumas revistas internacionais mais vai sendo actualizado.

Até acho que temos uma comunidade portuguesa decente de Guild Wars. :wink:

Cumps.

EDIT: Reparei agora que fiz o tópico no 'Geral'. :x Peço desculpa, se algum Mod puder mover, agradecia.
dem3ntia
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 08 mar 2007, 19:35

Mensagem por dem3ntia » domingo 11 mar 2007, 4:31

Ninguém me sabe dizer nada em relação a este assunto? :shock:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 11 mar 2007, 9:33

dem3ntia Escreveu:Ninguém me sabe dizer nada em relação a este assunto? :shock:
Vai ao topico "Mods e comunidades" e iras ver algo que te agrade.
Se tivesses feito uma pesquisa escusavas de fazer perguntas como as que fizeste no ultimo post...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
dem3ntia
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: quinta 08 mar 2007, 19:35

Mensagem por dem3ntia » sexta 16 mar 2007, 23:48

Hunter Escreveu: Vai ao topico "Mods e comunidades" e iras ver algo que te agrade.
Se tivesses feito uma pesquisa escusavas de fazer perguntas como as que fizeste no ultimo post...
Peço desculpa, mas pareceu-me sensato criar um tópico para um assunto só, de modo a evitar um só tópico "cheio" de conversas e off-topics que não têm nada a ver com o assunto focado e, como tal, apesar de ter, então, lido o tópico de que falaste, as minhas perguntas ficaram por responder.

Ah, e o complexo de superioridade é dispensado.



Coincidência, também faço parte dessa aliança. ^^

<- Custodians Guild
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 17 mar 2007, 0:44

dem3ntia Escreveu:
Hunter Escreveu: Vai ao topico "Mods e comunidades" e iras ver algo que te agrade.
Se tivesses feito uma pesquisa escusavas de fazer perguntas como as que fizeste no ultimo post...
Peço desculpa, mas pareceu-me sensato criar um tópico para um assunto só, de modo a evitar um só tópico "cheio" de conversas e off-topics que não têm nada a ver com o assunto focado e, como tal, apesar de ter, então, lido o tópico de que falaste, as minhas perguntas ficaram por responder.

Ah, e o complexo de superioridade é dispensado.



Coincidência, também faço parte dessa aliança. ^^

<- Custodians Guild
o que ele quis dizer não foi que estava a resposta no tópico Guild Wars [Mega Score Guild], foi que poderás falar lá de tudo acerca de Guild Wars, dispensado assim a dispersão do mesmo tema por variados tópicos... só isso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder