Procuram-se Programas desenvolvidos

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Procuram-se Programas desenvolvidos

Mensagem por s3wg » quarta 10 jan 2007, 0:10

Procuramos produtos desenvolvidos (programas, utilitários, jogos, etc.) em linguagens como Visual Basic, .Net, Piton, Java, Flash, C++, Perl/PHP, etc., preferencialmente em Inglês ou com versão Inglesa para distribuição massiva e vendas pela internet, usando como canal a nossa editora, respectiva página, modelo de trabalho e prestígio internacional alcançado, lojas e parceiros. O programador ganhará percentagem por cada unidade vendida, percentagem essa que crescerá à medida do número de unidades comercializadas.

Se quer se projectar internacionalmente, ganhando dinheiro, prémios e prestígio, envie-nos um email com o seu perfil, localização do seu programa, descrição do mesmo, técnicas envolvidas, e tudo o que possa caracterizar o seu programa. Após recepção do seu email enviaremos um contracto para sua segurança em que os Studios 3wG se comprometem a distribuir e comercializar o seu produto onde o programador concordará com as disposições e condições previstas no contrato sendo assinado pelo programador (ou seu representante) e os nossos estúdios.

Visite-nos em http://wwwgallery.netfirms.com ou contacte-nos em [email protected]
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 jan 2007, 11:53

Será' que um dos moderadores pode apagar este post, já que tive no site deles e isto parece-me um estratagema para roubar código de programadores.
s3wg
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quarta 10 jan 2007, 0:05
Contacto:

Mensagem por s3wg » quarta 10 jan 2007, 12:02

Gostaria de saber onde é que se baseia para presumir que os Stúdios 3wG têm necessidade de roubar seja o que for!

Talvez seja uma pessoa tão visionária que só de ver o site já pode tirar esse tipo de conclusões.

Vê-se perfeitamente que neste país não se está habituado a grandes, médias ou pequenas oportunidades.

Já agora, aproveito para avisá-lo de que a atitude que está a tomar envereda pela difamação, e que a mesma é gravíssima!

Aladin Van Dunem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quarta 10 jan 2007, 12:04

Podes tratar as pessoas por tu! aqui ninguém se trata por Sr. E já agora tu compras a MEGA SCORE!?
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 jan 2007, 12:50

s3wg Escreveu:Gostaria de saber onde é que se baseia para presumir que os Stúdios 3wG têm necessidade de roubar seja o que for!

Talvez seja uma pessoa tão visionária que só de ver o site já pode tirar esse tipo de conclusões.

Vê-se perfeitamente que neste país não se está habituado a grandes, médias ou pequenas oportunidades.

Já agora, aproveito para avisá-lo de que a atitude que está a tomar envereda pela difamação, e que a mesma é gravíssima!

Aladin Van Dunem
Antes de tudo ate' visitei o site errado... portanto retiro o que disse. Para alem de que difamacao, seria se eu afirmasse dizendo "e' um estratagema..." algo que não disse, portanto essa acusação não me arrepia.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 jan 2007, 12:52

s3wg Escreveu:Vê-se perfeitamente que neste país não se está habituado a grandes, médias ou pequenas oportunidades.
O viriato é do Reino Unido...
s3wg Escreveu:Já agora, aproveito para avisá-lo de que a atitude que está a tomar envereda pela difamação, e que a mesma é gravíssima!
Sim, se bem que é apenas a opinião de uma pessoa num fórum qualquer, não é nada por aí além. "Difamações" deste género é o que não faltam por aí a fora, nomeadamente a grandes empresas, e passo a citar nomes, dos casos que sei: Interplay, Microsoft, Sony, Bethesda, Ubisoft, Valve e Electronic Arts.

Quanto ao site, não sei, mas parece-me uma coisa boa, para quem se está a iniciar nisto (estou correcto?).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 19:12

Eu sou a favor do OPEN Source, logo free é o k se ker. :x Alem disso este não me parece o fórum + indicado para promover este tipo de empresas, mas quem sou eu... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Master_Zica
Senior
Mensagens: 158
Registado: segunda 14 jul 2003, 20:22

Mensagem por Master_Zica » domingo 14 jan 2007, 13:21

Sem querer tomar o partido de ninguém, verdade seja dita que esta família Van Dunem, sempre que vem ao Fórum, é para levantar suspeitas. Ainda me lembro do bate boca do NCalvin com um deles. Enfim, já lá vai. Se a empresa tiver bons contactos é um bom meio de distribuição, se bem que eu acho que a internet hoje em dia é o melhor canal de distribuição que existe. Claro, a publicidade é outra coisa...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 15 jan 2007, 14:58

Master_Zica Escreveu:[...] verdade seja dita que esta família Van Dunem, sempre que vem ao Fórum, é para levantar suspeitas. [...]
Não percebi népias... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 16 jan 2007, 14:51

olha olha, os amigos Van Dunem...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 jan 2007, 15:25

Por favor alguém me explica essa dos "amigos Van Dunem..."? [:I]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 16 jan 2007, 16:54

não sei de ke se trata, mas não parecem ter boa fama :-k
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 16 jan 2007, 17:29

Até parecem daqueles tipos que mal se ouve falar, pimba. vem aí porcaria.
Mas quem raio são eles???
Imagem
Imagem
Responder