CB Nations BF2 12 x 12

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

CB Nations BF2 12 x 12

Mensagem por Simple » quinta 11 jan 2007, 15:39

A selecção Portuguesa de Bf2 depois de calhar num grupo composto pela Inglaterra, França e Belgica(esta última desistindo antes da competição começar), e estando rotulada(Portugal) como a derrotada a partida pela opinião geral, conseguiu com muito treino, trabalho e motivação, sair no topo do grupo depois desta primeira fase de qualificações.

O Primeiro jogo seria contra os Franceses com os mapas, Strike at Karkand e GOlf of Oman, que perderam por default, depois de uma tremenda falta de respeito para com os POrtugueses durante quase 4 horas, conseguindo falhar com todoas as regras da competição numa só noite...

Segundo jogo contra inglaterra :

COmeçamos por perder o primeiro round em USMC(Americanos)e por uma atrapalhação geral por 553-0 com full cap por parte dos ingleses, mas no entanto quando pelos MEC no segundo round conseguimos dar a volta e ganhar mais rapidamente por 582-0. o que perfez uma vitória do primeiro mapa.

Este primeiro mapa (sharky peninsula 32 players map)foi jogado no servidor InglÊs passando para o dragon valley no servidor PortuguÊs cedido pelos Karma para o efeito(salvo erro), temos treinado em dois servidores(Karma e AVPTK) e posso estar a fazer confusão.

Dragon valley:

PORtugal a jogar pela facção chinesa consegue ganhar por 339-301.
POrtugal a jogar por USMC ganha por 523-0 com um maravilhoso FULLCAP.

Resultado :

POrtugal - 1444 para UK - 857.

Para o registo e ingleses ganharam aos Franceses por 1091 - 521, com os quais não chegamso a jogar pelo falado default, no entanto poderia-se esperar um grande jogo, pois mapas não são mapas..e tudo pode acontecer.
A vontade dos Portugueses independentemetne do resultado era jogar..mesmo quadno eram 23:30 e isto quando o jogo deveria ter sido feito as 20:30 deposi de verificação as 19_30 de servidores, pings e membros de cada equipe.

Portugal está a espera dos resultados entre Polonia vs Netherlands para saber com quem joga na proxima fase de grupos.

Mais treino espera todos os membros desta selecção e que todos tenham força para mostrar o que todos valemos.

OS parabens ao "MEstre" KonK dos FUsion que tomou a lideração como treinador e jogador, e que durante os teve a destreza e adaptação as circunstancias para conduzir até a data a equipa Portuguesa nesta vitória-

OS parabéns aos vários clâs Nacionais que perante a convocatória deram o seu máximo e esperam dar, nos trinos e nos jogos para poder defender as nossas cores lá fora.

POde tudo ser acompanhado no Forum warzone.net na secçaõ cb nations de BF2, tal como pode ser lida a entrevista aos varios seleccionadores das varias competições entre países(12x12, 8x8 e 5x5) realizadas pelo Cl KArma "K" em http://www.karmaclan.com/

1 abraço

Mais noticias no desenrolar das qualificatórias.
Responder